Anna escreveu:Apo escreveu:Meu marido sempre ia a trabalho, e minha filha foi a passeio, de passagem para Bariloche. Meus amigos vivem por lá, Santiago e Montevidéu. Nunca fui pra estes lados, então me sinto sem condições de dar pitacos quando eles conversam sobre a região.
Tenho sérias desconfianças de que é mesmo assim como dizes...mas prefiro ir e tirar algumas conclusões.
Temos 1 amigo lá ( que já morou aqui, no Rio, em São Paulo, em Nova Iorque e Chicago) que é um ótimo anfitrião ( além de ser um deus grego com todos os meus pecados!

).
Falam tanto de tantos lugares, e quando chego me decepciono bastante, como foi o caso com o Rio agora ( tirando a beleza natural indiscutóvel) o Rio é sujo, desorganizado e estão destruindo cada vez mais a cidade ( fui lá em 74 e 80 e fiquei apavorada com o estado da cidade...).
Mas enfim, são apenas 3 dias e quero ir conhecer algum lugar. Depois eu conto o que achei.

[color=#BFFFBF]Ai Apo, ficarei no aguardo de suas consideraçãos. Me diz se acharás o mesmo que eu. Já fui 3 vezes, uma a passeio e as outras a trabalho, conheço Iguazu, Córdoba, Buenos Aires e Salta. Não gostei do atendimento, da educação, da dinâmica. É caro, e tudo demora, não tem compromisso com horários, não sabem atender, sabe aquela coisa com verniz que é uma casquinha bem fina? Parece mas de perto não é? É assim. Não que as cidades sejam feias, mas não têm absolutamente nada demais, BA é parecida com o Brasil, até nas construções, os bairros nobres lembram a zona sul carioca, os tradicionais e históricos lembram Glória e Catete e o centro lembra o Centro do Rio. Sendo que nenhum tem a beleza geográfica do RJ, por exemplo.

A cozinha deles não é das melhores, o churrasco é a única coisa boa, mas fica anos luz do nosso não me leve a mal. Tem a capacidade de servir massas sem molho,

, onde já se viu um raviole sem molho KCT!
Os portenhos vivem de cara amarrada pra lá e pra cá, e são muito mal educados, broncos, em Salta eu os achei um pouco mais educados mas mesmo assim credo em cruz, se é pra aturar falta de educação fico no Brasil que eu gasto menos

. Montevidéo, e o Uruguai de forma geral, é muuuuito gostoso, eu acho Montevidéo muito, mas muito, mais bonita e agradável do que Buenos Aires. Os uruguáios são gentis e alegres e não pretendem ser o qeu não sao, tem consciência da beleza e da organização de sua cidade sem precisar ficar alardeando uma pseudo superioridade e se sentem felizes que você se sinta bem na cidade deles. Masssssssss, a Argentina certamente é o país da América do Sul com a maior concentração de gato!

É cada homem bonito, charmoso, caliente, sedutor e estiloso. Infelizmente eu estava acompanhanda todas as vezes em que fui,

uma lástima!