Uma rapidinha numa avenida movimentada não é feita pra gerar acidentes, mas pode.

Apáte escreveu:Quanto à criança ser entregue num orfanato, já vimos que a vida dela realmente não importa. Dependendo das características dela, ela nunca será adotada. Tenho certeza que não é você que vai educá-la, porque vai continuar coçando seu majestoso saco e dizendo: "eu não estuprei, não tenho nada a ver com isso. Só sei que a criança tem que viver e crescer, mas tõ pouco me fudendo em quais condições."
Quanto à burrice da mãe em dar sem camisinha, ha-ha, esse ato de burrice deve ser pago com uma cria. E essa cria é apenas um peso nas costas da mãe retardada mesmo, pois, já se provou que a mãe não tem competência de criá-lo só pelo ato de fazê-lo, mas, mesmo assim, ela (a cria) deve nascer pra ser a demonstração do fracasso de sua mãe burra.
videomaker escreveu:Apáte escreveu:Quanto à criança ser entregue num orfanato, já vimos que a vida dela realmente não importa. Dependendo das características dela, ela nunca será adotada. Tenho certeza que não é você que vai educá-la, porque vai continuar coçando seu majestoso saco e dizendo: "eu não estuprei, não tenho nada a ver com isso. Só sei que a criança tem que viver e crescer, mas tõ pouco me fudendo em quais condições."
Quanto à burrice da mãe em dar sem camisinha, ha-ha, esse ato de burrice deve ser pago com uma cria. E essa cria é apenas um peso nas costas da mãe retardada mesmo, pois, já se provou que a mãe não tem competência de criá-lo só pelo ato de fazê-lo, mas, mesmo assim, ela (a cria) deve nascer pra ser a demonstração do fracasso de sua mãe burra.
Ainda bem que isso é apenas o que vc acha , certo ! pois eu acho que chegando bem pequenininha facilita bastante para que ela seja adotada , sem contar que sempre alguem na familia , que podera ajudar nesse sentido !
É que sou otimista com nosso mundo ... sorry . :emoticon1:
Apáte escreveu:Uma rapidinha no elevador não é feita pra gerar filho, mas pode gerar.
Uma rapidinha numa avenida movimentada não é feita pra gerar acidentes, mas pode.
Samael escreveu:Deise Garcia escreveu:Samael escreveu:Res Cogitans escreveu:Samael escreveu:Ironicamente falando, é claro. Quem pensa que um amontoado de células fecundadas vem a ser uma vida deveria criticar a masturbação também.
Espermatozóides não são células fecundadas.
Mas poderiam vir a ser, caso não fossem eliminadas por base desse ato pecaminoso.
A consciência de que o aborto é tão somente um erro perante as religiões acabou se tornando banal! Abortar tornou-se, em alguns casos, planejamento de vida.
E alguém lá vai basear sua vida em abortar filhos, Deise?![]()
Não baseia e não planeja. O planejamento vem depois que se forma um amontoado de células.
A idéia é que, enquanto aquele amontoado de células não ganhe nenhum grau de consciência, ele possa ser eliminado.
Apáte escreveu:videomaker escreveu:Apáte escreveu:Quanto à criança ser entregue num orfanato, já vimos que a vida dela realmente não importa. Dependendo das características dela, ela nunca será adotada. Tenho certeza que não é você que vai educá-la, porque vai continuar coçando seu majestoso saco e dizendo: "eu não estuprei, não tenho nada a ver com isso. Só sei que a criança tem que viver e crescer, mas tõ pouco me fudendo em quais condições."
Ainda bem que isso é apenas o que vc acha , certo ! pois eu acho que chegando bem pequenininha facilita bastante para que ela seja adotada , sem contar que sempre alguem na familia , que podera ajudar nesse sentido !
Se for uma menina com traços arianos, as chances dela ir parar numa família são imensas. Já se for um menino negro...![]()
Mas o problema não é nosso, né? Ele que se foda!
videomaker escreveu:Apáte escreveu:videomaker escreveu:Apáte escreveu:Quanto à criança ser entregue num orfanato, já vimos que a vida dela realmente não importa. Dependendo das características dela, ela nunca será adotada. Tenho certeza que não é você que vai educá-la, porque vai continuar coçando seu majestoso saco e dizendo: "eu não estuprei, não tenho nada a ver com isso. Só sei que a criança tem que viver e crescer, mas tõ pouco me fudendo em quais condições."
Se for uma menina com traços arianos, as chances dela ir parar numa família são imensas. Já se for um menino negro...![]()
As chances são menores ? claro que são , agora que ela pode ser adotada , não tenha duvidas disso !
E o problema é nosso sim , por isso estamos discutindo isso agora ! Certo? :emoticon5:
Apáte escreveu:videomaker escreveu:Apáte escreveu:videomaker escreveu:Apáte escreveu:Quanto à criança ser entregue num orfanato, já vimos que a vida dela realmente não importa. Dependendo das características dela, ela nunca será adotada. Tenho certeza que não é você que vai educá-la, porque vai continuar coçando seu majestoso saco e dizendo: "eu não estuprei, não tenho nada a ver com isso. Só sei que a criança tem que viver e crescer, mas tõ pouco me fudendo em quais condições."
As chances são menores ? claro que são , agora que ela pode ser adotada , não tenha duvidas disso !
E o problema é nosso sim , por isso estamos discutindo isso agora ! Certo? :emoticon5:
As chances de ser adotado são tão relevantes que os orfanatos continuam lotados.
E o problema é nosso, claro. Você é um paladino que defende que essas crianças têm que viver sim, desde que não seja você que vá educá-las, trocar fraldas, pagar as contas etc. Tem que viver, como eu não sei e não quero saber.
videomaker escreveu:Perfeito Impio , sou a favor mesmo de sermos responsaveis !
Agora uma coisa que vc não entende nem que a vaca tussa , é que não se tem muitas alternativas a não ser duas para o resultado do ATO SEXUAL , prazer e filhos !
Gravidez NÃO É ACIDENTE , não parece nem de longe com nada que vc colocou no seu texto , NADA !
Carros não são feitos para colidir , porem PENIS E VAGINA são para gerar filhos , é possivel vc entender isso ?
Mas te desafio , me apresente um só casal que não sabia que fazendo sexo poderia engravidar , que te apoio nessa empreitada !