CRUZADA ANTIMULHER

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
videomaker

Re: Re.: CRUZADA ANTIMULHER

Mensagem por videomaker »

Apáte escreveu:O que acontece nas viagens psicodélicas causadas por ácido lisérgico?

Pessoas dizem coisas sobre outras , que só as outras saberiam ? :emoticon5: se sim , legal ...
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Apáte
Gênero: Masculino
Contato:

Re.: CRUZADA ANTIMULHER

Mensagem por Apáte »

Tá tá tá... você tá certo... o tópico não tem esse propósito pra eu querer desvirtuá-lo.
E o Randi que se foda! :emoticon2:
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

videomaker

Apáte escreveu:Tá tá tá... você tá certo... o tópico não tem esse propósito pra eu querer desvirtuá-lo.
E o Randi que se foda! :emoticon2:

Eu tenho Post copy , sobre o randi ... tá afim ?
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Nem um pouquinho. E se for pra postar, creio que o outro tópico é mais oportuno.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

videomaker

Apáte escreveu:Nem um pouquinho. E se for pra postar, creio que o outro tópico é mais oportuno.

Então não mete o cara no meio !
:emoticon1:

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Está certo, não há porque "meter". Eu mesmo conheço uma cadeira que sabe tudo sobre a vida das pessoas. Minha mãe, minha tia, minha vó e minha cachorra são testemunhas. Claro, não ganho um milhão de dólares às custas dela nem a pau e nem tenho a pretensão de dividir esse talento com o resto do mundo.
Ah, e ela me disse que cadeira têm almas e por isso que estou digitando em pé. Me candidatarei a deputado para lançar um projeto de lei que proiba as pessoas de sentar em cadeiras.

videomaker

Apáte escreveu:Está certo, não há porque "meter". Eu mesmo conheço uma cadeira que sabe tudo sobre a vida das pessoas. Minha mãe, minha tia, minha vó e minha cachorra são testemunhas. Claro, não ganho um milhão de dólares às custas dela nem a pau e nem tenho a pretensão de dividir esse talento com o resto do mundo.
Ah, e ela me disse que cadeira têm almas e por isso que estou digitando em pé. Me candidatarei a deputado para lançar um projeto de lei que proiba as pessoas de sentar em cadeiras.

Vamos lá :

O maior problema deste argumento é a realidade que as pessoas realmente viveram não é a mesma que os céticos deliberadamente satirizam! Comparar as duas é redutor e ilógico. Uma vez que os céticos nunca viram o dragão unicórnio cor-de-rosa, inventa algo que todos sabem não existir para diminuir algo em que não acreditam mas que quem afirma crê. Compará-los seria comparar a minha experiência de visitar um país no estrangeiro a uma história inventada como o Peter Pan ou o Mágico de Oz. Simplesmente não faz qualquer sentido, nem mesmo que eu tivesse uma percepção errada da minha experiência. Não só seria sem sentido, mas também redutor e insensível.

O que uma pessoa sinceramente crê NÃO é o mesmo quando uma pessoa deliberadamente inventa. Uma vez que os céticos que usam este argumento não acreditam em unicórnios cor-de-rosa invisíveis, não tem sentido e é inconsistente compará-lo com pessoas que genuinamente crêem e vivem determinada experiência, como Deus, espíritos ou percepção extra-sensorial. Claro que só porque uma pessoa crê genuinamente não significa que seja verdade, mas comparar uma pessoa honesta a uma fraude deliberada não é uma comparação válida.

Por Wisto Wu .

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Quer queira quer não, para a ciência, o que uma pessoa sinceramente crê, desde que não possa ser empiricamente testada, está no mesmo patamar do que uma pessoa inventa deliberadamente.

videomaker

Apáte escreveu:Quer queira quer não, para a ciência, o que uma pessoa sinceramente crê, desde que não possa ser empiricamente testada, está no mesmo patamar do que uma pessoa inventa deliberadamente.

Porem é diferente daquilo que uma pessoa deliberadamente INVENTA ! esse é o problema ! comparar as duas coisas é que não dá ...

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Tá, não sou pastor do materialismo pra ficar aqui fazendo proselitismo.
O meu ponto é o seguinte, a opnião de que não se deve abortar por causa da alma, pra mim é irrelevante, e num país laico, deveria ser irrelevante para a lei também.
Agora, QUANDO COMEÇA A VIDA?
Qual a diferença dum óvulo e dum zigoto até cinco semanas? (exceto massa)
Qual a diferença de se tomar pílula do dia seguinte e fazer um aborto em até 5 semanas?

videomaker

Apáte escreveu:Tá, não sou pastor do materialismo pra ficar aqui fazendo proselitismo.
O meu ponto é o seguinte, a opnião de que não se deve abortar por causa da alma, pra mim é irrelevante, e num país laico, deveria ser irrelevante para a lei também.
Agora, QUANDO COMEÇA A VIDA?
Qual a diferença dum óvulo e dum zigoto até cinco semanas? (exceto massa)
Qual a diferença de se tomar pílula do dia seguinte e fazer um aborto em até 5 semanas?

Não ! , mil vezes NÃO ! , esqueça essa parte de ALMA !
Vamos falar de GENTE , pessoa no comecinho da formação , certo ? ou melhor de evitar gravidez , de sexo seguro , de ter prazer responsaavel ! certo ?

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Minhas perguntas continuaram sem respostas... :emoticon19:
Sem usar o conceito de alma, por que o conceito de vida tem que ser o seu e começar quando você bem entender?

Quanto ao sexo seguro, sou 100% a favor ora-bolas.
Porém, se comete-se um erro, não se pode consertá-lo? O filho deve ser um fardo que a mãe deve carregar a vida inteira por ser uma idiota que não fez sexo seguro?
E eventualidades como camisinha estourada ou estupro (não que ache que esses casos mereçam uma atenção especial, mas se você acha que evitar gravidez resolve tudo, merecem sim)?

videomaker

Apáte escreveu:Minhas perguntas continuaram sem respostas... :emoticon19:
Sem usar o conceito de alma, por que o conceito de vida tem que ser o seu e começar quando você bem entender?

Quanto ao sexo seguro, sou 100% a favor ora-bolas.
Porém, se comete-se um erro, não se pode consertá-lo? O filho deve ser um fardo que a mãe deve carregar a vida inteira por ser uma idiota que não fez sexo seguro?
E eventualidades como camisinha estourada ou estupro (não que ache que esses casos mereçam uma atenção especial, mas se você acha que evitar gravidez resolve tudo, merecem sim)?

O problema Apate é que o resultado do sexo NÃO É OUTRO a não ser gravidez ! Sexo é prazer e filhos SOMENTE !
Se vc pode fazer , pode arcar com as consequencias ! não tem jeito ! no caso do estupro ou falha no MA , tem que se refletir muito !

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

ANRAM! Então o que está em jogo não é a vida do bebê, pois esta não vale nada. O que está em jogo é que a filha da puta da mãe deu sem pensar nas conseqüências e agora ela que arque.
Ora, era óbvio que a vida do bebê nunca esteve em jogo. Só de achar que ele deve ser nascer e ser criado, não importando o quão o ambiente seja impróprio para tal.

videomaker

Apáte escreveu:ANRAM! Então o que está em jogo não é a vida do bebê, pois esta não vale nada. O que está em jogo é que a filha da puta da mãe deu sem pensar nas conseqüências e agora ela que arque.
Ora, era óbvio que a vida do bebê nunca esteve em jogo. Só de achar que ele deve ser nascer e ser criado, não importando o quão o ambiente seja impróprio para tal.

Quem disse isso ? negativo , aquele que se julga sufucientemente adulto pra fazer sexo , que se responsabilize pelo ato , agora , que a vida que ali começa não pode ser prejudicada isso é claro !

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Em caso de estupro ainda há o que pensar, ou seja, a vida que ali começa tem sua parcela de culpa.
Já em caso de engravidar por irresponsabilidade não. O filho será com uma culpa perpétua. :emoticon45:

videomaker

[quote="Apáte"]Em caso de estupro ainda há o que pensar, ou seja, a vida que ali começa é culpada.
É mesmo? , explica ai.

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Ora, você disse que em caso de estupro se tem que refletir bastante.
Já em caso que a mãe é a única culpada (cof cof) de engravidar, ela tem que arcar com isso e pronto.
Então deixou claro que a vida do ser humano que está sendo feita não tem valor nenhum, mas sim a culpa de quem a fez. Parece que no caso do estupro, o feto tem sua parcela de culpa, por isso tem ainda que se pensar se ele deve ser exterminado.

videomaker

Apáte escreveu:Ora, você disse que em caso de estupro se tem que refletir bastante.
Já em caso que a mãe é a única culpada (cof cof) de engravidar, ela tem que arcar com isso e pronto.
Então deixou claro que a vida do ser humano que está sendo feita não tem valor nenhum, mas sim a culpa de quem a fez. Parece que no caso do estupro, o feto tem sua parcela de culpa, por isso tem ainda que se pensar se ele deve ser exterminado.

Ainda não entendi a ultima parte ! explica ai !

ps. A mãe tem que ser responsavel e o bebe tem que ser salvo , qual sua duvida ?

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

O bebê está muito mais longe dum amontoado de células do que esse amontoado de células para um óvulo, só pra início de conversa.

A última parte eu quis dizer o seguinte: Você hablou que em caso de estupro se tem que "refletir bastante" na questão do aborto, enquanto em outros casos é não e pronto. O "ser sendo feito" em questão não tem nada a ver com o estupro, mas como a mãe também não é culpada, parece que o caso do estupro é, no mínimo, pensável, enquanto os outros são proibidos e pronto e acabou.
Ou seja, o que importa não é o amontoado de células com potencial pra desenvolver um ser ciente, mas sim a culpa de quem o fez esse amontoado de células. Como no caso do estupro a mãe não é culpada e o estuprador não vai criar o filho, ainda pode-se pensar o que fazer nesses casos. Já no caso que a mãe é a demoníaca que deu sem usar camisinha, ela que cuide e se foda e o bebê que seja criado nas coxas.

videomaker

Apáte escreveu:O bebê está muito mais longe dum amontoado de células do que esse amontoado de células para um óvulo, só pra início de conversa.

A última parte eu quis dizer o seguinte: Você hablou que em caso de estupro se tem que "refletir bastante" na questão do aborto, enquanto em outros casos é não e pronto. O "ser sendo feito" em questão não tem nada a ver com o estupro, mas como a mãe também não é culpada, parece que o caso do estupro é, no mínimo, pensável, enquanto os outros são proibidos e pronto e acabou.
Ou seja, o que importa não é o amontoado de células com potencial pra desenvolver um ser ciente, mas sim a culpa de quem o fez esse amontoado de células. Como no caso do estupro a mãe não é culpada e o estuprador não vai criar o filho, ainda pode-se pensar o que fazer nesses casos. Já no caso que a mãe é a demoníaca que deu sem usar camisinha, ela que cuide e se foda e o bebê que seja criado nas coxas.

Disse que tem que se refletir , não disse que isso levaria ao aborto ! Pessoalmente , talvez colocar esse filho para adoção seria uma alternativa . agora falar é facil , agir como se fala , reconheço que é dificil !
Não precisa ser demoniaca para dar sem camisinha , basta ser burra ! ou achar que sexo pode causar soluços ![/color] :emoticon13:

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Quanto à criança ser entregue num orfanato, já vimos que a vida dela realmente não importa. Dependendo das características dela, ela nunca será adotada. Tenho certeza que não é você que vai educá-la, porque vai continuar coçando seu majestoso saco e dizendo: "eu não estuprei, não tenho nada a ver com isso. Só sei que a criança tem que viver e crescer, mas tõ pouco me fudendo em quais condições."
Quanto à burrice da mãe em dar sem camisinha, ha-ha, esse ato de burrice deve ser pago com uma cria. E essa cria é apenas um peso nas costas da mãe retardada mesmo, pois, já se provou que a mãe não tem competência de criá-lo só pelo ato de fazê-lo, mas, mesmo assim, ela (a cria) deve nascer pra ser a demonstração do fracasso de sua mãe burra.

o anátema

Mensagem por o anátema »

Apáte,

você não está entendendo a visão do videomaker, vou explicar. É muito simples.

Se todas as pessoas do Brasil forem responsáveis e nunca transarem se não tiverem preservativo na hora, não se deixando levar pelo tesão, está tudo resolvido: nenhuma criança sofrerá por nascer de pais que não a queriam.

Muito simples, não?

Basta divulgar isso agora, avisar as pessoas, de que elas devem ser responsáveis, e então não haverão mais crianças indesejadas, simplesmente. Estaria totalmente eliminado o problema, e de forma fantásticamente simples e barata.

É tão genial a solução em sua simplicidade.

poderia ser aplicada talvez em outras áreas. Por exemplo, se as pessoas forem responsáveis e honestas, nunca ocorrerão crimes. Logo não precisa-se de polícia, cadeias, evita-se o problema da polícia corrupta, de abuso de poder, de cadeias superlotadas, porque simplesmente se as pessoas pararem de cometer crimes, não haverá crimes a serem punidos nem necessidade de policiamento.

A prevenção de acidentes no trânsito também pode ser feita com responsabilidade ao dirigir. Assim, se abolirem semáforos, dispositivos de segurança como air-bags e cintos, e principalmente socorro médico a acidentados e atropelados - para não estimular a irresponsabilidade, a falta de preocupação com acidentes - tudo estaria resolvido de forma extremamente simples, e muito econômica. Não gastaria-se mais com o socorro e tratamento de acidentados, nem com o consumo de eletricidade de semáforos, e se economizaria tecido nos cintos e air bags. Sem falar nas vidas que seriam salvas.

Responsabilidade, pessoal, essa é a solução para tudo. O resto são paliativos que deixa as pessoas irresponsáveis. Tem que se cortar o mal pela raiz: a irresponsabilidade; não remediar as conseqüências, que sempre sai mais caro.

Por outro lado, desconfio um pouco que as pessoas possam não se dar conta disso sozinhas, e que para a solução realmente se efetivar, alguém teria que exibir em rede nacional esse aviso, de que basta as pessoas serem responsáveis para acabar de uma vez por todas com o crime, acidentes diversos, e com gravidezes acidentais.
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

videomaker

ímpio escreveu:Apáte,

você não está entendendo a visão do videomaker, vou explicar. É muito simples.

Se todas as pessoas do Brasil forem responsáveis e nunca transarem se não tiverem preservativo na hora, não se deixando levar pelo tesão, está tudo resolvido: nenhuma criança sofrerá por nascer de pais que não a queriam.

Muito simples, não?

Basta divulgar isso agora, avisar as pessoas, de que elas devem ser responsáveis, e então não haverão mais crianças indesejadas, simplesmente. Estaria totalmente eliminado o problema, e de forma fantásticamente simples e barata.

É tão genial a solução em sua simplicidade.

poderia ser aplicada talvez em outras áreas. Por exemplo, se as pessoas forem responsáveis e honestas, nunca ocorrerão crimes. Logo não precisa-se de polícia, cadeias, evita-se o problema da polícia corrupta, de abuso de poder, de cadeias superlotadas, porque simplesmente se as pessoas pararem de cometer crimes, não haverá crimes a serem punidos nem necessidade de policiamento.

A prevenção de acidentes no trânsito também pode ser feita com responsabilidade ao dirigir. Assim, se abolirem semáforos, dispositivos de segurança como air-bags e cintos, e principalmente socorro médico a acidentados e atropelados - para não estimular a irresponsabilidade, a falta de preocupação com acidentes - tudo estaria resolvido de forma extremamente simples, e muito econômica. Não gastaria-se mais com o socorro e tratamento de acidentados, nem com o consumo de eletricidade de semáforos, e se economizaria tecido nos cintos e air bags. Sem falar nas vidas que seriam salvas.

Responsabilidade, pessoal, essa é a solução para tudo. O resto são paliativos que deixa as pessoas irresponsáveis. Tem que se cortar o mal pela raiz: a irresponsabilidade; não remediar as conseqüências, que sempre sai mais caro.

Por outro lado, desconfio um pouco que as pessoas possam não se dar conta disso sozinhas, e que para a solução realmente se efetivar, alguém teria que exibir em rede nacional esse aviso, de que basta as pessoas serem responsáveis para acabar de uma vez por todas com o crime, acidentes diversos, e com gravidezes acidentais.

Perfeito Impio , sou a favor mesmo de sermos responsaveis !
Agora uma coisa que vc não entende nem que a vaca tussa , é que não se tem muitas alternativas a não ser duas para o resultado do ATO SEXUAL , prazer e filhos !
Gravidez NÃO É ACIDENTE , não parece nem de longe com nada que vc colocou no seu texto , NADA !
Carros não são feitos para colidir , porem PENIS E VAGINA são para gerar filhos , é possivel vc entender isso ?
Mas te desafio , me apresente um só casal que não sabia que fazendo sexo poderia engravidar , que te apoio nessa empreitada !

:emoticon4:

Trancado