RELIGIÃO, IGREJA, POLÍTICA E COMÉRCIO

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Maurício

Re.: RELIGIÃO, IGREJA, POLÍTICA E COMÉRCIO

Mensagem por Maurício »

Mêda não significa merda, néscio. Significa MEDO!!
Vai se tratar!!
Respeitosamente. :emoticon12: :emoticon12:
Editado pela última vez por Maurício em 09 Jul 2007, 18:56, em um total de 3 vezes.
"Consulte sempre um charlatão !!"

Vito Álvaro

Re: Re.: RELIGIÃO, IGREJA, POLÍTICA E COMÉRCIO

Mensagem por Vito Álvaro »

O PROFETA MUNDIAL escreveu:"A terça parte da população da Terra; que restou depois da grande confusão ou convulsão mundial, que eclodiu antes dos últimos 1260 dias do mundo; pereceu na grande hecatombe ou grande cataclismo cósmico e mundial, durante o qual, todo o poder bélico, financeiro, político e religioso do mundo veio abaixo na grande catástrofe global, no dia em que as nações ajuntaram-se para combater nos Montes de Israel, quando sobreveio a Ira Deus e destruiu a todos com um só golpe."

Err... Hum... Acho é Vegeta vai destruir a Terra. Aqui ele destruiu outra planeta:
Imagem

:emoticon14:
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki

Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)

Apocaliptica

Mensagem por Apocaliptica »

Por que os meninos são tão imaginativos e têm delírios de dominar o Universo, destruir planetinhas, voar e virar grandes fachos de luz capaz de cegar, ter poder sobre seres fantásticos e blablabla???

O Pensamento Mágico é muito mais forte no sexo masculino, mas uma hora o guri precisa entender que se jogar do telhado vai se arrebentar lá embaixo, e que há milhares de menininhos pensando que são Profetas Mundiais como ele.

Vito Álvaro

Mensagem por Vito Álvaro »

Apocaliptica escreveu:Por que os meninos são tão imaginativos e têm delírios de dominar o Universo, destruir planetinhas, voar e virar grandes fachos de luz capaz de cegar, ter poder sobre seres fantásticos e blablabla???

O Pensamento Mágico é muito mais forte no sexo masculino, mas uma hora o guri precisa entender que se jogar do telhado vai se arrebentar lá embaixo, e que há milhares de menininhos pensando que são Profetas Mundiais como ele.

E Super Meninas Poderosa? :emoticon13:
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki

Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)

Maurício

Mensagem por Maurício »

Vito Álvaro escreveu:E Super Meninas Poderosa? :emoticon13:

ih!!! Agora, lascou!!! Pegou pesado Vitão!!! :emoticon12: :emoticon12:

Apocaliptica

Vito Álvaro escreveu:
Apocaliptica escreveu:Por que os meninos são tão imaginativos e têm delírios de dominar o Universo, destruir planetinhas, voar e virar grandes fachos de luz capaz de cegar, ter poder sobre seres fantásticos e blablabla???

E Super Meninas Poderosa? :emoticon13:

Único exemplo. Mas foi imposto. As meninas não pensam assim. Elas na verdade curtiam mais as roupinhas do que o desejo de acabar com o planeta, porque sabem que não podem.

Apocaliptica

Maurício escreveu:
Vito Álvaro escreveu:E Super Meninas Poderosa? :emoticon13:

ih!!! Agora, lascou!!! Pegou pesado Vitão!!! :emoticon12: :emoticon12:

Tô dizendo...os meninos acham coisas onde não existem... :emoticon17: :emoticon4:

Sorrelfa
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Sorrelfa »

O PROFETA MUNDIAL escreveu: Tá vendo como vcs são ignorantes, porque não conseguem debater sobre qualquer assunto, só falam sempre com a "merda" na boca.
Deviam me agredecer, pois, se não fosse eu esse fórum não viraria nada, pois, não passaria - como vc mesmo disse - de merda!

O PROFETA MUNDIAL

Responde a pergunta:

Quem te ordenou profeta ?

responder a essa pergunta é o minimo que se espera de um individuo que tanto quer um debate !
Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !

O PROFETA MUNDIAL
Contato:

Mensagem por O PROFETA MUNDIAL »

[quote="Maurício"]Cara!! Ainda bem que tú não é paulista. Me poupa a vergonha de te ver vociferando pro vento e diminui as estatísticas dos doidões daqui! :emoticon12: :emoticon12:
Se bem que eu perco a parte de rir até me mijar... :emoticon8:

Não precisa ir até a praça da Sé pra se mijar não, porque vc, se esquivando do debate assim como tá fazendo, já tá mijando e o pior, fóra do pinico. Isso já era de se esperar, porque a competência do conhecimento geral exigido em qualquer debate ou discussão sadia, é um atributo para poucos.

Como vc diz que os malucos da praça da sé não são profetas?
Com que autoridade vc diz isso?
PROVE que eles não o são!
PROVE que vc é o VERDADEIRO PROFETA ad toshiba!! (nossos profetas são melhores que os profetas dos outros :emoticon12: )

E já que o negócio é ad numerum, refute o pensamento abaixo:

"Comam merda! Afinal, 10 bilhões de moscas não podem estar erradas!"

Tou esperando. :emoticon12: :emoticon12:[/quote][quote][/quote]

[quote] Avivando a sua memória, foi aqui que vc disse "Merda": "Comam merda! Afinal, 10 bilhões de moscas não podem estar erradas!"

(nossos profetas são melhores que os profetas dos outros ).

Ah!! te peguei, isso que vc disse acima quer dizer que vc acredita em profetas né mané e até defende eles quando quer ou foi vacilo mesmo na ânsia de querer me atacar sem motivo.
Com certeza se eu precisasse me tratar não consultaria o seu psiquiatra.

O PROFETA MUNDIAL

[/quote]
Editado pela última vez por O PROFETA MUNDIAL em 09 Jul 2007, 21:45, em um total de 1 vez.
O PROFETA MUNDIAL

Sorrelfa
Contato:

Mensagem por Sorrelfa »

O PROFETA MUNDIAL escreveu:
Maurício escreveu: Cara!! Ainda bem que tú não é paulista. Me poupa a vergonha de te ver vociferando pro vento e diminui as estatísticas dos doidões daqui! :emoticon12: :emoticon12:
Se bem que eu perco a parte de rir até me mijar... :emoticon8:

Como vc diz que os malucos da praça da sé não são profetas?
Com que autoridade vc diz isso?
PROVE que eles não o são!
PROVE que vc é o VERDADEIRO PROFETA ad toshiba!! (nossos profetas são melhores que os profetas dos outros :emoticon12: )

E já que o negócio é ad numerum, refute o pensamento abaixo:

"Comam merda! Afinal, 10 bilhões de moscas não podem estar erradas!"

Tou esperando. :emoticon12: :emoticon12:

Avivando a sua memória, foi aqui que vc disse "Merda": "Comam merda! Afinal, 10 bilhões de moscas não podem estar erradas!"

(nossos profetas são melhores que os profetas dos outros ).

Ah!! te peguei, isso que vc disse acima quer dizer que vc acredita em profetas né mané e até defende eles quando quer ou foi vacilo mesmo na ânsia de querer me atacar sem motivo.
Com certeza se eu precisasse me tratar não consultaria o seu psiquiatra.

O PROFETA MUNDIAL

Largue mão de ser covarde cara !

responda as perguntas que te fizemos.

Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !

O PROFETA MUNDIAL
Contato:

[quote="Apocaliptica"][b]aquém do imaginário
de-repente
assunto o qual
sómente
herméticamente
fôrma
está a tempos
mêdo
sómente[/b]

Afinal, quem é que escreve assim tão mal: você ou a voz divina? Conte para nós...

Com relação ao português eu escrevo da maneira correta porque estudei em escola de verdade com professores de verdade, quanto ao seu conhecimento do português, dispensa comentários a vista do seu visível e limitado conhecimento.

Har-Magedom :emoticon12:

Har significa montanha em hebraico e Magedom é um jogo de letras invertidas que identifica o território de Israel de Magedo ou Megido (ao norte) ao Edom (ao sul). Har-Magedom não é escrito "Armagedom", como no filme de bruce Willis, isso pro seu conhecimento.

"A terça parte da população da Terra; que restou depois da grande confusão ou convulsão mundial, que eclodiu antes dos últimos 1260 dias do mundo; pereceu na grande hecatombe ou grande cataclismo cósmico e mundial, durante o qual, todo o poder bélico, financeiro, político e religioso do mundo veio abaixo na grande catástrofe global, no dia em que as nações ajuntaram-se para combater nos Montes de Israel, quando sobreveio a Ira Deus e destruiu a todos com um só golpe."

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Por que você usa ponto e vírgula sem motivo?
:emoticon16:

Se é que vc não sabe, ponto e vírgula ou um traço se preferir, são usados na gramática portuguesa, quando se interrompe uma frase para se frisar algo entre o início e o fim da frase (consulte o seu professor sôbre isso, se é que ele sabe ou se preferir vá ao pai dos burros - o Aurélius).

E diga-nos: Devemos fazer o que com esta informação toda?

Prepare-se pra o que vai vir porque o que está pra vir vai mudar radicalmente a vida de todos no mundo. Mas, se quiser, finja que é cego e surdo, ignore o que digo a todos gratuitamente e seja pêgo de surpresa quando acontecer.

Bom, e daí, depois da prensa você fez o que com o tal canudo?

:emoticon1:[/quote]

[quote] O canudo - vc não leu no texto que eu enviei - se partiu em muitos pedaços.

O que mais vc quer saber?

O PROFETA MUNDIAL[/quote]
O PROFETA MUNDIAL

Sorrelfa
Contato:

Mensagem por Sorrelfa »

Apocaliptica escreveu:aquém do imaginário
de-repente
assunto o qual
sómente
herméticamente
fôrma
está a tempos
mêdo
sómente

Afinal, quem é que escreve assim tão mal: você ou a voz divina? Conte para nós...

Com relação ao português eu escrevo da maneira correta porque estudei em escola de verdade com professores de verdade, quanto ao seu conhecimento do português, dispensa comentários a vista do seu visível e limitado conhecimento.

Har-Magedom :emoticon12:

Har significa montanha em hebraico e Magedom é um jogo de letras invertidas que identifica o território de Israel de Magedo ou Megido (ao norte) ao Edom (ao sul). Har-Magedom não é escrito "Armagedom", como no filme de bruce Willis, isso pro seu conhecimento.

"A terça parte da população da Terra; que restou depois da grande confusão ou convulsão mundial, que eclodiu antes dos últimos 1260 dias do mundo; pereceu na grande hecatombe ou grande cataclismo cósmico e mundial, durante o qual, todo o poder bélico, financeiro, político e religioso do mundo veio abaixo na grande catástrofe global, no dia em que as nações ajuntaram-se para combater nos Montes de Israel, quando sobreveio a Ira Deus e destruiu a todos com um só golpe."

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Por que você usa ponto e vírgula sem motivo?

Se é que vc não sabe, ponto e vírgula ou um traço se preferir, são usados na gramática portuguesa, quando se interrompe uma frase para se frisar algo entre o início e o fim da frase (consulte o seu professor sôbre isso, se é que ele sabe ou se preferir vá ao pai dos burros - o Aurélius).

Prepare-se pra o que vai vir porque o que está pra vir vai mudar radicalmente a vida de todos no mundo. Mas, se quiser, finja que é cego e surdo, ignore o que digo a todos gratuitamente e seja pêgo de surpresa quando acontecer.

Bom, e daí, depois da prensa você fez o que com o tal canudo?

:emoticon1:

O canudo - vc não leu no texto que eu enviei - se partiu em muitos pedaços.

O que mais vc quer saber?

O PROFETA MUNDIAL

O PROFETA MUNDIAL
Contato:

[quote="Apocaliptica"]Por que os meninos são tão imaginativos e têm delírios de dominar o Universo, destruir planetinhas, voar e virar grandes fachos de luz capaz de cegar, ter poder sobre seres fantásticos e blablabla???

O Pensamento Mágico é muito mais forte no sexo masculino, mas uma hora o guri precisa entender que se jogar do telhado vai se arrebentar lá embaixo, e que há milhares de menininhos pensando que são Profetas Mundiais como ele.[/quote]

[quote]`Existem quatro opções para pessoas como vcs:

Acreditar no que digo.
Fingir que não acredita.
Esperar pra ver.
Ou ser pêgo de surpresa e dizer que não foi avisado antes.

Muito obrigado pelo menininho, na minha idade é muito bom ouvir isso.

O PROFETA MUNDIAL

[/quote]
O PROFETA MUNDIAL

O PROFETA MUNDIAL
Contato:

[quote="Vito Álvaro"][quote="Apocaliptica"]Por que os meninos são tão imaginativos e têm delírios de dominar o Universo, destruir planetinhas, voar e virar grandes fachos de luz capaz de cegar, ter poder sobre seres fantásticos e blablabla???

O Pensamento Mágico é muito mais forte no sexo masculino, mas uma hora o guri precisa entender que se jogar do telhado vai se arrebentar lá embaixo, e que há milhares de menininhos pensando que são Profetas Mundiais como ele.[/quote]
E Super Meninas Poderosa? :emoticon13:[/quote]

Com relação ao ouvido ou a surdez do Vito Álvaro deve ser cerume. Será que ele nunca ouviu falar de uma invenção chamada "Cotonete", que serve pra limpar os ouvidos que é uma coisa básica na higiene pessoal.
Se o ouvido dele tá sujo assim, imaginem o resto.

O PROFETA MUNDIAL
O PROFETA MUNDIAL

O PROFETA MUNDIAL
Contato:

[quote="Jolly_Roger"][quote="O PROFETA MUNDIAL"] Tá vendo como vcs são ignorantes, porque não conseguem debater sobre qualquer assunto, só falam sempre com a "merda" na boca.
Deviam me agredecer, pois, se não fosse eu esse fórum não viraria nada, pois, não passaria - como vc mesmo disse - de merda!

Responde a pergunta:

responder a essa pergunta é o minimo que se espera de um individuo que tanto quer um debate ![/quote]

[quote] Já respondi e não vou responder de novo.
...E quem recebe ordenação é padre.

O PROFETA MUNDIAL

Sorrelfa
Contato:

Mensagem por Sorrelfa »

O PROFETA MUNDIAL escreveu:Com relação ao ouvido ou a surdez do Vito Álvaro deve ser cerume. Será que ele nunca ouviu falar de uma invenção chamada "Cotonete", que serve pra limpar os ouvidos que é uma coisa básica na higiene pessoal.

O PROFETA MUNDIAL

Será que o PROFETA MUNDIAL nunca ouviu falar em lentes de aumento ?

porque o cara não responde a nada que se levanta contra ele !

O PROFETA MUNDIAL
Contato:

[quote="Jolly_Roger"][quote="O PROFETA MUNDIAL"]Com relação ao ouvido ou a surdez do Vito Álvaro deve ser cerume. Será que ele nunca ouviu falar de uma invenção chamada "Cotonete", que serve pra limpar os ouvidos que é uma coisa básica na higiene pessoal.

porque o cara não responde a nada que se levanta contra ele ![/quote]

[quote] Eu já respondí a altura a todas as perguntas cretinas que vcs me fizeram.
No entanto, se me fizerem uma única pergunta coerente nesse fórum, mas que não seja uma pergunta idiota, eu responderei com todos o prazer.
Senão...já sabem...Pergunta idiota, resposta idiota.

O PROFETA MUNDIAL

[/quote]
O PROFETA MUNDIAL

Sorrelfa
Contato:

Mensagem por Sorrelfa »

Jolly_Roger escreveu:
O PROFETA MUNDIAL escreveu:Com relação ao ouvido ou a surdez do Vito Álvaro deve ser cerume. Será que ele nunca ouviu falar de uma invenção chamada "Cotonete", que serve pra limpar os ouvidos que é uma coisa básica na higiene pessoal.

O PROFETA MUNDIAL

porque o cara não responde a nada que se levanta contra ele !

Eu já respondí a altura a todas as perguntas cretinas que vcs me fizeram.
No entanto, se me fizerem uma única pergunta coerente nesse fórum, mas que não seja uma pergunta idiota, eu responderei com todos o prazer.
Senão...já sabem...Pergunta idiota, resposta idiota.

O PROFETA MUNDIAL

Eu não vejo como sendo uma pergunta idiota a que eu insistentemente lhe fiz !
Mas sei que você não pode responde-la...

então fica saindo pela tangente.

O PROFETA MUNDIAL
Contato:

[quote="Jolly_Roger"][quote]Vieram me falar de agressividade, enquanto estão sendo agressivos, então, o que vcs queriam?
Confusas são as respostas dadas por muitos de vcs. Porque não perguntam e respondem direito ao invéz de ficarem conjecturando sem a menor noção de debate.[/quote]

Tu quer uma pergunta séria ?

Responda criatura ![/quote]

[quote] Se eu te responder que foi Deus, como vc é ateu, não vai acreditar em mim, portanto, de que adianta eu te responder.

Seria o mesmo se eu te perguntasse porque vc é ateu, pois, com certeza vc me responderia: porque não acredito em Deus!

Leia o texto intitulado "O TUBO DO TEMPO" na home da minha página na internet ou mesmo aqui nesse fórum onde postei esse texto e talvez vc compreenda e descubra, não quem me ordenou profeta, pois, ninguém me ordenou, porque quem é ordenado é padre e eu não sou padre nem coisa parecida.

O PROFETA MUNDIAL

[/quote]
O PROFETA MUNDIAL

Shanaista

Mensagem por Shanaista »

O PROFETA MUNDIAL escreveu:Leia o texto intitulado "O TUBO DO TEMPO" na home da minha página na internet ou mesmo aqui nesse fórum onde postei esse texto e talvez vc compreenda e descubra, não quem me ordenou profeta, pois, ninguém me ordenou, porque quem é ordenado é padre e eu não sou padre nem coisa parecida.

:emoticon266: :emoticon266: :emoticon266:

... eu não li isso!

Maurício

Mensagem por Maurício »

...
Editado pela última vez por Maurício em 09 Jul 2007, 23:15, em um total de 1 vez.

O PROFETA MUNDIAL
Contato:

[quote="Maurício"][quote="O PROFETA MUNDIAL"][quote="Vito Álvaro"][quote="Apocaliptica"]Por que os meninos são tão imaginativos e têm delírios de dominar o Universo, destruir planetinhas, voar e virar grandes fachos de luz capaz de cegar, ter poder sobre seres fantásticos e blablabla???

E Super Meninas Poderosa? :emoticon13:[/quote]

Com relação ao ouvido ou a surdez do Vito Álvaro deve ser cerume. Será que ele nunca ouviu falar de uma invenção chamada "Cotonete", que serve pra limpar os ouvidos que é uma coisa básica na higiene pessoal.

Seu canalha!! Seu escroto!! Escória!!! Seu lixo!!! Seu alucinado!!! Retardado sujo!!!
Vai zuar os problemas dos outros lá na PQP!!!
Canalha safado!!!!
Moderação, acho que esse escroto aí já foi longe demais!
Canalha@!!!!![/quote]

Ô Vito Álvaro, foi mal cara, eu não sabia que vc tava falando sério que tu tem mesmo problema auditivo. Achei que era zuação de tanto que os caras zoam aqui nesse fórum comigo e eu com eles.
Se é verdade eu quero te pedir mil desculpas aqui em público tá ok! Me perdoe eu não tive a intenção porque eu não sabia
por não conhecer ainda todo mundo aqui nesse fórum.

O PROFETA MUNDIAL
O PROFETA MUNDIAL

Apocaliptica

Apocaliptica escreveu:aquém do imaginário
de-repente
assunto o qual
sómente
herméticamente
fôrma
está a tempos
mêdo
sómente

Estas palavras que eu retirei do seu texto estão escritas de acordo com as regras gramaticais da Língua Portuguesa?
Tem certeza que os seus professores ensinaram assim?

Apocaliptica escreveu:Har-Magedom :emoticon12:

Não é apenas no filme do Bruce Willis. Na Bíblia Apocalipse 16:16 está grafado Armagedom.

Apocaliptica escreveu:Por que você usa ponto e vírgula sem motivo?

Não. Esta não é a regra para o uso do ponto e vírgula. Ele é usado para pausas um pouco mais longas do que a vírgula, não em interrupções, e jamais da forma como você usou.
O "traço" chama-se hífen.
E não se escreve "sôbre", mas "sobre", sem acento circunflexo.
É Aurélio e não Aurélius, e lá não se encontra este tipo de regra gramatical.

Papo de crente. E não é "pêgo", mas "pego".

O PROFETA MUNDIAL
Contato:

[quote="Apocaliptica"][quote="O PROFETA MUNDIAL"][quote="Apocaliptica"][b]aquém do imaginário
de-repente
assunto o qual
sómente
herméticamente
fôrma
está a tempos
mêdo
sómente[/b]

Afinal, quem é que escreve assim tão mal: você ou a voz divina? Conte para nós...[/quote]

[/quote]

Estas palavras que eu retirei do seu texto estão escritas de acordo com as regras gramaticais da Língua Portuguesa?
Tem certeza que os seus professores ensinaram assim?

[quote="O PROFETA MUNDIAL"][quote="Apocaliptica"]Har-Magedom :emoticon12:
[/quote]
Har significa montanha em hebraico e Magedom é um jogo de letras invertidas que identifica o território de Israel de Magedo ou Megido (ao norte) ao Edom (ao sul). Har-Magedom não é escrito "Armagedom", como no filme de bruce Willis, isso pro seu conhecimento. [/quote]

Não é apenas no filme do Bruce Willis. Na Bíblia Apocalipse 16:16 está grafado Armagedom.

[quote="O PROFETA MUNDIAL"][quote="Apocaliptica"]Por que você usa ponto e vírgula sem motivo?
:emoticon16: [/quote]

[/quote]

Não. Esta não é a regra para o uso do ponto e vírgula. Ele é usado para pausas um pouco mais longas do que a vírgula, não em interrupções, e jamais da forma como você usou.
O "traço" chama-se hífen.
E não se escreve "sôbre", mas "sobre", sem acento circunflexo.
É Aurélio e não Aurélius, e lá não se encontra este tipo de regra gramatical.

[quote]E diga-nos: Devemos fazer o que com esta informação toda?

Prepare-se pra o que vai vir porque o que está pra vir vai mudar radicalmente a vida de todos no mundo. Mas, se quiser, finja que é cego e surdo, ignore o que digo a todos gratuitamente e seja pêgo de surpresa quando acontecer.[/quote]

Papo de crente. E não é "pêgo", mas "pego".[/quote]

[quote] Que bom que vc sabe! assim podemos debater.

Não! não é papo de crente, é profecia, pois, existiram muitos profetas que não eram crentes que é um sinônimo para quem é um religioso o que não é o meu caso.

Pego sem o acento circunflexo é o ato de pegar e pêgo é o mesmo que ser agarrado ou laçado. Vc entendeu muito bem, por isso não fique se "apegando" a detalhes.

...E crente por crente, o ateísmo também é uma crença.

O PROFETA MUNDIAL

[/quote]
O PROFETA MUNDIAL

Apocaliptica

O PROFETA MUNDIAL escreveu:Pego sem o acento circunflexo é o ato de pegar e pêgo é o mesmo que ser agarrado ou laçado

:emoticon22: :emoticon22: :emoticon22:

Não existe "pêgo".

Pegar é diferente de agarrar e ser laçado? :emoticon22: Por isto o acento?
:emoticon22:

Trancado