Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Aranha escreveu:- Eu não classificaria o atual regime chinês como Maoísta embora ainda guarde alguma coisa do Maoismo.
Abraços,
Spider o modelo chinês atual tem todo o ranço do Maoismo, não o é na totalidade mas o ranço ficou. Por outro eu tenho uma preocupação com esta grande nação... Como existir um sistema totalmente democrático que funcione para 1 bilhão, 1 bilhão!! De pessoas? Dá prá imaginar? Agora aqui prá nós, que camarilha dos diabos foi aquela do caramunhão MAO!
Aranha escreveu:- Eu não classificaria o atual regime chinês como Maoísta embora ainda guarde alguma coisa do Maoismo.
Abraços,
Spider o modelo chinês atual tem todo o ranço do Maoismo, não o é na totalidade mas o ranço ficou. Por outro eu tenho uma preocupação com esta grande nação... Como existir um sistema totalmente democrático que funcione para 1 bilhão, 1 bilhão!! De pessoas? Dá prá imaginar? Agora aqui prá nós, que camarilha dos diabos foi aquela do caramunhão MAO!
Parem com isso antes que sejam banidos. Bandidos.
"Temos uma coisa muito mais extraordinária: não só se consegue que uma mesa se mova magnetizando-a, como também que fale. Interrogada, ela responde."
marta escreveu:Esse tal de Famado deveria ser super legal. Pena que cheguei atrasada
famado escreveu:
Acauan escreveu:CEFET? Em vestibular recente do CEFET uma das questões propunha uma dissertação sobre um texto meu.
Pro resto da sua historinha caguei e andei.
Marginal
Não estou aqui querendo evidenciar a instituição, até pq fiz vestibular em 1985. Isso não importa. Quanto ao seus textos, dane-se, vc é um escritor, e daí? Por que isso lhe daria prerrogativas de contestar as referências que expus? Eu nem sou escritor e tenho 7 artigos publicados este ano sobre política em um jornal de grande circulação aqui do Rio. Vc somente poderá lê-lo se eu der o endereço ou te mandar um e-mail. O fato é que se eu der o endereço vc ficará sabendo meu nome e vou acabar me expondo mais do que deveria.
Quanto à história que escrevi, foi apenas para evidenciar que vc se comporta como os marginais que citei. Cuidado que a polícia pode te matar como matou o cara. Delinqüente! Ladrão! Vai se juntar com sua turma e assaltar um banco, que pra isso vc tem talento! Já é ateu mesmo, a delinqüência já corre no seu sangue mesmo! Por favor, só não evolua para estuprador e pedófilo, que ai a coisa fica feia marginal
Era um forista efusivo mesmo.
"Temos uma coisa muito mais extraordinária: não só se consegue que uma mesa se mova magnetizando-a, como também que fale. Interrogada, ela responde."
Abraços,
Abraços,
- O Maoísmo, o Stalinismo e o Nazismo foram todos atrocidades e não defendo nem de longe essas coisas em respeito às vítimas inocentes dessas aberrações.
- Mas também é uma minimização do sofrimento alheio chamar o atual regime chinês de Maoísmo, tanto para o Maoísmo quanto para o Stalinismo as mortes em consequência de suas políticas eram simples estatísticas, jamais aprovarei massacres, o massacre da praça da paz celestial foi hediondo, mas não é comparável com as mortes em decorrência do "grande salto para frente" ou da "revolução cultural", num caso foi um ato violento de um regime autoritário nos outros era política de um governo genocida.
Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades" Ben Parker
Abraços,
- O Maoísmo, o Stalinismo e o Nazismo foram todos atrocidades e não defendo nem de longe essas coisas em respeito às vítimas inocentes dessas aberrações.
- Mas também é uma minimização do sofrimento alheio chamar o atual regime chinês de Maoísmo, tanto para o Maoísmo quanto para o Stalinismo as mortes em consequência de suas políticas eram simples estatísticas, jamais aprovarei massacres, o massacre da praça da paz celestial foi hediondo, mas não é comparável com as mortes em decorrência do "grande salto para frente" ou da "revolução cultural", num caso foi um ato violento de um regime autoritário nos outros era política de um governo genocida.
Abraços,
Eu entendi perfeitamente o seu ponto de vista Aranha, assim como o do carlo e o do Lordakner também.
Nenhum de vocês fez propaganda do governo chinês em momento algum, mas o Acauan poderia interpretar isso de vocês três pelos mesmos critérios que advertiu o Lordakner.
Aliás, eu não sei por que diabos fazer elogios a alguma política de um governo deveria ser considerado contra as regras (tirando apoio a coisas contra a lei). Que os esquerdistas apresentem os argumentos que quiserem, assim podem comparar com as idéias liberais e ver quais são os mais coerentes por si mesmos...
Eu como chocolates da Cacau Show. Sâo mais baratos e melhores que aquelas porcarias que vendem nos hipermercados. Você deveria citar "come chocolates da Toblerone ou Copenhagen" Daí sim...
Como qualquer chocolate bom. Até Belgas, se ganhar.
“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, coloco minha mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."