SickBoy escreveu:
Tô gostando muito de ver o nível de seus argumentos... Isso vem provar o que vc tem na cabeça!!!

SickBoy escreveu:
Wallace escreveu:
Tô gostando muito de ver o nível de seus argumentos... Isso vem provar o que vc tem na cabeça!!!
Najma escreveu:O Liou é assertivo e manda bem em vários assuntos, principalmente científicos que, também por causa da massificação e da obtusidade, andam deixados de lado por aqui. Uma grande perda...
Aqui vai o lance... http://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?p=274705 ... ht=#274705
Esperar por uma oportunidade besta dessas, agir feito uma bactéria oportunista, não é condizente...
Soviete Supremo escreveu:Vou sentir falta dos vídeos de vale tudo que ele postava. Estes sim eram escolhidos a dedo.
Liouville escreveu:Jeanioz escreveu:Liouville escreveu:A propósito, eu mesmo há algum tempo atrás arrebentei um azul de judô mesmo sem saber nada de luta. Só que o cara tinha menos físico do que eu...![]()
Então, tamanho é um negócio importante também...
Se tu for lutar com um Sapp da vida tento toda a técnica do mundo mas pesando 70kg, vai tomar um couro federal...
Concordo plenamente!
Um exemplo é esse cara aqui. Vejam a técnica dele!!! É coisa do sobrenatural...![]()
http://www.youtube.com/watch?v=SoU90rk0XM0&NR=1
Entretanto, contra um cara fortão...
http://www.youtube.com/watch?v=7jf3Gc2a0_8
Caralho, mas que merda é essa...![]()
![]()
![]()
O coroa tava achando que ia ter armação nesse segundo vídeo também e se fufu...![]()
Mas o outro cara lá que bateu no coroa também é muito ruim...pqp...era pra ter nocauteado o coroa com um direto só.
Soviete Supremo escreveu:Najma escreveu:O Liou é assertivo e manda bem em vários assuntos, principalmente científicos que, também por causa da massificação e da obtusidade, andam deixados de lado por aqui. Uma grande perda...
Aqui vai o lance... http://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?p=274705 ... ht=#274705
Esperar por uma oportunidade besta dessas, agir feito uma bactéria oportunista, não é condizente...
Dei uma olhada no tópico que você indicou. Ficou claro que a apo falou besteira, mas o liou não trouxe nada ao debate. Tudo que ele escreveu foram bravatas:
"Fica quieta, você não sabe nem calcular de Schoreder##ffdsssberger"
"Para entender isto vocês precisam de 50 anos de estudo"
"livros de divulgação são uma porcaria"
"O conhecimento físico é tão profundo que não pode ser passado numa linguagem simplista"
Não sei se ele realmente entendia de física... Se ele realmente fosse um físico poderia tentar passar algo interessante. Vou sentir falta dos vídeos de vale tudo que ele postava. Estes sim eram escolhidos a dedo.
[/url]Fernando Silva escreveu:Najma escreveu:O mais legal vai ser se eu for banida por chamar um filho da puta de filho da puta e o restante dos babões flatulentos vierem dar parabéns à moderação pelo feito heróico...![]()
![]()
![]()
![]()
... de alguma forma, vou assistir isso.
Sei que você gosta de alguma agressividade nos debates, conforme já me disse. Pessoalmente, quando a porrada sem argumentos começa, eu saio fora. O debate já não me interessa mais.
E acho que os demais foristas sensatos deveriam fazer o mesmo: deixar os trogloditas se pegando entre eles.
Acho que essa necessidade de responder a uma ofensa é coisa de macho complexado ou de adolescente inseguro.
Mas é apenas a minha opinião...
Fernando Silva, num tópico trancado, escreveu:Entre os malas sem alça que entram aqui para arranjar briga com outros pitboys virtuais (ou com quem não tem nada a ver com a história) e a Apo, fico com a Apo.
Alguns deles já partiram para ameaças de agressão física no melhor estilo troll.
Quem não gosta das opiniões dela que as refute com argumentos.
Se não tem argumentos, caia fora.
Ateu Tímido escreveu:Fernando Silva, num tópico trancado, escreveu:Entre os malas sem alça que entram aqui para arranjar briga com outros pitboys virtuais (ou com quem não tem nada a ver com a história) e a Apo, fico com a Apo.
Alguns deles já partiram para ameaças de agressão física no melhor estilo troll.
Quem não gosta das opiniões dela que as refute com argumentos.
Se não tem argumentos, caia fora.
É muito fácil fazer postagens "machas" como essa em tópico trancado, quando se é moderador...
O Liouville era um usuário mais antigo que a moderadora-em-causa-própria. Não veio aqui só para brigar.
Quanto às "opiniões", se ela tem alguma, ainda não notei. Refutá-la é algo que não costuma requerer mais que um emoticon. O que vejo é uma necessidade insana de afirmação, usando o poder da moderação contra desafetos anteriores, agindo como "bactéria oportunista" de brigas alheias.