joaomichelazzo escreveu:salgueiro escreveu:Até onde lembre esse fórum só tem uma regra e flexível, não xingue o debatedor.
Que muitas vezes não é cumprida, mas não vem ao caso. Os ofendidos que reclamem à moderação.
O duro é que tem gente que vem falar que deus criou, deus mandou, deus isso, deus aquilo, porque se você fizer isso, deus fará aquilo.
Concordo com o Fernando.
Deveria começar as frases com "Eu creio que deus isso..."
Deus não é uma verdade, muito menos uma verdade absoluta.Quem conseguir provar, procure o James Randi e ganhe seu milhão de dólares.
Eu cansei de ser xingado e não tô reclamando. Mas que a IPAR parece um PUTEIRO parece.
Os padres estão até cantando a Música do LEGIÃO URBANA "gosto de meninos e meninas.."
Também quem tá na secura pega qualquer coisa
eu não sou PENTELHOCOSTAL sei lá o quê. Nem sei o que sou mais. Mas não defendo as Idéias teologicas que denigre a imagem do ser humano na sua capacidade de ser feliz. A máxima da Religião tinha que ser VIVER, mas se tornou veneno. Por isso acredito que não basta exstir, temos que viver. "Vive o instante que passa. Vive-o intensamente até à última gota de sangue. É um instante banal, nada há nele que o distinga de mil outros instantes vividos. E no entanto ele é o único por ser irrepetível e isso o distingue de qualquer outro. Porque nunca mais ele será o mesmo nem tu que o estás vivendo. Absorve-o todo em ti, impregna-te dele e que ele não seja pois em vão no dar-se-te todo a ti. Olha o sol difícil entre as nuvens, respira à profundidade de ti, ouve o vento. Escuta as vozes longínquas de crianças, o ruído de um motor que passa na estrada, o silêncio que isso envolve e que fica. E pensa-te a ti que disso te apercebes, sê vivo aí, pensa-te vivo aí, sente-te aí. E que nada se perca infinitesimalmente no mundo que vives e na pessoa que és. Assim o dom estúpido e miraculoso da vida não será a estupidez maior de o não teres cumprido integralmente, de o teres desperdiçado numa vida que terá fim." ( Virgilio Ferreira) Não é nem um Eclesiastes, mas Viver é doce, e quem não acredita ou acredita em Deus um dia tirará a prova, Mas não podemos reclamar que não vivemos.
Eles vieram com uma Bíblia e sua religião - roubaram nossa terra, nosso espírito esmagado ... e agora nos dizem que devemos ser gratos ao "Senhor" por sermo salvos. (Chefe Pontiac, Chefe Indígena Americano)
(assinatura provisória)