Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Deise Garcia escreveu:Quem fez estas afirmativas não é mais membro desse fórum, e o fato de ter sido expulso já fala por sí. Você é o último dos moicanos e tem a mesma credibilidade.
Deise sinceramente não sei em que mundo você vive, só não é um alvo maior de chacota pq o videomaker e o pensador vieram para retirar um pouco o peso de suas costas
Peso que eu nunca senti, diga-se de passagem!
e além disso sua participação caiu muito,
Claro, há muito não participa o Fay, Beneton, Ligia, Acauan ... O que se faz por aqui com a ausência das pessoas que faziam desse fórum um lugar interessante? É bem verdade que ainda podemos contar com pessoas como o Sama e poucos outros que não me ocorrem no momento.
limitando-se apenas a cantadas, comentários desconexos e destilação de veneno, aliás é aí que você mostra sua verdadeira natureza.
Cantadas? Jesus, você mora no RJ e acha que passo cantada por aqui? Tá devagar heim, Res!
Aliás, mesmo quando você não está on line suas orelhas ficam aparecendo por aqui
Se vc soubesse o que falam de você no MSN...
Você acreditaria se eu dissesse que não tenho a menor curiosidade? Eu acho bastante natural ser lembrada por aqueles que gostam de mim, e interessante por aqueles que não gostam também lembrar!
Sabe... eu sou totalmente a favor que todo mundo acerte suas diferenças até concordarem, mesmo que seja em não concordar. Adoro quando voa cadeira, quando um sai com o olho na mão, o outro com a ponte removível quebrada, o nariz arrebentado. Desde que tenham acertado as diferenças, está tudo bem.
Agora... vocês não acham que essa briga tá indo meio longe demais não? Fica um tal de "vagaba" pra cá, de violento-espancador pra lá... O que eu queria saber é se tem jeito de chegar a algum tipo de consenso. Ah... e eu gosto de vocês dois e só por isso to em cima do muro rebolando e acenando com um lencinho ...
Sabe... eu sou totalmente a favor que todo mundo acerte suas diferenças até concordarem, mesmo que seja em não concordar. Adoro quando voa cadeira, quando um sai com o olho na mão, o outro com a ponte removível quebrada, o nariz arrebentado. Desde que tenham acertado as diferenças, está tudo bem.
Agora... vocês não acham que essa briga tá indo meio longe demais não? Fica um tal de "vagaba" pra cá, de violento-espancador pra lá... O que eu queria saber é se tem jeito de chegar a algum tipo de consenso. Ah... e eu gosto de vocês dois e só por isso to em cima do muro rebolando e acenando com um lencinho ...
Falou em porrada é comigo mesmo... brincadeirinha minha doce pedagoga!!! Como sempre consiliadora! sou teu fãn mulher! depois do Bruno claro!!!!
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
Falou em porrada é comigo mesmo... brincadeirinha minha doce pedagoga!!! Como sempre consiliadora! sou teu fãn mulher! depois do Bruno claro!!!!
Eu gosto mesmo da Deise e do Res. Queria que eles se acertassem, ou que pelo menos brigassem sem criarem problemas um pro outro.
Deise Garcia escreveu:Peso que eu nunca senti, diga-se de passagem!
É a síndrome de Cavaleiro Negro de Monty Python.
Ah tá! Pensei que fosse a inteligência aracnídea se manifestando no mural.
Você acreditaria se eu dissesse que não tenho a menor curiosidade?
Não.
Foi o que imaginei! Aliás eu ficaria surpresa de ver você ultrapassar os limites da sua tacanha visão de vida.
Eu acho bastante natural ser lembrada por aqueles que gostam de mim, e interessante por aqueles que não gostam também lembrar!
Não gosto de ladrões mas nem por isso esqueço que eles existem :)
Feliz 2007, Res!
Eu não fiz acusação sem embasamento.
ô Maria...Espero que esteja bem embasada, assim não corre o risco de um processo por calúnia.
Ô Manuel, espero também que estejas bem embasado, assim não correias o risco de um processo por difamação já que es réu confesso e há mensagens sua no fórum de violência contra cidadão comum.
Adorei as chapas voadoras!
Lígia, eu só o acho o Res um[Eu avisei!]burro e ignorante. No mais ele é uma gracinha de pessoa!