E "se" a reencarnação fosse provada cientificamente?
- Apo
- Gênero: Feminino
Re: E "se" a reencarnação fosse provada cientificamente?
Não temos que mostrar nada, Reid...Quem alega existências de seres por alegar, o faz porque tem seus motivos também. Para nós, tais motivos são irrelevantes. Se eles acham que existem, problema é da cabeça deles. DESDE que não tentem nos fazer ver a realidade cotidiana, a vida civil, a lógica e a razão e até os nossos sentimentos, como se fossem consequência ou causa da existência de tais seres. Até porque se fosse, todos sofreriam os efeitos. E não é assim.

- Deise Garcia
- Gênero: Feminino
Re: E "se" a reencarnação fosse provada cientificamente?
Reid escreveu:Apo escreveu:Alimentar a descrença?![]()
Eu não fico alimentando minha descrença em bruxas, unicórnios, fadas, elfos, todos os mais de mil deuses alegados pela espécie humana, dragões, mula sem cabeça, curupira...
Por que eu devo alimentar minha "descrença"?
Acreditar não é algo exercitado na mente e vida cotidiana dos que veem outras mentes alegando existências variadas. Não vivemos em cima disto 24 horas por dia.
alimentar descrença...![]()
dizer q "Deus(es) não existe" isso é uma simples afirmação, baseada em varias evidencias pessoais ou nao, ninguem perde tempo acreditando nisso, pq acreditar nisso n vai ter nenhum tipo de utilidade na vida, vai ser algo tao inutil qto o numero "0".
Não existe evidência pessoal. Viu como deve existir intelectualidade? Este é o alimento a que me refiro.
mas qdo as pessoas vem dizer q existe algo assim ou assado ai os ateus/céticos tem que mostra q nao e bem assim
E novamente o intelecto entra em ação.
Nascer, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.