Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Apáte escreveu:http://placar.eleicoes.uol.com.br/2006/index.jhtm A primeira coisa que eu fiz, foi postar o link no tópico que eu criei. O PD tanto floodou e não o fez.
Quis ser generoso e deixar algumas migalhas por conta dos outros foristas...
Dante, the Wicked escreveu:PT com apenas 3 governos estaduais!
Foi o que eu critiquei no tópico. Como o povo brazuca elege o PT pra presidente e só elege oposição pra governador.
Pobre Brasil, até quando?
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Dante, the Wicked escreveu:Até parece que brasileiro vota segundo uma conciência ideológica. Pode apostar que muitos eleitores do PSOL votarão no PSDB.
Eu mesmo nao votei ideologicamente...
Votei no Cristovam Buarque e nao curto brizola. Meu voto foi apenas Anti-Lula. :D
Dante, the Wicked escreveu:Até parece que brasileiro vota segundo uma conciência ideológica. Pode apostar que muitos eleitores do PSOL votarão no PSDB.
Eu mesmo nao votei ideologicamente...
Votei no Cristovam Buarque e nao curto brizola. Meu voto foi apenas Anti-Lula. :D
anti-lula pode ser considerada um espécie de ideologia...
Dante, the Wicked escreveu:PT com apenas 3 governos estaduais!
Foi o que eu critiquei no tópico. Como o povo brazuca elege o PT pra presidente e só elege oposição pra governador. Pobre Brasil, até quando?
Até parece que brasileiro vota segundo uma conciência ideológica. Pode apostar que muitos eleitores do PSOL votarão no PSDB.
Dante, temos de levar em consideração que tudo é ideologia e tudo é discurso.
Com este resultado, está confirmado matematicamente o segundo turno, porque 51.21% (percentual dos outros candidatos) multiplicado por 97.80% dos votos já apurados dá 50.08%.
Na última pesquisa que vi, Alckim não tava nem com 30% (mas isso já faz UM tempo...)