Você é a favor das Forças Armadas?
Re.: Você é a favor das Forças Armadas?
Muito meigo estes tópicos de carinho... eles animam bastante o forum e fazem ele ser bem útil, totalmente voltado ao objetivo principal.
Vai lá Paladino.
Vai lá Paladino.
The Pensêitor admitindo que estava enganado: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=53315#53315
Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

Continua se aproveitando... e sem caráter é você, sujeito. Ou isso, ou é alguém com sérios problemas em interpretação de textos. E vou fazer como o Apate tão sabiamente fez: não vou discutir o que quer que seja com um sujeito como você...
Continue puxando o saco de gente que tem o saco puxável... só assim você se mantém por aqui. Faça bom proveito.

Continue puxando o saco de gente que tem o saco puxável... só assim você se mantém por aqui. Faça bom proveito.

- Apáte
- Gênero: Masculino
- Contato:
Re: Re.: Você é a favor das Forças Armadas?
Wallace escreveu:Apáte escreveu:Guest escreveu:baboseiras...
Não vou me prestar discutir covardia com usuário fake.
Para obtusos como você e outros poucos, não poderia vir outro tipo de agurmento...
De qualquer forma respondeu que é tão convarde, um adjetivo não muito honrado para quem veste calças, quantos outros que não vestem.
Que pena eu tenho de pessoas como você.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
- Apáte
- Contato:
Muito estranho...
O Spitfire disse a mesmíssima coisa que esse indigente aí de cima me disse em outro fórum.
O Spitfire disse a mesmíssima coisa que esse indigente aí de cima me disse em outro fórum.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Najma escreveu: Quanto à minha pretensa "defesa", pra falar a verdade, eles nem precisam de defesa. Pelo que eles fazem pelos debates (leia-se troca adulta de idéias, fundamentadas, com base em conhecimentos reais e não as brincadeiras da qual todos participamos alegremente sem querer ser mais nem melhor do que ninguém)...Enquanto os bogus se divertem...
É uma droga...

Só rindo muito do sua cara...
Experimenta ler as postagem, aqui mesmo neste tópico, de alguns daqueles que vc cita... Certamente há de se envergonhar de sua afirmação...Pela absoluta falta de senso e conhecimento sobre o assunto deles...
Quando vejo dessas coisas e suas afirmações acabo por adimirar ainda mais o APO.

Apáte escreveu:Muito estranho...
A pata,
Muito estranho aqui é o comportamento insano de vocês.
Isso sim é estranho, o resto é o consenso do senso comum.
Apáte escreveu:Muito estranho...
Ahhh,
E indigente só se eu fosse seu irmão (para evitar colocar a mãe no meio com umas e outras tem o hábito de fazer).
- Apáte
- Contato:
Wallace escreveu:Apáte escreveu:Muito estranho...
A pata,
Muito estranho aqui é o comportamento insano de vocês.
Isso sim é estranho, o resto é o consenso do senso comum.
Qual foi o comportamento anormal do Manuel, Sama ou Res neste tópico?
O que mais me espanta, é que lá no outro fórum o Spit se gaba todo por nunca ter abaixado a cabeça pra moderação, por ser macho; aqui você lambe o saco até de quem não tem. Pra mim, ele é só pirado, não tão mau caráter quanto você, Guest, com esses truquezinhos tão baixos.
E tens razão, não és um indigente. Seria honra de mais pra tu, vira-lata.
TEM ALGUM PROBLEMA DE INTERPRETAÇÃO DE TEXTOS, COVARDE?
Wallace escreveu:Apáte escreveu:Sobre "banir e afugentar gente que contribui para elevar o nível de debates científicos e racionais", acho que a Lígia se referia ao Lio, que deu uma porrada intelectual bem mais dolorosa do que aquelas que vemos nos MMA da vida.
Deve ter feito de conta que não sabia, ou o Liouville também contacta-se com o Guest.
Apata, menos... menos....
O liou era um anta mal educada e irracível, com excessão daquela objeção de assunto cientifico, no qual ele objetou, porém não desenvolveu nada, ele só fazia era mostrar aquelas babaquice sanguinolentas e dizer que ia dar porra, que você não é homem e tal... Dizer que ele elevava alguma coisa a não ser seus próprios níves de TESTOSTERONA, é no mínimo, ser uma anta maior que ele...
Agora veja que interessante, aqui mesmo nesse tópico, um usuário falou um monte de pataquada e não vi ninguém querendo queimar o cara em praça pública como fazem com a Apo. Em um outro tópico a respeito de poligamia, você mesmo chegou a se manifestar, porém educadamente, contra outro forista falando merda... Seu comentário não chegou a uma linha, e vejo neguinho tecendo páginas e páginas para atacar a Apo...
Conheço o nome disso como convardia... Você é covarde Apáte?
Eu não vou me dignar a cair em provocação de bogus. Sugiro que o Décio e a Najma façam o mesmo.
Já disse ao Bruno uma vez: o único bogus que me digno a discutir, e isso por mero prazer ideológico, é o Liquid Snake.
Samael escreveu:
Eu não vou me dignar a cair em provocação de bogus. Sugiro que o Décio e a Najma façam o mesmo.
Já disse ao Bruno uma vez: o único bogus que me digno a discutir, e isso por mero prazer ideológico, é o Liquid Snake.
Graaaaande argumentação.... Muito embora isso não diminua a qualidade da argumentação que você utilizou no tópico até agora...
Boa Noite!
(Entendeu agora Apáte?)
Wallace escreveu:Samael escreveu:
Graaaaande argumentação.... Muito embora isso não diminua a qualidade da argumentação que você utilizou no tópico até agora...
Boa Noite!
(Entendeu agora Apáte?)
A "grande argumentação" que eu tinha de usar ou usei se refere unicamente ao Leonardo, meu debatedor aqui no tópico. A única coisa que você fez, como forista inútil que é que eu só percebi existência agora, nesse tópico, foi provocar pra ver se conseguia me tirar do sério.
E este foi meu último post dirigido a você, bogus.
Samael,
Não me leva a mal não... Mas você não falou coisa com coisa no tópico, além é claro, de me provocar me chamando de bogus, fake, guest ou algo parecido.
Agora só lamento que eu tenha que lembrar que estamos no fórum, onde você queira ou não, outros foristas tem o direito de se manifestar...
Agora vamos relembrar... Antes de você sair me ofendendo, só lhe perguntei se estava falando sério, pois você estava falando tanta merda, mais tanta merda, que pensei realmente que você estava de sacanagem, quando na realidade não sabia nada sobre o tema do assunto e estava fazendo pose um de "BOM". E isso sem falar nas cascatas...
Mas não esquenta não... Em fóruns é assim mesmo, estamos aqui pra ouvir o que se quer e o que não se quer...
Não me leva a mal não... Mas você não falou coisa com coisa no tópico, além é claro, de me provocar me chamando de bogus, fake, guest ou algo parecido.
Agora só lamento que eu tenha que lembrar que estamos no fórum, onde você queira ou não, outros foristas tem o direito de se manifestar...
Agora vamos relembrar... Antes de você sair me ofendendo, só lhe perguntei se estava falando sério, pois você estava falando tanta merda, mais tanta merda, que pensei realmente que você estava de sacanagem, quando na realidade não sabia nada sobre o tema do assunto e estava fazendo pose um de "BOM". E isso sem falar nas cascatas...
Mas não esquenta não... Em fóruns é assim mesmo, estamos aqui pra ouvir o que se quer e o que não se quer...
Samael... o bogus está na realidade elogiando você. Qualquer um que não escreva tudo errado nem fale só bobagem, só fala m*rda na concepção dele.
Najma escreveu:Samael... o bogus está na realidade elogiando você. Qualquer um que não escreva tudo errado nem fale só bobagem, só fala m*rda na concepção dele.
É só ler os post, vossa inteligência inteligentíssima... E ver o modêlo de honestidade intelectual que você louva...
Tá tudo aí registrado e contra fatos não há argumentos... Nesses casos, nem mesmo a mediocridade de alguns pode tornar verdades em mentiras...

- Ateu Tímido
- Contato:
Wallace escreveu:Najma escreveu:Samael... o bogus está na realidade elogiando você. Qualquer um que não escreva tudo errado nem fale só bobagem, só fala m*rda na concepção dele.
É só ler os post, vossa inteligência inteligentíssima... E ver o modêlo de honestidade intelectual que você louva...
Tá tudo aí registrado e contra fatos não há argumentos... Nesses casos, nem mesmo a mediocridade de alguns pode tornar verdades em mentiras...
Quando ele era o Uiu, esse estilo "paiol de estupidez" ainda era engraçado de vez em quando. Depois que virou Uálassi, ou melhor, "Ualce" (

Vocês precisam se decidir logo quem sou, hein?
Porque você não contratam o Jair de Ogum? Pode ser também o Jucelino, que tal?

Porque você não contratam o Jair de Ogum? Pode ser também o Jucelino, que tal?