Em quem você votará no 2º Turno?

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.

Em quem você votará no 2º Turno?

Lula
12
28%
Geraldo
22
51%
Branco
1
2%
Nulo
8
19%

Total de votos: 43

Deyb

Re: Re.: Em quem você votará no 2º Turno?

Mensagem por Deyb »

zencem escreveu:
Deyb escreveu:
ímpio escreveu:
Deyb escreveu:Para acabar a discussão: É LULA DE NOVO COM A FORÇA DO POVO! :emoticon16: :emoticon17:

E com apoio de:
Imagem

e de:

Imagem
ao qual até elogia! :emoticon16:

Ah, falando nisso, também deu Collor de novo com a força do povo!!!!

Lula e Collor de novo!!!!

É uma pena essa contradição, mas fazer o quê?, já que o outro candidato é pior.. Não há outra alternativa, a não ser o voto nulo, que seria até válido. Mas continuo: É LULA DE NOVO COM A FORÇA DO POVO...

Certamente você pensa que o outro será pior, ...pra você.

Acalme-se!

O Alkmin não vai acabar com o fome zero, a única coisa que sustenta a candidatura Lulla.

Mas eu concordo que seja "com a força do povo", ou melhor dizendo, "com a força do dinheiro do Povo",
...dos "nossos" impostos que a quadrilha vem se fartando nestes 4 anos. :emoticon12:

Concordo em parte... Só que eu não me beneficio do Bolsa-Família.... :emoticon1:

zencem

Re: Re.: Em quem você votará no 2º Turno?

Mensagem por zencem »

Deyb escreveu:
zencem escreveu:
Deyb escreveu:
ímpio escreveu:
Deyb escreveu:Para acabar a discussão: É LULA DE NOVO COM A FORÇA DO POVO! :emoticon16: :emoticon17:

E com apoio de:
Imagem

e de:

Imagem
ao qual até elogia! :emoticon16:

Ah, falando nisso, também deu Collor de novo com a força do povo!!!!

Lula e Collor de novo!!!!

É uma pena essa contradição, mas fazer o quê?, já que o outro candidato é pior.. Não há outra alternativa, a não ser o voto nulo, que seria até válido. Mas continuo: É LULA DE NOVO COM A FORÇA DO POVO...

Certamente você pensa que o outro será pior, ...pra você.

Acalme-se!

O Alkmin não vai acabar com o fome zero, a única coisa que sustenta a candidatura Lulla.

Mas eu concordo que seja "com a força do povo", ou melhor dizendo, "com a força do dinheiro do Povo",
...dos "nossos" impostos que a quadrilha vem se fartando nestes 4 anos. :emoticon12:

Concordo em parte... Só que eu não me beneficio do Bolsa-Família.... :emoticon1:

Se beneficia sim.

Todo petista se beneficia do bolsa família. :emoticon3:

Fernando Silva
Administrador
Gênero: Masculino
Contato:

Re.: Em quem você votará no 2º Turno?

Mensagem por Fernando Silva »

Imagem

Trancado