Beleza vegetariana
- Flavio Costa
- Contato:
Re.: Beleza vegetariana
Não guardei as fontes, mas procura frango hormônios no Goggle, vem muita coisa. Tinha Unicamp, artigos científicos, Globo Rural, etc.
The world's mine oyster, which I with sword will open.
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
Re: Re.: Beleza vegetariana
Res Cogitans escreveu:Flavio Costa escreveu:Samael escreveu:Putz, vocês são fresquíssimos. Eu adoro peixe...e como semanalmente.
Curtes uma buchada de bode? Jiló? Língua ao molho madeira? Um rim bovino bem cozido?
O Samael come até veado.
Quáquáquáquá!
Desculpe Sama, mas não deu pra deixar de rir...

Cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um.
Flavio Costa escreveu:Samael escreveu:Buchada não, mas curto dobradinha. Gosto de Jiló. Não gosto de língua (a textura me incomoda) e nunca comi rim.
Beleza, você não é fresquíssimo, é só fresquinho.E não se preocupe com o rim, fede mais que esgoto com tampa aberta.
Éca!

Flavio Costa escreveu:heilel ben-shachar escreveu:Cabe informar que a minha resposta foi dirigida a uma questão levantada pelo Flávio Costa, e que qualquer interlocutor que vier a cair de pára-quedas no meio de uma discussão que eu já tiver iniciado, será sumariamente ignorado. Sem mais.
É bom poder contar com alguns fornecedores de qualidade. Os críticos dizem que eles costumam ser mais caros, logo o vegetarianismo é uma opção elitista, mas há formar de rebater isso, por exemplo, consumindo os vegetais de qualidade regular.
O que eu não consigo entender é o que os críticos tem a ver com o que outras pessoas querem comer. Eu hein! Cada um come o que quer, se é mais caro problema dos vegans! Gente chata!

rapha... escreveu:-D-S- escreveu:Não sei se sou um paraquedista do heilel, mas é errado dizer que Vegan=mais saudável que o omnivoro. Dúvido muito, e um atleta de alta competição? Cairia para o lado com a dieta Vegan...
Este é um mito muito desonesto por parte dos carnívoros de que os vegetarianos são desnutridos e com pouco vigor físico.
Esperava mais de ti, Migüelito, muito mais do que esse discurso azathothesco.
Minha mãe é vegetariana já fazem mais de 10 anos. Não come nem peixe, não tem nada de magrinha, é mais saudável que eu (tb eu faço tudo que não presta bebo, fumo, durmo pouco e como mal). Meu padrasto sempre foi vegetariano, desde que começou a comer, era pobre pra cacete, camponês português, e apanhava muito da mãe pq se negava a comer carne, ele é magrelo. Por outro lado meu namorado é o ser mais carnívoro da face da terra, daqueles que passa mal de fraqueza quando não come carne, é ainda mais magrelo que meu padrasto... Um grande amigo do Museu Nacional é vegetariano, é gordo pra cacete, vive fazendo dieta por ordem do médico...
Essa lógica de magrelice ter a ver com vegetarianismo é furada!
- Flavio Costa
- Contato:
Anna escreveu:Essa lógica de magrelice ter a ver com vegetarianismo é furada!
Isso acontece porque pensam, erroneamente, que vegetariano só come folha, como se só folha fosse vegetal.
The world's mine oyster, which I with sword will open.
- William Shakespeare
- William James
- William Shakespeare
- William James
Flavio Costa escreveu:Anna escreveu:Washington escreveu:Flavio Costa escreveu:Além do Ômega 3, peixes não precisam receber hormônios como frangos de granja.
Frangos de granja não recebem homônios.
Porém já não é um produto encontrado com facilidade em grandes metrópoles.
Não confundir frango de granja com galinha caipira.
Ah, eu não vejo muita diferença Flavio, eu detesto frango, eita bagulhinho ruim!

carlos escreveu:Anna escreveu:Agora, peixe é bom demais!
Até hoje, só gosto de peixe de escamas.
O único inconveniente é que a maioria são cheios de "espinhos".
Peixe de água doce é bom demais. Tucunaré, Pirarucu então é das coisas mais gostasas que já provei. Quando provei o danado entendi porque está ameaçado de extinção.
Flavio Costa escreveu:Anna escreveu:Essa lógica de magrelice ter a ver com vegetarianismo é furada!
Isso acontece porque pensam, erroneamente, que vegetariano só come folha, como se só folha fosse vegetal.
Pior é que geralmente esse é o argumento da maioria, até dos mais cultos, falam, tipo: " Aqueles comedores de folha". Bah!
Anna escreveu:carlos escreveu:Anna escreveu:Agora, peixe é bom demais!
Peixe de água doce é bom demais. Tucunaré, Pirarucu então é das coisas mais gostasas que já provei. Quando provei o danado entendi porque está ameaçado de extinção.
Por sugestão de um amigo, cortei um peito de frango em cubos e cozinhei com temperos para muqueca (gosto de cozinhar

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma." (Joseph Pulitzer).
Anna escreveu:Flavio Costa escreveu:Anna escreveu:Essa lógica de magrelice ter a ver com vegetarianismo é furada!
Pior é que geralmente esse é o argumento da maioria, até dos mais cultos, falam, tipo: " Aqueles comedores de folha". Bah!
Aqui no fórum o pessoal é mais sutil...é "comedores de capim" mesmo...

Aurelio Moraes escreveu:Vegetarianos são uns frescos e chatos.
Quem é que teve de fazer cirurgia de lipo-aspiração para retirar o excesso de gordura no corpo?
Re.: Beleza vegetariana

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma." (Joseph Pulitzer).
Anna escreveu:Perfeito Res, a desonestidade intelectual abunda dos dois lado, sem contar com a substituição de refutação inteligente, e suportada por evidências, por os ataques apopléticos de agressividade geralmente vindos do lado defensores da dieta carnívora.
Agora, peixe é bom demais! Aqui no Amazônas os peixes são MARAVILHOSOS!!!
Anna,
Obrigado por mais uma intervenção coerente e sincera. É fácil ver de onde parte a descompostura.
E, de fato, o peixe da nossa terrinha é maravilhoso. Sou vegetariano há 13 anos, mas lembro-me de como gostava de um peixinho regional.
Um abraço.
rapha... escreveu:Aurelio Moraes escreveu:Vegetarianos são uns frescos e chatos.
Quem é que teve de fazer cirurgia de lipo-aspiração para retirar o excesso de gordura no corpo?
Desculpe, Aurélio, mas...

Avatar escreveu:Anna escreveu:Perfeito Res, a desonestidade intelectual abunda dos dois lado, sem contar com a substituição de refutação inteligente, e suportada por evidências, por os ataques apopléticos de agressividade geralmente vindos do lado defensores da dieta carnívora.
Anna,
Obrigado por mais uma intervenção coerente e sincera. É fácil ver de onde parte a descompostura.
E, de fato, o peixe da nossa terrinha é maravilhoso. Sou vegetariano há 13 anos, mas lembro-me de como gostava de um peixinho regional.
Um abraço.
Também adorava um peixe.
- Res Cogitans
Flavio Costa escreveu:Anna escreveu:Essa lógica de magrelice ter a ver com vegetarianismo é furada!
é até engraçado o sujeito come arroz, feijão, batata frita e um bife (pra citar um prato bem comum) quase todo dia e quando tem que falar de vegetarianismo ele só lembra da salada. Pergunto novamente, acaso arroz, feijão e batata são mamíferos?

*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.
*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.
*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.
Avatar escreveu:Anna escreveu:Perfeito Res, a desonestidade intelectual abunda dos dois lado, sem contar com a substituição de refutação inteligente, e suportada por evidências, por os ataques apopléticos de agressividade geralmente vindos do lado defensores da dieta carnívora.
Anna,
Um abraço.
Pena que sempre tenho que viajar quando começo a me animar no debate... quando volto já acabou

Mas voltando a terrinha... mas rapaz! Essa terra é boa demais!

E o tal do tucupi com folha de jambú (é assim que escreve?)? Ai que maravilha!!!!!

carlos escreveu:Anna escreveu:carlos escreveu:Anna escreveu:Agora, peixe é bom demais!
Por sugestão de um amigo, cortei um peito de frango em cubos e cozinhei com temperos para muqueca (gosto de cozinhar), e consegui ludibriar quem comeu, dizendo que era cação.
Isso por que falou em cação... prova o pirarucu e veja se é possível confundir com alguma outra coisa neste mundo! É simplesmente MARAVILHOSO esse bandido desse peixe.