Por que deus só não perdoa o nº1?

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Zato-one
Gênero: Masculino

Re: Por que deus só não perdoa o nº1?

Mensagem por Zato-one »

pastorgentil escreveu:Até a Marta comentou sobre isso Zato-one... E ai naõ vai comentar???Lhe faltou argomentos??

Mas que hipócrita desonesto. Ele nem respondeu as perguntas que fiz lá atrás. E lamento, você apenas derrama aqui o que quer, mas não comenta sobre o que os outros afirmam contra seus argumentos.
Não comento muito de que "pasteia" aqui porque outros estão comentando, possuem uma opinião similar a minha, e se quer saber, seus argumentos de Deus pra mim é baboseira. É falta de raciocínio lógico. Essa história de "penso, logo existo", cai por terra porque NÃO VEMOS DEUS E NÃO HÁ EVIDÊNCIAS DE SUA EXISTÊNCIA. Você pensa numa laranja, tem a idéia de uma laranja, mas ela existe no MUNDO REAL, de onde você tirou a inspiração da imaginação da laranja. Já o seu Deus é um controle de povos em terras estéreis, como um deserto, e não existe no campo real. Ou quer discutir o unicórnio que aparece no meu quintal?

E por favor, pare com essa baboseira criacionista, de que existe um ser assim porque existe um projetista superior, porque essa afirmação cai por baixo na idéia de quem criou desse ser inteligente superior, e o fato de não compreendermos a natureza por completo nada se relaciona a esse ser superior, apenas porque querem.

E melhore sua discussão, pois quando direciona suas piadinhas a pessoa, e não ao assunto que se comenta, e apenas despreza o que afirmamos como meras piadas já usadas, mostra que você está ficando sem argumentos.
"As religiões proliferam com o sofrimento de nosso povo."

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

pastorgentil escreveu:Tô morrendo de medo.

Nada tens a temer de mim AINDA, mortal. HEHEHEHE!! (risada tenebrosa)

Quem é vc com esse avatar??? Lucifer... é vc???

Sou eu mesmo. O único e insuperável Detentor da Luz e Sabedoria. E esse avatar é uma ilustração de Conan, o bárbaro[./color]

Que poeminha feio. Que é epicuro???

quote][color=#40FF00]O poeminha a respeito da alma foi só uma brincadeira com palavras. E, a respeito de Epicuro....
Epicuro de Samos foi um filósofo grego do período helenístico. Seu pensamento foi muito difundido e numerosos centros epicuristas se desenvolveram na Jônia, no Egito e, a partir do século I, em Roma, onde Lucrécio foi seu maior divulgador.
Mais a respeito voce encontra aqui....http://pt.wikipedia.org/wiki/Epicuro

Gostei da menina mas não parece com a Marta. Marta... é vc???
o de cabelo arrepiado é feio. o outro parece gay. nada contra gay... ou será que sou homofobico???

quote]Essa foto em minha assinatura é do grupo de rock gótico pagão Incubus Sukubus...mais informações...

Inkubus Sukkubus é uma banda britânica de pagan/rock gótico formada em 1989 por Candia Ridley, Tony McKormack e Adam Hender e já lançou 13 álbuns.

Membros
O grupo consiste no guitarrista Tony McKormack, vocalista Candia e baixista Adam Henderson. Candia é a vocalista principal, mas McKormack faz algum vocais de apoio e canta sozinho na canção "Atrocity".

* Candia Ridley: Vocais, letras
* Tony McKormack: Violão, Produção, Composição, algum Vocais
* Adam Henderson: baixo
http://pt.wikipedia.org/wiki/Inkubus_Sukkubus
[/quote]

A sua data de registro é de Data de registro: 26 Out 2005
Vc é velho aqui!!!

quote]Velho é o c%**%&@!! Sou experiente.... :emoticon16: :emoticon16: [/quote]

vou te adicionar como amigo tá Lucifer
beijos[/quote]

Quer me adicionar como amigo, tudo bem. Nada contra. Gosto de acumular informação e experiência. Mas beijo não, tá? Leva mal não, mas é um outro forista que gosta dessas coisas. E eu não estou falando de voce, viu Aranha?? :emoticon12: :emoticon12:
Imagem

Reid

Mensagem por Reid »

pastor ateh agora 90% de tudo oq vc escreveu foi copiado de livros
pq n posta sua proprias opiniões sobre oq vc leu? :emoticon5:

marta

Mensagem por marta »

pastorgentil escreveu:Eu acho engraçado vocês.Quando comecei aqui eu disse que NÓS estamos refletindo sobre a nossa fé. Importa se sou Ricardo Gondim? Porque não pensam somente sem nos acusarmos de
" Homens sem Cultura?" Já fomos religiosos incultos sim, imbecies, idiotas, ignorantes. Mas queremos nos juntar a vocês Hô ateus!!! Não queremos briga( Só um pouco)Queremos ser amigos.Vcs são os sabidos.E de vcs tiramos as maiores e melhores ideias sobre Deus.Quando não tinhamos coragem de refutar a igreja vcs esatavam um século a nossa frente.
Parabéns!!!

Primeiramente, pode parar com o chilique porque você está errado. Até essa página, ninguém lhe acusou de homem sem cultura. Se você quer mesmo se unir aos ateus, comece sendo sincero, primeiro com vc mesmo e depois com os outros. Minha pergunta está baseada nos fatos. Esse pensamento:

"Mas para sair do impasse de que a fé precisa de verdades absolutas e a possibilidade de dúvida. Propusemos que a cosmovisão protestante evangélica re-signifique a fé. Precisamos re-pensarmos a nossa fé. Re-pensarmos os chavões e textos bíblicos AT e NT."

foi copiado do site do pastor Ricardo Gondim (http://www.ricardogondim.com.br). Como você o transcreveu e assinou (gentil), logo a minha pergunta procede. Perguntei se vc é o próprio. Bastava dizer sim ou não. No caso de ser sim, tudo certo. No caso de ser não, então vc usou, novamente, de furto intelectual, e para seu conhecimento, eu não gosto de discutir com pessoas que apelam para a desonestidade intelectual para qualquer tipo de argumentação, pois é total perda de tempo discutir um pensamento ou afirmação que não seja seu, colocado aqui como se fosse.
Segundo, aqui não existe babá de forista para ficar averiguando de onde vem a besteirada que vc copia e cola aqui. Esse forum não é lata de lixo. O único lixo que aceitamos debater aqui é o reciclável e olha lá.. Espero que tenha sido clara.
Terceiro: "nós estamos refletindo(...)". Nós quem, cara pálida? :emoticon39:
Editado pela última vez por marta em 22 Abr 2010, 02:44, em um total de 3 vezes.
:emoticon105: :emoticon105: :emoticon105:
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.

marta

Mensagem por marta »

Reid escreveu:pastor ateh agora 90% de tudo oq vc escreveu foi copiado de livros
pq n posta sua proprias opiniões sobre oq vc leu? :emoticon5:

Esse nem é o pior problema. O pior problema é ele não colocar as fontes e o crédito que quem escreveu.
marta

marta

Mensagem por marta »

pastorgentil escreveu:Eu acho engraçado vocês.Quando comecei aqui eu disse que NÓS estamos refletindo sobre a nossa fé. Importa se sou Ricardo Gondim? Porque não pensam somente sem nos acusarmos de
" Homens sem Cultura?" Já fomos religiosos incultos sim, imbecies, idiotas, ignorantes. Mas queremos nos juntar a vocês Hô ateus!!! Não queremos briga( Só um pouco)Queremos ser amigos.Vcs são os sabidos.E de vcs tiramos as maiores e melhores ideias sobre Deus.Quando não tinhamos coragem de refutar a igreja vcs esatavam um século a nossa frente.
Parabéns!!!

Você não tem nada para achar engraçado. Eu é que estou achando engraçado você não responder a nenhuma refutação que foi colocada aqui por mim e pelos demais foristas. Refutar com chilique de crente, e copy/cola da internet aqui não cola nem acua, se é que você me entende,
Dei uma lida no site no qual vc se baseia, e posso assegurar que vc não é o tal pastor, pois APESAR de crente, ele é inteligente e escreve bem, embora não concorde com as idéias dele.
marta

marta

Mensagem por marta »

pastorgentil escreveu:Quando mais eu me abaixo mais aparece meu rabo!!!!

Essa piada está entre as sem graças que você citou. Foi essa a intenção?
marta

marta

Mensagem por marta »

pastorgentil escreveu:Até a Marta comentou sobre isso Zato-one... E ai naõ vai comentar???Lhe faltou argomentos???

Descobrimos Deus em um questionamento mais apurado, que ele é muito maior que nós mesmo pensavámos. Para Sartre, Deus não existe. Para Karl Aspers Deus é um ser que buscamos na transcendência vertical. Para Heiddegger, o que importa na filosofia é o problema do Ser, sendo a existência apenas um meio de se perquirir a natureza e o sentido do ser. Max Scherer propôs uma nova prova da existência de Deus como ser supremo , acrescentando ás provas clássicas do pensamento medieval. Scherer entende que
"o fato de haver um saber a respeito de Deus, prova a sua existência..."

Porém o saber pode ser falso e o filosofo não tinha pensado nisso.
Mas a prova existencial de Deus decorre de três fatos incontestáveis... mas fiquem a vontade:

1) A existência da idéia de Deus no homem, manifestando-se universalmente na lei da adoração, que leva a todos os povos, em todos os lugares e em todos os tempos, á adoração de um poder supremo:
2) A inteligência da estrutura total da Natureza, em seus mínimos detalhes, que nos revela a imanência côsmica de um poder Inteligente;
3) A lei de causa e efeito, que nos mostra a impossibilidade de efeitos inteligentes sem uma causa inteligente.

No plano ético a revolta materialista é como a queda dos anjos no mito bíblico, uma atitude de ingratidão e estupidez ante a Inteligência Suprema.

(Gentil)

Pra que repetir essa merda?
marta

marta

Mensagem por marta »

pastorgentil escreveu:Mas a questão é...
Porque deus só não perdoa o n1??

É. É exatamente isso. Como fui eu quem colocou esse tópico, a dúvida é essa mesmo. Por que deus só não perdoa o primeiro mandamento? Quem não o ama sobre todas as coisas, vai arder no inferno?

Se ele não existe eu não preciso me preocupar...

Eu, particularmente, não me preocupo mesmo, uma vez que pratico, por princípios éticos e formação de caráter, todos os demais. Mas gostaria de saber a resposta de quem acredita na personagem.

Mas se ele existe então o problema não é esse... pois se eu o amo eu vou procurar não incorrer nos erros que cita o mandamento pois eu o amo. Se eu não o amo tô nem aí pra ele.

O "pois se o amo, blablabla", eu já PROVEI aqui, para vc, que isso não é verdade. Já coloquei fotos de muitos líderes religiosos, que vendem a fé na feira-livre, que incurtem esse terror na cabeça dos trouxas e não praticam os demais mandamentos: roubam, traem, matam, compram e vendem falsos testemunhos, comem a mulher e o homem do próximo, comem crianças inocentes, etc. Então seu argumento é FURADO, pois supõe-se que quem se autodenomina representante de deus ou jesus, aqui na terra, e tenha procuração para falar em nome dele, interpretar como bem lhes convém a "palavra", a "verdade", o ame, não é?
A julgar pelo comportamento criminoso, cínico e escancarado da grande maioria dos líderes religiosos de praticamente todas as religiões, posso afirmar, com absoluta segurança, que eles são todos ateus, ou deus, realmente, só não perdoa o nº 1

E por favor... Eu sou maduro o suficiente para dialogar com quem for. Desde que seja racional o suficiente para dialogar, entenderam???????

Se é maduro, não sei, mas totalmente despreparado, é. Até agora, não colocou uma única argumentação com o mínimo de lógica para podermos começar a converça.
Se vc não é ingorante, se porta como tal. Não lê sobre o que falamos e despeja seu aqui, seu lixo diário. Se vc pretende ter aqui, um diálogo edificante e racional, porte-se como tal.
Editado pela última vez por marta em 22 Abr 2010, 02:58, em um total de 2 vezes.
marta

marta

Mensagem por marta »

salgueiro escreveu:Mas também se pode seguir naturalmente os mandamentos ( ocidentais tem o cristianismo como um dos pilares na construção da sociedade ) sem necessariamente amar a Deus ou crer nele.

É justamente desse círculo de crente idiotizado, robotizado e com cérebro lavado que o tal gentil não consegue sair. Pessoas com boa formação de caráter e princípios éticos não precisam amar temer a deus para praticá-los.
marta

salgueiro
Gênero: Feminino

Mensagem por salgueiro »

marta escreveu:
salgueiro escreveu:Mas também se pode seguir naturalmente os mandamentos ( ocidentais tem o cristianismo como um dos pilares na construção da sociedade ) sem necessariamente amar a Deus ou crer nele.

É justamente desse círculo de crente idiotizado, robotizado e com cérebro lavado que o tal gentil não consegue sair. Pessoas com boa formação de caráter e princípios éticos não precisam amar temer a deus para praticá-los.

Essa "intenção" de um amor pessoal ( como se Deus fosse uma pessoa ) nunca consegui entender e até hoje não creio que esse seja o "recado" a ser passado pelo mandamento.
“Um homem é rico na proporção do número de coisas das quais pode prescindir”, Thoreau

marta

Mensagem por marta »

Pastor Mentiu escreveu: Que poeminha feio!

Que comentário otário! (rimei comentário com otário, só para fazer poesia :emoticon12:

Deus quer prevenir o mal mas não consegue? Então ele não é onipotente.
Ele consegue mas não quer? Então ele é malevolente.
Ele quer e ele consegue? Então por que o mal acontece?
Ele não quer e ele não consegue? Então por que chama-lo de Deus??
Epicuro.

A citação não é uma poesia. Não tem cara, nem pinta, nem pretensão de ser poesia. A citação é um QUESTIONAMENTO. Por que não responde?
Vai que é tua, pastor!!!
marta

marta

Mensagem por marta »

salgueiro escreveu:
marta escreveu:

Essa "intenção" de um amor pessoal ( como se Deus fosse uma pessoa ) nunca consegui entender e até hoje não creio que esse seja o "recado" a ser passado pelo mandamento.

Sal, antes de mais nada, se deus existe e exige ser amado (foi ele quem escreveu isso e deu a moisés, não é assim que diz a lenda?), então nós, conscientes de toda a nossa pequenez (termos que os crentes adoram) perante o todo phoderoso, temos que entendê-la ao pé da letra. Quem somos nós para ficarmos interpretando o que o tal deus quis dizer com isso ou com aquilo. Isso é isso e ponto final. Deus falou, tá falado. Caso não seja isso que deus quis dizer, que tivesse sido claro. Será que nem se expressar deus sabe?
marta

salgueiro

Mensagem por salgueiro »

marta escreveu:
salgueiro escreveu:
marta escreveu:

Sal, antes de mais nada, se deus existe e exige ser amado (foi ele quem escreveu isso e deu a moisés, não é assim que diz a lenda?), então nós, conscientes de toda a nossa pequenez (termos que os crentes adoram) perante o todo phoderoso, temos que entendê-la ao pé da letra. Quem somos nós para ficarmos interpretando o que o tal deus quis dizer com isso ou com aquilo. Isso é isso e ponto final. Deus falou, tá falado. Caso não seja isso que deus quis dizer, que tivesse sido claro. Será que nem se expressar deus sabe?

Eu sou uma teísta cricri :emoticon4:
“Um homem é rico na proporção do número de coisas das quais pode prescindir”, Thoreau

marta

Mensagem por marta »

Zato-one escreveu:
pastorgentil escreveu:Até a Marta comentou sobre isso Zato-one... E ai naõ vai comentar???Lhe faltou argomentos??

Mas que hipócrita desonesto. Ele nem respondeu as perguntas que fiz lá atrás. E lamento, você apenas derrama aqui o que quer, mas não comenta sobre o que os outros afirmam contra seus argumentos.
Não comento muito de que "pasteia" aqui porque outros estão comentando, possuem uma opinião similar a minha, e se quer saber, seus argumentos de Deus pra mim é baboseira. É falta de raciocínio lógico. Essa história de "penso, logo existo", cai por terra porque NÃO VEMOS DEUS E NÃO HÁ EVIDÊNCIAS DE SUA EXISTÊNCIA. Você pensa numa laranja, tem a idéia de uma laranja, mas ela existe no MUNDO REAL, de onde você tirou a inspiração da imaginação da laranja. Já o seu Deus é um controle de povos em terras estéreis, como um deserto, e não existe no campo real. Ou quer discutir o unicórnio que aparece no meu quintal?

E por favor, pare com essa baboseira criacionista, de que existe um ser assim porque existe um projetista superior, porque essa afirmação cai por baixo na idéia de quem criou desse ser inteligente superior, e o fato de não compreendermos a natureza por completo nada se relaciona a esse ser superior, apenas porque querem.

E melhore sua discussão, pois quando direciona suas piadinhas a pessoa, e não ao assunto que se comenta, e apenas despreza o que afirmamos como meras piadas já usadas, mostra que você está ficando sem argumentos.

É mesmo, Zato. o "Penso, logo existo", só prova que o René Descartes existe. Quanto a deus, não prova coisa alguma. Acho que o filósofo ficou nessa dúvida por causa do nome dele: DESCARTES. Antes de ser descartado, ele quis provar que pensava e que existia. Foi só isso. :emoticon12:
marta

marta

Mensagem por marta »

Acauan escreveu:
pastorgentil escreveu:Andrés Torres Queiruga propõe que a teologia abra um diálogo com os ateus:
"O ateísmo, em sua negatividade, pode ser uma grande ensejo para a fé;quem sabe os cristãos, assumindo a crítica atéia, compreendam que Deus é sempre muito maior. – “Deus sempre maior” – do que as idéias que nós fazemos dele."
As suas críticas pode ajudar-nos a romper os esquemas em que tantas vezes encadeamos e deformamos a idéia de Deus... será necessária modéstia e autocrítica. "

Bebi demais ou isto acima é uma citação inteligente sobre ateísmo postada por um religioso?

"Hans Küng afirmou que caso os teólogos e filósofos queiram dialogar com a ciência natural, será necessário modéstia e autocrítica. Pois “muitos cientistas já chegaram a reconhecer que não podem oferecer verdades definitivas”.
http://www.ricardogondim.com.br/Artigos ... =0&id=1959

Sim Guerreiro, essa é uma citação inteligente postada por um religioso, só que esse religioso não é p forista.
Em Tempo: você não bebeu demais. :emoticon257:
marta

marta

Mensagem por marta »

pastormentiu escreveu:Mas vcs estão tão acostumados com os teístas que entram aqui que as respostas de vcs acabam se tornando chatas...

Concordo. É que todos os teístas que entram aqui, vem sempre com o mesmo blablablília do deuséfiel, do deuséamor. Consequentemente, as respostas acabam sendo sempre as mesmas.

aTé as piadas são sem graça...

Depende! Tem gente que não consegue entender a piada. Também tem isso. :emoticon39:

Nem todas, algumas me fazem rir muuuuuuuuuito.

Pra mim, também. A melhor piada, eu estou esperando para outubro deste ano, quando a esposa, lá da cozinha, perguntar ao marido: quem venceu a eleição para presidente, more :emoticon26: ?
E ele, da sala, responder: DEU ZÉ, AMOR! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Eu gosto de vcs. Minha esposa diz que vcs vão arder no lago de fogo.

Se liga! Talvez ela esteja :emoticon236: sentindo falta de alguma coisa, e vc aqui, nos brindando com toda a sua inteligência e notória sentatez

Acho que alguns pastores e padres irão primeiro... Pra aquecer o fogo do inferno.

:emoticon26:
marta

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

pastorgentil escreveu:Mas a prova existencial de Deus decorre de três fatos incontestáveis... mas fiquem a vontade:

1) A existência da idéia de Deus no homem, manifestando-se universalmente na lei da adoração, que leva a todos os povos, em todos os lugares e em todos os tempos, á adoração de um poder supremo:
2) A inteligência da estrutura total da Natureza, em seus mínimos detalhes, que nos revela a imanência côsmica de um poder Inteligente;
3) A lei de causa e efeito, que nos mostra a impossibilidade de efeitos inteligentes sem uma causa inteligente.

De novo?! Que tal comentar a refutação que eu postei?
Repetir a mesma bobagem não a torna verdade.
pastorgentil escreveu:No plano ético a revolta materialista é como a queda dos anjos no mito bíblico, uma atitude de ingratidão e estupidez ante a Inteligência Suprema.

(Gentil)

Revolta contra uma entidade na qual não acreditamos?
Você se revoltaria contra os sacis-pererês?

Ingratidão? O que temos a agradecer no caso de descobrirmos que algum deus existe?

Fernando Silva
Administrador
Contato:

pastorgentil escreveu:A desculpem esse texto é um texto espirita... foi o que consegui de imediato

E não provou nada com ele. "Descarte disse..." não é evidência da existência de um deus.

Realmente vocês, crentes, estão mal de argumentos se precisam apelar para textos espíritas...

Fernando Silva
Administrador
Contato:

salgueiro escreveu:Essa "intenção" de um amor pessoal ( como se Deus fosse uma pessoa ) nunca consegui entender e até hoje não creio que esse seja o "recado" a ser passado pelo mandamento.

Quando Javé entrega as tábuas da Lei a Moisés, diz "Eu sou um deus ciumento".
Ou seja, ele exige exclusividade e castiga quem adora outros deuses.

Nota: nas Bíblias em português, em vez de "ciumento" costuma se usar "zeloso", que também quer dizer "ciumento".
Nas outras línguas, é "ciumento", mesmo.

Johnny

Mensagem por Johnny »

Fernando Silva escreveu:
salgueiro escreveu:Essa "intenção" de um amor pessoal ( como se Deus fosse uma pessoa ) nunca consegui entender e até hoje não creio que esse seja o "recado" a ser passado pelo mandamento.

Nota: nas Bíblias em português, em vez de "ciumento" costuma se usar "zeloso", que também quer dizer "ciumento".

Xi Sal, não entra nessa senão a Deise vai brigar com você também.

Nem que Chico apareça na minha frente e diga que é para eu ler o VT, não adianta, minha mente se recusa à isso, desde pequeno.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

joaomichelazzo

Mensagem por joaomichelazzo »

pastorgentil escreveu:Eu gosto de vcs. Minha esposa diz que vcs vão arder no lago de fogo.

Já dizia o Chico: Você não gosta de mim, mas sua filha gosta. Se ela (se for ele, melhor ainda) for menor, cuidado com os padres. Aí são eles que gostam
Eu vou andar de jet-ski nesse lago.

O Meat Puppets tem uma musica com esse nome, ficou muito famosa na voz do Kurt Cobain:

Lake of Fire

Where do bad folks go when they die?
They don't go to heaven where the angels fly
Go down to the lake of fire and fry

See them again till the Fourth of July
I knew a lady who came from duluth
She got bit by a dog with a rabid tooth
She went to her grave just a little too soon
And she flew away howling on the yellow moon

People cry, the people moan
Look for a dry place to call their home
Try to find some place to rest their bones
While the angels and the devils
Try t' make their own
“Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar” (Carl Sagan)

"Há males que vem pra fuder com tudo mesmo"

salgueiro

Mensagem por salgueiro »

Johnny escreveu:
Fernando Silva escreveu:

Xi Sal, não entra nessa senão a Deise vai brigar com você também.

Nem que Chico apareça na minha frente e diga que é para eu ler o VT, não adianta, minha mente se recusa à isso, desde pequeno.

Minha ignorância sobre Bíblia é sempre declarada e assumida.

pastorgentil
Contato:

Mensagem por pastorgentil »

Sim com certeza... essa é a lei moral que rege todas as sociedade incomum. No entanto todos tem Deus como o padraõ de sobrevivência. Seja lá o nome que se dê a deus. Ele está presente. O divino está presente em tudo. Ele se manifesta em muitas divindades (panteísmo), ou como uma força impessoal que permeia a tudo e a todos.
Eles vieram com uma Bíblia e sua religião - roubaram nossa terra, nosso espírito esmagado ... e agora nos dizem que devemos ser gratos ao "Senhor" por sermo salvos. (Chefe Pontiac, Chefe Indígena Americano)
(assinatura provisória)

pastorgentil
Contato:

Mensagem por pastorgentil »

Não é que apelo para textos espiritas... Tô lendo um livro que fala sobre a "Incontestável Existência de Deus" Do J.Hercolano Pires, um bom pensador e faz até citações de grandes pensadores filosofos e teologos. gostei do tema e comprei. Percebi que quanto mais m conformava com a incontestável existencia menos eu achava deus e quanto mais eu procurava mais eu achava-o... vc me entende??? O conformismo é escravidão da alma e eu não me conformo com o deus que me ensinaram.
Eles vieram com uma Bíblia e sua religião - roubaram nossa terra, nosso espírito esmagado ... e agora nos dizem que devemos ser gratos ao "Senhor" por sermo salvos. (Chefe Pontiac, Chefe Indígena Americano)
(assinatura provisória)

Trancado