Emmcri amarelou para mim

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Deise Garcia
Mensagens: 5362
Registrado em: 30 Out 2005, 13:35
Gênero: Feminino

Re: Re.: Emmcri amarelou para mim

Mensagem por Deise Garcia »

Acauan escreveu:[center]ADVERTÊNCIA DA MODERAÇÃO[/center]

O participante Res Cogitans está advertido pela moderação por ter utilizado este fórum para planejar uma declarada ação de violência contra outro participante.

O Fórum Religião é Veneno oferece ampla liberdade ao confronto de idéias e opiniões, mas apenas a este tipo de confronto.

Qualquer outra utilização deste fórum para finalidades que possam ser consideradas ilegais ou socialmente inaceitáveis, fora do âmbito estrito do debate intelectual, não será tolerada pela moderação.

Dado o ineditismo da ocorrência e seu desfecho sem danos maiores, a moderação se limitará, desta vez, a advertir, mas deixa claro a todos os participantes deste fórum que abuso semelhante dos privilégios de participação implicará na sumária expulsão dos responsáveis.

A Moderação


Da-lhe Acauan, em nome do RV. Nos também lhes damos cartão amarelo! :emoticon4:

:emoticon54:


Avatar do usuário
Deise Garcia
Mensagens: 5362
Registrado em: 30 Out 2005, 13:35
Gênero: Feminino

Mensagem por Deise Garcia »

Res Cogitans escreveu:
emmcri escreveu: Bom,creio q aqui esteja encerrado o assunto.Eu confesso q se o Res queria me atingir conseguiu. RES, conseguiu vc jah conseguiu.Em parte,digo em parte pois claro q ninguem gosta de ser humilhado na frente dos outros,mas isso nao eh nada comparado a o q ouvi minha esposa falar ontem.Ela claro ficou sabendo visto q eu cheguei visivelmente diferente perto dela e tive q contar o q houve(ela estava passeando no shoping).Resumindo,ela sabe q vc sabe onde eu moro e esta com medo q vc faça algo com ela ou comigo.
Lembro a vc q a doença q ela sofre esta ligada estatisticamente ao estado emocional.Por tanto vc ja consegui me atingir,pois agora ela jah sai de casa assustada.
Espero com isso q por consideraçao a ela , ou ao estado dela isso termine por aqui.Quanto ao proximo encontro do Rio se for 25 de fevereiro nao poderei ir pessoal pq eh aniverssario de minha esposa.Se for outro dia nos divertimos de novo.Teria imenso prazer de conhecer pessoas como o Claudio ,o Acauam, o Faymam,entre outros.
Abraço a todos.


Bem, vamos deixar algumas coisas bem claras duas coisas que eu não tolero são que me toquem “da maneira errada” (tapinha na cara, dedo na cara, etc) e que me chamem para porrada. Quer me chamar de burro, fracassado, faça o que quiser... mas não me chame para porrada caso não queira realmente isso. Você tem que ter cuidado com quem brinca na internet, eu estava realmente disposto a acertar as contas.

Eu já apanhei por causa desta atitude e poderia ter apanhado bem mais, não aceitei desaforo nem de faixa preta em karatê nem de “lutador de baile funk”, para minha sorte nesses dois casos os resultados não foram tão dramáticos como poderiam ser. Eu reagi a dois roubos, sendo que um eram duas pessoas contra mim. Mês passado eu persegui um ladrão que acabara de roubar um celular. Eu já bati em amigos que conviveram comigo por anos por causa de “brincadeiras inadequadas”, bem até hoje são meus amigos mas sabem que eu não tolero tal espécie de brincadeira e raras são as vezes que as encaro como tal. Em várias ocasiões já me safei de ser expulso da escola por brigas, o que não impedia de repeti-las mesmo com risco de ser expulso. Não é que eu seja forte, ou bata muito, só não costumo renunciar a luta (a menos, é claro, que se trate de um massacre autoevidente), o que conta a meu favor em determinadas vezes e contra em outras. Eu não costumo ter muito zelo pela minha segurança nesses casos.

Se eu dissesse que lamento como você se sentiu seria hipócrita, eu não lamento nem um pouco. Mas peço desculpas por sua esposa. Eu realmente estava possesso quando fui atrás de você, passei o dia todo pensando nisso. Quando vi que você não reagiria, aí que deu vontade de te dar ao menos UM tabefe. Pensei em voltar vááárias vezes, e como pensei.

Por causa do incidente estou ouvindo sermão (merecidamente eu reconheço) da Danielle por ter ido disposto a por muita coisa que acabamos de conseguir a perder. E minha avó está sem falar comigo desde sábado.

E acaba por aqui. Não vou nem quero ser seu amigo/colega e acredito que hoje mais do que nunca a recíproca seja verdadeira. Mas a minha hostilidade com relação a você não chegará mais a iminência do embate físico.

Peço desculpas ao Leo, Samael e Aurélio. Peço desculpas a sua esposa. Mas não peço desculpas a você, porque simplesmente isso não refletiria nenhuma sinceridade de minha parte.

Faça o seguinte: esqueça que eu existo e eu farei o mesmo com você. Esse é o trato. Fale para sua mulher deixar de se preocupar, não consegui exatamente o que queria mas já estou satisfeito.

Sem mais.


Noffffa, tá todo mundo com inveja da macheza!

:emoticon54:


Avatar do usuário
Deise Garcia
Mensagens: 5362
Registrado em: 30 Out 2005, 13:35
Gênero: Feminino

Mensagem por Deise Garcia »

Najma escreveu:
Leo Vieira escreveu:
Najma escreveu:
Liquid Snake escreveu:Parece aquelas crianças que ameaçam umas às outras, cheias de orgulho: "Vou te pegar na hora da saída".


Quem fez esse papel foi o emmmcri. Ele quem chamou pra briga. Eu só esperava que o Res conseguisse ser superior a isso. E ainda espero.


Não Ligia, não foi o emmcri que fez esse papel. Desde o início TODOS, exceto o Res, sabia que se tratava de uma brincadeira como outra qualquer, aliás, não se tratava de uma bricadeira como outra qualquer, porque até mesmo meu primo de 7 anos sabe distinguir uma ofensa de uma bricadeira como essa.


Então o Res pisou no tomate e sentou em cima mesmo... :emoticon15: Chato isso...


Eu sei que já dei muita risada desse comentário, mas estou com vontade de rir de novo! :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22:

:emoticon54:


Leo
Mensagens: 2784
Registrado em: 01 Nov 2005, 12:29
Contato:

Re.: Emmcri amarelou para mim

Mensagem por Leo »

Ah Deise! Vai procurar uma oca para você dormir...

Avatar do usuário
Deise Garcia
Mensagens: 5362
Registrado em: 30 Out 2005, 13:35
Gênero: Feminino

Re: Re.: Emmcri amarelou para mim

Mensagem por Deise Garcia »

Leo Vieira escreveu:Ah Deise! Vai procurar uma oca para você dormir...


Uma oca? Graças a evolução nem os índios querem mais viver nelas! Como diz o ditado: se montanha não vai a Maomé, Maomé vai a montanha! Isto facilita o contato com uma cultura pouco conhecida e divulgada apenas na grade escolar, além de permitir descobrir que essa raça tem mais charme, educação e respeito do que os ditos civilizados!

Beijinho Leo, mas quando eu contar até três você vai acordar!

:emoticon54:


Trancado