Chico Xavier era Veado ?

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
chagas
Gênero: Masculino

Re: Chico Xavier era Veado ?

Mensagem por chagas »

NadaSei escreveu:
chagas escreveu:
NadaSei escreveu:
chagas escreveu:É evidente que existe, e isso mudo o que no conceito? Nada.
Pedófilos praticantes ou não, são pessoas da pior espécie, gente que deveria ser isolada da comunidade, quiçá do planeta se possível.

Felizmente você não tem poder pra isso.

Declarações em apoio à pedofilia, ou qualquer manifestação sua que me pareça incentivo a esta pratica, serão reportadas as autoridades competentes.
Nada mais tenho o que discutir com sua pessoa.

:emoticon266:
Não se preocupe, pois isso jamais aconteceria.
Agora... você sim deve tomar cuidado com a língua, não tem ninguém aqui defendendo que "tudo é permitido", nem defendendo a pedofilia.
Então cuidado ao colocar palavras na boca dos outros... pois acionar as "autoridades" sob falsa acusação por si só é crime, cuidado com a língua e suas insinuações, calunia é crime. :emoticon4:

Uma ultima respinga:
O que eu disse, "Pedófilos praticantes ou não, são pessoas da pior espécie, gente que deveria ser isolada da comunidade, quiçá do planeta se possível".
E você retrucou, "Felizmente você não tem poder para isso".
Parece-me bem evidente a sua simpatia por este tipo de gente e de preferência. E este JÁ É O ENTENDIMENTO das autoridades reportadas.
O assunto termina aqui.

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

chagas escreveu:Gostar do obvio não é normal? Não entendo este exagero para defender uma posição.
E começou errando, não sou religioso.

Normal é aquilo que é praticado pela maioria. Assim o "normal" se define. Entretanto, as pessoas são individualmente livres para praticar o que bem entenderem, sendo isso normal ou não, e desde que isso não afete o direito de outrem.

A pedofilia não é um crime porque "oh meu Deus, crianças! Que nojo!". Se isso fosse justificativa pra proibir algo, iríamos odiar toda a antiguidade e idade média (visto que o sexo com crianças não um tabu, ao menos explícito, em boníssima parte das sociedades formadas nesse período). Se isso fosse justificativa para proibir algo, você deveria estar dando apoio ao "cidadão comum" xiita, por exemplo, que acha absurdo que mulheres façam sexo antes do casamento e que aquelas que fazem devem ser presas, estupradas e mortas (que é o que acontece, em boa parte dos países árabes).

A pedofilia é um crime porque há um consenso social atual (da qual todos aqui no fórum concordam) de que crianças não tem capacidade de consentimento. E é nisso que se embasa a lei.

Pessoalmente, acho a pedofilia tão nojenta quanto, sei lá, comer fezes ou praticar incesto com parentes de primeiro e segundo grau, mas não condeno a nada quem quiser praticar a segunda ou terceira das opções, visto que essas não afetam os direitos de mais ninguém além dos envolvidos (desde que envolvidos por livre e espontânea vontade).

chagas

Mensagem por chagas »

Samael escreveu:
chagas escreveu:Gostar do obvio não é normal? Não entendo este exagero para defender uma posição.

Normal é aquilo que é praticado pela maioria. Assim o "normal" se define. Entretanto, as pessoas são individualmente livres para praticar o que bem entenderem, sendo isso normal ou não, e desde que isso não afete o direito de outrem.

A pedofilia não é um crime porque "oh meu Deus, crianças! Que nojo!". Se isso fosse justificativa pra proibir algo, iríamos odiar toda a antiguidade e idade média (visto que o sexo com crianças não um tabu, ao menos explícito, em boníssima parte das sociedades formadas nesse período). Se isso fosse justificativa para proibir algo, você deveria estar dando apoio ao "cidadão comum" xiita, por exemplo, que acha absurdo que mulheres façam sexo antes do casamento e que aquelas que fazem devem ser presas, estupradas e mortas (que é o que acontece, em boa parte dos países árabes).

A pedofilia é um crime porque há um consenso social atual (da qual todos aqui no fórum concordam) de que crianças não tem capacidade de consentimento. E é nisso que se embasa a lei.

Pessoalmente, acho a pedofilia tão nojenta quanto, sei lá, comer fezes ou praticar incesto com parentes de primeiro e segundo grau, mas não condeno a nada quem quiser praticar a segunda ou terceira das opções, visto que essas não afetam os direitos de mais ninguém além dos envolvidos (desde que envolvidos por livre e espontânea vontade).

Deixando claro, sexo com crianças para mim é repulsivo por natureza, qualquer um que veja em um corpo infantil alguma sensualidade é um doente, e isto não tem nada haver com deus ou religião, ou consenso, tem haver com sentidos.
O seu ultimo parágrafo foi suficientemente maduro e esclarecedor.
Bom pra você.

NadaSei

Mensagem por NadaSei »

chagas escreveu:Uma ultima respinga:
O que eu disse, "Pedófilos praticantes ou não, são pessoas da pior espécie, gente que deveria ser isolada da comunidade, quiçá do planeta se possível".
Parece-me bem evidente a sua simpatia por este tipo de gente e de preferência.

Esta me acusando de simpatia a pedofilos e a pedofilia, acusação grave que deve ser provada, do contrario a encrenca é sua.

E sim, felizmente você não tem poder para "isolar da comunidade e do planeta", pessoas que nunca fizeram mal a uma criança, pois nunca "praticaram" nenhum ato de abuso de menores.
Afinal, quando se refere a praticantes "ou não", está falando sobre remover do planeta (matar?) pessoas que nunca praticaram crime algum... Coisa típica de xiita fanático doente e intolerante.
De intolerância burra o mundo já está cheio.
chagas escreveu:E este JÁ É O ENTENDIMENTO das autoridades reportadas.
O assunto termina aqui.

Só se em sua "denuncia caluniosa", você distorceu as coisas.
O tópico esta aqui meu caro, tome cuidado ou vai ter que responder judicialmente por crime de calunia, falsa acusação ou qualquer coisa do gênero. :emoticon45:
Alias, se já esta contatando "autoridades", prepare-se para as consequências do crime que você está cometendo.
Eu, por outro lado, não incorri em delito algum.

Se eu fosse você consultaria um advogado, se estiver acionando as autoridades vai precisar de defesa pra o crime que está cometendo.
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".

chagas

Mensagem por chagas »

NadaSei escreveu:
chagas escreveu:Uma ultima respinga:
Parece-me bem evidente a sua simpatia por este tipo de gente e de preferência.

Esta me acusando de simpatia a pedofilos e a pedofilia, acusação grave que deve ser provada, do contrario a encrenca é sua.

E sim, felizmente você não tem poder para "isolar da comunidade e do planeta", pessoas que nunca fizeram mal a uma criança, pois nunca "praticaram" nenhum ato de abuso de menores.
Afinal, quando se refere a praticantes "ou não", está falando sobre remover do planeta (matar?) pessoas que nunca praticaram crime algum... Coisa típica de xiita fanático doente e intolerante.
De intolerância burra o mundo já está cheio.
chagas escreveu:E este JÁ É O ENTENDIMENTO das autoridades reportadas.
O assunto termina aqui.

Só se em sua "denuncia caluniosa", você distorceu as coisas.
O tópico esta aqui meu caro, tome cuidado ou vai ter que responder judicialmente por crime de calunia, falsa acusação ou qualquer coisa do gênero. :emoticon45:

Eu: "Pedófilos praticantes ou não, são pessoas da pior espécie, gente que deveria ser isolada da comunidade, quiçá do planeta se possível".

Você: "Felizmente você não tem poder para isso".

Eu quero que eles sumam, você os quer como parte da sociedade.
Quem pode precisar de algo mais?
O pedófilo praticante foi um não praticante um dia, se você acha que não se deve afastar este tipo de gente doente, das crianças, esta patente a sua simpatia.
Se você acha que tem razão, fique tranqüilo.

NadaSei

Mensagem por NadaSei »

chagas escreveu:Eu: "Pedófilos praticantes ou não, são pessoas da pior espécie, gente que deveria ser isolada da comunidade, quiçá do planeta se possível".

O pedófilo praticante foi um não praticante um dia, se você acha que não se deve afastar este tipo de gente doente, das crianças, esta patente a sua simpatia.

Sim, fica patente minha opinião de que pessoas que nunca praticaram crime algum, não devem ser isoladas do planeta por xiitas que não raciocinam.
Quando você não diferencia praticantes de não praticantes, está dizendo que pessoas que nunca praticaram um crime, devem sumir do planeta.

Gente assim já causou e ainda causa muitos problemas.
chagas escreveu:Quem pode precisar de algo mais?

Qualquer pessoa de bom senso e a justiça.
Para punir alguém é necessário que essa pessoa tenha PRATICADO um crime, ninguém isola da sociedade alguém que nunca fez nada... a não ser que seja um fanático irracional.
chagas escreveu:Se você acha que tem razão, fique tranqüilo.

Estou bem tranquilo, o crime aqui é seu.
Falsa acusação e calunia.
Ao dizer que faço apologia a pedofilia e a pedofilos, está me caluniando, ao acionar as autoridades está fazendo uma acusação falsa.
Estou tranquilíssimo... afinal, minha opinião sobre a pedofilia já ficou bem clara muito antes da calunia começar, está tudo ai registrado no tópico. :emoticon23:

PS. Alias... isso ainda pode incorrer em dano moral. :emoticon33:
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

chagas escreveu:
Samael escreveu:

Deixando claro, sexo com crianças para mim é repulsivo por natureza, qualquer um que veja em um corpo infantil alguma sensualidade é um doente, e isto não tem nada haver com deus ou religião, ou consenso, tem haver com sentidos.
Bom pra você.

Alguém que vê sensualidade num cachorro é um doente também? Quanto à pedofilia, pode até ser que exista gente com alguma disfunção biológica, que não consiga perceber que o organismo da criança ainda não entrou em idade de reprodução sexual. Mas não entendo nada de biologia pra dizer. Ainda assim, acho que todas as escatologias, inclusive a pedofilia, são fetiches. E eu sou contra tanto a pedofilia quanto à zoofilia, dada a questão do consentimento.

E, ah, vá ameaçar a sua mãe, troll.

chagas

Mensagem por chagas »

Samael escreveu:
chagas escreveu:
Samael escreveu:

Bom pra você.

Alguém que vê sensualidade num cachorro é um doente também? Quanto à pedofilia, pode até ser que exista gente com alguma disfunção biológica, que não consiga perceber que o organismo da criança ainda não entrou em idade de reprodução sexual. Mas não entendo nada de biologia pra dizer. Ainda assim, acho que todas as escatologias, inclusive a pedofilia, são fetiches. E eu sou contra tanto a pedofilia quanto à zoofilia, dada a questão do consentimento.

E, ah, vá ameaçar a sua mãe, troll.

Comparar cachorros e crianças e ainda achar que tudo isto é fetiche, me faz retirar o que disse a seu respeito. Estais longe de ser maduro.
E não lhe ameacei em lugar nenhum, a não se que estejas se referindo a seu colega. E não foi ameaça alguma, foi retaliação simples ao fato dele admitir que seja natural gostar de criança. E vejo que desde o principio vens em defesa dele.
Pura simpatia é claro.

chagas

Mensagem por chagas »

NadaSei escreveu:
chagas escreveu:Eu: "Pedófilos praticantes ou não, são pessoas da pior espécie, gente que deveria ser isolada da comunidade, quiçá do planeta se possível".

Sim, fica patente minha opinião de que pessoas que nunca praticaram crime algum, não devem ser isoladas do planeta por xiitas que não raciocinam.
Quando você não diferencia praticantes de não praticantes, está dizendo que pessoas que nunca praticaram um crime, devem sumir do planeta.

Não, fica obvio a sua simpatia por pessoas que gostam de sexo com crianças, tanto que acha que aqueles que ainda não fizeram nada, porem têm o desejo, poderia viver com tranqüilidade na sociedade.
Causam problemas muito maiores, pessoas que são confusas com sua sexualidade, e que acham que tudo pode ser permitido. Se pudesse afastar todo pedófilo em potencial de uma criança, faria isto com muito gosto.
E a revelia do que você acha.

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

chagas escreveu:Comparar cachorros e crianças e ainda achar que tudo isto é fetiche, me faz retirar o que disse a seu respeito. Estais longe de ser maduro.
E não lhe ameacei em lugar nenhum, a não se que estejas se referindo a seu colega. E não foi ameaça alguma, foi retaliação simples ao fato dele admitir que seja natural gostar de criança. E vejo que desde o principio vens em defesa dele.
Pura simpatia é claro.

Seu respeito pouco me interessa. Nem suas considerações sobre maturidade. Eu só estou esperando, há três páginas, seu argumento. E ameaçou sim no "bom pra você", em clara alusão a ameaça feita antes ao outro forista.

Me diga novamente: quem gostaria de fazer sexo com um cachorro é um doente? Sim ou não?

E eu não tenho a mínima simpatia (intelectual, diga-se de passagem) pelo NadaSei. Até porque nunca troquei nem meia dúzia de palavras com ele. Só defendo o meu ponto.

SickBoy

Mensagem por SickBoy »

apresentando: Pedobear

Editado pela moderação

Pedobear é nada mais nada mesmo do que um símbolo da pedofilia da internet, criado no site 4chan por japoneses o pedobear está invadindo a internet e "photoshopers" de plantão jogam o pedobear em qualquer foto de criança que apareça pela frente

Mas qual a moral disso?
O fato de ser engraçado.

Editado pela moderação

Acauan
Moderador

Mensagem por Acauan »

Lembrete da moderação

Neste fórum, a hediondez da pedofilia não está aberta a debate.
Ou se lh'admite ou vai cantar em outra freguesia.

Ponto final.

A Moderação
Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

NadaSei

Mensagem por NadaSei »

chagas escreveu:
NadaSei escreveu:

Não, fica obvio a sua simpatia por pessoas que gostam de sexo com crianças, tanto que acha que aqueles que ainda não fizeram nada, porem têm o desejo, poderia viver com tranqüilidade na sociedade.
Causam problemas muito maiores, pessoas que são confusas com sua sexualidade, e que acham que tudo pode ser permitido. Se pudesse afastar todo pedófilo em potencial de uma criança, faria isto com muito gosto.
E a revelia do que você acha.

Sua resposta foi enviada na caixa privada.

Fedidovisk

Mensagem por Fedidovisk »

Chico falando sobre homossexualismo no programa "Pinga Fogo".

http://www.youtube.com/watch?v=tb8LmH5ep7Y

Ilovefoxes

Mensagem por Ilovefoxes »

Ei, Sickboy, o que achou da minha??

Imagem

Trancado