Por que os gays são gays?

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
o anátema
Mensagens: 4651
Registrado em: 18 Out 2005, 19:06

Re.: Por que os gays são gays?

Mensagem por o anátema »

[woo woo] O heterossexualismo é uma convenção humana que se popularizou devido ao McCarthysmo e se espalhou no restante dos animais e vegetais devido aos campos mórficos (um tipo de telepatia) de Rupert Sheldrake. [/woo woo]
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

Avatar do usuário
o anátema
Mensagens: 4651
Registrado em: 18 Out 2005, 19:06

Re: Re.: Por que os gays são gays?

Mensagem por o anátema »

user f.k.a. Cabeção escreveu:[...]sodomita[...]


Sodomita não é necessariamente homossexual nem homossexual é necessariamente sodomita.
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

Apocaliptica

Re.: Por que os gays são gays?

Mensagem por Apocaliptica »

Não sei realmente qual o sentido de acreditar e querer a todo custo que toda a raça humana seja igual ,só porque se passou por um processo muito particular com sua orientação sexual, chegando à opção um tanto estranha de se privar da satisfação de seus desejos ( parece-me que bastante fortes).
Negar que esse é um processo pessoal , assim como outras tantas histórias e processos diferentes e de cunho íntimo e individual, deve ser complicado.

Vou tentar convencer os animais que devem liberar sua sexualidade homo e bi, eles também devem ter sido condicionados a ser hetero.

Apocaliptica

Re: Re.: Por que os gays são gays?

Mensagem por Apocaliptica »

NadaSei escreveu:
Apocaliptica escreveu:
videomaker escreveu:
E de onde você tiram a idéia de que não temos como mudar isso?
Eu mesmo mudei.
Se não da pra mudar... então eu não existo e fiz o que é impossível fazer. :emoticon5:



Mudou "#&$*¨" :emoticon2: nenhum rapaz! vc apenas saiu do armario! e já tá enchendo o saco com isso!


Video...a discussão é científica.... :emoticon12:

Essas afirmações de vocês, são tão "cientificas", quanto a idéia de que não existem ateus de verdade... só pessoas com o "coração" endurecido e, que quando tiverem a primeira dor de barriga, vão tudo correr pra Deus...

Duvidar que eu era hetero, é exatamente como duvidar que vocês são ateu... uma idéia completamente sem noção.

Eu ao contrario de vocês, me baseio em FATOS, não em idéias malucas como essa.


Cara, cai na real. O FATO a que você se refere é uma coisa que aconteceu com VOCÊ. Sua sexualidade complicada e complexa é uma coisa que você deve assumir sozinho. Não tente colocar todo mundo nesta e achar que está sendo científico com isto!
Vai querer convencer todos aqui de que os animais também são condicionados?
Se você viveu algum tipo de abuso ou trauma que fez esta tremenda confusão na sua cabeça, procure entender o que se passou como algo exclusivamente SEU. Já passou pela sua cabeça que a sexualidade biológica tem características em sua maioria definidas pelo DNA? Se a pessoa resolve liberar a busca pelo prazer com outros tipos de satisfação ( como ter relações com animais, com mortos, com crianças e com ETS), isso é outro departamento. Acho que cada um faz o que quer, a sexualidade é algo muito interessante e criativo. Mas tenha certeza, que é de caráter pessoal.
Você parece querer fazer proselitismo sexual também. Veja que coisa mais estranha. Um religioso abstêmio com uma carga de desejo gigantesca sendo reprimida por "motivos práticos". Posso imaginar que motivos sejam estes.

Só não vá virar psiquiatra também, pelo amor do santo Cristo!

Apocaliptica

Re: Re.: Por que os gays são gays?

Mensagem por Apocaliptica »

NadaSei escreveu:
Apocaliptica escreveu:
videomaker escreveu:
E de onde você tiram a idéia de que não temos como mudar isso?
Eu mesmo mudei.
Se não da pra mudar... então eu não existo e fiz o que é impossível fazer. :emoticon5:



Mudou "#&$*¨" :emoticon2: nenhum rapaz! vc apenas saiu do armario! e já tá enchendo o saco com isso!


Video...a discussão é científica.... :emoticon12:

Essas afirmações de vocês, são tão "cientificas", quanto a idéia de que não existem ateus de verdade... só pessoas com o "coração" endurecido e, que quando tiverem a primeira dor de barriga, vão tudo correr pra Deus...

Duvidar que eu era hetero, é exatamente como duvidar que vocês são ateu... uma idéia completamente sem noção.

Eu ao contrario de vocês, me baseio em FATOS, não em idéias malucas como essa.


Cara, cai na real. O FATO a que você se refere é uma coisa que aconteceu com VOCÊ. Sua sexualidade complicada e complexa é uma coisa que você deve assumir sozinho. Não tente colocar todo mundo nesta e achar que está sendo científico com isto!
Vai querer convencer todos aqui de que os animais também são condicionados?
Se você viveu algum tipo de abuso ou trauma que fez esta tremenda confusão na sua cabeça, procure entender o que se passou como algo exclusivamente SEU. Já passou pela sua cabeça que a sexualidade biológica tem características em sua maioria definidas pelo DNA? Se a pessoa resolve liberar a busca pelo prazer com outros tipos de satisfação ( como ter relações com animais, com mortos, com crianças e com ETS), isso é outro departamento. Acho que cada um faz o que quer, a sexualidade é algo muito interessante e criativo. Mas tenha certeza, que é de caráter pessoal.
Você parece querer fazer proselitismo sexual também. Veja que coisa mais estranha. Um religioso abstêmio com uma carga de desejo gigantesca sendo reprimida por "motivos práticos". Posso imaginar que motivos sejam estes.

Só não vá virar psiquiatra também, pelo amor do santo Cristo!

Apocaliptica

Re: Re.: Por que os gays são gays?

Mensagem por Apocaliptica »

NadaSei escreveu:
Apocaliptica escreveu:
videomaker escreveu:
E de onde você tiram a idéia de que não temos como mudar isso?
Eu mesmo mudei.
Se não da pra mudar... então eu não existo e fiz o que é impossível fazer. :emoticon5:



Mudou "#&$*¨" :emoticon2: nenhum rapaz! vc apenas saiu do armario! e já tá enchendo o saco com isso!


Video...a discussão é científica.... :emoticon12:

Essas afirmações de vocês, são tão "cientificas", quanto a idéia de que não existem ateus de verdade... só pessoas com o "coração" endurecido e, que quando tiverem a primeira dor de barriga, vão tudo correr pra Deus...

Duvidar que eu era hetero, é exatamente como duvidar que vocês são ateu... uma idéia completamente sem noção.

Eu ao contrario de vocês, me baseio em FATOS, não em idéias malucas como essa.


Cara, cai na real. O FATO a que você se refere é uma coisa que aconteceu com VOCÊ. Sua sexualidade complicada e complexa é uma coisa que você deve assumir sozinho. Não tente colocar todo mundo nesta e achar que está sendo científico com isto!
Vai querer convencer todos aqui de que os animais também são condicionados?
Se você viveu algum tipo de abuso ou trauma que fez esta tremenda confusão na sua cabeça, procure entender o que se passou como algo exclusivamente SEU. Já passou pela sua cabeça que a sexualidade biológica tem características em sua maioria definidas pelo DNA? Se a pessoa resolve liberar a busca pelo prazer com outros tipos de satisfação ( como ter relações com animais, com mortos, com crianças e com ETS), isso é outro departamento. Acho que cada um faz o que quer, a sexualidade é algo muito interessante e criativo. Mas tenha certeza, que é de caráter pessoal.
Você parece querer fazer proselitismo sexual também. Veja que coisa mais estranha. Um religioso abstêmio com uma carga de desejo gigantesca sendo reprimida por "motivos práticos". Posso imaginar que motivos sejam estes.

Só não vá virar psiquiatra também, pelo amor do santo Cristo!

Apocaliptica

Re: Re.: Por que os gays são gays?

Mensagem por Apocaliptica »

NadaSei escreveu:
Apocaliptica escreveu:
videomaker escreveu:
E de onde você tiram a idéia de que não temos como mudar isso?
Eu mesmo mudei.
Se não da pra mudar... então eu não existo e fiz o que é impossível fazer. :emoticon5:



Mudou "#&$*¨" :emoticon2: nenhum rapaz! vc apenas saiu do armario! e já tá enchendo o saco com isso!


Video...a discussão é científica.... :emoticon12:

Essas afirmações de vocês, são tão "cientificas", quanto a idéia de que não existem ateus de verdade... só pessoas com o "coração" endurecido e, que quando tiverem a primeira dor de barriga, vão tudo correr pra Deus...

Duvidar que eu era hetero, é exatamente como duvidar que vocês são ateu... uma idéia completamente sem noção.

Eu ao contrario de vocês, me baseio em FATOS, não em idéias malucas como essa.


Cara, cai na real. O FATO a que você se refere é uma coisa que aconteceu com VOCÊ. Sua sexualidade complicada e complexa é uma coisa que você deve assumir sozinho. Não tente colocar todo mundo nesta e achar que está sendo científico com isto!
Vai querer convencer todos aqui de que os animais também são condicionados?
Se você viveu algum tipo de abuso ou trauma que fez esta tremenda confusão na sua cabeça, procure entender o que se passou como algo exclusivamente SEU. Já passou pela sua cabeça que a sexualidade biológica tem características em sua maioria definidas pelo DNA? Se a pessoa resolve liberar a busca pelo prazer com outros tipos de satisfação ( como ter relações com animais, com mortos, com crianças e com ETS), isso é outro departamento. Acho que cada um faz o que quer, a sexualidade é algo muito interessante e criativo. Mas tenha certeza, que é de caráter pessoal.
Você parece querer fazer proselitismo sexual também. Veja que coisa mais estranha. Um religioso abstêmio com uma carga de desejo gigantesca sendo reprimida por "motivos práticos". Posso imaginar que motivos sejam estes.

Só não vá virar psiquiatra também, pelo amor do santo Cristo!

Avatar do usuário
NadaSei
Mensagens: 3573
Registrado em: 27 Dez 2006, 18:43
Gênero: Masculino

Re: Re.: Por que os gays são gays?

Mensagem por NadaSei »

Liouville escreveu:Se o cara mudou ou não de heterossexual pra viado ou bissexual eu não sei e não me interessa saber, é problema dele.
Porra, tem que ser muito doente pra gostar de homem, na boa, minha opinião. Tá aí o que é realmente bom:

http://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?t=10476

Falou!

Ui, estou sentido cheiro de homofobia... Tipico de quem MORRE de vontade... mas MORRE muito mais de medo... :emoticon12:
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".

Avatar do usuário
NadaSei
Mensagens: 3573
Registrado em: 27 Dez 2006, 18:43
Gênero: Masculino

Re: Re.: Por que os gays são gays?

Mensagem por NadaSei »

user f.k.a. Cabeção escreveu:
Se eu fosse um cientista dessa area com pouco talento e competencia para pesquisar assuntos serios de forma seria; mas com uma moral extremamente maleavel, eu nao exitaria em buscar recursos para pesquisas sobre "formacao da sexualidade humana" que endossassem a visao politicamente correta a favor da teoria de que todo mundo e sodomita potencial, ou de que essa pratica e natural e benefica. Nao e dificil reunir um bocado de argumentos bobinhos, alguns dados estatisticos sobre especies animais, declaracoes de boiolas e ex-boiolas e montar uma teoria que na verdade nao quer dizer nada, a nao ser propagar a ideologia gayista. Alem e claro do imenso potencial que uma pesquisa nessa area tem de encher paginas e paginas da grande midia com abobrinha "cientifica" sobre viadagem natural. Encho meu bolso e viro icone da ciencia em prol da "pluralidade" e da "tolerancia".

Mais cretino e aquele que pega uma publicacao sobre uma teoria de que todo mundo e sodomita em potencial e pensa que isso e a prova cientifica da virtude desse modo de vida.

Mais comentários homofobicos... vocês sozinhos estão provando minha teoria hehehe. :emoticon10:
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".

Avatar do usuário
NadaSei
Mensagens: 3573
Registrado em: 27 Dez 2006, 18:43
Gênero: Masculino

Re: Re.: Por que os gays são gays?

Mensagem por NadaSei »

Apocaliptica escreveu:Vai querer convencer todos aqui de que os animais também são condicionados?

Outros animais, outras mentes, outros problemas.... estamos falando sobre HUMANOS.
Apocaliptica escreveu:Se você viveu algum tipo de abuso ou trauma que fez esta tremenda confusão na sua cabeça, procure entender o que se passou como algo exclusivamente SEU.

Não, não sofri nenhum tipo de "trauma" ou "abuso".
Uma "dedução" um tanto pré-conceituosa essa sua.
Apocaliptica escreveu: Já passou pela sua cabeça que a sexualidade biológica tem características em sua maioria definidas pelo DNA?

E de onde você tirou isso?
O que existe na ciência são suopsições e nenhum consenso quanto a isso, inclusive aqueles que "apostam" em causas biológicas, nem sempre explicam isso pelos "genes", apostam em coisas como uma maior presença de determinados hormonios durante a gestação.
Apocaliptica escreveu: Se a pessoa resolve liberar a busca pelo prazer com outros tipos de satisfação ( como ter relações com animais, com mortos, com crianças e com ETS), isso é outro departamento. Acho que cada um faz o que quer, a sexualidade é algo muito interessante e criativo. Mas tenha certeza, que é de caráter pessoal.

Exato, CADA UM FAZ O QUE QUER.
Não existe hetero, bi ou homo, o que existe é sexualidade e preferências sexuais.
Apocaliptica escreveu:Você parece querer fazer proselitismo sexual também. Veja que coisa mais estranha. Um religioso abstêmio com uma carga de desejo gigantesca sendo reprimida por "motivos práticos". Posso imaginar que motivos sejam estes.

O "gigantesco" é por sua conta...
Depois, eu não estou fazendo "proselitismo".

Só estou removendo um MITO, criado principalmente pelo movimento gay, que afirma de forma nada científica que a sexualidade é biologica e não pode ser mudada... Entendo que essas afirmações foram uma necessidade devido ao preconceito e argumentos de crentes moralistas, mas são apenas afirmações.
Inclusive em muitos países é proibido tentar mudar a sexualidade de alguém através de terapia, outra necessidade.

Só que isso é "mito", nunca foi provado pela ciência, inclusive Freud já dizia que somos todos bissexuais, só que uns reprimem uma das facetas.

Afirmar que a sexualidade é nata e não pode ser mudada, isso sim é absurdo anti-científico.
Eu mesmo mudei e conheço pessoas que também mudaram.
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".

Apocaliptica

Re.: Por que os gays são gays?

Mensagem por Apocaliptica »

E todos acreditamos que você "removendo um mito"....

O DNA define se você é homem ou mulher, sim. A carga hormonal específica de cada sexo age determinando as tendências para um lado ou para outro. O que quer dizer que: existe hetero e existe Homo.

Aliás, já perguntou ao RCA o que ele acha desta sua "mudança"? Ele parece ter uma opinião diametralmente oposta à sua.

E eu acho as posições de vocês absurdas. Sorry. Mas sou sincera.

Avatar do usuário
NadaSei
Mensagens: 3573
Registrado em: 27 Dez 2006, 18:43
Gênero: Masculino

Re: Re.: Por que os gays são gays?

Mensagem por NadaSei »

Apocaliptica escreveu:O DNA define se você é homem ou mulher, sim.

O DNA define o sexo, não a sexualidade.
São duas coisas completamente diferentes.
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".

Apocaliptica

Re: Re.: Por que os gays são gays?

Mensagem por Apocaliptica »

NadaSei escreveu:
Apocaliptica escreveu:O DNA define se você é homem ou mulher, sim.

O DNA define o sexo, não a sexualidade.
São duas coisas completamente diferentes.


Olha...eu ainda não entendi porque nós estamos discutindo isto.

O assunto era por que os gays são gays. Apenas .

Avatar do usuário
SickBoy
Mensagens: 2693
Registrado em: 17 Nov 2006, 20:27

Re.: Por que os gays são gays?

Mensagem por SickBoy »

não respondeu a minha dúvida, NadaSei :emoticon8:

Avatar do usuário
betossantana
Mensagens: 3895
Registrado em: 24 Set 2006, 23:50
Contato:

Re: Re.: Por que os gays são gays?

Mensagem por betossantana »

Liouville escreveu:Porra, VM, vai se estressar com esse maluco?! Não perde o teu tempo não, você não sabe da mania que os boiolas tem de achar que todos são viados como eles?!


Não sei todo mundo, mas já ouvi falar de certa tendência de gays não-assumidos em gostarem de esportes de contato. Aquela esfregação suada toda entre machos, heeeeiiinnnnn?

Liouville escreveu:Porra, tem que ser muito doente pra gostar de homem, na boa, minha opinião.


Algumas conclusões de alguns estudos consideram que o nível de homofobia está diretamente relacionado ao nível de vontade homo-erótica reprimida. NÃO FUI QUE DISSE ISSO, TÁ?

[url=http://www.selfhelpmagazine.com/articles/glb/glbtphobia.html]New Study Links Homophobia with Homosexual Arousal
Questions Whether It Is Latent Homosexuality Or A Response to Anxiety...[/url]
É um problema espiritual, chupe pau!

Avatar do usuário
betossantana
Mensagens: 3895
Registrado em: 24 Set 2006, 23:50
Contato:

Re: Re.: Por que os gays são gays?

Mensagem por betossantana »

user f.k.a. Cabeção escreveu:
Nao e dificil reunir um bocado de argumentos bobinhos, alguns dados estatisticos sobre especies animais, declaracoes de boiolas e ex-boiolas e montar uma teoria que na verdade nao quer dizer nada, a nao ser propagar a ideologia gayista. Alem e claro do imenso potencial que uma pesquisa nessa area tem de encher paginas e paginas da grande midia com abobrinha "cientifica" sobre viadagem natural. Encho meu bolso e viro icone da ciencia em prol da "pluralidade" e da "tolerancia".


É sempre bom conhecer o parecer de um matemático sobre as questões da sexualidade humana.

user f.k.a. Cabeção escreveu:Mais cretino e aquele que pega uma publicacao sobre uma teoria de que todo mundo e sodomita em potencial e pensa que isso e a prova cientifica da virtude desse modo de vida.


Huuuuuummmmmmm. Eu me considero uma pessoa mais virtuosa que você, mas isso não depende de prova científica pra mim.
É um problema espiritual, chupe pau!

Avatar do usuário
betossantana
Mensagens: 3895
Registrado em: 24 Set 2006, 23:50
Contato:

Re: Re.: Por que os gays são gays?

Mensagem por betossantana »

o anátema escreveu:
user f.k.a. Cabeção escreveu:[...]sodomita[...]

Sodomita não é necessariamente homossexual nem homossexual é necessariamente sodomita.


Desista, já tentaram enfiar isso na cabeça dele no Clube Cético, mas não adiantou. Vai ver a cabeçona já tá cheiona, HAHAHAHAHAHAHA, ADOREI ESSA, HAHAHAHAHAHA!
É um problema espiritual, chupe pau!

Avatar do usuário
Shanaista
Mensagens: 1029
Registrado em: 19 Dez 2005, 23:48

Re: Re.: Por que os gays são gays?

Mensagem por Shanaista »

NadaSei escreveu:Ajuda a adquirir controle sobre a mente e entender como ela funciona.
Quem controla um desejo, aprende a controlar a raiva, o medo, etc...

Ahm... eu acho que não! A mente não consegue ter lá muito dominio sobre certas necessidades que são do corpo...

O desejo não se controla... a mente pode no máximo talvez, reprimi-lo! Assim como a fome também não se controla... e a mente irá no máximo ignorá-la por um tempo!

Mas vai chegar uma hora, que a mente não vai controlar mais nada... pelo contrário, será controlada pelos impulsos do corpo! E pelo menos a mim, chegar nesse estado é promover um desequilibrio desnecessario do corpo e mente de qualquer pessoa! :emoticon5:

Pra ser sincera, ainda não consigo ver lá muita vantagem em seguir metodos assim! :emoticon5: Raiva, anseio, etc, etc, etc... são coisas bem diferentes e que ao meu ver, são bem mais fáceis de lidar do que os desejos!

NadaSei escreveu:Eu posso dizer o mesmo de filmes gays, a idéia me causava nojo.

Certamente a "pegada" de alguns homens é diferente da de algumas mulheres... mas isso muda dependendo da pessoa e de nossos gostos.

No geral, os homens são mais agressivos, as mulheres mais passivas.
Eu gosto de ser o agressivo e que a garota seja passiva.
Da mesma forma que eu não gosto de homens com muita "pegada", não gosto de mulheres dominadoras, do tipo fêmea fatal.
Isso tudo é questão de gosto e atitude, alguns homens são tão passivos quanto qualquer garota e, algumas garotas são tão agressivas quanto qualquer homem.

Se você gosta de homens agressivos, vai preferir as fêmeas fatais.

Olha... eu não acredito nisso de despertar uma opção sexual experimentando!

Pois como falei... e parece que você concordou, querer saciar a vontade de chocolate comendo jiló não dá!

Então, transar com outra mulher, por mais ninja que ela seja, não iria me satisfazer em nada... porque fazendo isso, eu estaria comendo jiló, querendo na verdade comer chocolate! Por isso que não tem como se aprender a gostar de uma coisa que não satisfaz a si!

Na minha opinião, ficar preso nessa idéia é engogo... :emoticon1:

NadaSei escreveu:A questão é que antes eu não sentia desejo por homens, sentia NOJO E REPULSA, mas as coisas mudam.

Isso é o que você acha... pois na verdade você já nasceu propicio a sentir satisfação com homens e mulheres!

Bastou você se permitir pra descobrir essa aptidão nata sua! :emoticon4:
NadaSei escreveu:Você não sente desejo por garotas, mas pode aprender a sentir e gostar.

:emoticon208:

Falácia viu?

NadaSei escreveu:Como uma pessoa bi pode estar reprimindo algum desejo?

É que faltou a palavra enrustido! :emoticon116:

NadaSei escreveu:O inconsciente é quem condiciona e reprime o desejo, a pseudo-heterossexualidade funciona por causa dele.

Sim sim... você é exemplo disso, né?

Mas meu... isso não cola pra quem é heterossexual!

Acredite se quiser... :emoticon1:

Avatar do usuário
betossantana
Mensagens: 3895
Registrado em: 24 Set 2006, 23:50
Contato:

Re: Re.: Por que os gays são gays?

Mensagem por betossantana »

Shanaista escreveu:Então, transar com outra mulher, por mais ninja que ela seja, não iria me satisfazer em nada... porque fazendo isso, eu estaria comendo jiló, querendo na verdade comer chocolate!


Na verdade me disseram que "a" Shanaista era um CASAL, é mentira isso?
É um problema espiritual, chupe pau!

Avatar do usuário
betossantana
Mensagens: 3895
Registrado em: 24 Set 2006, 23:50
Contato:

Re: Re.: Por que os gays são gays?

Mensagem por betossantana »

user f.k.a. Cabeção escreveu:exitaria


Cruzes, e como eu deixei PASSAR isso?????
É um problema espiritual, chupe pau!

Avatar do usuário
Ateu Tímido
Mensagens: 8921
Registrado em: 17 Out 2005, 00:04
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re: Re.: Por que os gays são gays?

Mensagem por Ateu Tímido »

betossantana escreveu:
Shanaista escreveu:Então, transar com outra mulher, por mais ninja que ela seja, não iria me satisfazer em nada... porque fazendo isso, eu estaria comendo jiló, querendo na verdade comer chocolate!


Na verdade me disseram que "a" Shanaista era um CASAL, é mentira isso?


Pergunta pro Nadasei... :emoticon131:

Apocaliptica

Re.: Por que os gays são gays?

Mensagem por Apocaliptica »

:emoticon22: aiaiai

Imagina se todo mundo agora a essas alturas da existência humana, inventasse de ser BI? Que farra ein?

Mulher é uma coisa linda, realmente eu amo ser mulher E não gostaria de ser homem, porque justamente gosto de homem para me complementar. Virar a casaca, portanto, não faz o menor sentido para mim, e mulher é bom para fazer compras no Shopping e falar mal da vida dos outros! :emoticon16:

Mas como sempre andei mais entre homens do que entre mulheres que eu não sou boba, e sempre me dei muito bem com eles, mulher para mim é um entrave e tanto.

Avatar do usuário
Vito Álvaro
Mensagens: 3872
Registrado em: 17 Out 2005, 13:14
Localização: Teixeira de Freitas - Ba

Mensagem por Vito Álvaro »

Talvez... Vou virar a tema: Homosexualismo animais.


http://www.youtube.com/v/s_XI6SvzNwY
Cachorro transando a cabeça de gato

http://www.youtube.com/v/y6orRMJH9aY
Cachorro transando o gato

http://www.youtube.com/v/x-MBQ6dKggg
Cachorro com cachorro

http://www.youtube.com/v/8VSDVRuPydk
Macacos transando com machos.

Até tenho fazenda. Eu vejo os bois pulam de cima quer transar e passar caminhos.

Esses são doenças de animais? Ou a loucura?
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki

Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)

Avatar do usuário
betossantana
Mensagens: 3895
Registrado em: 24 Set 2006, 23:50
Contato:

Mensagem por betossantana »

Vito Álvaro escreveu:Até tenho fazenda. Eu vejo os bois pulam de cima quer transar e passar caminhos.
Esses são doenças de animais? Ou a loucura?


Nah, é a natureza coLLorida, hohohohohoho! Eu gosto de ver urso com urso também:

Imagem
Editado pela última vez por betossantana em 24 Abr 2007, 01:46, em um total de 1 vez.
É um problema espiritual, chupe pau!

Apocaliptica

Re.: Por que os gays são gays?

Mensagem por Apocaliptica »

É tudo natureza, apenas. Mas nem todos os animais tem relações homossexuais , assim como nem todo ser humano é homo.

Ou seja, nem é doença e nem é obrigatório.

Mas Vito, o RCA vai dizer que não somos animais, que é doença homossexualismo no ser humano.
E o NadaSei vai dizer o contrário. Que se os bichos são BI, todos nós somos.

:emoticon5:

Trancado