Usuário deletado escreveu:Só para início de conversa cara... A oposição de Aécio NUNCA disse que ele era usuário de cocaína.
Como eu bem disse, não havia prova que foi a oposição quem disse. Aliás, ninguém sabe quem inventa boatos dessa magnitude, mas é só parar pra pensar para quem isso é mais interessante e qual a honestidade dessas pessoas. (não que necessariamente tenham sido eles).
Se dissessem isso abertamente, seriam processados por calúnia

Usuário deletado escreveu: Mas pessoas do convívio social do Aécio como Alexandre Kalil (amigo de um tio meu) já disseram que ele usa. Não foi somente ele, o namorado da minha tia foi dono de uma boate aqui em Belo Horizonte bem conhecida a "Tom Marrom", o Aécio era frequentador assíduo de lá, o próprio namorado da minha tia disse que o Aécio é usuário de cocaína. A cidade inteira sabe que o Aécio usa cocaína.
A prima da cachorra da sua vizinha é evidência anedota, espero que saiba disso. Agora, não é muito ÓBVIO que um VERDADEIRO amigo NUNCA diria que seu companheiro usa droga? Ainda mais se tratando de um político que precisa (em tese) ter a moral intacta.
Traduzindo, além de nenhuma evidência para ele usar drogas, existem várias para que ele não usa. Pura credulidade
Usuário deletado escreveu:Os FATOS distorcidos podem ser desmascarados facilmente, "boba" é a oposição que não desmascara isso.
É... o povo brasileiro tem um discernimento para questionar política que você nem imagina.
Em primeiro lugar, é muito óbvio que o partido só vai mostrar o que fez de bom, colocando os podres para debaixo do tapete. Tá... a oposição que há de mostrar os podres (previsível...). A questão é quando o povo é alienado e ignorante.
Já ouviu hablar em populismo???
Usuário deletado escreveu:Edited.
![]()
Como bem foi dito aqui nesse tópico: "se a sua fé traz-lhe conforto, seja feliz."