R. R. Soares: gays = traficantes = assassinos.
Re: Re.: R. R. Soares: gays = traficantes = assassinos.
fraca essa hein.
o que de fato impede um cara de ter 300 filhos é que hoje há mais facilidade(informação, tecnologia, disponibilidade) para que as mães exijam o reconhecimento da paternidade
o que de fato impede um cara de ter 300 filhos é que hoje há mais facilidade(informação, tecnologia, disponibilidade) para que as mães exijam o reconhecimento da paternidade
- Fedidovisk
Re.: R. R. Soares: gays = traficantes = assassinos.
é é.... fora os maridos fujões...
aliás, poligamia não implica só em 1 homem e N mulheres, pode ser também uma mulher e vários homens, e nesse caso a poligamia favoreceria o controle de natalidade.
ps: escrevi qualidade ao invés de natalidade

SickBoy escreveu:fraca essa hein.
Fraca?
Vocês pediram um exemplo e eu os dei !
Mas para sua informação até 5 anos atrás não se via computadores em cartórios e até hoje não existe um sistema integrado de informações... Só em 1990 o velho cardex foi substituido nos postos do INSS por computadores com sistemas integrados e que mesmo assim não eram integrados a nível nacional, que só em 1996 ele foi integrado à central em Brasilia e que em 2001 foi substituído porque era passivel de erros e de fraude. (como está hoje não...)
Ou seja, suas idéias poderiam... Eu disse poderiam, ser aplicadas em país primeiromundistas e mesmo assim não o são, você tem idéia do porque?
Aplicar suas idéias aqui, só rindo muito da sua cara.
SickBoy escreveu:aliás, poligamia não implica só em 1 homem e N mulheres, pode ser também uma mulher e vários homens, e nesse caso a poligamia favoreceria o controle de natalidade.

Sick,
Nem dá pra ficar puto com você, só rindo mesmo!!!!
Wallace escreveu:SickBoy escreveu:fraca essa hein.
Fraca?
Vocês pediram um exemplo e eu os dei !
Mas para sua informação até 5 anos atrás não se via computadores em cartórios e até hoje não existe um sistema integrado de informações... Só em 1990 o velho cardex foi substituido nos postos do INSS por computadores com sistemas integrados e que mesmo assim não eram integrados a nível nacional, que só em 1996 ele foi integrado à central em Brasilia e que em 2001 foi substituído porque era passivel de erros e de fraude. (como está hoje não...)
Ou seja, suas idéias poderiam... Eu disse poderiam, ser aplicadas em país primeiromundistas e mesmo assim não o são, você tem idéia do porque?
Aplicar suas idéias aqui, só rindo muito da sua cara.
que 'minhas idéias'?
sobre as mães hoje em dia estarem mais conscientes e procurarem seus direitos exigindo pensão dos pais?
E se você não percebe, o fato de não haver um sistema integrado torna a monogamia forçada por lei inócua. afinal o maluco pode sair se casando de estado em estado e fazendo filhos do mesmo jeito (tá, vamos fingir que estamos numa realidade alternativa e que as pessoas tenham filhos só depois do casamento)
Wallace escreveu:SickBoy escreveu:aliás, poligamia não implica só em 1 homem e N mulheres, pode ser também uma mulher e vários homens, e nesse caso a poligamia favoreceria o controle de natalidade.
ps: escrevi qualidade ao invés de natalidade![]()
![]()
:emoticon108::emoticon108:
:emoticon108::emoticon108::emoticon108:
Sick,
o que foi? alguma objeção ao fato de que caso vários homens se casassem com uma mulher eles estariam limitados a capacidade reprodutiva dela?
SickBoy escreveu:Wallace escreveu:SickBoy escreveu:aliás, poligamia não implica só em 1 homem e N mulheres, pode ser também uma mulher e vários homens, e nesse caso a poligamia favoreceria o controle de natalidade.
![]()
Sick,
o que foi? alguma objeção ao fato de que caso vários homens se casassem com uma mulher eles estariam limitados a capacidade reprodutiva dela?
Sick,
Quem pode ter mais filhos?
Um homem poligamo ou uma mulher poligama?
Num sacanea Sick...

Wallace escreveu:SickBoy escreveu:Wallace escreveu:SickBoy escreveu:aliás, poligamia não implica só em 1 homem e N mulheres, pode ser também uma mulher e vários homens, e nesse caso a poligamia favoreceria o controle de natalidade.
![]()
Sick,
Sick,
Quem pode ter mais filhos?
Um homem poligamo ou uma mulher poligama?
Num sacanea Sick...
a resposta está explícita na minha pergunta. quero saber qual a sua objeção quanto a poligamia da mulher.
Putzzzzzzz....
Sick... Não tenho objeção de porra nenhuma, cara... Só que existe um negócio chamado isonomia da lei, ou seja, a lei tem que ser igual para todos...
Mas experimente responder a pergunta sem fazer outra, tá?
Responde, vai!!!!
Sick... Não tenho objeção de porra nenhuma, cara... Só que existe um negócio chamado isonomia da lei, ou seja, a lei tem que ser igual para todos...
Mas experimente responder a pergunta sem fazer outra, tá?
Responde, vai!!!!

mulheres se aposentam mais mais cedo que os homens. só um contra-exemplo pra mostrar pra você que apelar pra isonomia não me parece adequado
de qualquer forma, não estamos na sua realidade alternativa onde a monogamia limita homens a terem filhos. A argumentação contra a poligamia do homem baseada nisso é, como eu disse, fraca.
de qualquer forma, não estamos na sua realidade alternativa onde a monogamia limita homens a terem filhos. A argumentação contra a poligamia do homem baseada nisso é, como eu disse, fraca.
SickBoy escreveu:mulheres se aposentam mais mais cedo que os homens. só um contra-exemplo pra mostrar pra você que apelar pra isonomia não me parece adequado
Sick.... Vamos lá...
A comparação que você fez foi tosca, já que o que torna a lei da aposentadoria igual para homens e mulheres é essa diferença já que a mulher é mais fraca fisicamente e tem dupla jornada de trabalho... Logo, nesse exemplo infeliz que deu, mostra justamente com a lei é justa...
De qualquer forma, mesmo você não querendo responder a minha pergunta, podemos observa o resultado da questão empiricamente, pegue um homem e uma mulher... Ao homem ofereça quantas mulheres ele desejar por dia durante um ano... Agora pegue a mulher e ofereça quantos homens ela desejar por um ano... No final desse ano, veremos quem terá procriado mais....

SickBoy escreveu:
que 'minhas idéias'?
sobre as mães hoje em dia estarem mais conscientes e procurarem seus direitos exigindo pensão dos pais?
E se você não percebe, o fato de não haver um sistema integrado torna a monogamia forçada por lei inócua. afinal o maluco pode sair se casando de estado em estado e fazendo filhos do mesmo jeito (tá, vamos fingir que estamos numa realidade alternativa e que as pessoas tenham filhos só depois do casamento)
Sick, olha só....
A grande maioria das pessoas ainda respeitam as leis... Você gostando disso ou não...
Wallace escreveu:De qualquer forma, mesmo você não querendo responder a minha pergunta, podemos observa o resultado da questão empiricamente, pegue um homem e uma mulher... Ao homem ofereça quantas mulheres ele desejar por dia durante um ano... Agora pegue a mulher e ofereça quantos homens ela desejar por um ano... No final desse ano, veremos quem terá procriado mais....
não sei o que você entende com "os homens estão limitados a capacidade reprodutiva das mulheres". penso que tem problemas com interpretação
de qualquer forma não vejo relevância nenhuma em comparar isso
Sick, olha só....
A grande maioria das pessoas ainda respeitam as leis... Você gostando disso ou não...
depende de que leis você esteja falando. jogar lixo em terreno baldio é proibido e cabe multa, mas muitas pessoas ainda o fazem. excesso de velocidade também. em algumas cidades motociclista algum usa capacete. a combinação de álcool e direção muitas vezes não respeita os limites legais.
E repito, não é a monogamia que limita os homens a terem menos filhos, mas sim, além da própria condição econômica, uma dificuldade maior hoje de fugir da responsabilidade de criação dos filhos
- Fedidovisk
O Wallace já está pre-concebendo que todo polígamo será um pervertido irresponsável e que todo monâgamo será um casto recatado e cuidador de si...
faz me rir...
Semelhante a recente discussão sobre "sodomia"...
Muito simples acabar com a sodomia, este ato imoral que contamina as crianças, que não sabem sequer o significado da palavra, mas tudo bem, como já disse, a sociedade em sua maioria pensa com o "pênis" e com a bíblia...
Avastruha! Ushahua!
Está proibido o homossexualismo e com isso acabaremos com a sodomia.... !!!
Esquecem que, proibindo o homossexualismo, não exclui a possibilidade de os casais heteros também poderem pratica-la... hahaha... nada resolvido...
E dando um giro de 180º na questão, caimos no outro lado do "problema" que ao mesmo tempo o soluciona.... que é o homossexualismo feminino. Pronto! Ninguém enfia no brioco de ninguém, no máximo umas lam.... e umas ded......
Agora basta refletir porquê não funcionou a proposta apresentada... hmmmmm.... vai ver porque embora estejam relacionados, sodomia e homossexualismo... isso não é regra e caracteristica unicamente dos que foram "para o outro lado da rua"....
Há solução... mas se ela começa apresentar falhas, independente de sua aplicação, deixa de ser uma possível para se tornar mais um problema.

Semelhante a recente discussão sobre "sodomia"...
Muito simples acabar com a sodomia, este ato imoral que contamina as crianças, que não sabem sequer o significado da palavra, mas tudo bem, como já disse, a sociedade em sua maioria pensa com o "pênis" e com a bíblia...
Avastruha! Ushahua!
Está proibido o homossexualismo e com isso acabaremos com a sodomia.... !!!

Esquecem que, proibindo o homossexualismo, não exclui a possibilidade de os casais heteros também poderem pratica-la... hahaha... nada resolvido...
E dando um giro de 180º na questão, caimos no outro lado do "problema" que ao mesmo tempo o soluciona.... que é o homossexualismo feminino. Pronto! Ninguém enfia no brioco de ninguém, no máximo umas lam.... e umas ded......

Agora basta refletir porquê não funcionou a proposta apresentada... hmmmmm.... vai ver porque embora estejam relacionados, sodomia e homossexualismo... isso não é regra e caracteristica unicamente dos que foram "para o outro lado da rua"....
Há solução... mas se ela começa apresentar falhas, independente de sua aplicação, deixa de ser uma possível para se tornar mais um problema.
- Aranha
- Gênero: Masculino
- Contato:
betossantana escreveu:Acauan escreveu:Esta normas rígidas visam garantir que a criança será criada em um lar capaz de prover um ambiente saudável ao desenvolvimento da criança, nos aspectos físico, mental e moral.
Tô prá ver um juiz que aceite que a prostituição seja ofício que cumpra os requisitos acima.
Uma prostituta não necessariamente trabalha EM CASA, hehehehe, tudo depende de pra qual direção a jurisprudência vai se mover, eu conheço casos de pai que tentou obter a guarda do filho porque a mãe era promíscua, libertina e dada a excessos alcóolicos com seus parceiros mas o pedido foi negado porque, mesmo com pilhas de evidências desses fatos, o autor não conseguiu provar que tudo isso interferia na relação da mãe COM O FILHO, que ela tivesse deixado de prover um ambiente adequado pra criança e que essas ações dela com seus vários parceiros tivessem chegado ao conhecimento da criança, por outro lado, recentemente um promotor da infância e juventude, não me lembro em qual estado, pediu a retirada de uma criança de um lar formado por um travesti cabeleireiro e seu companheiro e que a criança fosse encaminhada a uma instituição porque "não se poderia obrigá-la a compartilhar daquela situação sem que ela pudesse decidir o que é melhor pra ela". Melhor num orfanato do que com um casal desses, na cabecinha dele.
- Isso, exatamente o que eu queria dizer, não há um impedimento jurídico de prostitutas adotarem crianças, o que existem são critérios de ordem moral que dependem de julgo e circunstâncias.
Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker
Ben Parker
Abmael escreveu:betossantana escreveu:Acauan escreveu:Esta normas rígidas visam garantir que a criança será criada em um lar capaz de prover um ambiente saudável ao desenvolvimento da criança, nos aspectos físico, mental e moral.
Tô prá ver um juiz que aceite que a prostituição seja ofício que cumpra os requisitos acima.
Uma prostituta não necessariamente trabalha EM CASA, hehehehe, tudo depende de pra qual direção a jurisprudência vai se mover, eu conheço casos de pai que tentou obter a guarda do filho porque a mãe era promíscua, libertina e dada a excessos alcóolicos com seus parceiros mas o pedido foi negado porque, mesmo com pilhas de evidências desses fatos, o autor não conseguiu provar que tudo isso interferia na relação da mãe COM O FILHO, que ela tivesse deixado de prover um ambiente adequado pra criança e que essas ações dela com seus vários parceiros tivessem chegado ao conhecimento da criança, por outro lado, recentemente um promotor da infância e juventude, não me lembro em qual estado, pediu a retirada de uma criança de um lar formado por um travesti cabeleireiro e seu companheiro e que a criança fosse encaminhada a uma instituição porque "não se poderia obrigá-la a compartilhar daquela situação sem que ela pudesse decidir o que é melhor pra ela". Melhor num orfanato do que com um casal desses, na cabecinha dele.
- Isso, exatamente o que eu queria dizer, não há um impedimento jurídico de prostitutas adotarem crianças, o que existem são critérios de ordem moral que dependem de julgo e circunstâncias.
Abmael,
Mantendo o foco na questão que coloquei.
Você já ouviu falar de algum caso, um que fosse, no qual uma prostituta que pleiteasse adotar uma criança por vias legais, preencheu toda a papelada necessária informando clara e explicitamente que sua profissão é prostituta, confirmou estas informações ao juiz e declarou a ele que pretende continuar neste ofício após a adoção e mesmo assim o juiz aprovou o pedido de adoção?
Pode haver casos em que a justiça se absteve de remover a criança de um lar que considerasse inadequado, supondo que as alternativas poderiam ser piores, mas desconheço absolutamente qualquer sombra de evidência em que uma corte decretou que uma criança deveria se tornar literal e oficialmente uma filha da puta com as benções do poder judiciário.
No mais, valores familiares são incompatíveis com a prostituição e nenhum discurso muda isto.
Se há quem não goste destes valores familiares e tem sua própria idéia do que é melhor para a humanidade, isto é com eles.
No que se refere às varas de família e de proteção à criança, estes valores ainda são o fundamento pelo qual se interpreta a lei e não o contrário.
Nós, Índios.
Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.
Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!
Acauan Guajajara
Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!
Fedidovisk escreveu:O Wallace já está pre-concebendo que todo polígamo será um pervertido irresponsável e que todo monâgamo será um casto recatado e cuidador de si...faz me rir...
Fedido,
Estou pré-porra-nenhuma, só exemplifiquei... Porém tenho minhas duvidas do cara que seja um poligamo não seja um tarado.
Agora que já me posicionei, você poderia então dizer o porque que a lei existe, ou como o Sick, você imagina que tal lei existe como um reflexo da religião?
- Apáte
- Contato:
SickBoy escreveu:Apáte escreveu:Prefiro que você me chame de homossexual, gay, viado, bicha, boiola, baitola,
Beto seu viado, sua bicha, seu baitola!![]()
Casamento poligâmico? aFF, que coisa mais sem noção. Isso afetaria 100% toda a estrutura da nossa sociedade. Se querem manter essas promiscuidades, tenham apenas relações casuais.
bom, eu penso que não fede e nem cheira. No passado quando mulheres eram vendidas/negociadas/trocadas ainda quando adolescentes (tá, em alguns países ainda acontece) uma lei anti-poligamia fazia mais sentido, atualmente as únicas condições onde as mulheres aceitariam partilhar um marido com outras seria no caso de ele ser podre de rico. E como você bem lembrou hoje os homens querem mesmo é fugir de casamentos, ainda mais quando se é rico.
e na prática algumas mulheres já se submetem a ser "a outra"
As mulheres também poderiam casar com mais de um homem? Sabe-se lá quem seriam os pais das crianças? Não haveria limite de casamentos?
Putz, vocês vieram aqui só pra causar o caos mesmo.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Pois é... A impressão que eu tenho é que os caras estão de sacanagem 100% do tempo!
E pior, o Fedido que é bem mais antigo, ainda se junta a essa bravata.
E pior, o Fedido que é bem mais antigo, ainda se junta a essa bravata.

- Aranha
- Contato:
Acauan escreveu:Abmael escreveu:betossantana escreveu:Acauan escreveu:Esta normas rígidas visam garantir que a criança será criada em um lar capaz de prover um ambiente saudável ao desenvolvimento da criança, nos aspectos físico, mental e moral.
Abmael,
Mantendo o foco na questão que coloquei.
Você já ouviu falar de algum caso, um que fosse, no qual uma prostituta que pleiteasse adotar uma criança por vias legais, preencheu toda a papelada necessária informando clara e explicitamente que sua profissão é prostituta, confirmou estas informações ao juiz e declarou a ele que pretende continuar neste ofício após a adoção e mesmo assim o juiz aprovou o pedido de adoção?
Pode haver casos em que a justiça se absteve de remover a criança de um lar que considerasse inadequado, supondo que as alternativas poderiam ser piores, mas desconheço absolutamente qualquer sombra de evidência em que uma corte decretou que uma criança deveria se tornar literal e oficialmente uma filha da puta com as benções do poder judiciário.
No mais, valores familiares são incompatíveis com a prostituição e nenhum discurso muda isto.
Se há quem não goste destes valores familiares e tem sua própria idéia do que é melhor para a humanidade, isto é com eles.
No que se refere às varas de família e de proteção à criança, estes valores ainda são o fundamento pelo qual se interpreta a lei e não o contrário.
Caro Acauan,
- Concordo contigo, mas creio estar havendo um mal-entendido, eu não estou defendendo direito das prostitutas, apenas estou alegando que não há um impedimento legal para estas adotarem crianças.
Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker
Ben Parker
Abmael escreveu:Caro Acauan,
- Concordo contigo, mas creio estar havendo um mal-entendido, eu não estou defendendo direito das prostitutas, apenas estou alegando que não há um impedimento legal para estas adotarem crianças.
Abmael,
O fato de não existir texto de lei que impeça explícita e especificamente que os tribunais competentes concedam o direito de adoção a prostitutas declaradas e na ativa não implica em inexistência de impedimento legal.
Um princípio básico do direito diz que:
A interpretação não deve cingir-se à letra da lei, mas reconstituir a partir de textos o pensamento legislativo, tendo sobretudo em conta a unidade do sistema jurídico, as circunstâncias em que a lei foi elaborada e as condições específicas do tempo em que é aplicada.
Ou seja, a velha e conhecida fórmula de que a aplicação da lei combina texto e interpretação, dentro dos contextos e objetivos aplicáveis.
O objetivo do direito de família é garantir os valores familiares, os quais se crê sejam os mais saudáveis para a educação de uma criança.
Por conta disto perguntei várias vezes se tem conhecimento de algum juiz que liberou a adoção para uma prostituta declarada e na ativa, sendo que, neste caso, embora a ausência de sentenças favoráveis não implique em jurisprudência contrária a tal decisão, pode-se facilmente concluir do mais elementar bom senso que as cortes entendem que adoção e prostituição não combinam.
Nós, Índios.
Acauan Guajajara
Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!
Acauan Guajajara
Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!
Apáte escreveu:SickBoy escreveu:Apáte escreveu:Prefiro que você me chame de homossexual, gay, viado, bicha, boiola, baitola,
Beto seu viado, sua bicha, seu baitola!![]()
Casamento poligâmico? aFF, que coisa mais sem noção. Isso afetaria 100% toda a estrutura da nossa sociedade. Se querem manter essas promiscuidades, tenham apenas relações casuais.
bom, eu penso que não fede e nem cheira. No passado quando mulheres eram vendidas/negociadas/trocadas ainda quando adolescentes (tá, em alguns países ainda acontece) uma lei anti-poligamia fazia mais sentido, atualmente as únicas condições onde as mulheres aceitariam partilhar um marido com outras seria no caso de ele ser podre de rico. E como você bem lembrou hoje os homens querem mesmo é fugir de casamentos, ainda mais quando se é rico.
e na prática algumas mulheres já se submetem a ser "a outra"
As mulheres também poderiam casar com mais de um homem? Sabe-se lá quem seriam os pais das crianças? Não haveria limite de casamentos?
bem, não vejo razão para se restringir a poligamia a apenas um gênero.
quanto a questão da paternidade, há meios de se saber quem é o pai, DNA, exame de sangue, e até mesmo pelo fenótipo, mas isso seria em caso de os pais ficarem num 'empurra-empurra' pra não assumir a criança, numa situação normal onde homens aceitassem a poligamia da mulher, acho até interessante que qualquer um deles poderia assumir a paternidade, no sentido de ser o responsável legal
Putz, vocês vieram aqui só pra causar o caos mesmo.
eu simplesmente não vejo problema algum com o casamento polígamo. essa relação com controle de natalidade é simplesmente falsa nos dias de hoje. mas não é uma causa que eu 'defendo' no sentido exato do termo, pra mim nem fede nem cheira, a poligamia continuaria sendo bastante incomum, talvez alguns 'barões' resolvessem se casar com várias mulheres, algo como uma demonstração de poder, mas algumas pessoas poderiam se beneficiar disso, dessas que conseguem manter um relacionamento 'aberto', ou que costumam viajar
na verdade eu acho curioso ver a opinião daqueles que adoram falar em liberdade sendo contra isso.
Abmael escreveu:betossantana escreveu:Acauan escreveu:Esta normas rígidas visam garantir que a criança será criada em um lar capaz de prover um ambiente saudável ao desenvolvimento da criança, nos aspectos físico, mental e moral.
Uma prostituta não necessariamente trabalha EM CASA, hehehehe, tudo depende de pra qual direção a jurisprudência vai se mover...
Caro Acauan,
Complementando o que disse anteriormente, o Estatuto da Criança e do adolescente - L-008.069-1990, na Seção III - Da Família Substituta, Subseção I - Disposições Gerais, Art. 29, diz:
Não se deferirá colocação em família substituta a pessoa que revele, por qualquer modo, incompatibilidade com a natureza da medida ou não ofereça ambiente familiar adequado.
Pode haver quem ache que a profissão de prostituta em nada se choque com a oferta de um ambiente familiar adequado – desde que não se prostitua em casa, como defendeu Beto Santana, mas ao que tudo indica o consenso dos juízes segue uma interpretação mais tradicional e se os juízes interpretam que prostituição não condiz com ambiente familiar, uma conclusão bastante fácil de se chegar, então temos que há sim impedimento legal para prostitutas adotarem crianças.
Nós, Índios.
Acauan Guajajara
Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!
Acauan Guajajara
Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!
- Apáte
- Contato:
quanto a questão da paternidade, há meios de se saber quem é o pai, DNA, exame de sangue, e até mesmo pelo fenótipo, mas isso seria em caso de os pais ficarem num 'empurra-empurra' pra não assumir a criança, numa situação normal onde homens aceitassem a poligamia da mulher, acho até interessante que qualquer um deles poderia assumir a paternidade, no sentido de ser o responsável legal
Pode dizer, você não acredita nesta merda toda; só quer posar de revolucionário.
na verdade eu acho curioso ver a opinião daqueles que adoram falar em liberdade sendo contra isso.
Simples, tens a liberdade para não casar! Se for pra casar, que faça direito.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi