Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Ah, falando nisso, também deu Collor de novo com a força do povo!!!!
Lula e Collor de novo!!!!
É uma pena essa contradição, mas fazer o quê?, já que o outro candidato é pior.. Não há outra alternativa, a não ser o voto nulo, que seria até válido. Mas continuo: É LULA DE NOVO COM A FORÇA DO POVO...
Certamente você pensa que o outro será pior, ...pra você.
Acalme-se!
O Alkmin não vai acabar com o fome zero, a única coisa que sustenta a candidatura Lulla.
Mas eu concordo que seja "com a força do povo", ou melhor dizendo, "com a força do dinheiro do Povo", ...dos "nossos" impostos que a quadrilha vem se fartando nestes 4 anos.
Concordo em parte... Só que eu não me beneficio do Bolsa-Família....
Ah, falando nisso, também deu Collor de novo com a força do povo!!!!
Lula e Collor de novo!!!!
É uma pena essa contradição, mas fazer o quê?, já que o outro candidato é pior.. Não há outra alternativa, a não ser o voto nulo, que seria até válido. Mas continuo: É LULA DE NOVO COM A FORÇA DO POVO...
Certamente você pensa que o outro será pior, ...pra você.
Acalme-se!
O Alkmin não vai acabar com o fome zero, a única coisa que sustenta a candidatura Lulla.
Mas eu concordo que seja "com a força do povo", ou melhor dizendo, "com a força do dinheiro do Povo", ...dos "nossos" impostos que a quadrilha vem se fartando nestes 4 anos.
Concordo em parte... Só que eu não me beneficio do Bolsa-Família....