ESPAÇO VALE-TUDO (MMA) e K-1

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Wallace
Gênero: Masculino

Re: Re.: ESPAÇO VALE-TUDO (MMA) e K-1

Mensagem por Wallace »

SickBoy escreveu:

Imagem

Tô gostando muito de ver o nível de seus argumentos... Isso vem provar o que vc tem na cabeça!!! :emoticon12:

SickBoy

Mensagem por SickBoy »

Wallace escreveu:
Tô gostando muito de ver o nível de seus argumentos... Isso vem provar o que vc tem na cabeça!!! :emoticon12:

que argumentos maluco? a única coisa que ainda está pendente entre o que eu discuti com você foi que te desmenti e você está aqui na maior cara de pau fingindo que nada aconteceu

Soviete Supremo

Mensagem por Soviete Supremo »

Najma escreveu:O Liou é assertivo e manda bem em vários assuntos, principalmente científicos que, também por causa da massificação e da obtusidade, andam deixados de lado por aqui. Uma grande perda... :emoticon8:

Aqui vai o lance... http://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?p=274705 ... ht=#274705

Esperar por uma oportunidade besta dessas, agir feito uma bactéria oportunista, não é condizente...

Dei uma olhada no tópico que você indicou. Ficou claro que a apo falou besteira, mas o liou não trouxe nada ao debate. Tudo que ele escreveu foram bravatas:

"Fica quieta, você não sabe nem calcular de Schoreder##ffdsssberger"

"Para entender isto vocês precisam de 50 anos de estudo"

"livros de divulgação são uma porcaria"

"O conhecimento físico é tão profundo que não pode ser passado numa linguagem simplista"

Não sei se ele realmente entendia de física... Se ele realmente fosse um físico poderia tentar passar algo interessante. Vou sentir falta dos vídeos de vale tudo que ele postava. Estes sim eram escolhidos a dedo. :emoticon16:
“A classe capitalista fornece continuamente à classe operária letras de câmbio por uma parte do produto fornecida pela segunda, mas encampada pela primeira. Mas o operário continua a devolvê-la à classe capitalista, retirando a parte que lhe toca por seu próprio produto. A forma mercadoria do produto e a forma dinheiro da mercadoria dissimulam essas relações.”

O Capital – edição resumida - Karl Marx e Julian Borchardt - 7ª edição – pág.139

Jeanioz
Gênero: Masculino

Mensagem por Jeanioz »

Soviete Supremo escreveu:Vou sentir falta dos vídeos de vale tudo que ele postava. Estes sim eram escolhidos a dedo. :emoticon16:

2. :emoticon8:

O cara manjava mesmo. A única coisa que eu consegui fingir conhecimento sobre esse tema o suficiente para puxar uma conversa foi nesse tópico:

http://antigo.religiaoeveneno.com.br/posting.php?mode=quote&p=258618

Liouville escreveu:
Jeanioz escreveu:
Liouville escreveu:A propósito, eu mesmo há algum tempo atrás arrebentei um azul de judô mesmo sem saber nada de luta. Só que o cara tinha menos físico do que eu... :emoticon16:

Então, tamanho é um negócio importante também...

Se tu for lutar com um Sapp da vida tento toda a técnica do mundo mas pesando 70kg, vai tomar um couro federal... :emoticon12:

Concordo plenamente!

Um exemplo é esse cara aqui. Vejam a técnica dele!!! É coisa do sobrenatural... :emoticon19:

http://www.youtube.com/watch?v=SoU90rk0XM0&NR=1

Entretanto, contra um cara fortão...

http://www.youtube.com/watch?v=7jf3Gc2a0_8

:emoticon12:

Caralho, mas que merda é essa... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

O coroa tava achando que ia ter armação nesse segundo vídeo também e se fufu... :emoticon12:

Mas o outro cara lá que bateu no coroa também é muito ruim...pqp...era pra ter nocauteado o coroa com um direto só.

:emoticon12:
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte

"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

Najma
Gênero: Feminino

Mensagem por Najma »

Soviete Supremo escreveu:
Najma escreveu:O Liou é assertivo e manda bem em vários assuntos, principalmente científicos que, também por causa da massificação e da obtusidade, andam deixados de lado por aqui. Uma grande perda... :emoticon8:

Aqui vai o lance... http://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?p=274705 ... ht=#274705

Esperar por uma oportunidade besta dessas, agir feito uma bactéria oportunista, não é condizente...

Dei uma olhada no tópico que você indicou. Ficou claro que a apo falou besteira, mas o liou não trouxe nada ao debate. Tudo que ele escreveu foram bravatas:

"Fica quieta, você não sabe nem calcular de Schoreder##ffdsssberger"

"Para entender isto vocês precisam de 50 anos de estudo"

"livros de divulgação são uma porcaria"

"O conhecimento físico é tão profundo que não pode ser passado numa linguagem simplista"

Não sei se ele realmente entendia de física... Se ele realmente fosse um físico poderia tentar passar algo interessante. Vou sentir falta dos vídeos de vale tudo que ele postava. Estes sim eram escolhidos a dedo. :emoticon16:

Ele não costumava discutir física com quem não entende de física. Mesmo porque, com determinadas pessoas nem adianta transmitir alguma sorte de conhecimento. E saber disso é poupar tempo elaborando postagens com algum conteúdo. Só sei que ele trabalha como físico e já vi debates primorosos dele com o Fayman. Sinto falta, muita.

O fato é que, com esse, mais um forista com conteúdo é afastado.. Uma pena. Logo só teremos postagens bobas, falando de bobagens e pelação de saco. Paciência... :emoticon8:

Se é só isso que é bem vindo aqui... só digo novamente que é uma pena muito grande. Ás vezes eu tenho certeza de que estão mesmo querendo acabar com o RV. Se for esta a intenção, estão no caminho certo... :emoticon1:
Imagem

Ateu Tímido
Contato:

Mensagem por Ateu Tímido »

Acauan, num tópico trancado, escreveu:[center]NOTA DA MODERAÇÃO[/center]

1. Liouville está banido;

2. Led Zeppelin está banido;

A Moderação

E com a moderadora-em-causa-própria, não acontece nada???
Pena que não adianta rezar...

Malamen
Contato:

Re.: ESPAÇO VALE-TUDO (MMA) e K-1

Mensagem por Malamen »

A Moderação é a Moderação.

Muita gente acha que um fórum é uma democracia... não é.

Bando de otários.
Imagem

Najma
Gênero: Feminino

Mensagem por Najma »

[url=https://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?p=295859#295859]
Fernando Silva escreveu:
Najma escreveu:O mais legal vai ser se eu for banida por chamar um filho da puta de filho da puta e o restante dos babões flatulentos vierem dar parabéns à moderação pelo feito heróico... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: ... de alguma forma, vou assistir isso.

Sei que você gosta de alguma agressividade nos debates, conforme já me disse. Pessoalmente, quando a porrada sem argumentos começa, eu saio fora. O debate já não me interessa mais.
E acho que os demais foristas sensatos deveriam fazer o mesmo: deixar os trogloditas se pegando entre eles.

Acho que essa necessidade de responder a uma ofensa é coisa de macho complexado ou de adolescente inseguro.

Mas é apenas a minha opinião...
[/url]

Ah, Fernandão... Só vou responder a isso porque eu o tenho em alguma consideração.

Não se tratava de um "debate" com essa criatura que eu chamei de filho de uma puta nesse tópico que linkei acima mas de uma tentativa dele me jogar de novo na boca do povo com uma inverdade flatulenta. :emoticon1:

Sabe, em outra ocasião, pelo fato de eu ter me calado, ou de não ter respondido à altura a outras tentativas torpes de me comprometerem com inverdades justamente por algum tipo de escrúpulo que me impediu de agir na hora certa contra o sujeito dessa manobra doentia de então, foi feita uma rede de intrigas tão grande e tão covarde que me tirou o direito de resposta, fez com que gente que eu considerava amiga agisse de forma traiçoeira aumentando ainda mais o meu mal estar, a minha indisposição, o meu nojo. Decidi a partir disso nunca mais deixar de revidar qualquer insinuação contra mim, por mais tênue que seja.

Isso porque, e a experiência me deu subsídios para afirmar isso, infelizmente, pessoas são tapadas e centradas em suas vidinhas a tal ponto de não se sujeitarem a nada para ajudarem quem elas condenam antes mesmo de saberem a verdade dos fatos. Então, que se danem os bons modos, a soberbia, o prazer de não cair no mesmo nível baixo daqueles que quiserem me ofender, ou desmoralizar. Nunca mais eu vou ficar calada só observando, mesmo que isso me valha o banimento daqui e de outros ambientes onde não haja amigos, apenas interesses em manter o poder acima da amizade e da consideração por mim. :emoticon1:

A partir desse episódio a que me refiro, vi claramente quem é amigo de verdade e quem não é. Como considero que estou no meio de inimigos ao me reportar à moderação deste forum, pela total falta de escrúpulos de todos da época em me darem um único voto de confiança e com isso impedir a bola de neve que se seguiu e segue até hoje na forma de bogus que vivem de tentativas de me difamar e desmoralizar, eu só espero haja um pouco de compromisso com a verdade pelo menos de sua parte que eu não cheguei a ver envolvido na sequência de julgamentos sem nenhum compromisso deles em apurar os reais culpádos, de tão interessados na manutenção da neutralidade para, com isso, dar oportunidade de um crápula ganhar voz enquanto eu era calada: Covardemente, machistamente e irrevogavelmente, já que, na opinião desses inimigos que se fingem amigos, eu sou louca, tanto quanto a corja que conseguiu o que pretendia. :emoticon1:

Beijos
Imagem

Ateu Tímido
Contato:

Mensagem por Ateu Tímido »

Fernando Silva, num tópico trancado, escreveu:Entre os malas sem alça que entram aqui para arranjar briga com outros pitboys virtuais (ou com quem não tem nada a ver com a história) e a Apo, fico com a Apo.

Alguns deles já partiram para ameaças de agressão física no melhor estilo troll.

Quem não gosta das opiniões dela que as refute com argumentos.
Se não tem argumentos, caia fora.

É muito fácil fazer postagens "machas" como essa em tópico trancado, quando se é moderador...
O Liouville era um usuário mais antigo que a moderadora-em-causa-própria. Não veio aqui só para brigar.
Quanto às "opiniões", se ela tem alguma, ainda não notei. Refutá-la é algo que não costuma requerer mais que um emoticon. O que vejo é uma necessidade insana de afirmação, usando o poder da moderação contra desafetos anteriores, agindo como "bactéria oportunista" de brigas alheias.

Alexandre

Mensagem por Alexandre »

Ateu Tímido escreveu:
Fernando Silva, num tópico trancado, escreveu:Entre os malas sem alça que entram aqui para arranjar briga com outros pitboys virtuais (ou com quem não tem nada a ver com a história) e a Apo, fico com a Apo.

Alguns deles já partiram para ameaças de agressão física no melhor estilo troll.

Quem não gosta das opiniões dela que as refute com argumentos.
Se não tem argumentos, caia fora.

É muito fácil fazer postagens "machas" como essa em tópico trancado, quando se é moderador...
O Liouville era um usuário mais antigo que a moderadora-em-causa-própria. Não veio aqui só para brigar.
Quanto às "opiniões", se ela tem alguma, ainda não notei. Refutá-la é algo que não costuma requerer mais que um emoticon. O que vejo é uma necessidade insana de afirmação, usando o poder da moderação contra desafetos anteriores, agindo como "bactéria oportunista" de brigas alheias.

Concordo com o Ateu Tímido. Eu o admiro bastante, Fernando. Tenho-lhe como um cara ponderado e honesto. Não espero subversão da sua parte, mas até para preservar a boa imagem que eu e outros foristas temos da sua pessoa, penso que deveria se afastar dessa moderação fascista e canalha o quanto antes.
"Desisti de ser feliz. Agora me sinto muito menos infeliz."
Micítaus do ISSÁS

"Um rio que tudo arrasta se diz violento, mas não se dizem violentas as margens que o oprimem."
Bertold Brecht

O que estou ouvindo?
Jeff Buckley-Hallelujah"

King In Crimson

Mensagem por King In Crimson »

Imagem

Trancado