Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Will escreveu:O meu foi verdade e o seu foi mentira, a despeito da originalidade meu caro!!!!
A respeito da cor, não gosto nem em carro!!!
Então quem mentiu foi você, pois apenas citei o seu próprio relato, ora bolas!
Sobre a cor, isso mostra bem quem é o "emocionalmente equilibrado" aqui.
Então quote e coloque aqui, Sr. Doidão!!!!
Denovo a respeito da cor: Dá licença de não gostar de vermelho? Ou agora sou obrigado de gostar de vermelho só pra vc não fazer queixa a moderação para que me expulsem?
Sobre a cor: Descobrimos que seu ódio ao comunismo se resume a um mal estar gerado pela cor vermelha!
Sobre o seu post, toma:
Will escreveu:Mas pra vc ter idéia até numa aula no IML eu fui com 15 anos...
Foi a partir daí que eu perguntei: "Onde está Deus?" e começou toda a minha estória de ceticismo!!!
Sabe, Apoc, esse livro tem um estória interessante...No que lhe toca... Existem uma diversidade de hímens diferentes... E cada qual, quando rompidos deixam um marca caracteristica... Inclusive existe o complacente, que é aquele que não se rompe... O sempre virgem!!!!
Opa...sei bem disso desde cedo...era conversa corrente na turma. A gente rezava para ter himen complacente...
Cada uma...
EDIT: aFF, esqueci de apagar o resto do quote.
Isso é fruto da pressão machista em cima das mulheres ( com trocadilho)
Imagino o tipo de sujeito que ia querer ter uma dessas eternamente.
Opa...seja mais específico.
Ah, esquece.
Tá se vendo que vc não entende nada de hímem....
Querendo umas aulas fala comigo que sou PHD em hímens!!!
Sacanagem...
Editado pela última vez por Apocaliptica em 24 Jan 2007, 02:55, em um total de 1 vez.
Sabe, Apoc, esse livro tem um estória interessante...No que lhe toca... Existem uma diversidade de hímens diferentes... E cada qual, quando rompidos deixam um marca caracteristica... Inclusive existe o complacente, que é aquele que não se rompe... O sempre virgem!!!!
Opa...sei bem disso desde cedo...era conversa corrente na turma. A gente rezava para ter himen complacente...
Cada uma...
EDIT: aFF, esqueci de apagar o resto do quote.
Isso é fruto da pressão machista em cima das mulheres ( com trocadilho)
Imagino o tipo de sujeito que ia querer ter uma dessas eternamente.
Opa...seja mais específico.
Ah, esquece.
Tá se vendo que vc não entende nada de hímem....
Querendo umas aulas fala comigo que sou PHD em hímens!!!
Realmente, não entendo porra nenhuma de hímens...
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Will escreveu:O meu foi verdade e o seu foi mentira, a despeito da originalidade meu caro!!!!
Denovo a respeito da cor: Dá licença de não gostar de vermelho? Ou agora sou obrigado de gostar de vermelho só pra vc não fazer queixa a moderação para que me expulsem?
Sobre a cor: Descobrimos que seu ódio ao comunismo se resume a um mal estar gerado pela cor vermelha!
Sobre o seu post, toma:
Foi a partir daí que eu perguntei: "Onde está Deus?" e começou toda a minha estória de ceticismo!!!
Vc é tão louco e obtuso que não fala coisa com coisa!!!!
A respeito do post me fale onde está escrito:
Sr. Incógnito escreveu: Citando will: "...e foi ali que eu pensei a primeira vez: Será que Ele existe?"....
Que melodrama, hein?
Ai, ai ... Sabe?
Flush é um santo!!!
E vê se melhora sua condição de leitura e interpretação de textos tá... É que fica chato!!!
Sobre o seu post, toma:
Calma, essa da cor já pareceu até que tava de saca. Aliás, apesar de continuar batendo na tecla do banimento do Flush, acho que exagerou ao dizer que levaria isto à justiça, creio que só te dará despesa e amolação pra acabar em pizza (mesmo com screenshots, dados da vida dele e tudo mais).
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
betossantana escreveu:Acho que o Incógnito vai pedir pra banirem o Will daqui a pouco.
Com certeza... Vai dizer que eu sou fulano ou beltrano... Só assim mesmo, pois cair nas "cavadas de falta" dele eu não caio...Muito embora já tenha elegantemente falado coisas piores para ele, do que o Flush falou....
Apoc, eu acho que ele não sabe sobre o que está falando!!!
Tenho fé!!!!
Essa do hímen sempre virgem já ouvi hablar (ou li) em algum lugar mas não sei nada dele na prática. Aliás, não conheço com precisão de um PHD como tu todos os tipos de hímens e suas conseqüências.
Sobre o post, me expressei mal e vocês interpretaram pior ainda.
Tenho fé!!!!
Essa do hímen sempre virgem já ouvi hablar (ou li) em algum lugar mas não sei nada dele na prática. Aliás, não conheço com precisão de um PHD como tu todos os tipos de hímens e suas conseqüências.
Tenho fé!!!!
Pensei que ele tava se referindo a alguém do RV....viajei.
Pensei que ele tava se referindo a alguém do RV....viajei.
Caramba, bem que eu estava desconfiado que vc não tinha entendido!!!! E o que é que o outro tá dando ataque e nos chamando de Bogus???
Quem parece bogus aqui é ele e o Sr. Incógnito, de tão neuróticos... Além, é claro, de não terem inteligência Emocional!!!!
De ultra-liberal o sujeito deu crise de politicamente correto.
Só mandei irem se ferrar numa boa, nada de mais.