Let me think for a while escreveu:chagas escreveu:...lá no mundinho dos ignorantes dizer que, ser mais velho é uma condição para ser mais experiente, e por isso o mais jovem sabe menos, é realmente o que importa.
Então fique lá, no mundinho dos ignorantes. Se não queres ser algo mais que isto, nada há mais para ser feito aqui.chagas escreveu:Se o resultado é complexo, e funciona perfeitamente, não é justo julgar que, a causa seja inteligente?
Mesmo sendo esta causa, "A CASUALIDADE" ?
Rapaz, sua confusão interna e enorme entre artefatos complexos produzidos pelo homem e estruturas complexas naturalmente formadas não te permite ir a diante. O velho argumento do relógio sem um relojoeiro já prestou seu (des) serviço à humanidade, mas está tão batido e para lá de refutado que, insistir em seu emprego, é um sinal claro de desistência formal ao pensar e um regozijo inconsciente de não ter que passar mais trabalho intelectual. Vir com estes argumentos sem dar uma pesquisada antes para saber o quão ultrapassados estão e, ainda por cima, dizer "e quem precisa saber destas coisas?", fica ridículo para uma pessoa (supostamente) adulta. "E quem precisa saber destas coisas?". São idéias como esta que fazem o ateu dizer Meu deus!
Não, se posso ficar lá e cá.
Não vejo como não comparar estas coisas, se algo que tem certa complexidade é fruto direto de uma mente inteligente, como algo muito mais complexo pode ter o acaso como autor?
Ou acaso é outra coisa? Pois tenho por acaso algo que não cosidera o mérito, que só resulta em coincidências, nada mais.
Se deu certo, é complexo, como pode ser por acaso?
Já sei, se estamos aqui, isso já prova. Não prova absolutamente nada!
E deve ser bastante divertido ser teu amigo. Ver você em uma discussão dizendo que isto ou aquilo é uma falacia! Assim bem ali, em um bar da esquina, deve ser interessante.