Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Caio escreveu:Qual foi o seu problema com o evangelho?? a justiça de DEUS, eu ja tive problemas com isso também, mas já entendi. Sobre confiar em outro homem, realmente não é sugerido nem pela bíblia. VC conhece o ditado que traduz o que a bíblia diz? "Seja um crente de Beréia". A bíblia alerta sobre falsos profetas que estão querendo falar em nome de DEUS, só que muitas pessoas não abrem a bíblia e nem guardam os conceitos principais das pregações para depois confrontar com a Bíblia. O meu pastor sempre diz para confirmarmos na bíblia o que ele prega. Os crentes de Beréia conforme eram instruídos pelos servos do senhor, eles ja tinham conhecimento a ponto de saber exatamente a localização dos assuntos abordados nas pregações, assim eram praticamente imunes a falsos profetas. VC pode ter sido vítima das mentiras de um falso profeta,,, Não estou falando que foiii!!!é uma possibilidade...
Qual o meu problema com o evangelho? Justiça de deus? Ô, guri, quando você tiver a experiência que eu tenho, você vai ver qual é o problema, tá?
Aliás, se o seu pastorzinho de araque pede para que vocês confirmer o que está na biblia, ele faz disso psicologia reversa, pois nenhum crente com a cabeça lavada vai discutir com o "Servo do Senhor". Se ele disse é porque é o certo. Ele está fazendo isso pra testar a minha fé e ver se sou realmente digno de salvação.
Me poupa guri. Com 12 anos eu assistia telecurso 2º Grau (lembrando que em minha época, se existia uma educação melhor do que agora) e lia livros para aprender como é a vida e não ficar esperando que um líder religioso qualquer fale como eu tenho que viver pra não desagrar o "altíssimo".
DEUS conhece o CORAÇÃO das pessoas por isso ele sabe quem salvar! E pastor da minha igreja não usa nenhuma psicologia, afinal eu converso com pessoas que tem muito mais experiência em DEUS e estudo a bíblia para saber se ele diz a verdade. Duvidar do pastor não é pecado, o problema é duvidar da bíblia, por isso antes de dúvidar do pastor é bom abrir a bíblia pra não duvidar da pessoa errada,, de DEUS.....
E você consegue enxergar a verdade na biblia?? E você, por acaso segue tudo o que deus manda fazer na biblia?? DUVIDO!
Caio escreveu: O teto não vai cair, mas quandoalguém ofende a DEUS o diabo se aproxima e se derrubou o titanic, não é difícil derrubar um teto. Vai ficar a critério dele. A questão é simples não se afaste de DEUS pra não se aproximar do diabo.
"Derrubou" o Titanic é ótimo!
É, você não sabia? Pra deus tudo é possivel. Ele faz afundar um teto e derrubar navios!
VC é muito bom em distorcer o que digo, eu disse que o diabo afundou o titanic por causa da brincadeira das pessoas que afastaram DEUS!! Mas se vc quiser um assunto exótico o que acha se eu disser que DEUS criou o inferno??? Vou almoçar e depois vc me fala, apesar de achar que vc já sabia, o que acha desta notícia!
Editado pela última vez por Caio em 29 Jan 2009, 10:50, em um total de 1 vez.
Caio escreveu: O teto não vai cair, mas quandoalguém ofende a DEUS o diabo se aproxima e se derrubou o titanic, não é difícil derrubar um teto. Vai ficar a critério dele. A questão é simples não se afaste de DEUS pra não se aproximar do diabo.
Não sabia que foi verdade??? que pena??? porque? vc acha que o diabo foi criado ontem???
Desculpa aí, guri, mas tu não conhece a genealogia dos anjos, não conhece nada sobre satanismo / luciferianismo, não conhece nem mesmo a mitologia dos antigos hebreus, e você vem falar que foi o diabo que "derrubou" o Titanic??
Agora só falta você falar que todos a bordo do navio "derrubado" eram tudo um bando de pecadores imundos (incluindo crianças e mulheres gravidas) que mereceram morrer por causa da frase de um engenheiro.
“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, coloco minha mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."
É, você não sabia? Pra deus tudo é possivel. Ele faz afundar um teto e derrubar navios!
VC é muito bom em distorcer o que digo, eu disse que o diabo afundou o titanic por causa da brincadeira das pessoas que afastaram DEUS!! Mas se vc quiser um assunto exótico o que acha se eu disser que DEUS criou o inferno???
Antes ou depois de deus expulsar os anjos do paraiso??
Caio escreveu:não tenho 14 anos, sou alguém que tem idade e experiência de vida, alguém que nasceu na igreja e depois de anos questionei as verdades que me foram ensinada, porém aprendi que "longe de DEUS quer dizer perto do que chamam de DIABO!!"
Talvez se você tivesse nascido em um hospital, demoraria menos tempo pra questionar essas tolices que lhe foram ensinadas.
“Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar” (Carl Sagan)
VC é muito bom em distorcer o que digo, eu disse que o diabo afundou o titanic por causa da brincadeira das pessoas que afastaram DEUS!! Mas se vc quiser um assunto exótico o que acha se eu disser que DEUS criou o inferno???
Porq vc acha que existiria inferno antes dos anjos traidores se rebelarem???
Editado pela última vez por Caio em 29 Jan 2009, 11:16, em um total de 1 vez.
Porq vc acha que Existiria inferno antes dos anjos traidores se rebelarem???
E por que você não vai estudar os reais motivos da queda dos anjos antes de ficar falando que eles queriam ser como deus?? Se eu te perguntar quem foi Samael, é capaz de você achar o nome bonito, bilbico e querer colocar em seu filho quando se casar. Isso se deus permitir, é lógico.
Caio escreveu:caminho até o trabalho e estou vivo.
Que idade você disse ter mesmo?
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Luiz Carlos Querido escreveu:Prove que o diabo existe!
Podemos pensar!! O diabo está no mundo, tanto que na bíblia quando o senhor pergunta lá em JÓ de onde ele vem, ele responde: de vagar por aí, mas ele é muito discreto para ser percebido, vc acha que ia aparecer como um monstro gigante com dois chifres e vermelho?
1. Não use a Bíblia como argumento enquanto não tiver provado que a Bíblia diz a verdade. 2. O diabo que aparece em Jó é um velho amigo de Deus.
Caio escreveu:Sabe a famosa história do Titanic, "nem DEUS afunda este navio" nesta hora DEUS se afastou daquele navio e o diabo passou ter o controle, a ponto de afundar o navio que a princípio "nem DEUS afundava".
Só porque não gostou de uma piadinha, seu deus vingativo matou milhares de inocentes. Se o seu deus existe, só merece medo e ódio.
E por que você não vai estudar os reais motivos da queda dos anjos antes de ficar falando que eles queriam ser como deus?? Se eu te perguntar quem foi Samael, é capaz de você achar o nome bonito, bilbico e querer colocar em seu filho quando se casar. Isso se deus permitir, é lógico.
O motivo é que eles se deixaram corromper com as idéias de lúcifer, e o "Veneno de DEUS" não é bíblico, é da tradição judaica, vc pode ler mentiras e falar que é verdade, mas nunca acrescentá-las à bíblia, só se for na sua particular entende?? Creia na bíblia que vc não vai perceber nenhum "veneno de DEUS"
Caio escreveu:Elas ensinam desde o que é "papai do céu" até "predestinação" e outros temas mais complexos como a trindade santíssima e etc. É como uma escola que não dá pra pular série e não existe aprovação automática.
Você acredita na predestinação calvinista e presbiteriana?
Podemos pensar!! O diabo está no mundo, tanto que na bíblia quando o senhor pergunta lá em JÓ de onde ele vem, ele responde: de vagar por aí, mas ele é muito discreto para ser percebido, vc acha que ia aparecer como um monstro gigante com dois chifres e vermelho?
1. Não use a Bíblia como argumento enquanto não tiver provado que a Bíblia diz a verdade. 2. O diabo que aparece em Jó é um velho amigo de Deus.
Caio escreveu:Sabe a famosa história do Titanic, "nem DEUS afunda este navio" nesta hora DEUS se afastou daquele navio e o diabo passou ter o controle, a ponto de afundar o navio que a princípio "nem DEUS afundava".
Só porque não gostou de uma piadinha, seu deus vingativo matou milhares de inocentes. Se o seu deus existe, só merece medo e ódio.
Vc não faz piadinha com o chefe do seu trabalho eu creio, as vezes acho que as pessoas não percebem de quem estamos falando, é DDDDEEEEEUUUUSSS e não um colega de escola com o qual agente brincavade dar pescotapa, e o DDDIIIIIIAABOOOOO age quando DEUS está longe entendeu. Mas os homens preferem culpar DEUS.
O motivo é que eles se deixaram corromper com as idéias de lúcifer, e o "Veneno de DEUS" não é bíblico, é da tradição judaica, vc pode ler mentiras e falar que é verdade, mas nunca acrescentá-las à bíblia, só se for na sua particular entende?? Creia na bíblia que vc não vai perceber nenhum "veneno de DEUS"
Desculpa aí, guri. acho que você está certo. Eu li a biblia para adultos e você está lendo a versão infantil. É compreensível. Seo seu pastorzinho lhe desse a versão adulta, você já teria pulado fora a muito tempo.
Lúcifer escreveu:E por que você não vai estudar os reais motivos da queda dos anjos antes de ficar falando que eles queriam ser como deus?? Se eu te perguntar quem foi Samael, é capaz de você achar o nome bonito, bilbico e querer colocar em seu filho quando se casar. Isso se deus permitir, é lógico.
Onde diz isto de forma clara na Bíblia? A explicação para a queda dos anjos está no livro do profeta Enoch, que foi eliminado da Bíblia.
Caio escreveu:Elas ensinam desde o que é "papai do céu" até "predestinação" e outros temas mais complexos como a trindade santíssima e etc. É como uma escola que não dá pra pular série e não existe aprovação automática.
Acredito na predestinação!!! Porém ela não nos livra das nossas obrigações de pregar, que é o que alguns acham.
Caio escreveu:Vc não faz piadinha com o chefe do seu trabalho eu creio, as vezes acho que as pessoas não percebem de quem estamos falando, é DDDDEEEEEUUUUSSS e não um colega de escola com o qual agente brincavade dar pescotapa, e o DDDIIIIIIAABOOOOO age quando DEUS está longe entendeu. Mas os homens preferem culpar DEUS.
Eu faço piadinhas com o meu chefe e ele não se ofende. Por que Deus se ofende?
Um deus infinitamente grande e poderoso não se aborrecerá com uma ofensa infinitamente pequena, feita por uma criatura infinitamente limitada. Seria arrogância de minha parte achar que sou capaz de ofender a Deus. Seria um sinal de fraqueza e limitação se Deus se ofendesse por tão pouco.
E você ainda não explicou por que o seu deus de bosta matou milhares de inocentes por causa da piadinha de uma única pessoa.
Acredito na predestinação!!! Porém ela não nos livra das nossas obrigações de pregar, que é o que alguns acham.
Contraditório. Se estamos predestinados, então nada do que fizermos vai mudar nosso futuro. Já nascemos destinados ao céu ou ao inferno e não interessa se pecamos ou seguimos a Bíblia.
Caio escreveu:Só porque não gostou de uma piadinha, seu deus vingativo matou milhares de inocentes. Se o seu deus existe, só merece medo e ódio. Vc não faz piadinha com o chefe do seu trabalho eu creio, as vezes acho que as pessoas não percebem de quem estamos falando, é DDDDEEEEEUUUUSSS e não um colega de escola com o qual agente brincavade dar pescotapa, e o DDDIIIIIIAABOOOOO age quando DEUS está longe entendeu. Mas os homens preferem culpar DEUS.
"DDDDEEEEEUUUUSSS DDDIIIIIIAABOOOOO"
Pronto! Surtou. Agora vai começar a postar em línguas estranhas. Conseguiram o que queriam?
Editado pela última vez por Lordakner em 29 Jan 2009, 11:34, em um total de 1 vez.
“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, coloco minha mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."
Vc não faz piadinha com o chefe do seu trabalho eu creio, as vezes acho que as pessoas não percebem de quem estamos falando, é DDDDEEEEEUUUUSSS e não um colega de escola com o qual agente brincavade dar pescotapa, e o DDDIIIIIIAABOOOOO age quando DEUS está longe entendeu. Mas os homens preferem culpar DEUS.
eu creio, as vezes acho que as pessoas não percebem de quem estamos falando, é DDDDEEEEEUUUUSSS
Grande merda. Agora, se deus é onipresente, então ele está em todo lugar. Se ele está em todo lugar, como deus pode estar longe? Explique.
Lúcifer escreveu:E por que você não vai estudar os reais motivos da queda dos anjos antes de ficar falando que eles queriam ser como deus?? Se eu te perguntar quem foi Samael, é capaz de você achar o nome bonito, bilbico e querer colocar em seu filho quando se casar. Isso se deus permitir, é lógico.
Onde diz isto de forma clara na Bíblia? A explicação para a queda dos anjos está no livro do profeta Enoch, que foi eliminado da Bíblia.
Este livro é falso, como outros que não citarei para não ofender os outros, se a bíblia é tão cheia de erros, porq ninguem consegue prová-los usando-a como um todo??? é moleza ler dois versículos e tirar conclusões sem ao menos ler as referências.
as vezes acho que as pessoas não percebem de quem estamos falando, é DDDDEEEEEUUUUSSS
Uiuiuiuiui...
Essa coca é fanta.
e não um colega de escola com o qual agente brincavade dar pescotapa,
Já o deus da bíblia era bem afoito em dar umas carraspanas nas suas crias.
e o DDDIIIIIIAABOOOOO age quando DEUS está longe entendeu. Mas os homens preferem culpar DEUS.
Se Deus é onipresente, como é que ela fica longe, carai?
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."