Coisas que caem em desuso

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Deise Garcia
Gênero: Feminino

Re: Coisas que caem em desuso

Mensagem por Deise Garcia »

Apo escreveu:
Fernando Silva escreveu:
Apo escreveu:Mas o que quero dizer é que o argumento da deise é absurdo. Cada um com seus tempos, gostos e preferências quanto à produtos e serviços e quem vai nos fornecer.

O que me pareceu mais estranho foi a história de que "ou eu cuido da minha vida profissional ou me preocupo com o que a empregada está fazendo". Será que ela era tão ocupada assim?

Era? Aposentou? Passou desta pra outra dimensão? A deise é um espírito mal resolvido? :emoticon12:

Tem uma coisa interessante. Mulheres e homens casados e/ou profissionais e/ou com filhos, costumam se preocupar pelo menos um pouco com o que acontece dentro de suas casas e com sua família. Pelo menos os que têm capacidade, responsabilidade e bom senso. Mas isto é pra quem tem coisas além de trabalho.
Pode bem acontecer o contrário: a pessoa não tem nada disto e se joga no trabalho pra preencher a existência.

Negativo! Eu sou uma pessoa comum! Não me jogo no trabalho pra esquecer qualquer coisa, nem deixo de me preocupar com minha vida familiar por qualquer outra razão. Esta abordagem está mais pra gente fofoqueira procurando emoção pra sua vidinha sem graça.

Nascer, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Deise Garcia

Acauan escreveu:mulher - pia, homem - sofá...

Como é mesmo?

Fernando Silva
Administrador
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

Deise Garcia escreveu:
Fernando Silva escreveu:Já que você não entende muito de tarefas domésticas e paga a outros para fazê-las, sua opinião a respeito não tem muito valor.
Deixe o assunto conosco, que lavamos, passamos e cozinhamos

Devo entender então que na relação a dois você é passivo?

O que isto tem a ver com as calças?
Gostar de cuidar da própria casa tem a ver com homossexualidade ou passividade?
Deise Garcia escreveu:Mas você está certo dentro do que gosta de fazer, mas os produtos de limpeza realmente deixam as mãos ásperas e ressecadas e algumas mulheres preferem pagar alguém para fazer o serviço!

Depois de passar grande parte da vida instalando equipamentos em indústrias e tendo que lavar as mãos com Varsol ou sabão em pó (é abrasivo e ajuda a tirar a graxa), produtos de limpeza domésticos não me abalam.

Deise Garcia

Fernando Silva escreveu:
Deise Garcia escreveu:
Fernando Silva escreveu:Já que você não entende muito de tarefas domésticas e paga a outros para fazê-las, sua opinião a respeito não tem muito valor.
Deixe o assunto conosco, que lavamos, passamos e cozinhamos

Devo entender então que na relação a dois você é passivo?

O que isto tem a ver com as calças?
Gostar de cuidar da própria casa tem a ver com homossexualidade ou passividade?

Nandinho, vamos começar tudo de novo, tá bom? A Sal falou que você e mais dois colegas do fórum tinham marido. Obviamente deduzi que vocês são homo. Considerando ainda que você gosta das atividades domésticas, conclui que dentro do relacionamento você é o agente passivo. Muito coerente, não acha?

Deise Garcia escreveu:Mas você está certo dentro do que gosta de fazer, mas os produtos de limpeza realmente deixam as mãos ásperas e ressecadas e algumas mulheres preferem pagar alguém para fazer o serviço!

Depois de passar grande parte da vida instalando equipamentos em indústrias e tendo que lavar as mãos com Varsol ou sabão em pó (é abrasivo e ajuda a tirar a graxa), produtos de limpeza domésticos não me abalam.

Bem, não é exatamente uma atividade muito feminina mas usar luvas teria ajudado a preservar as mãos.

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Deise Garcia escreveu:Nandinho, vamos começar tudo de novo, tá bom? A Sal falou que você e mais dois colegas do fórum tinham marido. Obviamente deduzi que vocês são homo. Considerando ainda que você gosta das atividades domésticas, conclui que dentro do relacionamento você é o agente passivo. Muito coerente, não acha?

Moro sozinho. Ou faço eu mesmo ou contrato alguém para fazer.
Acontece que não gosto de gente estranha na minha casa.

Apo

Mensagem por Apo »

Fernando Silva escreveu:
Deise Garcia escreveu:Nandinho, vamos começar tudo de novo, tá bom? A Sal falou que você e mais dois colegas do fórum tinham marido. Obviamente deduzi que vocês são homo. Considerando ainda que você gosta das atividades domésticas, conclui que dentro do relacionamento você é o agente passivo. Muito coerente, não acha?

Moro sozinho. Ou faço eu mesmo ou contrato alguém para fazer.
Acontece que não gosto de gente estranha na minha casa.

Ou seja, Fernando, dentro das relações domésticas, você é o agente passivo e ativo, ok? :emoticon22:

A deise andou aprendendo a fumar alguma coisa legal no Ano Novo. :emoticon12:
Imagem

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Papel higiênico em folhas empilhadas, como um bloco, em geral cravadas numa haste de metal.

Sabonete em forma de bola, pendurado na ponta de uma corrente.

Apo

Mensagem por Apo »

Fernando Silva escreveu:Papel higiênico em folhas empilhadas, como um bloco, em geral cravadas numa haste de metal.

Sabonete em forma de bola, pendurado na ponta de uma corrente.

Verdade. Teve uma época que este sabonete-bola ficou sendo fashion revisitado, assim como as caixas de descarga daquelas totalmente expostas com cano e tudo, até o indefectível "cordãozinho".

E aqueles rolos de papel de embrulho ( ou papel de pão) das padarias, com o rolo de cordão de algodão ao lado? O cheiro do pão e o movimento de embrulhá-lo com cordão eram tão...reconfortantes nas tardes frias... :emoticon19:

Falando nisto, tinha também aquelas máquinas enormes e barulhentas de moer grão de café na hora e depois pesava ensacadinho. HUUMMMM.
Imagem

Trancado