Tem mais um:
Red Monkey Esquizofrenia:
Todos os foristas esquerdistas que teimam em dizer que não são de esquerda.
Apáte escreveu::emoticon12:![]()
![]()
Tem mais um:
Apo escreveu:Eu prefiro ampliar a categoria para todos os maniqueístas de plantão - e o RV está cheinho deles.
Quem não é de esquerda é de direita.
Quem não é teísta é ateu do mal.
Quem não é a favor é contra.
E segue...
Apo escreveu:Eu prefiro ampliar a categoria para todos os maniqueístas de plantão - e o RV está cheinho deles.
E segue...
NadaSei escreveu:Apo escreveu:Eu prefiro ampliar a categoria para todos os maniqueístas de plantão - e o RV está cheinho deles.
E segue...
Tá postando tão pouco... só por te indicarem como flooder?
Foi só carinho Apo.
Apáte escreveu::emoticon12:![]()
![]()
Tem mais um:
André escreveu:Sou de uma esquerda democrática
André escreveu:E tb não quero estatização e sim socialização
André escreveu:o que pode e deve ser construído com um mercado e participação da iniciativa privada, e tem que ser radicalmente democrática, a socialização, para ser ao mesmo tempo justa e eficiente.
RicardoVitor escreveu:André escreveu:Sou de uma esquerda democráticaAndré escreveu:E tb não quero estatização e sim socialização![]()
André escreveu:o que pode e deve ser construído com um mercado e participação da iniciativa privada, e tem que ser radicalmente democrática, a socialização, para ser ao mesmo tempo justa e eficiente.
Bah, pega na mão do deus mercado e vai!
Apo escreveu:A iniciativa privada é quem dá emprego em troca de trabalho digno e responsável ( fora exceções ). O Estado é apenas um cabidão onde o povo ( e um pedaço da elite que usufrui muito generosamente dele ) se amontoa de forma estável e sem cobrança alguma ( fora exceções ).
A diferença entre os dois é o mérito e o impulso ao desenvolvimento individual. O Estado é incompetente e omisso.
Wallace escreveu:Temos que criar um Troféu Beto Santana, para o forista mais gay... Ou com o avatar mais gay...
O que acha Fedidovisk?
André escreveu:Apáte escreveu::emoticon12:![]()
![]()
Tem mais um:
Eu sou de esquerda e com muito orgulho !![]()
![]()
Não tenho problema algum em dizer. Até pq predominantemente tenho posições que são identificadas de forma predominante no que ficou convencionado chamar de esquerda, dizer é uma mera constatação. Sou de uma esquerda democrática, e que não sou dogmático, o legado liberal, no que tange o liberalismo político, principalmente, é uma importante influencia tb. E tb não quero estatização e sim socialização, o que pode e deve ser construído com um mercado e participação da iniciativa privada, e tem que ser radicalmente democrática, a socialização, para ser ao mesmo tempo justa e eficiente.
Apáte escreveu:André escreveu:Apáte escreveu::emoticon12:![]()
![]()
Tem mais um:
Eu sou de esquerda e com muito orgulho !![]()
![]()
Não tenho problema algum em dizer. Até pq predominantemente tenho posições que são identificadas de forma predominante no que ficou convencionado chamar de esquerda, dizer é uma mera constatação. Sou de uma esquerda democrática, e que não sou dogmático, o legado liberal, no que tange o liberalismo político, principalmente, é uma importante influencia tb. E tb não quero estatização e sim socialização, o que pode e deve ser construído com um mercado e participação da iniciativa privada, e tem que ser radicalmente democrática, a socialização, para ser ao mesmo tempo justa e eficiente.
Resumindo: Maniqueísmo esquerdista.
Oxímoros: esquerda liberal; socialização e estatização; liberdade política sem econômica.
SickBoy escreveu:categoria 'meme de 2008': Maniqueísmo esquerdista - by Ápate
engraçado, ainda que seu uso excessivo já esteja o desgastando