Aborto

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.

Você é a favor do aborto?

SIM
36
77%
NÃO
11
23%

Total de votos: 47

Acauan
Moderador
Gênero: Masculino

Re: Re.: Aborto

Mensagem por Acauan »

Johnny escreveu:Das amigas que tinha no colégio 70% fizeram aborto. Não é necessário haver uma lei para isso, a "natureza" já faz sua parte (vide milhares de abortos clandestinos). Não adianta, nosso país é cheio de carolas moralistas que fariam a vida de uma pessoa virar um inferno, entre outras coisas. Na clandestinidade pelo menos ela estará ...protegida.

O mesmo não se pode dizer dos filhos delas...
Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

videomaker

Mensagem por videomaker »

Deise Garcia escreveu:Sal, o Vídeo já queimou o filme aqui por várias vezes! Não estamos mais na fase de seguir qualquer conceito religioso porque estamos sendo obrigados. Aliás estamos sendo absolvidos em nome da liberdade, do conhecimento tecnológico e da evolução da ciência. Mas nunca seremos absolvidos em nome da falta de moral. Parece-me uma falta de propósito continuar a discussão especificamente com o Video que não tem acrescentado nada, até porque são pessoas como ele, na maioria das vezes, responsáveis pelo que temos atualmente como realidade do país.

Sabe Deise , não tenho pretensão nenhuma de virar um Chico !
Não me julgue apenas por achar que as mulheres são PRIMORDIALMENTE responsavel pelo ATO Sexual !
Talvez ate eu não seja um BOM EXEMPLO de espírita , porem , para que eu continue tendo o mesmo respeito por vc , não me julgue , ok .
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

videomaker

ímpio escreveu:
Cris escreveu:
videomaker escreveu:
Flavio Costa escreveu:
videomaker escreveu:Quando a Mulher diz NÃO tem sexo ? é sim ou não .

Que asneira, quando o homem diz NÃO também não tem sexo.

Um Homem dizendo NÃO ! Por Favor Flavio ...

Ué, e qual o problema?!

...alguns tem que aproveitar toda oportunidade quando finalmente aparece alguma, qualquer que seja :emoticon12:

Tai uma coisas que nunca me faltou , e com qualidade !
Se foi pra mim a piadinha não serviu .
Agora , não tua proxima tranza , tenta fazer com a moça de pernas fechadas e NÃO PEDE PARA ENTRAR , ai depois tu me diz , se tenho ou não razão ...
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

videomaker

Johnny escreveu:Das amigas que tinha no colégio 70% fizeram aborto. Não é necessário haver uma lei para isso, a "natureza" já faz sua parte (vide milhares de abortos clandestinos). Não adianta, nosso país é cheio de carolas moralistas que fariam a vida de uma pessoa virar um inferno, entre outras coisas. Na clandestinidade pelo menos ela estará ...protegida.

Quantas achavam que fazendo sexo poderiam ter aftas ?
E quantas , sabiam que filhos seria UMA POSSIBILIDADE ?
:emoticon5:

Johnny

Mensagem por Johnny »

Acauan escreveu:

O mesmo não se pode dizer dos filhos delas...

Concordo Acauan. Mas há de convir comigo que em muitas situações a pressão moral e social favorecem uma atitude drástica por parte da gestante. Tem realmente muita patricinha por aí e gente que vai abrindo as pernas sem medir as consequências. Eu quero chegar é na gravidêz em que a gestante é muito jovem, não tem apoio nenhum da familia ou seja lá quem for, não tem condições de dar uma nutrição adequada ao desenvolvimento do feto entre outras. E arrisco dizer que muitos desses sequer sobreviverão mesmo sem serem abortados artificialmente e ainda colocarão em risco a vida da gestante. Esta é a questão. Muita gente não imagina a pressão psicológica que muitas das gestantes sofrem, fora outros casos. Era isso que eu queria colocar. Se eu pudesse votar num "meio termo" votaria nele.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

videomaker

salgueiro escreveu:
Deise Garcia escreveu:Sal, o Vídeo já queimou o filme aqui por várias vezes! Não estamos mais na fase de seguir qualquer conceito religioso porque estamos sendo obrigados. Aliás estamos sendo absolvidos em nome da liberdade, do conhecimento tecnológico e da evolução da ciência. Mas nunca seremos absolvidos em nome da falta de moral. Parece-me uma falta de propósito continuar a discussão especificamente com o Video que não tem acrescentado nada, até porque são pessoas como ele, na maioria das vezes, responsáveis pelo que temos atualmente como realidade do país.

Já discuti várias vezes o assunto com o Video e acredito que as pessoas possam mudar sua maneira de pensar. Ainda faço dele uma feminista :emoticon16:

Bjs

:emoticon1:

videomaker

Mr. Crowley escreveu:o vm consegue aliar idiotismo com burrice + reacionarismo... pqp...

:emoticon138:

videomaker

Re: Aborto

CAVEIRA escreveu:Gostaria de saber a opnião dos participantes deste fórum sobre o aborto.

CONTRA! , gravidez não se contrai no vento !
:emoticon17:

videomaker

Huxley escreveu:Para uma mulher engravidar é necessário que dois queiram:

1 (homem)+1(mulher)=2

A matemática do Video é assim:

1/2 (homem) + 3/2 (mulher)= 2

O problema é que não existe número fracionário quando se contabiliza número de decisões.Não existe 1 decisão e meia e nem meia decisão.Até o mais ignorante em matemática sabe disso.

A noção do Video é que o homem tem menos culpa que a mulher quando corneia, já que ele simplesmente "deixou de dizer NÃO" na situação.A prática de incesto por parte de um irmão assediado por uma irmã seria menos reprovável que o inverso seguindo este raciocínio.

Puxa tu é bom em matematica heimmm !
Mas vamos a VERDADE : É claro e evidente que para ser fazer nenem , precisa-se de um homem e uma mulher , isto é fato !
É claro TAMBEM que o sexo é visto de maneiras diferentes entre homens e mulheres , que diria que não ?
Nós estamos sempre prontos , e CABE a elas PERMITEREM ou não , sendo assim , ELAS ESCOLHEM , é possivel entender isso ? ou seja elas são DIRETAMENTE RESPONSAVEL por permitir , pois se ela não permite , nada de sexo !
Se alguem puder me explicar que isso não acontece , vou aceitar sem problemas ...
:emoticon4:

Jack Torrance
Contato:

Re.: Aborto

Mensagem por Jack Torrance »

Videomaker, se o homem come a mulher (sem camisinha) e a engravida, ele é menos responsável do que ela? Ou melhor, ele não é responsável?
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”

“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”

Soldados do BOPE sobre BOPE

vukodlak

Mensagem por vukodlak »

Demorei muito tempo, anos, até tomar uma posição em relação a essa questão.

Sou a favor da liberação do aborto, até o 3o mês de gestação. Acredito que deve ser uma decisão do casal (se houver um pai presente).

E sobre isso aqui, de Flavio Costa para Videomaker :

Flavio Costa escreveu:Cretino é só você, não me inclua nos seus valores machistas e nas suas desculpas ideológicas para se escusar de uma responsabilidade que está ao alcance tanto da mulher quanto do homem.

Assino embaixo.
Uncyclopedia em inglês

Definição da semana Aqui

videomaker

Jack Torrance escreveu:Videomaker, se o homem come a mulher (sem camisinha) e a engravida, ele é menos responsável do que ela? Ou melhor, ele não é responsável?

O cara DEVE SER RESPONSABILIZADO sim ! porêm se a mulher , que sempre é a mas prejudicada e que acaba se ferrando sozinha , disser NÃO , ela evita o problema , basta um NÃO e tudo esta resolvido !
Vc entende que são ELAS QUE PERMITEM ?

Jack Torrance
Contato:

Mensagem por Jack Torrance »

videomaker escreveu:
Jack Torrance escreveu:Videomaker, se o homem come a mulher (sem camisinha) e a engravida, ele é menos responsável do que ela? Ou melhor, ele não é responsável?

O cara DEVE SER RESPONSABILIZADO sim ! porêm se a mulher , que sempre é a mas prejudicada e que acaba se ferrando sozinha , disser NÃO , ela evita o problema , basta um NÃO e tudo esta resolvido !
Vc entende que são ELAS QUE PERMITEM ?

Basta usarem métodos anticoncepcionais e pronto.
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”

“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”

Soldados do BOPE sobre BOPE

Carmen

Mensagem por Carmen »

Votei sim. Sou favorável à legalização até o momento em que o SNC esteja formado.

Deise Garcia
Gênero: Feminino

Mensagem por Deise Garcia »

salgueiro escreveu:
Deise escreveu:Eu tenho certeza que as pessoas podem mudar! Mas as vezes o investimento é a longo prazo. Aqui estamos falando sobre investimento a curto prazo até porque todo esse lixo circula pelos fóruns. O Vídeo se denomina espírita. Eventualmente se diz afastado da religião e usa a DE para não parecer ateu, mas passa a compromete-la com um discurso que foge a qualquer postura filosófico, científico, religioso, da doutrina

As pessoas não vêem o todo da mesma forma, Deise. Vejo o Video como espírita sim, dá para sentir o carinho enorme que ele tem pela doutrina. A compreensão de cada um é que muda, não somos iguais, seria utópico imaginar um grupo que conseguisse ter todos os pontos em comum. Até seria contraditório com os ensinamentos dela

Sal, o Vídeo não vê o todo nem a parte. Quantas vezes ele foi suspenso? Em qualquer lugar onde estivermos só seremos suspensos por má conduta. Ele pode ter carinho e simpatia pela DE mas isto em nada serve. A grande hipocrisia é usar uma religião para denominar-se cristão quando na verdade seus atos desmentem suas palavras.

E sou uma mula de tão teimosa :emoticon16: , quando enxergo bondade num ser humano não meço esforços para ampliar seus horizontes. Nesse quesito, aborto, nada melhor que ele ouça mulheres falando do assunto, apesar dos pqp's no meio do caminho :emoticon4:

Uma pessoa boa não tem que ter necessariamente uma religião. Ouvir as pessoas? Ele tem a pior das cegueiras porque não consegue ao menos ouvir.

salgueiro

Mensagem por salgueiro »

Deise ... acorda !!!

Encarar o sistema de " punição " do RV como padrão é ser injusto por princípio. Não há justiça nenhuma por aqui, nunca houve, só uma regra que é aplicada quando conveniente

Vc jamais " viu " ato nenhum dele que justifique esse pretenso " julgamento " e mais, se é para falar em comportamento " cristão " comecemos por abordar o argueiro e a trave, quem sabe o " não julgueis " ?

Já encontrou algum espírita santo/perfeito/imaculado ? Eu não, a começar por mim mesma. O que é absolutamente normal, afinal não somos definidos como planeta de provas e expiações ? Acho que vc sabe perfeitamente que o que conta é o esforço em direção a conscientização, ou não ?

Bjs

o anátema

Mensagem por o anátema »

user f.k.a. Cabeção escreveu:
ímpio escreveu:Não vejo porque deve-se considerar alguns estágios mais dignos do que coisas que podem ser bastante análogas a teratomas, óvulos ou fetos anencefálicos, apenas porque são fases do desenvolvimento normal.

Considero como importante o estado atual, não o futuro potencial, pelo qual se salvaria também o óvulo.

Errado. Veja como o seu argumento do "estado atual" é moralmente inaceitável, bastando considerar o caso de uma pessoa em coma. Essa pessoa será preservada pelo seu futuro potencial.

Da mesma forma, um feto tem um futuro potencial como indivíduo.

Já um óvulo não, a menos que seja fecundado e a partir daí se desenvolva um indivíduo.

Coma não é igual a morte cerebral.

ímpio escreveu:Mas você já está considerando aí a individualidade final do indivíduo, não individualidade no sentido de não ser mais uma célula com o genoma materno, mas com um genoma individualizado, único, ainda que não definitivo.

Um óvulo é um gameta, não é um indivíduo. Seres humanos não são haplóides, logo, o óvulo não é humano.

Ele até pode ser individualizado, mas não como um ser humano. E o argumento é construído todo em sima do respeito à dignidade e potencialidade humana, e não de gametas.

Você está simplesmente usando diploidia como o que separa seres humanos de não-seres humanos, não é algo como uma prova incontestável; para você essa característica dos cromossomos de uma célula é suficientemente dignificante, mais crucialmente ou tanto quanto a "vida cerebral"; para mim é insignificante; não vejo o zigoto ou embrião como algo fundamentalmente mais digno do que óvulo, apenas por seus cromossomos, nem o teratoma, cujos cromossomso já seriam inclusive humanos por esse seu critério mas que você provavelmente não se queixaria se fossem esquerdisticamente assassinados - o que meio que revela que o critério "real" não é o cariótipo.

ímpio escreveu:(diria que mesmo que não fosse, isso não importa, porque não são os genes a meu ver que contam... se uma mãe por alguma anomalia viesse a gestar o próprio clone, ótimo, poderia abortá-lo se assim quisesse antes de dado estágio de desenvolvimento, mas não após)

Mas o ponto é que a individualidade genética vem antes da fecundação, mesmo que não seja a definitiva. E não é por não ser definitiva, que não valha nada indiscutivelmente; se o definitivo é o importante, pode-se apontar aspectos não-genéticos não-definitivos ao momento da fecundação e após, como sustentação do direito de se poder abortar, e justamente é o que faço, só que com a ausência de formação do cérebro.

Não se trata de unicidade genética. Gêmeos idênticos têm genes iguais e ainda assim são indivíduos diferentes. Foi o que eu tentei dizer para a Clara.

Então meio que nem tem ponto em se dizer que o óvulo não seria individual, e por isso pode morrer... o ponto final é que o óvulo é só o óvulo, cuja morte não te importa, e o cariótipo é só uma diferença que se pode apontar entre ele e um zigoto ou algum estágio posterior...

ímpio escreveu:Não é "aniquilar uma criança"; isso é do ponto de vista apenas de quem já vê como crianças efetivas os estágios anteriores à formação do SNC.

Mas a formação do SNC é um critério tão idiota quanto qualquer outro. O indivíduo em fase embrionária é o mesmo, antes e depois da formação do SNC. O que os separa é apenas um intervalo de tempo na história de um mesmo ente.

Mas por esse tipo de argumento, poderia se matar qualquer pessoa livremente, porque indivíduos são apenas intervalos de tempo na história das transformações da matéria.

Não nego que a formação do SNC seja um critério arbitrário, tanto quanto qualquer outro, só não o acho idiota, acho preferível a algum grau arbitrário de individualidade, dois anos de idade ou o que quer que se invente.

Se considerarmos um com dignidade suficiente em si para não ser aniquilado, esta se estenderá automaticamente ao outro ( a menos que este tenha violado alguma lei nesse intervalo que preveja como punição a sua execução ).

Caso contrário a dignidade humana seria produto de seus caracteres, e não da própria condição humana. Alguém com um diploma de Harvard teria mais dignidade humana que alguém com um canudo da Estácio de Sá.

Bem, de certa forma é verdade, mas ao mesmo tempo, o mesmo poderia ser dito sobre se decidir engravidar ou não, eliminando uns óvulos e outros não, sendo decidir quando se engravida já uma espécie de "eugenia" ou qualquer coisa moralmente condenável em vez de tentar se fecundar todo óvulo ovulado.

ímpio escreveu:Mas quanto a afirmar qualquer coisa, pode ser "achismo" se for uma previsão específica que pretende se aplicar em todos os casos, mas dizer simplesmente que não se pode dizer qualquer coisa é essencialmente dizer que planejamento familiar é uma bobagem insignificante e as pessoas podem procriar como coelhos que isso não terá efeitos negativos para ninguém. Certamente você não vê a coisa assim (a menos que veja o planejamento familiar como apenas uma outra face esquerdista insana e burra da economia planificada), apenas vê como suficientes meios os contraceptivos disponíveis ou mesmo abortivos pré-estágio em que não se podem mais formar gêmeos. Não tenho nada contra esses métodos, só acho que outros abortivos poderiam ser liberados até certo grau adicionalmente.

A questão é: considerando o feto um indivíduo, é tolerável que este seja aniquilado com base em estatísticas que dizem que ele terá grandes chances de vir a ser uma pessoa violenta?

Eu não acho que isso faça sentido algum; pois da mesma forma se justificaria genocídios de classes inteiras ou coisas do tipo.

O meu ponto sempre é sobre que também não vejo imoralidade em se matar algo que na prática é bastante análogo a um teratoma, feto anencefálico ou pessoa com morte cerebral, ainda que difiram tecnicamente.

Ao mesmo tempo, não posso negar que planejamento familiar seja algo importante para a sociedade, o que é desvinculado de alguma afirmação do tipo de que todo e qualquer filho não-planejado será a semente do caos e da destruição. Só acho que bom também não é, e que o aborto até dado estágio poderia ser um recurso válido, mesmo que o benefício seja mais individual ou de pequenos grupos do que em efeito em grande escala para a sociedade.
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

o anátema

Mensagem por o anátema »

Cris escreveu:
ímpio escreveu:
Cris escreveu:
videomaker escreveu:
Flavio Costa escreveu:
videomaker escreveu:Quando a Mulher diz NÃO tem sexo ? é sim ou não .

Que asneira, quando o homem diz NÃO também não tem sexo.

Um Homem dizendo NÃO ! Por Favor Flavio ...

Ué, e qual o problema?!

...alguns tem que aproveitar toda oportunidade quando finalmente aparece alguma, qualquer que seja :emoticon12:

Estou começando a achar que você é discípulo do Video... e cuidado hein, se seu pingulin cair por aí... você já sabe porque né? hehe! Veja lá o que você "anda comendo". :emoticon16:

eu apenas dei uma possível explicação, em momento algum me inclui como exemplo. :emoticon73:
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

Huxley

Mensagem por Huxley »

videomaker escreveu:
Huxley escreveu:Para uma mulher engravidar é necessário que dois queiram:

1 (homem)+1(mulher)=2

A matemática do Video é assim:

1/2 (homem) + 3/2 (mulher)= 2

O problema é que não existe número fracionário quando se contabiliza número de decisões.Não existe 1 decisão e meia e nem meia decisão.Até o mais ignorante em matemática sabe disso.

A noção do Video é que o homem tem menos culpa que a mulher quando corneia, já que ele simplesmente "deixou de dizer NÃO" na situação.A prática de incesto por parte de um irmão assediado por uma irmã seria menos reprovável que o inverso seguindo este raciocínio.

Puxa tu é bom em matematica heimmm !
Mas vamos a VERDADE : É claro e evidente que para ser fazer nenem , precisa-se de um homem e uma mulher , isto é fato !
É claro TAMBEM que o sexo é visto de maneiras diferentes entre homens e mulheres , que diria que não ?
Nós estamos sempre prontos , e CABE a elas PERMITEREM ou não , sendo assim , ELAS ESCOLHEM , é possivel entender isso ? ou seja elas são DIRETAMENTE RESPONSAVEL por permitir , pois se ela não permite , nada de sexo !
Se alguem puder me explicar que isso não acontece , vou aceitar sem problemas ...
:emoticon4:

Veja como seu argumento é fraquinho.Use as mesmas palavras de modo com que seja permissível que um adulto não leve a maior parte da culpa quando fazem programa com uma menor de idade que se ofereceu a ele:

"Nós estamos sempre prontos , e CABE a elas PERMITEREM ou não , sendo assim , ELAS ESCOLHEM , é possivel entender isso ? ou seja elas são DIRETAMENTE RESPONSAVEL por permitir , pois se ela não permite , nada de sexo !"

Veja que a anencefalia deste argumento está em acreditar a ação da menor diminui a proporção de culpa do pedófilo.

É claro que há diferenças entre os seres humanos (geneticamente é mais provável que certas pessoas tenham maior probabilidade de fazer algumas coisas que outras), principalmente quando falamos em diferenças entre os sexos, mas não há determinismo biológico.A última coisa que desejamos é fazer tudo que a nossa alma bem entender.No momento em que temos a sensação que a conseqüência de uma atitude danosa será a repressão da justiça, da sociedade ou a vergonha, então o nosso cérebro pode vir com uma mensagem a bordo:"Se você cometer atitude X te fizer passar por irresponsável, não faça X".Transar sem camisinha e pensar nas consequências de ter que sustentar um bebê, deveria fazer com que qualquer pessoa pudesse impedir uma gravidez.Sendo assim, o homem tem 50% da culpa, nem que seja pelo fato de ele ter deixado de comprar a pílula do dia seguinte para sua parceira.
“A boa sociedade é aquela em que o número de oportunidades de qualquer pessoa aleatoriamente escolhida tenha probabilidade de ser a maior possível”

Friedrich Hayek. “Direito, legislação e liberdade” (volume II, p.156, 1985, Editora Visão)

"Os homens práticos, que se julgam tão independentes em seu pensar, são todos na verdade escravos das idéias de algum economista morto."

John Maynard Keynes

francioalmeida
Contato:

Mensagem por francioalmeida »

Eu sou a favor do aborto.

Se eu fosse um feto e minha mãe quisesse me aborta eu aceitaria sem "traumas".

Ficaria feliz ainda, por ela está feliz.

Ficaria "magoado" se ela me deixasse nascer pra depois me matar!

Anna

Mensagem por Anna »

RCAdeBH escreveu:
ímpio escreveu:
A maioria das "mães" que procuram abortar só o fazem quando a barriga começa a aparecer, o que ocorre aos 4 meses de gestaçao.

O procedimento que descrevi, ressaltando que nunca ví pessoalmente, somente por relatos de amigos, é o que é feito em 95% das mulheres em "clinicas" clandestinas. A realidade é essa.

Gostaria de saber de surgiram essas estatísticas.

A maioria das mulheres aborta nas primeiras semanas de gestação, pq é mais simples, mais barato e não tem riscos. Estamos falando das mulheres q tem capital para ir a uma clinica especializada, para aquelas que vão no açougue a coisa muda de figura, o nível socio-cultural e economico tb.
Cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um.

Anna

Mensagem por Anna »

videomaker escreveu:

Diga NÃO AO ABORTO ! Fechem as pernas !!!!!! :emoticon4:

Meninas não me odeim por isso .

Caculetas Video, foi podre e machista. :emoticon11:

Anna

Mensagem por Anna »

videomaker escreveu:
Cris escreveu:
videomaker escreveu:
Cris escreveu:
videomaker escreveu:
Cris escreveu:
videomaker escreveu:
Flavio Costa escreveu:
videomaker escreveu:A pergunta Sal , é simples , se a mulherada fechar as pernas , vai ter que ABORTAR ? É sim ou Não .

Como "a mulherada"? E que tal a machaiada guardar o instrumento na cueca?

O problema Flavio é que quem permite o sexo é a mulher , ela é que diz EU QUERO ou EU NÃO QUERO , e é ela tambem que vai acabar carregando o problema LITERALMENTE ! Logo FECHAR AS PERNAS é solução viavel !
E isso não é machismo é verdade INCONTESTAVEL .

Eu não acredito que estou lendo isso!! :emoticon17: Verdade incontestável uma ova! Primeiro, o problema não é unicamente da mulher, ainda que ela carregue o "problema literalmente". Segundo, métodos contraceptivos estão aí para isso, então, fechar as pernas não é solução viável. E complementando, que tal o homem colocar a camisinha né?

Cris , quem permite o sexo ? :emoticon5:
Se vc disser não , vai ter ? :emoticon5:
Sinto muito , o melhor anticoncpcional do mundo é FECHE SUAS PERNAS !!!
E tenho dito .

Mas quanta sapiência hein Video?! :emoticon16: Seu nível de entendimento a respeito do assunto é impressionante. E a sua educação é um tanto quanto motivadora para respostas como as da Sal, do Flávio, Deise e eu. Que tal você fechar as pernas?

Então com toda educação : Vossa senhoria poderia responder , quem PERMITE o coito ?
Agora não enrola ...

Os dois.... :emoticon16:
Você é casado né?! Usa camisinha? fecha as pernas? Na hora do fogo ardente do tesão, sua esposa diz para você não e você como um "bom marido compreensivo" aceita passivamente quando ela lhe diz não? E aí passa a semana inteira, ela com "dor de cabeça", e você continua sendo muito compreensivo? E diz tudo bem querida, eu entendo que você não está bem? Deixa para a próxima semana...Que coisa mais bucólica sua visão de relação a dois.

Não ! Mil vezes , NÃO ! , quem recebe é quem permite Cris !
Quanto a mim , já tive essa experiencia , do TESÃO imediato , e ter que ouvir um NÃO e ter que ser criativo ! Mas se ela diz , NÃO é NÃO ! VC percebe isso .
Isso é fechar as pernas .

Se ela diz não é pq vc deve estar (ou ser) um chato e/ou ela não tem tesão nenhum contigo. Já que assim como os homens mulheres interessadas em um homem sempre querem sexo com ele e toda hora.

Hawk

Mensagem por Hawk »

É um assunto complicado.
Se interessa a alguém, voto sim...

francioalmeida
Contato:

Mensagem por francioalmeida »

Anna escreveu:Se ela diz não é pq vc deve estar (ou ser) um chato e/ou ela não tem tesão nenhum contigo. Já que assim como os homens mulheres interessadas em um homem sempre querem sexo com ele e toda hora.

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Trancado