Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
o pensador escreveu:Engraçado é que eu sempre esperei encontrar um grau significativo de anarquistas no meio ateísta (nâo malucos radiciais,apenas amantes da liberdade individual).Me parece que a maioria segue o extremo oposto na política..
totalitaristas de diretia.
Você poderia citar 1 regime totalitário que tenha defendido o livre comércio e a emancipação dos indivíduos, em toda história?
Totalitarismo de direita é uma contradição. Já totalitarismo de esquerda é uma necessidade.
LoL escreveu: Ei... Najma. O Povo Brasileiro precisa disciplinar a criatividade. Pô-la ao serviço do colectivo. Como se faz isso no país sorridente do Samba é que não sei. Se calhar vcs precisam um pouco de melancolia romântica...
Concordo... Embora eu ache que melancolia romântica só "floresce" em terras com menos incidência de radiação solar. O sol espanta a depressão e com ela a melancolia.
Melancolia não é depressão. É só aquele sentimento que temos quando olhamos o mundo e vemos que não é bem como gostariamos que ele fosse. No fundo é compreender sem aceitar. A depressão é aceitar que o mundo nos esteja a esmagar...
Só um post seu de desistência é necessário, póimpoltroon!
Oposição à que idéias se vc não as expõe?
Tá com medo de escolher um modelo, poltroon?
Eu Sou Gilghamesh!
Versão 4.6
Eu Sou Gilghamesh! Versão: 5.1 última versão!!!! . O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados! .