Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Mr.Hammond escreveu:O capyvara colocou tudo em um site, que está em um link que eu não me lembro mais qual é.
Vou procurar. Ah, estou com os arquivos no meu micro. Vou passar para o rapidshare.
Valeu, Grande Hamon!
Eu Sou Gilghamesh!
Versão 4.6
Eu Sou Gilghamesh! Versão: 5.1 última versão!!!! . O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados! .
A foto do vovô simpson remete a parte:"que está em um link que eu não me lembro mais qual é. "
O upload está quase completo. Só não liga pra imagem, que é de baixa qualidade. Mas dá pra entender.Aliás, tem um velho maluco igual ao vovô Simpson, o "médium" Waldemar coelho.
Mr.Hammond escreveu:A foto do vovô simpson remete a parte:"que está em um link que eu não me lembro mais qual é. " O upload está quase completo. Só não liga pra imagem, que é de baixa qualidade. Mas dá pra entender.Aliás, tem um velho maluco igual ao vovô Simpson, o "médium" Waldemar coelho.
O fórum deveria ter um espaço pra podermos arquivar essas preciosidades, mas, como quem administra é o Rapha,...
Eu Sou Gilghamesh!
Versão 4.6
Eu Sou Gilghamesh! Versão: 5.1 última versão!!!! . O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados! .
against escreveu:http://mdgo.sites.uol.com.br/videos.html
Valeu Against!
Eu Sou Gilghamesh!
Versão 4.6
aknatom escreveu:Noffá... eu nunca tinha reparado... é um Hantaro, que coisa meiga... E eu achando que era um Pokêmon, dos machos ainda...
Cuidado Aknatom, vai que o Rapha descobre o endereço da tua casa e ele resolve te visitar, tú pode ser acusado de pedofilia, huashuashuashuashua
Eu Sou Gilghamesh!
Versão 4.6
aknatom escreveu:Noffá... eu nunca tinha reparado... é um Hantaro, que coisa meiga... E eu achando que era um Pokêmon, dos machos ainda...
- É...o fórum descambou prá viadagem de vez,,,,
Ei, lembrei duma musiquinha do homem aranha, versão Ramones:
Homem aranha
homem aranha
nunca bate
só apanha
super homem
cascateiro
só faz força
no banheiro
Pois é
Gente de muita ação
Só sabe dar o cuzão
ele é o homem
araaannnnhhaaaaaaaaaaaa!
huashuashuashuashua
Desculpa aêh, Abmael!
Eu Sou Gilghamesh!
Versão 4.6
Eu sou Ricardo Euzébio, e depois destes três anos de Internet, já não sei mais quem eu sou, só sei do que não gosto (nestes dias tão estranhos, fica a poeira se escondendo pelos cantos).
E eu ainda acho que os assassinos estão livres - nós não estamos!
E de pensar nisto tudo, eu - homem feito! - tive medo e não consegui dormir...
Já entregamos o alvo e a artilharia e mesmo assim, não tenho pena de ninguém.
Queria ser como os outros, e rir das desgraças da vida ou fingir estar sempre bem. Mas amanhã é outro dia, não é?
Para a minha sorte, há um anjo triste perto de mim que me diz:
"quando tudo está perdido, sempre existe um caminho, sempre existe uma luz!"
Aí eu lhe digo: "Não me dê atenção, e obrigado por pensar em mim!"
Euzébio escreveu:Eu sou Ricardo Euzébio, e depois destes três anos de Internet, já não sei mais quem eu sou, só sei do que não gosto (nestes dias tão estranhos, fica a poeira se escondendo pelos cantos).
Queria ser como os outros, e rir das desgraças da vida ou fingir estar sempre bem. Mas amanhã é outro dia, não é?
Euzébio escreveu:Eu sou Ricardo Euzébio, e depois destes três anos de Internet, já não sei mais quem eu sou, só sei do que não gosto (nestes dias tão estranhos, fica a poeira se escondendo pelos cantos).
aknatom escreveu:Ultimamente a sexualidade dos participantes tem sido discutida amplamente, em vários tópicos... será que é um momento astrológico esse fenômeno?
Até o momento, o único que fez mesmo por merecer é o rapha... já viu aquele hamster dançando na abertura do site indicado pelo Hammond? É tão... como disseram... meigo.
The world's mine oyster, which I with sword will open. - William Shakespeare Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos. - William James Agora já aprendemos, estamos mais calejados... os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato. - Luis Inácio, 20/10/2006
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."