Tenho lido pouco nos últimos tempos por isso não sei como anda mas é outro espaço só que mais "restrito"
http://clubecetico.org/forum/
mas vale a pena dar uma olhada

salgueiro escreveu:Tachyon
Tenho lido pouco nos últimos tempos por isso não sei como anda mas é outro espaço só que mais "restrito"
http://clubecetico.org/forum/
mas vale a pena dar uma olhada
João escreveu:De todos que participei o RV é o melhor.
salgueiro escreveu:João escreveu:De todos que participei o RV é o melhor.
Também acho mas existem discussões interessantes que já rolaram no CC.
joaomichelazzo escreveu:salgueiro escreveu:João escreveu:De todos que participei o RV é o melhor.
Também acho mas existem discussões interessantes que já rolaram no CC.
O CC tem muita firula...
apo escreveu:Quanto à feminilidade DE QUALQUER MULHER, aprenda o que você não sabe, já que está claro que não sabe de nada: toda mulher TEM O LIVRE DIREITO de expressar e viver sua sexualidade, ter ou não filhos, escolher ou não casar ou viver com um parceiro . Toda mulher pode usar as mesmas palavras de nossa língua assim como so homens. Cabe a ela decidir em que ambiente e em que circunstâncias fazê-lo PORQUE NINGUÉM DEVE SE DEIXAR SUBJUGAR POR CHEFES, DEUSES, HOMENS OU SER QUALQUER VIVENTE. Quem você pensa que é para achar que mulheres são ou devem ser mais "reservadas"? Escravinho do seu "chefe"? E o que as mulheres tâm a ver se você é um pobre coitado escravizado por um ser invisível? Você tem muito que aprender.
Preste atenção: perversão não está nas palavras. Está nas escolhas de vida, está naquilo que você faz dos seus impulsos. Cuidado que assim você vai mal, muito mal.
marta escreveu:apo escreveu:Quanto à feminilidade DE QUALQUER MULHER, aprenda o que você não sabe, já que está claro que não sabe de nada: toda mulher TEM O LIVRE DIREITO de expressar e viver sua sexualidade, ter ou não filhos, escolher ou não casar ou viver com um parceiro . Toda mulher pode usar as mesmas palavras de nossa língua assim como so homens. Cabe a ela decidir em que ambiente e em que circunstâncias fazê-lo PORQUE NINGUÉM DEVE SE DEIXAR SUBJUGAR POR CHEFES, DEUSES, HOMENS OU SER QUALQUER VIVENTE. Quem você pensa que é para achar que mulheres são ou devem ser mais "reservadas"? Escravinho do seu "chefe"? E o que as mulheres tâm a ver se você é um pobre coitado escravizado por um ser invisível? Você tem muito que aprender.
Preste atenção: perversão não está nas palavras. Está nas escolhas de vida, está naquilo que você faz dos seus impulsos. Cuidado que assim você vai mal, muito mal.
![]()
Apo escreveu:marta escreveu:apo escreveu:Quanto à feminilidade DE QUALQUER MULHER, aprenda o que você não sabe, já que está claro que não sabe de nada: toda mulher TEM O LIVRE DIREITO de expressar e viver sua sexualidade, ter ou não filhos, escolher ou não casar ou viver com um parceiro . Toda mulher pode usar as mesmas palavras de nossa língua assim como so homens. Cabe a ela decidir em que ambiente e em que circunstâncias fazê-lo PORQUE NINGUÉM DEVE SE DEIXAR SUBJUGAR POR CHEFES, DEUSES, HOMENS OU SER QUALQUER VIVENTE. Quem você pensa que é para achar que mulheres são ou devem ser mais "reservadas"? Escravinho do seu "chefe"? E o que as mulheres tâm a ver se você é um pobre coitado escravizado por um ser invisível? Você tem muito que aprender.
![]()
Se é que nós, mulheres e mais "velhas", temos alguma responsabilidade sobre os rumos da civilização humana, que seja a educação destes cabecinhas ocas e arrogantes que insistem em surgir a todo momento neste mundo em que a ignorância ainda cria tantas raízes danosas! Mas não sei se vale a pena ficar dando murro, sinceramente.
De uns anos pra cá, depois de ter criado uma filha, acho que me faltou ter um homem. Acho que uma grande parte da cabeça de pudim da raça masculina, vem das mulheres que não conseguem subverter a ordem imposta por eles e criar homens livres destes ranços nojentos. Eu gostaria de gerar um menino e fazer dele um homem respeitável e admirável, não um estúpido.
Apo escreveu:Homem que aceita ter um chefe invisível mandando e desmandando na sexualidade dele é meio esquisito, não? Não adianta a sociedade evoluir no respeito ao próximo, se ainda há gente retrógrada mal resolvida a puxar o carro para o precipício da ignorância.
Agora, resta a perguntinha: alguém acredita que esta turma é mesmo imaculada e casta? DUVIDO. Quem vive perto deles sabe bem da verdade.
Apo escreveu:Homem que aceita ter um chefe invisível mandando e desmandando na sexualidade dele é meio esquisito, não? Não adianta a sociedade evoluir no respeito ao próximo, se ainda há gente retrógrada mal resolvida a puxar o carro para o precipício da ignorância.
Agora, resta a perguntinha: alguém acredita que esta turma é mesmo imaculada e casta? DUVIDO. Quem vive perto deles sabe bem da verdade.
marta escreveu:Apo escreveu:Homem que aceita ter um chefe invisível mandando e desmandando na sexualidade dele é meio esquisito, não? Não adianta a sociedade evoluir no respeito ao próximo, se ainda há gente retrógrada mal resolvida a puxar o carro para o precipício da ignorância.
Agora, resta a perguntinha: alguém acredita que esta turma é mesmo imaculada e casta? DUVIDO. Quem vive perto deles sabe bem da verdade.Apo escreveu:Homem que aceita ter um chefe invisível mandando e desmandando na sexualidade dele é meio esquisito, não? Não adianta a sociedade evoluir no respeito ao próximo, se ainda há gente retrógrada mal resolvida a puxar o carro para o precipício da ignorância.
O pior que são sim. O filho da minha prima (casada com um pedófilo e integrante do encontro de casais com cristo = pedófilo e IPAR tudo a ver, né mesm?!)é virgem e jura que vai se carsar virgem, O cara saiu até numa Vejinha que falava sobre o assunto. O coitado é um nóia, mas está cumprindo rigorosamente o script. Já a irmã dele não quer saber de religião e jogou tudo pro alto. A irmã é da pá virada.
Márcio escreveu:Não sei porque, o PastorGentil me faz lembrar o saudoso Pensador, só que sem a parafernália ''científica''.
pastorgentil escreveu:Márcio escreveu:Não sei porque, o PastorGentil me faz lembrar o saudoso Pensador, só que sem a parafernália ''científica''.
De Pensador eu não tenho nada. Quando começo me dá uma dor de cabeça.![]()
Mas gostaria de conhecer esse tal Marcio, vc tem saudades dele?
Apo escreveu:pastorgentil escreveu:Márcio escreveu:Não sei porque, o PastorGentil me faz lembrar o saudoso Pensador, só que sem a parafernália ''científica''.
E uma confusão dos diabos, né?Mas gostaria de conhecer esse tal Marcio, vc tem saudades dele?
Você quem?
pastorgentil escreveu:Apo escreveu:pastorgentil escreveu:Márcio escreveu:Não sei porque, o PastorGentil me faz lembrar o saudoso Pensador, só que sem a parafernália ''científica''.
E uma confusão dos diabos, né?Mas gostaria de conhecer esse tal Marcio, vc tem saudades dele?
Você quem?
Não Apo estou brincando, só isso. " gostaria de conhecer esse tal ( deveria ter colocado uma virgula aqui) ,
Marcio. " Você tem saudade dele?" Agora estou perguntando para o Marcio. Entendeu agora?
Suponho que seja alguém que já esteve no forum, mas não está mais. Ou que está ausente por muito tempo. No entanto coloquei na busca do RV e não o encontrei. Se ele é parecido comigo gostaria de conhecê-lo.
Um beijo.
Apo escreveu:Saudade do Pensador? hahahaha! É ruim ein? Só se for pra nos divertir de vez em quando com a Teoria do Atrator Universal. Mesmo assim...não tenho, não.
Alguns cientologistas acham que criar gatos antigravitacionais é virtualmente impossível. Eles demonstraram isso com um experimento.
Para fazer este experimento você precisa:
Uma torrada
Manteiga
Algum dispositivo grudante
Um gato ou um gatinho embora gatinhos são menos efetivos...
(E é um disperdício usá-los para fins que não sejam o cheiramento de gatinhos).
Vamos supor que você está pronto. Tente por o gato e o dispositivo grudento juntos. Viu o que acontece? Exatamente! Não há gato!
Quando o dispositivo grudento e o gato estão no mesmo local tetradimensional, o gato some. A comparação com o Gato de Schrodinger é obvia, mas ao contrário deste infame morto-vivo, não há nenhuma explicação plausível para o desaparecimento do gato.
A proposta do gato-torrada inverso
Alguns mecânicos quânticos sugeriram que o inverso do Gato-Torrada seria possível. O inverso consistiria em uma torrada colada no lado com manteiga -em cima do estômago do gato. O gato tentaria aterrissar em sua patas, mas o lado sem manteiga da torrada iria prevenir isto. Do mesmo modo, o lado com manteiga da torrada iria querer aterrissar, mas as costas do gato não poderiam tocar o chão. Porém, enquanto isto iria aparentement ter o mesmo efeito de um aparelho gato-torrada comum, ele na verdade iria causar um efeito diferente, onde o gato e a torrada seriam esmagados na singularidade. Isso iria ocorrer porque, ao contrário do aparelho original, ond o gato e a torrada se repeliam, O gato-torrada inverso atrai esses dois objetos. Isso amassaria o gato e a torrada em um pequeno pedaço de matéria, parecido com um buraco negro. O gato, porém, logo escaparia devido a suas sete vidas (que são reabasticidas durante esta discrepância quântica) e a torrada seria fritada pelo intenso calor liberado durante o processo de compressão.
marta escreveu:Porque as religiões recomendam casar virgem e aonde isso está determinado na blablablíblia?. Por que "O Chefe não deixa"?!
Fernando Silva escreveu:marta escreveu:Porque as religiões recomendam casar virgem e aonde isso está determinado na blablablíblia?. Por que "O Chefe não deixa"?!
O AT manda matar a pedradas a menina que perder a virgindade antes do casamento, a menos que o cara seja solteiro. Neste caso, ela tem que se casar com ele.
Já os homens podem pintar e bordar à vontade.
No NT, Paulo diz que o melhor é não se casar, mas, se o cara não se aguentar de desejo, então que se case.
Fernando Silva escreveu:marta escreveu:Porque as religiões recomendam casar virgem e aonde isso está determinado na blablablíblia?. Por que "O Chefe não deixa"?!
O AT manda matar a pedradas a menina que perder a virgindade antes do casamento, a menos que o cara seja solteiro. Neste caso, ela tem que se casar com ele.
No NT, Paulo diz que o melhor é não se casar, mas, se o cara não se aguentar de desejo, então que se case.
Apo escreveu:marta escreveu:Apo escreveu:Homem que aceita ter um chefe invisível mandando e desmandando na sexualidade dele é meio esquisito, não? Não adianta a sociedade evoluir no respeito ao próximo, se ainda há gente retrógrada mal resolvida a puxar o carro para o precipício da ignorância.
O pior que são sim. O filho da minha prima (casada com um pedófilo e integrante do encontro de casais com cristo = pedófilo e IPAR tudo a ver, né mesm?!)é virgem e jura que vai se carsar virgem, O cara saiu até numa Vejinha que falava sobre o assunto. O coitado é um nóia, mas está cumprindo rigorosamente o script. Já a irmã dele não quer saber de religião e jogou tudo pro alto. A irmã é da pá virada.
Olha....a bala sempre escapa por algum lado. Dos que eram crentes ou foram casados com, ou os crentes que eu convivo, a coisa é bem sem-vergonha. Raros são os que se aguentam, sei lá porquê. Deve haver outro motivo oculto. Não é o chefe, não.
Fernando Silva escreveu:Estas são as posições da Bíblia sobre sexo e casamento:
-Gays devem ser mortos (Levítico 20:13 e Romanos 01: 26-32).
-A bigamia é permitida (Deuteronômio 23:15).
-Um homem pode ter várias centenas de esposas e concubinas (1 Reis 11:03)
-Mulheres que perdem a virgindade fora do casamento devem ser mortas
(Deuteronômio 22:20-21)
-O casamento é dissolvido ao se chegar no céu (Lucas 20:34-35)
-O único motivo para alguém se casar é evitar a fornicação (1 Coríntios 07:07-09)
-Só o marido pode pedir divórcio (Mateus 19:09)
-O divórcio é permitido se um dos cônjuges não for cristão (1 Coríntios 07:14).
-Um homem não pode aceitar de volta sua mulher depois de se divorciar dela
(Deuteronômio 24:04)
Fernando Silva escreveu:Estas são as posições da Bíblia sobre sexo e casamento:
-Gays devem ser mortos (Levítico 20:13 e Romanos 01: 26-32).
-A bigamia é permitida (Deuteronômio 23:15).
-Um homem pode ter várias centenas de esposas e concubinas (1 Reis 11:03)
-Mulheres que perdem a virgindade fora do casamento devem ser mortas
(Deuteronômio 22:20-21)
-O casamento é dissolvido ao se chegar no céu (Lucas 20:34-35)
-O único motivo para alguém se casar é evitar a fornicação (1 Coríntios 07:07-09)
-Só o marido pode pedir divórcio (Mateus 19:09)
-O divórcio é permitido se um dos cônjuges não for cristão (1 Coríntios 07:14).
-Um homem não pode aceitar de volta sua mulher depois de se divorciar dela
(Deuteronômio 24:04)