Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Qual o nome de quem diz fazer uma faculdade e na verdade não faz?
De quem diz que vai publicar com certeza um livro numa determinada data e não publica?
O nome de quem diz que vai mandar seus mails pro IME e não manda?
Você é um doente cara-de-pau.
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.
*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.
o pensador escreveu:Abmael,moléculas de calor também sâo obviamente inflamáveis na presença de oxigênio e sua estrutura atômica também tem elétrons que podem eletrizar sistemas externos,ainda mais em grande quantidade.
Uadarreu???
O que são moleculas de calor????????
[discípulo d'o pensador]
Calor é igual a fogo. Os elementos essenciais são são: terra, fogo, vento e água. Moléculas de calor são moléculas de fogo.
Ele é muito retardado mental.."moléculas de calor"....PQP, de onde este imbecil tirou isso? Vai ser burro assim na casa do caralho. O Carlus só fala merda atrás de merda, que sem-noção.
Ele é muito retardado mental.."moléculas de calor"....PQP, de onde este imbecil tirou isso? Vai ser burro assim na casa do caralho. O Carlus só fala merda atrás de merda, que sem-noção.
O Peidador, como o nome já diz, literalmente caga pela boca!
O segundo turno das eleições é dia 31/10, Halloween. Não perca a chance de enfiar uma estaca no vampiro!
Juro que nunca vi ninguém como o pensador na net (há malucos que são óbvios, como porissocri que facilmente podemos imaginar a espumar pela boca. Mas acho que o pensador não é desses).
É porque na dimensâo reviana eu sou mentiroso e desonesto,
mas na dimensâo do resto do mundo estou somente argumentando com base em dados já estabelecidos
"Moléculas de calor inflamáveis" são "dados já estabelecidos" onde? E que eu saiba, mentir osbre a faculdade que faz é desonestidade em qualquer lugar...
Dinobot escreveu:"Moléculas de calor inflamáveis" são "dados já estabelecidos" onde? E que eu saiba, mentir osbre a faculdade que faz é desonestidade em qualquer lugar...
Nâo esta parte.A parte principal do argumento(que as Leis Termodinâmicas exigem a existência da alma).
Dinobot escreveu:"Moléculas de calor inflamáveis" são "dados já estabelecidos" onde? E que eu saiba, mentir osbre a faculdade que faz é desonestidade em qualquer lugar...
Nâo esta parte.A parte principal do argumento(que as Leis Termodinâmicas exigem a existência da alma).
Pensador: tu tem sorte de não existir pena de morte por falar merda! Não te mete a falar sobre leis da termodinâmica se tu não entende patavina de termodinâmica!
O segundo turno das eleições é dia 31/10, Halloween. Não perca a chance de enfiar uma estaca no vampiro!
Não exigem. O que mantém o corpo funcionando são os processos metabólicos, as reações químicas. Quando eles são comprometidos de qualquer maneira, a energia deixa de ser gerada. É como um carro com defeito.
Dinobot escreveu:Não exigem. O que mantém o corpo funcionando são os processos metabólicos, as reações químicas. Quando eles são comprometidos de qualquer maneira, a energia deixa de ser gerada. É como um carro com defeito.
E a energia que estava sendo gerada até o momento?Deixa de existir?Isto contraria a primeira lei.
Pensador: tu tem sorte de não existir pena de morte por falar merda! Não te mete a falar sobre leis da termodinâmica se tu não entende patavina de termodinâmica!
Darkwings,vá procurar borboletas de asas escuras vai
Dinobot escreveu:Não exigem. O que mantém o corpo funcionando são os processos metabólicos, as reações químicas. Quando eles são comprometidos de qualquer maneira, a energia deixa de ser gerada. É como um carro com defeito.
E a energia que estava sendo gerada até o momento?Deixa de existir?Isto contraria a primeira lei.
Como assim deixa de existir? A energia que o corpo gera (que é calor) se dissipa no ambiente! Por que diabos você acha que os cadáveres ficam gelados?