Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Não preciso dizer nada, todos são cientes da qualidade dos trabalhos da melhor vocalista que o Metal já viu, a senhorita Liv Kristine Espenæs Krull, primeiramente no Theatre Of Tragedy, e agora com o Leaves' Eyes.
Aliás, a banda causou uma grande polêmica no meio Metal, quando afirmou que mudariam totalmente o estilo e tocariam Punk/Hardcore/Grind, abandonando a temática viking, mas eles acabaram desmentindo tudo e lançando a banda Lakupaavi como um projeto paralelo.
Editado pela última vez por rapha... em 13 Fev 2006, 20:34, em um total de 1 vez.
King In Crimson escreveu:Onde tu arruma tanto CD, rapha?
Baixo por diversas redes, como: slsk, IRC (na Undernet, principalmente), ED2K, DC++ (estou começando a usar, ainda não conheço muito bem, mas dizem que é muito bom).
King In Crimson escreveu:Onde tu arruma tanto CD, rapha?
Baixo por diversas redes, como: slsk, IRC (na Undernet, principalmente), ED2K, DC++ (estou começando a usar, ainda não conheço muito bem, mas dizem que é muito bom).
É isso, não tem segredo.
Eu baixo por irc também. E-mule não funciona aqui e DC++ eu nunca consegui usar.
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não. VOLTAIRE Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ? A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos . No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não. VOLTAIRE Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ? A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos . No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.