pastorgentil escreveu:Até a Marta comentou sobre isso Zato-one... E ai naõ vai comentar???Lhe faltou argomentos??
Mas que hipócrita desonesto. Ele nem respondeu as perguntas que fiz lá atrás. E lamento, você apenas derrama aqui o que quer, mas não comenta sobre o que os outros afirmam contra seus argumentos.
Não comento muito de que "pasteia" aqui porque outros estão comentando, possuem uma opinião similar a minha, e se quer saber, seus argumentos de Deus pra mim é baboseira. É falta de raciocínio lógico. Essa história de "penso, logo existo", cai por terra porque NÃO VEMOS DEUS E NÃO HÁ EVIDÊNCIAS DE SUA EXISTÊNCIA. Você pensa numa laranja, tem a idéia de uma laranja, mas ela existe no MUNDO REAL, de onde você tirou a inspiração da imaginação da laranja. Já o seu Deus é um controle de povos em terras estéreis, como um deserto, e não existe no campo real. Ou quer discutir o unicórnio que aparece no meu quintal?
E por favor, pare com essa baboseira criacionista, de que existe um ser assim porque existe um projetista superior, porque essa afirmação cai por baixo na idéia de quem criou desse ser inteligente superior, e o fato de não compreendermos a natureza por completo nada se relaciona a esse ser superior, apenas porque querem.
E melhore sua discussão, pois quando direciona suas piadinhas a pessoa, e não ao assunto que se comenta, e apenas despreza o que afirmamos como meras piadas já usadas, mostra que você está ficando sem argumentos.