NadaSei escreveu:chagas escreveu:NadaSei escreveu:chagas escreveu:É evidente que existe, e isso mudo o que no conceito? Nada.
Pedófilos praticantes ou não, são pessoas da pior espécie, gente que deveria ser isolada da comunidade, quiçá do planeta se possível.
Felizmente você não tem poder pra isso.
Declarações em apoio à pedofilia, ou qualquer manifestação sua que me pareça incentivo a esta pratica, serão reportadas as autoridades competentes.
Nada mais tenho o que discutir com sua pessoa.
![]()
Não se preocupe, pois isso jamais aconteceria.
Agora... você sim deve tomar cuidado com a língua, não tem ninguém aqui defendendo que "tudo é permitido", nem defendendo a pedofilia.
Então cuidado ao colocar palavras na boca dos outros... pois acionar as "autoridades" sob falsa acusação por si só é crime, cuidado com a língua e suas insinuações, calunia é crime.
Uma ultima respinga:
O que eu disse, "Pedófilos praticantes ou não, são pessoas da pior espécie, gente que deveria ser isolada da comunidade, quiçá do planeta se possível".
E você retrucou, "Felizmente você não tem poder para isso".
Parece-me bem evidente a sua simpatia por este tipo de gente e de preferência. E este JÁ É O ENTENDIMENTO das autoridades reportadas.
O assunto termina aqui.