Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Cara, pare de dar uma de Pug e responda a porra da pergunta!
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Samael escreveu:Tranca, desde que eu conheço esse menino afeminado, ou seja, desde a época que ele tinha seus 14 aninhos, ele já odiava o In Flames de graça.
Eu até entendo não gostar Sama, ele não é obrigado, mas parece birra sem motivo aparente.
Mas obrigado por mostrar que isso vem de longo tempo.
Também não acho o In Flames a melhor de todas. Como disse, Dark Tranquillity é minha preferida. As que citou eu curto também. Mas fazia tem que não escutava-as. Outro dia que escutei "Anthems Of Rebellion".
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Tranca-Ruas escreveu:Também não acho o In Flames a melhor de todas. Como disse, Dark Tranquillity é minha preferida. As que citou eu curto também. Mas fazia tem que não escutava-as. Outro dia que escutei "Anthems Of Rebellion".
Tranca-Ruas escreveu:Também não acho o In Flames a melhor de todas. Como disse, Dark Tranquillity é minha preferida. As que citou eu curto também. Mas fazia tem que não escutava-as. Outro dia que escutei "Anthems Of Rebellion".
Aumenta o disco de cima somente pela capa. Se o som for um lixo, quem sofre é o audiente.
Meshuggah - "War".
Ou seja, som de guerreiros das trevas com uma certa tendência à vidagem.
PS - Falando sério: Por extrema gentileza, mande-me uma lista dos 15 mais de cada estilo de metal extremo que você, que se auto intitula entendido (sem duplo sentido), gosta. Tudo no intuito de eu me atualizar, pois estarei em seguida tentando baixar tais bandas. Agradeço desde já.
Se não encontrar o do Turisas sábado, vou trazer um deles.
Gorgoroth - Antichrist (True Norwegian Black Metal)
Metal Archives escreveu:On January 4th, 2006, Infernus was taken to court on charges of kidnapping, participation in gang rape and illegal weapon possession. With exception of admitting some minor violations of Norwegian fire arm regulations he has declared himself not guilty. In May 2005, Infernus and a friend were sentenced to three years in prison for rape. Both of them appealed the verdict. In 2004 Gaahl went to court on charges of ``performing satanic rituals and torture lasting for several hours`` on a 41 year old man after beating him senselessly for hours and drinking his blood. He was sentened to four months in jail and pay $30,000 to the victim.
Editado pela última vez por rapha... em 09 Fev 2006, 22:19, em um total de 1 vez.