Desobsessão para gays.

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
RCAdeBH

Re: Re.: Desobsessão para gays.

Mensagem por RCAdeBH »

Apo escreveu:Isto é assustador. Mas quem impede um estudante de medicina e psiquiatria de exercer a profissão de acordo com seus preconceitos? Alguém?

Estranho como o RV tem a habilidade de revelar moderadores cada vez mais estúpidos.
Quem é voce, jovem senhora, para me qualificar quanto profissional se não me conhece, não sabe quanto e onde estudei (pode ter certeza, foi até demais) , não sabe que a parte profissional do médico tem que ser absolutamente divergente de conceitos pessoais (os quais falo livremente aqui), enfim, vá qualificar sua vó, sua mãe, ou quem diabo quiser, menos eu.
Enquanto isso, continue no seu AP, torrando dinheiro do seu macho e treinando a soberba e a hipocrisia que a burguesia tanto gosta pra postar aqui e NÃO ME ENCHE O RAIO DO SACO.
Vale uma suspensão ou banimento?
MAKE MY DAY.
" ...I'm running to stand still... "

betossantana
Contato:

Mensagem por betossantana »

RCAdeBH escreveu:[Considero um desvio de comportamento.
Agora, quanto a voce e os outros, tem CORAGEM de usar a sinceridade para estas mesmas perguntas?

Eu JURO que estou sendo TOTALMENTE sincero quando eu digo que gosto de dar a bundinha.
É um problema espiritual, chupe pau!

manoelmac
Contato:

Re.: Desobsessão para gays.

Mensagem por manoelmac »

Ele é médico?

discurso inicial:
RCAdeBH escreveu:Tenho náuseas quando um caso como esse tem que ser interpretado como "normal" para se exercitar a hipócrita habilidade de ser "politicamente correto" ou "moderninho" ou para não ser "homofóbico".
E realmente VOMITO quando penso que o conceito FAMÍLIA está sendo destruido no mundo inteiro por conta de garotos e garotas que são levados a comportamentos ANORMAIS como esse de forma tão passiva pelos pais.
Há, esqueci... se os PAIS fossem GAYS a criança não poderia existir...
Boa forma de planejamento familiar... pelo menos para isso esta merda serve.

discurso final:
Ok, então vamos dizer que voce detesta drogas. Voce nunca iria ser amigo de um drogado? Pela prática de se drogar se anula qualquer outra qualidade que o indivíduo possa ter e que voce aprecie?

Você já perdeu totalmente a razão no primeiro post no tópico...
Médico?
Procurarei um médico ateu... isso sim!
Manoel Machado Henriques

"...A razão de um povo inteiro, leva tempo a construir..."

Imagem

(Pedro Ayres Magalhães - As Brumas do Futuro)

manoelmac
Contato:

Mensagem por manoelmac »

betossantana escreveu:
Agora, quanto a voce e os outros, tem CORAGEM de usar a sinceridade para estas mesmas perguntas?

Eu JURO que estou sendo TOTALMENTE sincero quando eu digo que gosto de dar a bundinha.

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Manoel Machado Henriques

Imagem

Fedidovisk

Mensagem por Fedidovisk »

Como é possível alguém tentar tratar os outros, se carrega preconceitos... é inevitável o preconceito, mas pera lá... preconceito contra homossexual e coisas do gênero, como cor e etc.... são coisas extramente primitivas e explicítas...

- Doutor acho que estou indeciso quanto minha sexualidade ?

- Você é Hetero!

- Doutor tenho que se eu assumisse para mim mesmo e minha família, minha homossexualidade, teria uma vida mais amena e melhor... mas não sei como fazer isso, pode me ajudar ?

- Você é hetero!

...

Apo
Gênero: Feminino

Mensagem por Apo »

Usuário deletado escreveu:É, creio que um profissional que presta serviços médicos (ainda mais psiquiátricos) deveria ao menos guardar essas opiniões para si mesmo.

Freud explica.
Imagem

Fedidovisk

É recalque... é recalque... é recalque...

Para Freud existia duas coisas apenas, atração sexual do filho pela mãe... e o tal do recalque...

As vezes é medo de experimentar da fruta e gostar... :emoticon12: Ou de ser um espírito obsessor e voltar hermafrodita na próxima vida... :emoticon12: :emoticon12:

Os espíritas tão que tão... é a Deise pedindo para ser banida, o RCHBA sugerindo... :emoticon22:

Fabi

Mensagem por Fabi »

Psiquiatra? :emoticon5:
Imagem

manoelmac
Contato:

Mensagem por manoelmac »

Eu gosto da Salgueiro e do Benneton... Eles são mais light... :emoticon1:
Manoel Machado Henriques

Imagem

Fedidovisk

O Jack Estripador era médico... e ninguém disse... :emoticon22:

Médico ? :emoticon5:

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

NadaSei
Gênero: Masculino

Mensagem por NadaSei »

manoelmac escreveu:
Considero um desvio de comportamento.

Se sinceridade é concordar com o que você pensa, você está sendo torpe... :emoticon17:

:emoticon45:
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".

NadaSei

Mensagem por NadaSei »

betossantana escreveu:

2
:emoticon266:
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

RCAdeBH escreveu:Quem é voce, jovem senhora, para me qualificar quanto profissional se não me conhece, não sabe quanto e onde estudei (pode ter certeza, foi até demais) , não sabe que a parte profissional do médico tem que ser absolutamente divergente de conceitos pessoais (os quais falo livremente aqui), enfim, vá qualificar sua vó, sua mãe, ou quem diabo quiser, menos eu.

1. Ela é mais velha que você (não que isto venha ao caso...).
2. Só podemos julgá-lo pelo que você diz aqui, mas, pessoalmente, não procuraria um profissional cujas convicções pessoais estão em conflito com seus deveres profissionais.
RCAdeBH escreveu:Enquanto isso, continue no seu AP, torrando dinheiro do seu macho e treinando a soberba e a hipocrisia que a burguesia tanto gosta pra postar aqui e NÃO ME ENCHE O RAIO DO SACO.
Vale uma suspensão ou banimento?
MAKE MY DAY.

Você está quase conseguindo. Talvez os outros achem que já conseguiu.

NadaSei

Mensagem por NadaSei »

RCAdeBH escreveu:Ok, então vamos dizer que voce detesta drogas. Voce nunca iria ser amigo de um drogado? Pela prática de se drogar se anula qualquer outra qualidade que o indivíduo possa ter e que voce aprecie?

Não, jamais.
A diferença é que você tenta dar a entender que não aprecia a pratica em si, mas não julga errado quem a pratica.

Vamos a um exemplo.
Se eu detesto bebedeiras, não vou desgostar da pessoa que bebe como um todo, posso até ser amigo dela, mas certamente vou considerar o ato dela tomar seus porres, como um defeito, inclusive se perguntado, direi a ela que é um defeito e que ela não deveria fazer isso.

Isso não é o que você deu a entender até poucos postas atrás.
Você deu a entender que não gosta da pratica homossexual, mas que ao lado de um, não o julgaria por essa pratica.

Ninguém está falando sobre julgar a pessoa como um todo, mas sobre julgar um de seus atos e ser honesto e claro quanto a isso.
RCAdeBH escreveu:
NadaSei escreveu:Vamos lá:
Você considera a homossexualidade errada?

Sim.

Agora você está sendo honesto, só não vale tentar dizer que, mesmo pensando assim, não julga homossexuais.
Você pode ser amigo de um e até gostar dele como pessoa, mas vai considerar isso como uma coisa errada que ele faz e que não deveria. Vai ver isso como um defeito dele.
RCAdeBH escreveu:
NadaSei escreveu:Considera "anormal", ou um desvio de comportamento, falta de evolução ou coisa do gênero?

Considero um desvio de comportamento.

Muito mais gente do que você pensa.
Eu mesmo, tenho sempre sido honesto.

NadaSei

Mensagem por NadaSei »

Fedidovisk escreveu:Como é possível alguém tentar tratar os outros, se carrega preconceitos... é inevitável o preconceito, mas pera lá... preconceito contra homossexual e coisas do gênero, como cor e etc.... são coisas extramente primitivas e explicítas...

- Doutor acho que estou indeciso quanto minha sexualidade ?

- Você é Hetero!

- Doutor tenho que se eu assumisse para mim mesmo e minha família, minha homossexualidade, teria uma vida mais amena e melhor... mas não sei como fazer isso, pode me ajudar ?

- Você é hetero!

...

Isso remete a um dos grandes problemas de algumas ciências, principalmente das que cuidam da mente.
A ciência tende a ser muito "conceitual", não que os primeiro a falar sobre o tema, não tivessem feito suas observações e testes empíricos, mas quem estuda não, nem sempre o faz.
Ele pode entender "racionalmente" o que dizem os textos, mas sem nunca ver diretamente aquilo que o texto tenta dizer... isso muitas vezes resulta em algumas interpretações distorcidas e enganos feios.

Para uma pessoa realmente entender da mente humana, ela tem que antes de tudo, observa-la e testar seu funcionamento.

O quanto sabe realmente sobre a mente humana, alguém com preconceitos tão bobos?
Decorar textos e a opinião de terceiros sobre a mente humana (opiniões que podem inclusive estar erradas), não é realmente conhecer a mente humana.
Um legitimo cientista da mente, necessita acima de tudo autoconhecimento, é preciso ter conhecimento sobre o funcionamento da própria mente, porque conhecer a nossa mente, é conhecer melhor a dos outros.

Essa não é uma critica ao RCAdeBH, é uma critica as ciências da mente no geral.
De fato, mesmo criticando, a psicologia ainda consegue ser MUITO melhor que a psiquiatria... essa é a pior das duas.
A psicologia até que é bem interessante, alguns dos grandes nomes realmente entendiam bastante do assunto, infelizmente o mesmo não pode ser dito de grande parte daqueles que apenas "estudam" os livros e conceitos desses grandes nomes.

manoelmac
Contato:

Mensagem por manoelmac »

NadaSei escreveu:
betossantana escreveu:

2
:emoticon266:

Eu ia morrer sem saber!!! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Manoel Machado Henriques

Imagem

betossantana
Contato:

O Big Brother Marcelo, PSIQUIATRA, revelou que é gay!!!!

Wallace

Mensagem por Wallace »

betossantana escreveu:O Big Brother Marcelo, PSIQUIATRA, revelou que é gay!!!!

Onde, menino? Conta esse babado...

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

betossantana
Contato:

Wallace escreveu:Onde, menino? Conta esse babado...

http://www.acapa.com.br/site/noticia.as ... ue+%E9+gay

Wallace

Mensagem por Wallace »

betossantana escreveu:
Wallace escreveu:Onde, menino? Conta esse babado...

http://www.acapa.com.br/site/noticia.as ... ue+%E9+gay

Pow Beto, ele ontem, numa zapeada que estava dando (diga-se de passagem), vi ele cantando uma mina...

QUe porra de viado é esse? Não se fazem mais viados como antigamente?

betossantana
Contato:

Wallace escreveu:Pow Beto, ele ontem, numa zapeada que estava dando (diga-se de passagem), vi ele cantando uma mina...

Vai ver ele é fã de putaria de qualquer jeito, aquela casa lá rola tudo quanto é putaria. Eu queria que todos pegassem febre amarela e a gente pudesse vê-los vomitar, cagar líquido, ter febre e naúseas e morrerem ao vivo.

Tally

Mensagem por Tally »

Aliás, antigamente, os gays eram mais discretos...
Escolho meus inimigos a dedo,
porque não dou a qualquer um a honra de me enfrentar..
Aos que me invejam, desejo vida longa,
para que assistam DE PÉ como se vence na vida...

Fedidovisk

betossantana escreveu:
Wallace escreveu:Pow Beto, ele ontem, numa zapeada que estava dando (diga-se de passagem), vi ele cantando uma mina...

Vai ver ele é fã de putaria de qualquer jeito, aquela casa lá rola tudo quanto é putaria. Eu queria que todos pegassem febre amarela e a gente pudesse vê-los vomitar, cagar líquido, ter febre e naúseas e morrerem ao vivo.

Credo! Que descritivo!

Tally

Mensagem por Tally »

De que casa vocês estão falando?????????
Escolho meus inimigos a dedo,
porque não dou a qualquer um a honra de me enfrentar..
Aos que me invejam, desejo vida longa,
para que assistam DE PÉ como se vence na vida...

salgueiro

Mensagem por salgueiro »

Sobre a casa do Big Brother Brasil

Bjs

Trancado