Atirador de elite mata bandido em Vila Isabel

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Lúcifer
Mensagens: 8607
Registrado em: 26 Out 2005, 16:24
Gênero: Masculino
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Atirador de elite mata bandido em Vila Isabel

Mensagem por Lúcifer »

Tranca escreveu:
Fernando Silva escreveu:
pessoa de fé escreveu:
Apo escreveu:Nomes parecidos indicam parentesco?


Podem indicar... podem não indicar... vivemos em um mundo cheio de possibilidades não é ? É que Apo com Apate eu achei próximo, entao pensei que poderia ter alguma relaçao. parentesco foi um belo de um chute só isso. Eu ficaria feliz com um simples.... sim somos parentes ! ou não somos parentes !

Você não acha ingenuidade deduzir parentescos a partir de nicknames de fóruns de Internet?
Será que os foristas Encosto, Tranca Rua e Lúcifer são parentes?


O Encosto é meu primo de segundo grau e o Lúcifer é meu avô.


Não vai pedir a benção, netinho??
:emoticon12: :emoticon12:
Imagem

Avatar do usuário
Tranca
Mensagens: 11193
Registrado em: 24 Out 2005, 13:57
Gênero: Masculino
Localização: Aqui, ó.

Re: Atirador de elite mata bandido em Vila Isabel

Mensagem por Tranca »

Vou pedir é déizão mais a grana do busão...
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Avatar do usuário
pessoa de fé
Mensagens: 107
Registrado em: 15 Dez 2008, 18:24
Gênero: Feminino

Re: Atirador de elite mata bandido em Vila Isabel

Mensagem por pessoa de fé »

Não são a falta leis, nem oportunidades, isso são ações com propósitos de um resultado, o que na verdade nos deixa segos para o problema da violencia; gera um certo resultado, mas esconde a violência, e então um dia ela explode em outro lugar, de uma outra forma.

Tentar transforma é ajuste, que é outro tipo de violência!! lembra, a coisa toda é “compreender” a compreensão é uma ação verdadeira, porem deve vir solitária, nada feita em grupo, com leis, ensinamentos e coisa e tal.

A transformação é uma descoberta, uma compreensão individual, solitária. Quando isso ficar claro, a pessoa não usa mais a desculpa: “o que adiantaria só eu??”; “uma pessoa só não muda o mundo!!”....ela não justificará para continuar violenta; ela não se preocupará com a quantidade,... e a qualidade dela mesma fará toda a diferença.

Não percebo que esteja claro pra voces o que seja uma mente condicionada e que evita se condicionar???

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Atirador de elite mata bandido em Vila Isabel

Mensagem por Fernando Silva »

pessoa de fé escreveu:A transformação é uma descoberta, uma compreensão individual, solitária. Quando isso ficar claro, a pessoa não usa mais a desculpa: “o que adiantaria só eu??”; “uma pessoa só não muda o mundo!!”....ela não justificará para continuar violenta; ela não se preocupará com a quantidade,... e a qualidade dela mesma fará toda a diferença.

O mundo é imperfeito e sempre será.
Os comunistas acham que vão mudar o mundo com uma revolução. Estão errados. A mudança é um processo contínuo, não acaba nunca.
Não se trata de destruir "tudo isso que está aí" e começar do zero, na ilusão de que um milagre vai acontecer e dessa vez tudo vai ser maravilhoso.
É preciso ir consertando o que dá, remendando o que dá, sem a ilusão do "vamos mudar tudo de uma vez".
E eliminar células cancerosas faz parte do esforço de manter o corpo saudável.

Trancado