Suyndara escreveu:
Esse "minha filha" é tão chulo...coisa de mulherzinha com inveja![]()
![]()
Nunca gostei dessas expressões: "querida, filha, coisinha, etc"![]()
Eu não virei atéia por conta da Biologia.
Ah sim, eu sou arrogante sim. Eu deveria sentir remorso disso? Pois não tenho, eu sou professora, cientista e analista em C &T e toda vez que vejo um crentóide desinformado como você metendo o bedelho numa área da ciência sem o menor argumento eu vou me achar no direito de corrigir![]()
Você ainda não me descreveu os mecanismos evolutivos. Sabe quais são os tipos de especiação pelo menos?
Me diga, o bagre (aquele peixe horroroso que vcs acham que deus em sua grande inteligência criou) é achatado pq mora no fundo do mar ou mora no fundo do mar pq é achatado?![]()
Vá lá sabichão, mostre argumentos!
O ônus da prova aqui é dos criacionistas, sabia? Se vocês afirmam que Evolução não existe e que tudo é obra de deus, cabe a vocês provarem isto![]()
A ciência já provou que a Evolução existe e é obra do acaso...mas pro seu azar, eu cobro caro pelas aulas![]()
"O tempo lhe dirá"Parece mais ameaça para criancinhas: o moço do saco vai te levar
![]()
Fala sério!
Eu responderei à sua pergunta, quando vc me apresentar uma prova. Uma única prova. Pode ser bem pequenininha, de que a evolução é um fato. Serve alguma das que citarei a seguir:
1 - Um único fóssil que seja um elo entre dois outros que vcs julgam que sejam dois estágios em alguma cadeia evolutiva;
2 - Uma experiência que prove que a vida surgiu do acaso;
3 - Um argumento que viabilize que estas experiências de evolução de bactérias e de bicos de pássaros, etc, que ocorrem em um curto espaço de tempo, servem de prova para a absurda evolução de um organismo unicelular até um organismo complexo como os existentes hoje;
Se me apresentar algo consistente, eu listo mais algumas questões.
Agora, por favor, em alto nível. Não se prenda ao fato de que eventualmente eu posso não estar utilizando os termos que vc usa com os seus alunos.
No aguardo.