Vencedores do Red Monkey 2005

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
emmmcri
Gênero: Masculino

Re: Re.: Vencedores do Red Monkey 2005

Mensagem por emmmcri »

rapha... escreveu:Invejosos, vocês não têm a sapiência do Edson!

Eh isso administrador. :emoticon16:
:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.

Imagem

Vá estudar!
Gênero: Masculino

Re: Vencedores do Red Monkey 2005

Mensagem por Vá estudar! »

APODman escreveu:
Luiz Roberto Turatti escreveu:Quem viver verá, meu caro "debatedor", unicamente, do Superpop!

PERGUNTAR NÃO OFENDE: você não tem vergonha de ir apenas lá, no Superpop, porque ninguém de outro programa mais sério o convida? Vê se te enxerga, cara! A inveja mata!

APODman escreveu:Já não tenho nem mais saco para o Superpop, quanto mais para outros programas.

Ou você nem é mais convidado, nem pelo Superpop, diante de sua infame agressividade?

APODman escreveu:Além do mais ir a um programa para falar merda e tapear o povinho ignorante até Amira Lépoore faz, o Quevedo não recebe nenhum mérito a mais por isto.

Quem é você para refutar Quevedo? Ainda não se enxergou?

APODman escreveu:É uma pena que a produção do Superpop tenha solicitado que eu pegasse leve com o Quevedo da ultima vez que me encontrei com ele, eles tiveram receio que o velho gagá infartase em rede nacional.

Se você tivesse personalidade teria se recusado a participar do programa, como FANTOCHE! Você vendeu a alma para o diabo, meu caro, e com isso perdeu prestígio, credibilidade, se é que você os teve algum dia. Percebe sua ingenuidade?

APODman escreveu:Mas da próxima vez ( ele já se recuperou da bronca que levou da Santa Sé ? ) eu vou ajuda-lo a se encontrar mais rápido com o deus dele, prometo.

Eheheh!!!

APODman escreveu:Ai quem sabe terei o prazer de encontra-lo frente a frente Turatti, seria interessante vê-lo tentar fugir durante o programa, talvez utilizando um esquema meio Amira Lépore de ficar putinho frente as perguntas e ameaçar levantar e ir embora.

Nunca gostei de me aparecer, logo, você NUNCA me verá num programeco de interesses, de agitadores, os quais visam unicamente audiência. Percebe como sua ingenuidade o coloca em declínio?!

APODman escreveu:Mas vc é mediocre demais para participar de um debate full time, mesmo que seja em um Superpop por isto aguardo anciosamente que vc seja o próximo carneirinho Clapiano, adoraria abatê-lo frente as câmeras em oferenda ao seu deus Bostólico Romano.

Seu despeito só decepciona você mesmo. Percebe?

APODman escreveu:Estou na torcida por vc Turatti. :emoticon45:

Não preciso de sua falsa torcida. Saiba que você NUNCA irá me abater com o seu pretenso ceticismo.

[ ] ´s

VAI ESTUDAR, VAI!!!

P.S.: "Onde a religião recuou, o vácuo foi preenchido pelo consumismo, pelo futebol e por uma absorção insensata em desejos passageiros." Madeleine Bunting é escritora e colunista do The Guardian

Aurelio Moraes
Contato:

Re.: Vencedores do Red Monkey 2005

Mensagem por Aurelio Moraes »

Continua sendo o fujão, covarde, mal-caráter e mentiroso de sempre, que cita frases fora de contexto.

Trancado