Deixa ele dormir em casa?

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Samael
Gênero: Masculino
Contato:

Re.: Deixa ele dormir em casa?

Mensagem por Samael »

Cabeça e Leo concordando num tópico. Dei até um "print screen" aqui. :emoticon12:

videomaker

Re: Deixa ele dormir em casa?

Mensagem por videomaker »

Anna escreveu:
videomaker escreveu:
Cris escreveu:
videomaker escreveu:Sacanagem Carlos , sou pai de uma menina de 12 anos , que me matar dp coração , assim tão cedo ?
Nummmmmmmm quero nem pensar nisso ...
:emoticon11:

Pois pode ir se acostumando video, também tenho uma filha de 12 anos, que já tem jeito de mulher, e tenho conversado com ela abertamente sobre tudo isso, desde que ela tinha 8 anos, e desde os 10 as conversas ficaram cada vez mais intensas daqui a 2 meses ela fará 13 anos. Nâo se iluda, e tenha certeza que com o seu consentimento ou não, isso mais cedo ou mais tarde irá acontecer. Então, que seja debaixo do seu teto, pelo menos é assim que eu penso aqui em casa. Mil vezes minha filha trazer o namorado para dentro de casa, do que eu não saber por onde eles andam na rua. Tenho consciência de que isso uma hora vai acontecer, só torço para que seja um momento muito especial na vida da minha filha e que de preferência com alguém que realmente valha a pena.

Oi Cris , a minha filhota ainda é muito menina , e faz 12 anos agora em setembro , vou sentar com ela e conversar , não tenha duvidas !
O meu drama é que quando namorava a mãe dela , dormi muitas vezes na casa dela , o sogrão era gente fina !
Porem tenho que refletir muito a respeito desse assunto . :emoticon8:

um cheiro .

É normal os pais terem "ciúmes" pq além de amarem muito suas filhas são os "protetores". Nunca me esqueço do meu pai voando sobre os bancos da pracinha de arraial, foi num carnaval quando um rapazinho se aproximou de mim, fantasiada de odalisca, eu devia ter usn 12 anos... Ele foi apelidado de super old dos trópicos pelos meus tios e primos, quáquáquáqua'!

Anna , eu sou desses tipo , e praticante de artes marciais , já viu né !!!!
:emoticon16:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Res Cogitans

Re: Re.: Deixa ele dormir em casa?

Mensagem por Res Cogitans »

Res Cogitans escreveu:Devo lembrá-los que há estágios.

Sua filha deixará:

(1) Mão na bunda por cima da calça, mão no peito por cima da blusa.
(2) Mamada no peito.
(3) Dedada na vagina.

Aí ela começa a ficar mais ativa
Sua filha fará:

(4) A famosa punheta no namorado.
(5) sexo oral (nessa geração é quase certo, leia revistas femininas)

Aí é a parte que mais depende.... ela pode pular logo pro sexo aquilo naquilo. Ou ficar embromando.

Aceite a realidade velho.

Acho que era desse post que a Anna se referia no encontro... :emoticon12: :emoticon16: :emoticon19:
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.

*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.

spink
Contato:

Mensagem por spink »

façam o mesmo que fiz: não tenham filhos. :emoticon12:
"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma." (Joseph Pulitzer).

spink
Contato:

Mensagem por spink »

é óbvio que os motivos da minha decisão não tem nada a ver com o tópico.
"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma." (Joseph Pulitzer).

Trancado