Suyndara escreveu:Ah...
E não perguntei, havia afirmado que se confirmada a existência de espíritos eles seriam um bando de xeretas intrometidos que iam ficar bisbilhotando os outros tomarem banho ou "brincando" no quarto![]()
De onde você tirou essa tal lei natural que os impediria de invadir a privacidade dos "encarnados" é que não sei...romances servem como provas?
Eca! Imagina um monde pós-morte tão gay quanto aquele do "violetas na janela"?
Bem, vá lá saber? Quem sabe tenha sido apenas uma declaração com o objetivo de tranquilizar nosotros quanto à nossa privacidade?
Quanto a mim, não tenho o menor interesse em invadir a privacidade de casal nenhum em seu quarto ou banheiro. Se quero ver mulher pelada... Ora, posso ver isso quando quiser na internet e de graça. Provavelmente, quando eu bater com as dez, continuarei na mesma posição. Não é porque as condições me facultariam que eu iria invadir quartos ou banheiros. Talvez esteja nisso um senso de moralidade e respeito aos outros que me impediriam de fazer tal coisa, embora não houvesse obstáculos outros. Quem sabe o dia que VOCÊ bater com as dez, aí venha mandar uma mensagem por algum médium e explique que não teve problemas quanto a isso, ou foi impedida de alguma forma, que não soube explicar...