Reid escreveu:erivelton qdo estiver ao lado de deus no gozo eterno q q vc vai fazer dpois? acabou n precisa fazer mais nda?

Respondido?

Reid escreveu:erivelton qdo estiver ao lado de deus no gozo eterno q q vc vai fazer dpois? acabou n precisa fazer mais nda?
Erivelton escreveu:É pura covardia voce estar tentando se justificar colocando a morte de meu no meio do debate.Apo escreveu:Eu tenho cá as minhas desconfianças quanto a esta estranha estória da morte do filho dele depois de 20 anos de martírio...
Não é só uma idéia que passa pela cabeça...são várias, de ordem prática e de ordem psicanalítica.
Mas deixa pra lá. Acho que todos aqui ( menos ele ) conseguem captar o que estou a dizer...
Ninguém mandou ele vir aqui se expor...
Voce como não tem mais como responder a altura dos questionamentos faz contra ataques sem o menor sentido aparente.
Quem poderia julgar aqui alguém como louco seria eu, pois não vejo nenhum problema voces aceitarem que eu acredito em Deus. Estamos apenas em um debate e acho que o respeito pela opinião de cada deveria ser aceita sem a menor ofensa.
Voces falam e eu respondo. Eu falo e voces respondem. Assim é o debate.
Quanto a questão ofensa acho que já não é por aí.
Não saquei não. Se voces não quisessem debate comigo já estariam longe dos meus questionamentos. Muitos já fizeram isto e nunca mais voltaram ao debate.Apo escreveu:Nervoso?
Escuta:
AQUI NINGUÉM ESTÁ INTERESSADO NA BOSTA DA SUA BÍBLIA, LOGO NÃO TEMOS QUE ENGOLIR AS MERDAS PROVENIENTES DELA QUE ESTÃO NA SUA CABEÇA OCA.
A BÍBLIA, VOCÊ E O SEU DEUS SÃO IRRELEVANTES PARA O AMOR QUE TEMOS POR NOSSAS FAMÍLIAS, AMIGOS E FILHOS.
SACOU???
Erivelton escreveu:Quando pararem de me fazer perguntas eu me calo.Apo escreveu:E o que você PENSA, IMAGINA, FANTASIA que está fazendo aqui?
Tentando discutir com gente com um padrão de vivência e conhecimentos muito superior e mais amplo do que o seu?
Para quê, meu filho?
Podem ter certeza.
marta escreveu:EXPLIQUE ISSO AQUI QUE VC DISSE, VAGABUNDO, SENÃO VOU TE PROCESSAR!!!marta escreveu:Por quê não nos fornece provas científicas de que ateus são portadores do mal?Erivelton escreveu: Estas provas eu retiro de muitos questionamento um após o outro. Qualquer um que reler vai verificar esta síndrome.Erivelton escreveu: E por fim não vejo onde fundei teoria preconceitusa.Erivelton escreveu: Não sei qual é o motivo que dou para alguém me chamar de burro, analfabeto e preconceituoso
Tá bom lord. Voce fica com o Senhor dos anéis e eu fico com a bíblia.Lordakner escreveu:E eu li "O Senhor dos Anéis" duas vezes. Em nenhum momento Tolkien afirma que é mentira...
Erivelton escreveu:Não adianta tic,tic nervoso. Eu também sei o que eu estou fazendo aqui.Lúcifer escreveu:5 - Pra finalizar, eu sei muito bem onde estou. Parece que é VOCE que não sabe onde está.
Erivelton escreveu:Tá bom lord. Voce fica com o Senhor dos anéis e eu fico com a bíblia.Lordakner escreveu:E eu li "O Senhor dos Anéis" duas vezes. Em nenhum momento Tolkien afirma que é mentira...
Pra que tanto desabafo?
samurai escreveu:Erivelton, voce não sabe que supostamente o espirito santo daria sabedoria aos defensores da fé para defender a palavra de seu deus sádico e sanguinário?? E voce só passando vergonha??
Voce deveria pensar se devia continuar fazendo essa defesa tão pobre, tá pegando mal pra deus!!
Erivelton escreveu:samurai escreveu:Erivelton, voce não sabe que supostamente o espirito santo daria sabedoria aos defensores da fé para defender a palavra de seu deus sádico e sanguinário?? E voce só passando vergonha??
Voce deveria pensar se devia continuar fazendo essa defesa tão pobre, tá pegando mal pra deus!!
Leia toda a escritura e aceite as verdades da fé pelo Espírito Santo.
É claro que não vai aceitar. Voce não tem fé.
Erivelton escreveu:Eu falei que existem mulheres pastoras e que cantam nas igrejas. Elas estão caladas?Apo escreveu:EM NÍVEL!
O resto nem vou comentar! Comparar o sentido cristão da mulher ficar calada ( que é um sentido podre de machista) com pastoras caladas! PUTZ! Quanta ignorância junta!
E o cara não tem vergonha alguma de continuar pagando mico!
Voces interpretam tudo de cabeça para baixo. Haja paciência. UFA!
Erivelton escreveu:Não saquei não. Se voces não quisessem debate comigo já estariam longe dos meus questionamentos. Muitos já fizeram isto e nunca mais voltaram ao debate.Apo escreveu:Nervoso?
Escuta:
AQUI NINGUÉM ESTÁ INTERESSADO NA BOSTA DA SUA BÍBLIA, LOGO NÃO TEMOS QUE ENGOLIR AS MERDAS PROVENIENTES DELA QUE ESTÃO NA SUA CABEÇA OCA.
A BÍBLIA, VOCÊ E O SEU DEUS SÃO IRRELEVANTES PARA O AMOR QUE TEMOS POR NOSSAS FAMÍLIAS, AMIGOS E FILHOS.
SACOU???
Apo escreveu:Reid escreveu:Mas nem precisa tanto. Já falei a ele que o deus dele é só mais um entre tantos, assim como os dogmas e livros sagrados. Mas ele NADA diz sobre estes fatos.
Ele deleta tudo que não se refira à Bíblia e ao Deus judaico-cristão. DELETA. DESPREZA. NEGA.
marta escreveu:Erivelton escreveu:Eu falei que existem mulheres pastoras e que cantam nas igrejas. Elas estão caladas?Apo escreveu:EM NÍVEL!
O resto nem vou comentar! Comparar o sentido cristão da mulher ficar calada ( que é um sentido podre de machista) com pastoras caladas! PUTZ! Quanta ignorância junta!
CANTAM NA IGREJA???? ISSO É O MESMO DE NÃO ESTAR CALADA
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
marta escreveu:marta escreveu:EXPLIQUE ISSO AQUI QUE VC DISSE, VAGABUNDO, SENÃO VOU TE PROCESSAR!!!marta escreveu:Por quê não nos fornece provas científicas de que ateus são portadores do mal?Erivelton escreveu: Estas provas eu retiro de muitos questionamento um após o outro. Qualquer um que reler vai verificar esta síndrome.Erivelton escreveu: E por fim não vejo onde fundei teoria preconceitusa.Erivelton escreveu: Não sei qual é o motivo que dou para alguém me chamar de burro, analfabeto e preconceituoso
Apo escreveu:marta escreveu:Erivelton escreveu:Eu falei que existem mulheres pastoras e que cantam nas igrejas. Elas estão caladas?Apo escreveu:EM NÍVEL!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Este cara não tem miolos nem de uma criança de 3 anos! É um idiota completo!
Erivelton escreveu:Apo escreveu:Reid escreveu:Mas nem precisa tanto. Já falei a ele que o deus dele é só mais um entre tantos, assim como os dogmas e livros sagrados. Mas ele NADA diz sobre estes fatos.
Ele deleta tudo que não se refira à Bíblia e ao Deus judaico-cristão. DELETA. DESPREZA. NEGA.
Todas as religiões monoteístas tiveram suas verdades atribuídas do judaísmo.
O Deus da bíblia é o mesmo do Islã, catolicismo romano, cristianismo, espiritismo e etc...
Até as mitologias usam as palavras de Jesus. O básico é amar a Deus e ao próximo.
Apo escreveu:
Você não está sacando mesmo porque é muito safado ou muito inocente:
Diga aos seus iguais ( que se espalham como ratos pelo mundo) que podem tirar o seu cavalinho da chuva.
Ninguém foi atrás de você pedindo palestras e nem evangelização. Você que entrou aqui porque quis, pensando ser o profeta sei lá do quê.
Você é patético. Se e fosse você, tirava o seu timinho de campo. Muitos já cansaram de você, por isto largaram você de mão.
Você se sente realizado com isto?
marta escreveu:Erivelton escreveu:Não adianta tic,tic nervoso. Eu também sei o que eu estou fazendo aqui.Lúcifer escreveu:5 - Pra finalizar, eu sei muito bem onde estou. Parece que é VOCE que não sabe onde está.
Apo escreveu:Estamos tirando uma com a sua cara e mandando o seguinte recadinho:
Você é patético. Se e fosse você, tirava o seu timinho de campo. Muitos já cansaram de você, por isto largaram você de mão.
Apo escreveu:Erivelton escreveu:Apo escreveu:Reid escreveu:Mas nem precisa tanto. Já falei a ele que o deus dele é só mais um entre tantos, assim como os dogmas e livros sagrados. Mas ele NADA diz sobre estes fatos.
Todas as religiões monoteístas tiveram suas verdades atribuídas do judaísmo.
O Deus da bíblia é o mesmo do Islã, catolicismo romano, cristianismo, espiritismo e etc...
Até as mitologias usam as palavras de Jesus. O básico é amar a Deus e ao próximo.
Não é básico coisa alguma.Cada um deles manda fazer coisas diferentes, mas com a mesma intenção maquiavélica!
E as politeístas? Não lhe interessam???
Eu amo quem merece o meu amor e o resto que se exploda. Não incomodo ninguém e sou uma boa amiga, mãe, esposa e cidadã do mundo.
Deuses são criações de mentes doentias para dominar suas pulsões animais.
Eu prefiro as fadas que habitam a minha janela.
E daí?
Vai me refutar? Como?
Erivelton escreveu:Apo escreveu:Estamos tirando uma com a sua cara e mandando o seguinte recadinho:
Eu gostaria de saber quem aqui quer que eu tire meu time de campo?
marta escreveu:Apo escreveu:marta escreveu:Erivelton escreveu:Eu falei que existem mulheres pastoras e que cantam nas igrejas. Elas estão caladas?Apo escreveu:EM NÍVEL!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Este cara não tem miolos nem de uma criança de 3 anos! É um idiota completo!
Ele já está surtando, Apo.