O MEDO INVADE A CAMPANHA
- Sorrelfa
- Gênero: Masculino
- Contato:
Re: O MEDO INVADE A CAMPANHA
carlo escreveu:Sorrelfa escreveu:Tranca escreveu:Sorrelfa escreveu:Tranca escreveu:O carlo já postou uma coluna do Paulo Henrique Amorim. É sinal de que está perdendo a paciência.
Logo ele vem com o argumento infalível.
Só nos restará concordar...
Se pá ele vai vir com:
- Uma charge.
- Uma noticia impressionível desviando o assunto.
- Um texto do famigerado PHA.
- Comentários retardados escritos em CAPS LOCK
Ele volta mais tarde, só foi bater ponto nos blogs da petralhada em busca de um texto quentinho.
Ele ainda tem um argumento mais amedrontador.
Por isso não ouso confrontá-lo em seu território, no tópico "BOSTA CONDENSADA, SÓ TITICA!!!!"
Ele pode ser mais rápido que eu...
O cara deve pegar RSS's de tudo quanto é blog que desça o pau no Serra e defenda o governo.
Não tem como competir com isto.
O estoque de bobagens é praticamente ilimitado.
A tatica dele é vencer por quantidade de informação postada.
Repare que qualquer coisinha que você escreva e para a qual ele não tem uma resposta, é seguida de postagem massiva de textos imagens e comentários sarcásticos.
O Carlo é vandalo, não está disposto a discutir seriamente.
Vide a discussão dele com o Acauan neste tópico.
"O cara deve pegar RSS's de tudo quanto é blog que desça o pau no Serra e defenda o governo.
Não tem como competir com isto.
O estoque de bobagens é praticamente ilimitado."
Então vamos esquecer este negócio de internete, vamos ao editorial do La Jornada:
La Jornada destaca liderança do Brasil e sua defesa da soberania
Editorial do La Jornada:
As declarações formuladas ontem pelo mandatário brasileiro permitem ponderar o peso que adquiriu seu país como um ator cada vez mais importante na diplomacia internacional.
Em primeiro lugar, a mediação brasileira no conflito entre Caracas e Bogotá constitui, no momento atual, um elemento duplamente valioso: por um lado, porque ao manter uma eqüidistância entre ambas partes, o mandatário se apresenta como um interlocutor válido e desejável; por outro, porque ao propor uma via de negociação alternativa à Organização dos Estados Americanos (OEA), contribui para evitar o conflito da esfera de dominação geopolítica dos Estados Unidos, e o coloca em um cenário mais democrático, igualitário e propício para a negociação.
Em suma, ante as posturas expressadas por Lula, é claro que o Brasil desempenha, hoje em dia, um papel lúcido e construtivo na solução de tensões no âmbito diplomático.
A condição de interlocutor central e crível que o governante brasileiro adquiriu coloca seu país na posição de incidir positivamente em diversos conflitos que se desenvolvem dentro e fora do continente e cabe esperar que o consiga.
Ninguém aqui deste jornal ´tá metendo o pau em ninguém!
Tô falando, estoque quase ilimitado de bobagem.
Qualquer elogio a politica externa só pode ser:
- Piada
- Pura ingenuidade
- Distorção grotesca dos fatos.
Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !
- carlo
Tranca escreveu:Tá carlo, a gente se rende, a gente se rende... Lula é legal, Dilma é legal, é a "locomodilma" que vai passar como um rolo compressor em cima do Serra e o PT é um partido que vai atropelar a dona "zelite", que acha que o cocô de cachorro embrulhado em jornal é um sonho de valsa.
Mais um post de jornal cucaracho e vou cruzar a fronteira entre a realidade e a ficção "garciamarquesiana" de Macondo...
Deixa de ficar com gozação! Cê sabe que num é bem assim. Se bem que eu tenho cá minhas dúvidas, Tranca. Eu em 1980, nunca pensei que o PT tivesse poder para passar por cima de alguém. Quiçá dos poderosos, cara, num átmo, me ocorreu que vc tem razão. Como eu sempre digo. Vivendo e aprendendo. Tenho uns amigos espíritas que me deixam, desconcertado nesta área comportamental. Eles são bons para argumentar o abstrato. Eles me ensinaram que quando as opniões são sinceras, temos que respeitar. Respeitando-as é mais fácil de debater. Eu fico na PETRALÂNDIA é o termo que vcs mais usam, vamos dizer assim e vc fica... Eu não sei! Por outro é sempre bom debater com os jovens, por aí que a banda toca!

NOSSA SENHORA APARECIDA!!!!
- carlo
Apo escreveu:Fontes postadas pelo Carlo, com grande orgulho.
Caríssima, não é bem assim. O editorial do La Jornada, não foi feito por uns desqualifiq
ados e analfabetos. Apenas foi um editorial que vc não concordou. Apenas isto e nada mais.
Mas o que eu posto aqui vem de fontes que vcs sempre cultuam e devem cultuar mesmo. Pessoas cultas, mais que isto sábias. O diabo que tá dando zebra, é que vai de encontro do que vcs concordam. Nunca esperei que concordassem. Em hipótese alguma vcs pensem que eu vou desqualifiquá-los , com estreótipos, porque têm uma posaição política totalmente contrária à minha? Never!!!!

- Fernando Silva
- Administrador
- Contato:
carlo escreveu:Eu em 1980, nunca pensei que o PT tivesse poder para passar por cima de alguém. Quiçá dos poderosos, cara, num átmo, me ocorreu que vc tem razão.
Passou por cima? Ou se juntou a eles?
A tudo que não prestava no Brasil? A tudo que antes eles condenavam?
Fernando Silva escreveu:carlo escreveu:Eu em 1980, nunca pensei que o PT tivesse poder para passar por cima de alguém. Quiçá dos poderosos, cara, num átmo, me ocorreu que vc tem razão.
Se se juntou à eles não há do porquê se preocupar. Se fossem independentes, daí sim teriam que se preocupar com a quebra de democracia.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Acho que a grande lição final do estudo das ideologias políticas é que a merda é sempre a mesma, só mudam as moscas.
Todo o discurso de propaganda dos militantes do PT se resume a "como a economia vai bem, o governo é bom".
Nem mais, nem menos, o mesmo apelo dos militares durante o Milagre Econômico.
CORJA!
Todo o discurso de propaganda dos militantes do PT se resume a "como a economia vai bem, o governo é bom".
CORJA!
Nós, Índios.
Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.
Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!
Acauan Guajajara
Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!
- Apo
- Gênero: Feminino
Fernando Silva escreveu:carlo escreveu:Eu em 1980, nunca pensei que o PT tivesse poder para passar por cima de alguém. Quiçá dos poderosos, cara, num átmo, me ocorreu que vc tem razão.
Se juntou a eles, comprou eles, e mais alguns criminosos ao redor do mundo. Isto é que é um cara digno e de caráter!

- Apo
- Gênero: Feminino
Acauan escreveu:Acho que a grande lição final do estudo das ideologias políticas é que a merda é sempre a mesma, só mudam as moscas.
CORJA!
Exatamente! O modelo do Milagre é exatamente o mesmo. Basta analisar os arrobos ufanistas e nacionalistas de toda propaganda feita e assinada por este governo. Parece cópia perfeita! A descaração é a mesma, o cheiro é o mesmo e as intenções são idênticas. Com uma diferença: o PT copiou.

- carlo
Acauan escreveu:Acho que a grande lição final do estudo das ideologias políticas é que a merda é sempre a mesma, só mudam as moscas.
CORJA!
Só que à época dos militares, só víamos o bordão: " noventa milhões em ação..) e nada mais , só os marinhos colaborando. Agora a coisa mudou e para melhor. Exemplo: O setor eletro-eletrônico, faturará 125 bilhões de Reais!!!!!!! 125 Bi!!!!! Eu Participei com míseros R$ 6 mil., A saber: 1 tv led., um noteebook prá lá de moderno, um sonzaço de alta potência que até me arrependi de ter comprado,.. Não dá para passar do volume 3,.
Isto é facto!!!!!

- carlo
carlo escreveu:Acauan escreveu:Acho que a grande lição final do estudo das ideologias políticas é que a merda é sempre a mesma, só mudam as moscas.
CORJA!
Só que à época dos militares, só víamos o bordão: " noventa milhões em ação..) e nada mais , só os marinhos colaborando. Agora a coisa mudou e para melhor. Exemplo: O setor eletro-eletrônico, faturará 125 bilhões de Reais!!!!!!! 125 Bi!!!!! Eu Participei com míseros R$ 6 mil., A saber: 1 tv led., um noteebook prá lá de moderno, um sonzaço de alta potência que até me arrependi de ter comprado,.. Não dá para passar do volume 3,.
Isto é facto!!!!!
É a economia estúpido! Bil Clinton ao Bushão em debate político em ´ 92.

carlo escreveu:Acauan escreveu:Acho que a grande lição final do estudo das ideologias políticas é que a merda é sempre a mesma, só mudam as moscas. Todo o discurso de propaganda dos militantes do PT se resume a "como a economia vai bem, o governo é bom". Nem mais, nem menos, o mesmo apelo dos militares durante o Milagre Econômico.
CORJA!
Isto é facto!!!!!
Facto (?!), porcaria nenhuma.
Mais mentiras descaradas...
Como se não bastasse os propagandistas do PT quererem reeescrever a História recente do país para apagar os méritos do governo anterior e roubá-los para si, estendem seu revisionismo mentiroso para as décadas passadas.
No auge do Milagre Econômico o Brasil cresceu a taxas superiores a 15% ao ano, maiores que as da China hoje, sendo que durante o regime militar foi construída praticamente toda infra-estrutura nacional de geração de energia, transportes, telecomunicações etc, além de um processo de industrialização acelerada que em duas décadas transformou o Brasil de país rural em urbano e elevou uma nação inexpressiva no cenário mundial até então à condição de oitava economia do mundo.
Que os petistas mentirosos dissessem coisas como "eles fizeram isto, mas..." e citassem o preço e os erros associáveis àqueles feitos vá lá, é o que dizemos dos feitos do PT.
Mas esta corja de mentirosos quer porque quer fazer crer que ninguém nunca fez nada neste país, só eles.
Como disse, corja.
Nós, Índios.
Acauan Guajajara
Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!
Acauan Guajajara
Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!
- O ENCOSTO
- Contato:
Revisionismo de fatos que ocorreram a uma decada é piada.
No RS, os petralhas estão tentando se livrar do peso da CAGADA de ter perdido a Ford.
No RS, os petralhas estão tentando se livrar do peso da CAGADA de ter perdido a Ford.
O ENCOSTO
http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.
"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”
"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”
O ENCOSTO escreveu:Revisionismo de fatos que ocorreram a uma decada é piada.
o RS não tem competência para mater empresas. RS não é competitivo. É longe, frio e só quem compra lá é argentino.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

- Fernando Silva
- Administrador
- Contato:
Johnny escreveu:O ENCOSTO escreveu:Revisionismo de fatos que ocorreram a uma decada é piada.
o RS não tem competência para mater empresas. RS não é competitivo. É longe, frio e só quem compra lá é argentino.
Ser frio é vantagem. E, se a distância fosse problema, a China e a Coreia do Sul não venderiam nada.
- O ENCOSTO
- Contato:
Johnny escreveu:O ENCOSTO escreveu:Revisionismo de fatos que ocorreram a uma decada é piada.
E para ajudar, o PT conseguiu perder a Ford porque não honrou o contrato.
O ENCOSTO
- carlo
Acauan escreveu:carlo escreveu:Acauan escreveu:Acho que a grande lição final do estudo das ideologias políticas é que a merda é sempre a mesma, só mudam as moscas. Todo o discurso de propaganda dos militantes do PT se resume a "como a economia vai bem, o governo é bom". Nem mais, nem menos, o mesmo apelo dos militares durante o Milagre Econômico.
CORJA!
Isto é facto!!!!!
Facto (?!), porcaria nenhuma.
Mais mentiras descaradas...
Como se não bastasse os propagandistas do PT quererem reeescrever a História recente do país para apagar os méritos do governo anterior e roubá-los para si, estendem seu revisionismo mentiroso para as décadas passadas.
No auge do Milagre Econômico o Brasil cresceu a taxas superiores a 15% ao ano, maiores que as da China hoje, sendo que durante o regime militar foi construída praticamente toda infra-estrutura nacional de geração de energia, transportes, telecomunicações etc, além de um processo de industrialização acelerada que em duas décadas transformou o Brasil de país rural em urbano e elevou uma nação inexpressiva no cenário mundial até então à condição de oitava economia do mundo.
Que os petistas mentirosos dissessem coisas como "eles fizeram isto, mas..." e citassem o preço e os erros associáveis àqueles feitos vá lá, é o que dizemos dos feitos do PT.
Mas esta corja de mentirosos quer porque quer fazer crer que ninguém nunca fez nada neste país, só eles.
Como disse, corja.
É fato sim! É só pesquisar junto aos representantes de tais indústrias. E isto nem o capeta nem toda a mídia corrupta do Brasil, conseguirá distorcer. O povo tem esta percepção, mesmo não sendo Informado!
O escândalo Lula
Por Emir Sader
O que mais escandaliza hoje no Brasil é a esquizofrenia entre dois mundos que não se comunicam: o mundo dos 82% que apóiam o Lula e o dos 3% que o rejeitam. E o mundo dos que falam mal do governo Lula e os que não têm espaço público para expressar suas simpatias.

- carlo
Recomendo a leitura do jornal não Piguista e não integrante da ANJ e da SIP, diariamente, " VALOR ECONÔMICO". Seus jornalistas não pisam no freio quando informam sobre a economia brasileira, ou seja sobre o sucesso de quem planeja a economia brasileira (governo Lula) no conturbado mundo de crises que vive o capitalismo no mundo, quando a zona do euro e os USA derretem.

Fernando Silva escreveu:Johnny escreveu:O ENCOSTO escreveu:Revisionismo de fatos que ocorreram a uma decada é piada.
Ser frio é vantagem. E, se a distância fosse problema, a China e a Coreia do Sul não venderiam nada.
Se for para fazer como na China, talvez venda alguma coisa. O problema é que o resto do país não irá querer isso.
E continua a não ser competitiva pois terá de compensar os incentivos fiscais (Mato Grosso do SUL, Espirito Santo, etc) e pedágios (muitos) de SP para chegar até outros estados. A não ser que o RS comece uma guerra fiscal sem precedentes, o que SP e outros também não deixariam.
E muito frio nunca foi vantagem, principalmente quando se leva em consideração a mão de obra mais barata. No nordeste não existe este problema pois o clima é constante e favorável a longos dias de cadeia produtiva, além do clima ser favorável às montadoras e a mão de obra muito mais barata.
Editado pela última vez por Johnny em 09 Ago 2010, 12:30, em um total de 1 vez.

- carlo
Mérito do governo anterior... Subir 3 vezes as escadas do cinzento prédio do FMI em Washington... Este governo não quer roubar isto para ele, mesmo tendo consertado e o estrago e eles virem aqui hoje, não dar os ditames, para pedir algum emprestado!
Tenho um conhecido, coronel do exército brasileiro, que trabalhou por décadas no DELOG, Divisão de Logística e diz a todos os pulmões: O governo de FHD ( D de doar) foi o pior que o brasil já teve!
Tenho um conhecido, coronel do exército brasileiro, que trabalhou por décadas no DELOG, Divisão de Logística e diz a todos os pulmões: O governo de FHD ( D de doar) foi o pior que o brasil já teve!

carlo escreveu:Mérito do governo anterior... Subir 3 vezes as escadas do cinzento prédio do FMI em Washington... Este governo não quer roubar isto para ele, mesmo tendo consertado e o estrago e eles virem aqui hoje, não dar os ditames, para pedir algum emprestado!
82% dos brasileiros sabem disso. 9% não opinam e 3% discordam.

- carlo
Quem olhasse para o Brasil através da imprensa, não conseguiria entender a popularidade do Lula. Foi o que constatou o ex-presidente português Mario Soares, que a essa dicotomia soma a projeção internacional extraordinária do Lula e do Brasil no governo atual e não conseguia entender como a imprensa brasileira não reflete, nem essa imagem internacional, nem o formidável e inédito apoio interno do Lula.
Acontece que Lula não se subordinou ao que as elites tradicionais acreditavam reservar para ele: que fosse eternamente um opositor denuncista, sem capacidade de agregar, de fazer alianças, se construir uma força hegemônica no país.
Ficaria ali, isolado, rejeitado, até mesmo como prova da existência de uma oposição – incapaz de deixar de sê-lo.
Quando Lula contornou isso, constituiu um arco de alianças majoritário e triunfou, lhe reservavam o fracasso: ataque especulativo, fuga de capitais, onda de reivindicações, descontrole inflacionário, que levasse a população a suplicar pela volta dos tucanos-pefelistas, enterrando definitivamente a esquerda no Brasil por vinte anos.
Lula contornou esse problema.
Aí o medo era de que permanecesse muito tempo, se consolidasse. Reservaram-lhe então o papel de “presidente corrupto”, vitima de campanhas orquestradas pela mídia privada – como em 1964 -, a partir de movimentos como o “Cansei”. Ou o derrubariam por impeachment ou supunham que ele pudesse capitular, não se candidatando de novo, ou que fosse, sangrado pela oposição, ser derrotado nas eleições de 2006.
Tinham lhe reservado o destino do presidente solitário no poder, isolado do povo, rejeitado pelos “formadores de opinião”, vitima de mais um desses movimentos que escolhem cores para exibir repudio a governos
Professor Sader.
Acontece que Lula não se subordinou ao que as elites tradicionais acreditavam reservar para ele: que fosse eternamente um opositor denuncista, sem capacidade de agregar, de fazer alianças, se construir uma força hegemônica no país.
Ficaria ali, isolado, rejeitado, até mesmo como prova da existência de uma oposição – incapaz de deixar de sê-lo.
Quando Lula contornou isso, constituiu um arco de alianças majoritário e triunfou, lhe reservavam o fracasso: ataque especulativo, fuga de capitais, onda de reivindicações, descontrole inflacionário, que levasse a população a suplicar pela volta dos tucanos-pefelistas, enterrando definitivamente a esquerda no Brasil por vinte anos.
Lula contornou esse problema.
Aí o medo era de que permanecesse muito tempo, se consolidasse. Reservaram-lhe então o papel de “presidente corrupto”, vitima de campanhas orquestradas pela mídia privada – como em 1964 -, a partir de movimentos como o “Cansei”. Ou o derrubariam por impeachment ou supunham que ele pudesse capitular, não se candidatando de novo, ou que fosse, sangrado pela oposição, ser derrotado nas eleições de 2006.
Tinham lhe reservado o destino do presidente solitário no poder, isolado do povo, rejeitado pelos “formadores de opinião”, vitima de mais um desses movimentos que escolhem cores para exibir repudio a governos
Professor Sader.

- carlo
Johnny escreveu:Fernando Silva escreveu:carlo escreveu:Eu em 1980, nunca pensei que o PT tivesse poder para passar por cima de alguém. Quiçá dos poderosos, cara, num átmo, me ocorreu que vc tem razão.
Se se juntou à eles não há do porquê se preocupar. Se fossem independentes, daí sim teriam que se preocupar com a quebra de democracia.
"A ISENTA" (FSP) CHORA!
UIRÁ MACHADO
ENVIADO ESPECIAL A RECIFE (PE)
ELEIÇÕES 2010
Na avaliação de Alberto Carlos Almeida, diretor do instituto Análise , o PSDB não entendeu bem o que está em jogo neste ano e "repete com sucesso uma fórmula de derrota. O PSDB está reproduzindo no Serra a imagem que Geraldo Alckmin teve nas eleições passadas -e que perdeu. Ou seja, a campanha tucana está ajudando o governo a ganhar".
Almeida também afirma não ver "hipóteses realistas" em que Dilma não vence as eleições deste ano -prognóstico, afirma, que já poderia ser feito desde o ano passado, pois depende mais da aprovação de Lula que do desempenho do candidato
Eles nem deveriam ter incomodado este provecto e circunspecto senhor.Pô, prá quer ficar enchendo o saco de um diretor de um instituto? Era só telefonar aqui para casa que eu falaria a esma coisa!

O ENCOSTO escreveu:Johnny escreveu:O ENCOSTO escreveu:Revisionismo de fatos que ocorreram a uma decada é piada.
E para ajudar, o PT conseguiu perder a Ford porque não honrou o contrato.
É verdade Encosto que no atual governo, saíram do RS as Casas Bahia. E agora também as fumageiras, não? Bem, as fumageiras até tem uma desculpa afinal, o tabaco tão prejudicial à saúde que o Serra-Canalha prega vem daí (vinha). Por falar em vinhas...só faltam agora os produtores de vinho de sairem do Sul, este estado tão produtivo e competitivo.