Deixa ele dormir em casa?

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
King In Crimson

Re: Re.: Deixa ele dormir em casa?

Mensagem por King In Crimson »

Cris escreveu: há aqueles que olham e se sentem "desconfortáveis"
Isso quando a mulher é feia.
Cris escreveu:e há aqueles que têm um certo preconceito.
Isso quando o cara é gay.

O ENCOSTO
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

user f.k.a. Cabeção escreveu:
É muito mole falar da posição que nós estamos, pais permissivos são vantagens para nós, até o dia em que nós nos tornamos os pais. Do outro lado da moeda, a coisa não é tão simples quanto esse oba-oba liberalista pretende ser.

Não vou ficar me iludindo ou fingindo que minha filha é virgem (se estiver claro que ela não é), mas também não vou ficar servindo cafezinho para vagabundo.

Minha casa, minhas regras.

Não adianta, abertura de precedente induz à extrapolação da boa-vontade, é um fato matemático. Não se engane achando que se sua filha transa em casa, ela não vai transar na rua. Ela vai transar nos dois lugares e onde lhe der na telha. Logo, se você não permite que ela transe em casa, pelo menos você está evitando de conviver com indivíduos alheios a sua família, tomando café na sua mesa, e tomando todo tipo de liberdade na sua propriedade. O que já é uma vantagem.

É um problema sério. Se der merda e ela engravidar, não dá para virar as costas. Se ela começar a trepar com bandidos ou começar a se dar mal no colégio ou faculdade, é seu dinheiro que vai pelo ralo.

Eu nunca tive esse tipo de liberdade na casa delas, e olha que eu nunca me dei mal com os pais delas, e não sou nem tenho cara de bandido. Só entendo o lado deles de não querer a filha levando caras que conheceu há duas semanas para dentro de casa (e é o que eventualmente aconteceria, ainda que não fosse comigo, mas com os próximos namorados).

E não me venham chamar de machista se eu disser que filhas precisam ser mais protegidas que filhos. Isso é óbvio para qualquer um que entenda um mínimo de economia. O maior prejuízo é sempre da mulher e da família dela. Para o homem, no máximo ele vai se sentir obrigado a arranjar um emprego, e os avós paternos nem precisam se envolver nessa história. Logo, cabe a família dela protegê-la, ainda que ela mesma não goste dessa proteção, pelo menos em quanto ela estiver sendo bancada. Além de uma filha mulher ser vulnerável quanto a estupros, a canalhas, aproveitadores e coroas que adoram jogar uma lábia para cima de nifetinhas. Com filhos, esses problemas virtualmente inexistem.

Imagine se o sujeito que come ela resolver se instalar por lá pela sua casa por uns tempos, e um dia bater nela (sua filha), ou colocar drogas na sua casa, ou aparecerem agiotas lá (sua casa) procurando pelo sujeito (o trombadinha namorado da sua filha). Você vai se sentir obrigado a matar o cara, no mínimo. E aí já arranjou um problemão.

Pensem nisso, liberalistas.

Ass: Encosto da Silva
O ENCOSTO

http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

O ENCOSTO
Contato:

Re: Deixa ele dormir em casa?

Mensagem por O ENCOSTO »

Cris escreveu:
videomaker escreveu:Sacanagem Carlos , sou pai de uma menina de 12 anos , que me matar dp coração , assim tão cedo ?
Nummmmmmmm quero nem pensar nisso ...
:emoticon11:

Pois pode ir se acostumando video, também tenho uma filha de 12 anos, que já tem jeito de mulher, e tenho conversado com ela abertamente sobre tudo isso, desde que ela tinha 8 anos, e desde os 10 as conversas ficaram cada vez mais intensas daqui a 2 meses ela fará 13 anos. Nâo se iluda, e tenha certeza que com o seu consentimento ou não, isso mais cedo ou mais tarde irá acontecer. Então, que seja debaixo do seu teto, pelo menos é assim que eu penso aqui em casa. Mil vezes minha filha trazer o namorado para dentro de casa, do que eu não saber por onde eles andam na rua. Tenho consciência de que isso uma hora vai acontecer, só torço para que seja um momento muito especial na vida da minha filha e que de preferência com alguém que realmente valha a pena.

Acho isso um absurdo. E uma falta de respeito com os pais. Isso se eles forem conservadores, claro.

E só o fato de o cabra aceitar o convite da minha filha já serviria para eu reprovar o namoro e o namorado.

Principalmente se for um mané com seus 18 querendo pegar a minha garotinha de 12 anos.
O ENCOSTO

http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Maurício

Re.: Deixa ele dormir em casa?

Mensagem por Maurício »

eu não deixaria. ponto.
"Consulte sempre um charlatão !!"

Hrrr

Mensagem por Hrrr »

Anna escreveu:Depende Cauan,

Imagem
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL... :emoticon266:

i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...

plante uma arvore por dia com um clic

Anna
Gênero: Feminino

Mensagem por Anna »

Hrrr escreveu:
Anna escreveu:Depende Cauan,

Imagem

Esse não faz meu tipo, muito novo e muito playboy. Agora se fosse o Goran Visnjic...

Imagem

Imagem
Cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um.

Cris
Contato:

Mensagem por Cris »

Anna escreveu:
Esse não faz meu tipo, muito novo e muito playboy. Agora se fosse o Goran Visnjic...

Imagem

Imagem

Tenho que admitir Anna, que você tem toda razão!! :emoticon16:
Cris*
"Um homem não é outra coisa senão o que faz de si mesmo.” Jean-Paul Sartre

Najma

Mensagem por Najma »

Nãh...

Clive Owen... :emoticon19: :emoticon19: :emoticon19:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

:emoticon13: ... uhuuuuu... :emoticon19: :emoticon19: :emoticon19:
Imagem

RicardoVitor

Mensagem por RicardoVitor »

salgueiro escreveu:

Criei meus filhos dando-lhes muita liberdade, não aquela do desinteresse, a assistida e acompanhada, a que gera confiança, proximidade, baseada no diálogo em que cada um conhece os limites do outro.

Nem saberia como ensinar responsabilidade sem o uso da liberdade.

Sempre critiquei muito as pessoas que amarram o filho no pé e quando eles fazem 18 anos dizem " pronto, agora vc pode começar a viver " exigindo um conhecimento e iniciativa que nunca foi proporcionado.

Bjs

É a minha opinião também, e a forma que tentarei educar meus filhos. E outra, sexo é saudável, prazeroso, por que deve ser motivo para receio por parte dos pais? Desde que minha filha já tenha seu caráter formado, tendo consciência dos riscos e das formas de prevenção desses riscos, a decisão será dela de praticar ou não, onde quiser. É uma decisão individual que é de seu direito, não cabe a nós pais intervir.

Anna

Mensagem por Anna »

Cris escreveu:
Anna escreveu:

[

:emoticon16: Ele é D+ né?
Eu acho esse cara simplesmente m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a-m-e-n-t-e sexy e gostosão. O sotaque croata então, adiciona mais charme ao bonitão.
:emoticon19:

Cris
Contato:

Mensagem por Cris »

Anna escreveu:
Cris escreveu:
Anna escreveu:

[

Eu acho esse cara simplesmente m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a-m-e-n-t-e sexy e gostosão. O sotaque croata então, adiciona mais charme ao bonitão.

E não é Anna! :emoticon16: Volta e meia , me pego olhando pra ele no seriado E.R. da Warner e acho ele assim o "genro que toda mãe pediu a Deus", (se é que este existe). Isso nos faz achar a natureza, tão...tão... ahn... ernn... benevolente não é? :emoticon12:
Cris*

Anna

Mensagem por Anna »

Najma escreveu:Nãh...

Clive Owen... :emoticon19: :emoticon19: :emoticon19:
:emoticon13: ... uhuuuuu... :emoticon19: :emoticon19: :emoticon19:

Esse tb é ótimo Najma! :emoticon16:

E esse aqui gente?

Imagem
Imagem

Ave Maria cheia de Graça ...

Imagem
Imagem

O Senhor é convosco ...

Imagem

Deus existe!!!!! :emoticon20: :emoticon20:

Ai, ai... se eu tivesse filhos ia assistir mais X-men! :emoticon16:
Editado pela última vez por Anna em 09 Set 2006, 13:22, em um total de 1 vez.

Anna

Mensagem por Anna »

Cris escreveu:
Anna escreveu:
Cris escreveu:
Anna escreveu:

[

E não é Anna! :emoticon16: Volta e meia , me pego olhando pra ele no seriado E.R. da Warner e acho ele assim o "genro que toda mãe pediu a Deus", (se é que este existe). Isso nos faz achar a natureza, tão...tão... ahn... ernn... benevolente não é? :emoticon12:

Muito! :emoticon16:

Najma

Mensagem por Najma »

Anninha... para, sim? :emoticon16:

Meudeusinhodocéu... :emoticon19: :emoticon19: :emoticon19: :emoticon19: :emoticon19:
Imagem

Anna

Mensagem por Anna »

Najma escreveu:Anninha... para, sim? :emoticon16:

Meudeusinhodocéu... :emoticon19: :emoticon19: :emoticon19: :emoticon19: :emoticon19:

:emoticon16: :emoticon19: :emoticon16: :emoticon19:

Leo
Contato:

Mensagem por Leo »

A resposta seria NÃO.

Se minha filha quiser transar, que faça na rua ou num motel, eu é que não vou abrir as portas da minha casa para um estranho fazer sexo.

Imagine se eu tenha que fazer isso para cada namoradinho que minha filha arrumar? É ruim! Se ela quiser dar, que dê, mas não vai fazer da minha casa um motel.

videomaker

Mensagem por videomaker »

Cris escreveu:
videomaker escreveu:Sacanagem Carlos , sou pai de uma menina de 12 anos , que me matar dp coração , assim tão cedo ?

Pois pode ir se acostumando video, também tenho uma filha de 12 anos, que já tem jeito de mulher, e tenho conversado com ela abertamente sobre tudo isso, desde que ela tinha 8 anos, e desde os 10 as conversas ficaram cada vez mais intensas daqui a 2 meses ela fará 13 anos. Nâo se iluda, e tenha certeza que com o seu consentimento ou não, isso mais cedo ou mais tarde irá acontecer. Então, que seja debaixo do seu teto, pelo menos é assim que eu penso aqui em casa. Mil vezes minha filha trazer o namorado para dentro de casa, do que eu não saber por onde eles andam na rua. Tenho consciência de que isso uma hora vai acontecer, só torço para que seja um momento muito especial na vida da minha filha e que de preferência com alguém que realmente valha a pena.

Oi Cris , a minha filhota ainda é muito menina , e faz 12 anos agora em setembro , vou sentar com ela e conversar , não tenha duvidas !
O meu drama é que quando namorava a mãe dela , dormi muitas vezes na casa dela , o sogrão era gente fina !
Porem tenho que refletir muito a respeito desse assunto . :emoticon8:

um cheiro .
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Hrrr

Mensagem por Hrrr »

Elremosh Deff escreveu:A resposta seria NÃO.

Se minha filha quiser transar, que faça na rua ou num motel, eu é que não vou abrir as portas da minha casa para um estranho fazer sexo.

Imagine se eu tenha que fazer isso para cada namoradinho que minha filha arrumar? É ruim! Se ela quiser dar, que dê, mas não vai fazer da minha casa um motel.

se for estranho, eh claro que nao, mas se for um namorado que ja se inseriu muito bem na familia (como a namorada do meu irmao, que eh praticamente da familia ja), ai tudo bem

e duvido que moteis liberem quartos pra menores
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL... :emoticon266:

i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...

plante uma arvore por dia com um clic

videomaker

Mensagem por videomaker »

user f.k.a. Cabeção escreveu:
É muito mole falar da posição que nós estamos, pais permissivos são vantagens para nós, até o dia em que nós nos tornamos os pais. Do outro lado da moeda, a coisa não é tão simples quanto esse oba-oba liberalista pretende ser.

Não vou ficar me iludindo ou fingindo que minha filha é virgem (se estiver claro que ela não é), mas também não vou ficar servindo cafezinho para vagabundo.

Minha casa, minhas regras.

Não adianta, abertura de precedente induz à extrapolação da boa-vontade, é um fato matemático. Não se engane achando que se sua filha transa em casa, ela não vai transar na rua. Ela vai transar nos dois lugares e onde lhe der na telha. Logo, se você não permite que ela transe em casa, pelo menos você está evitando de conviver com indivíduos alheios a sua família, tomando café na sua mesa, e tomando todo tipo de liberdade na sua propriedade. O que já é uma vantagem.

É um problema sério. Se der merda e ela engravidar, não dá para virar as costas. Se ela começar a trepar com bandidos ou começar a se dar mal no colégio ou faculdade, é seu dinheiro que vai pelo ralo.

Eu nunca tive esse tipo de liberdade na casa delas, e olha que eu nunca me dei mal com os pais delas, e não sou nem tenho cara de bandido. Só entendo o lado deles de não querer a filha levando caras que conheceu há duas semanas para dentro de casa (e é o que eventualmente aconteceria, ainda que não fosse comigo, mas com os próximos namorados).

E não me venham chamar de machista se eu disser que filhas precisam ser mais protegidas que filhos. Isso é óbvio para qualquer um que entenda um mínimo de economia. O maior prejuízo é sempre da mulher e da família dela. Para o homem, no máximo ele vai se sentir obrigado a arranjar um emprego, e os avós paternos nem precisam se envolver nessa história. Logo, cabe a família dela protegê-la, ainda que ela mesma não goste dessa proteção, pelo menos em quanto ela estiver sendo bancada. Além de uma filha mulher ser vulnerável quanto a estupros, a canalhas, aproveitadores e coroas que adoram jogar uma lábia para cima de nifetinhas. Com filhos, esses problemas virtualmente inexistem.

Imagine se o sujeito que come ela resolver se instalar por lá pela sua casa por uns tempos, e um dia bater nela (sua filha), ou colocar drogas na sua casa, ou aparecerem agiotas lá (sua casa) procurando pelo sujeito (o trombadinha namorado da sua filha). Você vai se sentir obrigado a matar o cara, no mínimo. E aí já arranjou um problemão.

Pensem nisso, liberalistas.

Foi claro , e sem embromação , tai gostei ... :emoticon4:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Leo
Contato:

Mensagem por Leo »

Se tratando de menor de idade aí que a respostas é NÃO mesmo! No cu que eu vou deixar um pirralho fazer minha casa de motel.

E eu não acredito nesse lance de se inserir na família, essa estorinha é balela. O cara é um na presença da família da namorada, mas é outro quando está a sós com ela e completamente diferente quando está sem ela. Por isso, por mais que ela ache que já o conhece o bastante, eu nunca permitirei tal coisa.

Cris
Contato:

Mensagem por Cris »

videomaker escreveu:
Oi Cris , a minha filhota ainda é muito menina , e faz 12 anos agora em setembro , vou sentar com ela e conversar , não tenha duvidas !
O meu drama é que quando namorava a mãe dela , dormi muitas vezes na casa dela , o sogrão era gente fina !

um cheiro .

Que grande sorte você tem vídeo, porque há várias mocinhas de 12 anos, que assustam pela altura, e pela "aparência" de mais velhas do que condiz em sua certidões de nascimento.
Cris*

Cris
Contato:

Mensagem por Cris »

Anna escreveu:

Imagem

Deus existe!!!!! :emoticon20: :emoticon20:

Ai, ai... se eu tivesse filhos ia assistir mais X-men! :emoticon16:

Ow môdeusdicéu! Que saúdeeee! :emoticon12: Se ele existe, aí eu já não sei... mas que a natureza é sábia... ahhhh isso ela é... e como disse a Najma, ow Anna, é melhor pararmos hehe! Vai que os homens deste fórum se acabem em ciúmes né? :emoticon16:
Cris*

Anna

Mensagem por Anna »

videomaker escreveu:
Cris escreveu:

um cheiro .

É normal os pais terem "ciúmes" pq além de amarem muito suas filhas são os "protetores". Nunca me esqueço do meu pai voando sobre os bancos da pracinha de arraial, foi num carnaval quando um rapazinho se aproximou de mim, fantasiada de odalisca, eu devia ter usn 12 anos... Ele foi apelidado de super old dos trópicos pelos meus tios e primos, quáquáquáqua'!

Anna

Mensagem por Anna »

videomaker escreveu:
Cris escreveu:

um cheiro .

É normal os pais terem "ciúmes" pq além de amarem muito suas filhas são os "protetores". Nunca me esqueço do meu pai voando sobre os bancos da pracinha de arraial, foi num carnaval quando um rapazinho se aproximou de mim, fantasiada de odalisca, eu devia ter usn 12 anos... Ele foi apelidado de super old dos trópicos pelos meus tios e primos, quáquáquáqua'!

Anna

Mensagem por Anna »

Cris escreveu:
videomaker escreveu:

um cheiro .

Que grande sorte você tem vídeo, porque há várias mocinhas de 12 anos, que assustam pela altura, e pela "aparência" de mais velhas do que condiz em sua certidões de nascimento.

Eu tenho fotos minhas com 12 para 13 anos, eu tinha o tamanho que tenho hoje, e o corpo que tenho hoje, só um pouquinho mais magra, mas era assim como sou hoje com uma carinha mais novinha. E olha que sou uma mamífera grande! :emoticon16:
É complexo, eu me lembro de ficar muito chateada por que os homens ficavam falando um monte de merdas e babando feito lobo quando vê um coelhinho e eu achava aquilo extremamente bizarro. :emoticon2:
Sorte que a Mama sempre esteve ali cumprindo seu papel de formadora, mãe e professora.

Trancado