procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
King In Crimson

Mensagem por King In Crimson »

Dante, the Wicked escreveu:cituação

Imagem

Dante, the Wicked

Re: Re.: procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Mensagem por Dante, the Wicked »

King In Crimson escreveu:Mas o que você falou é bem verdade.

De fato. As pessoas pensam que problemas psicológicos são frescura, experimentem passar um dia com o cérebro produzindo pouca serotonina.
Visite minha página http://filomatia.net. Tratando de lógica, filosofia, matemática etc.

Visite o Wikilivros. Aprenda mais sobre Lógica.
Assista meu canal do youtube. Veja meu currículo lattes.

Jack Torrance
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Jack Torrance »

O ENCOSTO escreveu:
clara campos escreveu:
e, acima de tudo, procura alguém que tenha alguns interesses comuns contigo, será melhor assim, do que fingir que és alguém que não és.

Procure uma mulher que curta jogar "international super star soccer"

:emoticon12:
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”

“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”

Soldados do BOPE sobre BOPE

Jack Torrance
Contato:

Bom, quando eu saio pra qualquer balada, implicitamente em minha mente, já está a idéia de que tenho que arrumar mulher. Eu, por exemplo, só chego em mulher quando a coisa já tá garantida. Eu, há um bom tempo, só utilizo a técnica do "Olhar 47". Só chego na mulher quando eu sei que vai dar certo, isso por eu, antes de chegar, ficar filmando-a e ela a mim. Aí depois, já era... isso porque eu não gosto de levar fora. É claro que ao lançar o "Olhar 47" uma não viu, dane-se, passe pra outra.

Algumas histórinhas que aconteceram comigo:

- Certa vez fui à uma boate em minha cidade, junto com uns amigos, aí, de longe, uma mulher estava olhando em minha direção. Ela olhou por um bom tempo, até fez sinal pra eu ir lá, passou perto de mim; mas eu pensava: "Deve ser pra alguém que está perto de mim" (como sou cabaço! :emoticon12:). Depois de um tempo, ela chegou em um amigo meu e disse: "Mas como o seu amigo é lerdo, hein!" (:emoticon12:). Depois disso ela chegou em mim, aí eu a catei. :emoticon13:

- Há dois sábados, eu fui à uma festa em uma chácara. Estava "de boa", mas olhava pra tudo qualquer mulher, só por não ter nada o que fazer. Aí, sentei-me ao lado de um amigo e fiquei olhando uma loira, aí ela olhou pra mim e depois pra amiga dela e depois voltou a olhar pra mim, nisso virei a cara e usei a visão periférica pra conferir se estava olhando mesmo pra mim (quis conferir "indiretamente" :emoticon12:). Aí ela chegou em mim e disse: "Você é novinho, né?"; eu disse: "Depende, por quê?". Ela pediu pra mi descobrir qual a idade dela, aí fui falando: "Vinte e cinco... trinta..." Até que ela disse 34 (ela aparentava ter uns 25, e ela anda só com pessoal da minha faixa etária). Aí ela queria conversar e tals... quando ela disse pra mim a sua idade (34 anos), eu disse: "Tem idade pra ser minha mãe"... :emoticon22: Só que ela eu não fiz nada além de conversar, a mulher é meio esquisita, sei lá... ela disse que é artista plástica. Nisso já dei uns "migué" e comecei a aparentar algum conhecimento sobre arte, fazia perguntas sobre influências artísticas, etc. até citei a obra O eterno, de William Blake.

Sempre que saio, como disse anteriormente, eu utilizo do olhar pra ver se tal mulher vai dar certo, com isso, ao chegar, é 100% de certeza. É que eu sou um cara apresentável,entende? :emoticon16: Ainda mais quando deixo a barba por fazer.

É bom ,também, ou melhor, sempre, ser engraçado. Mas seja sútil ao ser engraçado, não dê uma de Sérgio Mallandro.

Sobre sair e não curtir as músicas dos locais... meu, entre as músicas que eu mais gosto, está o Heavy Metal, e nas festas onde tem esse estilo, é onde têm mais baranga. Vou à boates, lá toca de tudo, eu não ligo pra merda nenhuma do que lá toca, pra isso tem que atuar até Calypso.
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”

“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”

rapha...
Administrador

Mensagem por rapha... »

Jack Torrance escreveu:(...)
- Há dois sábados, eu fui à uma festa em uma chácara. Estava "de boa", mas olhava pra tudo qualquer mulher, só por não ter nada o que fazer. Aí, sentei-me ao lado de um amigo e fiquei olhando uma loira, aí ela olhou pra mim e depois pra amiga dela e depois voltou a olhar pra mim, nisso virei a cara e usei a visão periférica pra conferir se estava olhando mesmo pra mim (quis conferir "indiretamente" :emoticon12:). Aí ela chegou em mim e disse: "Você é novinho, né?"; eu disse: "Depende, por quê?". Ela pediu pra mi descobrir qual a idade dela, aí fui falando: "Vinte e cinco... trinta..." Até que ela disse 34 (ela aparentava ter uns 25, e ela anda só com pessoal da minha faixa etária). Aí ela queria conversar e tals... quando ela disse pra mim a sua idade (34 anos), eu disse: "Tem idade pra ser minha mãe"... :emoticon22: Só que ela eu não fiz nada além de conversar, a mulher é meio esquisita, sei lá... ela disse que é artista plástica. Nisso já dei uns "migué" e comecei a aparentar algum conhecimento sobre arte, fazia perguntas sobre influências artísticas, etc. até citei a obra O eterno, de William Blake.
(...)

Eu não dispensaria uma mulher experiente (e até inteligente) como essa.

Tu deveria ter comido ela.

Nospheratu

Mensagem por Nospheratu »

Jack Torrance escreveu:meu, entre as músicas que eu mais gosto, está o Heavy Metal, e nas festas onde tem esse estilo, é onde têm mais baranga.

Esse é um dos fatos que eu mais detesto no mundo :emoticon8:

rapha...
Administrador

Re.: procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Mensagem por rapha... »

É que vocês não moram em Curitiba.

Jack Torrance
Contato:

rapha... escreveu:
Jack Torrance escreveu:(...)
(...)

Eu não dispensaria uma mulher experiente (e até inteligente) como essa.

Tu deveria ter comido ela.

Foi meio esquisito. Eu comecei a conversar com ela, beleza... aí ela começou a enturmar com o meu amigo e com a garota que ele estava ficando, aí ela chamou pra ir dançar (estava tocando uma banda de Reggae) nisso ela deu um cumprimento de "mano" comigo:

Nesse estilo:
Imagem

Um beijinho no rosto, disse que foi um prazer conhecer-me e pra procurar ela no orkut. Achei isso muito estranho, do nada fazer isso. Achei ela no orkut só que ela ainda não me adicionou (sei disso porque se ela tivesse me rejeitado, eu saberia), isso já faz duas semanas. E tinha hora que ela olha pra amiga dela, dava uma risadinha e a amiga também. Eu sou muito sossegado, não fico paparicando e correndo atrás de mulher, só se eu estiver apaixonado e tiver chances.

Jack Torrance
Contato:

Nospheratu escreveu:
Jack Torrance escreveu:meu, entre as músicas que eu mais gosto, está o Heavy Metal, e nas festas onde tem esse estilo, é onde têm mais baranga.

Esse é um dos fatos que eu mais detesto no mundo :emoticon8:

Pior são as gordas metaleiras... :emoticon12:

rapha...
Administrador

Mensagem por rapha... »

Jack Torrance escreveu:Nesse estilo:
Imagem

A mulher também era nesse estilo?

Se fosse, eu também não encararia.

Jack Torrance
Contato:

A história mais bizarra que aconteceu comigo:

Certa vez conhecia uma mulher na boate, beleza... aí começamos a sair, ela é de uma cidade da região de minha cidade, era só de final de semana. Nisso, fomos ao motel. Como todos sabem, moteis são em marginais das rodovias. Eu, no volante do carro, nunca tinha pegado uma rodovia, já fui pegando uma de madrugada (Washington Luís, uma das melhores do Brasil, pelo menos isso). Aí estava indo ao motel. Pra chegar ao motel, tinha que pegar um desvio na rodovia, só que eu errei o desvio e estava indo pra puta que pariu. Parei o carro e fiz o balão pra votar, nisso o pneu do carro passou sobre o acostamento de terra, ou melhor, de lama, e o carro entalou. Sorte minha, nessa época, trabalhar na Polícia Rodoviária. Liguei na base em que trabalhava e solicitei um viatura pra me ajudar a desentalar o carro. Antes da viatura chegar, eu tentei sozinho. A porta do motorista estava com o pino da trava abaixado e não subia, tive que sair pela janela, não sabia que tinha barro e acabei sujando o tênis, a meia e a barra da calça. Eu, antes disso, acelerei pra frente, de ré, e só voava barro, uma parte foi pra dentro do carro, já que o vidro estava aberto e eu não percebi na hora. Aí chegou a viatura. Teve que chamar mais duas, foram preciso quatros pessoas para desatolar o carro do lugar. Aí deve que dar um tranquinho no carro e eu não sabia, mas o policial fez esse favor pra mim.

No motel, estacionei o carro na garagem. às 7 e pouco da manhã minha mãe me liga e pergunta onde eu estava, e claro eu não falei nada. Aí, fui ao carro, quando vi, deixei a luz do teto ligada e a bateria acabou. Tive que ligar na recepção do motel e vieram duas moças me ajudar a empurar o carro. Se a mandita porta do motorista não estivesse com o pino quebrado, eu faria isso sozinho. Depois tive que ir ao posto de combustível pra limpar o carro. Deixei a mulher na rodoviária e fui pra casa. Cheguei com os pacotinhos de café-da-manhã (biscoitos, torradas, etc.) que servem pra quem fica uma pernoite no motel, aí já era. Minha mãe nem ficou brava. Nem o meu pai.

Jack Torrance
Contato:

rapha... escreveu:
Jack Torrance escreveu:Nesse estilo:
Imagem

A mulher também era nesse estilo?

Se fosse, eu também não encararia.

Não! :emoticon12:

Spitfire

Mensagem por Spitfire »

Estatisticamente falando, a cada 10 chavecadas se leva 9 carões para fechar 1 esquema. Baseado nisto deve-se ser o mais rápido possível para tomar os 9 carões...quanto mais rápido se toma os carões, mais rápido se chega no esquema certo. Mas isto é para arrumar mulher para uma noite só, não é para casar. :emoticon12:

Este negócio de ficar com "medo" de tomar o carão é de uma viadagem e de uma putisse extrema... Buá buá buá só porque ouviu um não... Tem que ir a luta, tomar o carão e sair na boa, sem traumas, e tratar logo de ir conferir a mais próxima. :emoticon12:

Jack Torrance
Contato:

Spitfire escreveu:Este negócio de ficar com "medo" de tomar o carão é de uma viadagem e de uma putisse extrema... Buá buá buá só porque ouviu um não... Tem que ir a luta, tomar o carão e sair na boa, sem traumas, e tratar logo de ir conferir a mais próxima. :emoticon12:

Eu não curto levar fora, mas não é por isso que eu não xaveco. O meu esquema, como já disse antes, é só no "Olhar 47". Vendo que fui correspondido, aí sim chego na mulher. Nesse método, as chances de não dar certo são nulas... pelo menos pra mim. Sempre funcionou. :emoticon14:

Spitfire

Mensagem por Spitfire »

Ihh.. eu já tomei 999 foras na vida. Ficar dando importância para isto é bobagem. :emoticon4:

Flavio Costa
Contato:

Mensagem por Flavio Costa »

Jack Torrance escreveu:Eu não curto levar fora, mas não é por isso que eu não xaveco. O meu esquema, como já disse antes, é só no "Olhar 47". Vendo que fui correspondido, aí sim chego na mulher. Nesse método, as chances de não dar certo são nulas...

Aqui em Brasília, até assim pode dar errado, pois tem umas mulheres que só querem mostrar para as amigas que são desejadas e fazem um cu doce sensacional.

Porém, é bem verdade que esse método minimiza as possibilidades de levar um toco.
The world's mine oyster, which I with sword will open.
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006

Storydor
Contato:

Mensagem por Storydor »

Flavio Costa escreveu:
Jack Torrance escreveu:Eu não curto levar fora, mas não é por isso que eu não xaveco. O meu esquema, como já disse antes, é só no "Olhar 47". Vendo que fui correspondido, aí sim chego na mulher. Nesse método, as chances de não dar certo são nulas...

Aqui em Brasília, até assim pode dar errado, pois tem umas mulheres que só querem mostrar para as amigas que são desejadas e fazem um cu doce sensacional.

Porém, é bem verdade que esse método minimiza as possibilidades de levar um toco.

Dane-se Brasília! Recife é a capital do cu doce!
"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science
Imagem

betossantana
Contato:

Mensagem por betossantana »

user f.k.a. Cabeção escreveu:Mas é bom estar ciente de que não gostar de nada ( de surfar, de praia, de academia, de baladas com música eletrônica, de micaretas, de choppadas e churrascos, de nadar de cueca com as garotas da classe) também não ajuda muito...[/color][/b]

Se ele procura uma pessoa pra relacionamento sério e ele tem essas características, o mais provável é que vá se interessar por uma pessoa que não goste de nada disso também. Não adiantaria muito iniciar um relacionamento forçado e artificial com uma pessoa sem nenhuma identificação. Isso não é relevante pra sexo, mas pra namoro sim. Mesmo conhecendo-se alguém por quem role atração mútua em uma dessas baladas, se a pessoa não quiser continuar a frequentá-las depois disso, isso fatalmente vai deteriorar a relação. As alternativas seriam ser mais flexível ou trair a própria natureza. Com pessoas que só funcionaria a segunda hipótese, a ansiedade por falta de um relacionamento daria lugar a outra e o ganho final seria zero.
É um problema espiritual, chupe pau!

betossantana
Contato:

Azathoth escreveu:
user f.k.a. Cabeção escreveu:Se o cara quiser mesmo passar o rodo em geral, bagunçar tudo que é mulher, pra começar, ele tem que parar com essa estória de "problema delicado".

Ele está atrás de uma parceira fixa, não deixou nenhum indício de que gostaria de ser promíscuo.

user f.k.a. Cabeção escreveu:"Problema delicado" é coisa de macho beta.

Qualquer homem, até mesmo o que aparenta ser mais masculinizado, pode ter problemas pessoais delicados. Ser pressionado de forma violenta pelos outros não ajuda em nada, só prolonga sofrimento e desânimo pessoal.

user f.k.a. Cabeção escreveu:Até porque quem não tem estrutura psicológica já fica atordoado logo no primeiro toco que levar.

Precisamente. Alguém que é muito tímido e tem muitas carências afetivas precisa arranjar confiança e determinação pessoal em outras vias. Rejeição inevitavelmente ocorre em relacionamentos afetivos, por isso que estratégias mais lentas e bem investidas (ou K-selecionadas, como diria E.O. Wilson) são muito mais produtivas para pessoas com inibições sociais, apesar de soarem maçantes para os mais extrovertidos.

user f.k.a. Cabeção escreveu:Aí já deve querer se matar, e todo aquele melodrama típico de quem tem "problemas delicados".

Trivializar problemas pessoais sérios de outras pessoas como "melodrama" é um dos primeiros passos a se fazer se o seu objetivo for não querer ajudar. O que pode ser trivial para você pode ser muito complicado mesmo para o próximo

user f.k.a. Cabeção escreveu:A menos que você esteja zoando com a cabeça dele e eu não tenha percebido, não vai ajudar nada proteger os "problemas delicados" dele.

Obrigar pessoas inibidas socialmente a ter o mesmo rendimento esperado de uma pessoa normal só gera mais ansiedade, frustração e insatisfação pessoal para a própria.

Concordo. Embora o Hrrr aparentemente esteja levando numa boa, já que respondeu a várias sugestões, concordo.

Nenhum conselho dado neste tópico é brilhante, incrível ou miraculoso, são coisas que absolutamente qualquer pessoa pode sugerir a outra, mas quando alguém inicia um assunto como este muito provavelmente é porque já percebeu, ou acredita firmemente, que nenhum deles é eficaz NO SEU CASO.

Isso gera duas opções, tentar convencer a pessoa em questão de que a crença dela de que ela é incapaz de levar a cabo qualquer dessas atitudes é infundada ou tentar se colocar no lugar dessa pessoa e elaborar conselhos úteis de acordo com a realidade dela.

Realmente, algumas pessoas são sim bastante felizes com um círculo social restrito, já outras têm um círculo social restrito e estão insatisfeitas, o que mostra um desejo de interagir com mais pessoas. Esse desejo pode ser usado tanto pra ser mais flexível em oportunidades de socialização quanto para ser mais persistente em procurar pessoas que compartilhem os mesmos interesses. Infelizmente, em vários casos, simplesmente NÃO EXISTEM, a depender da localização geográfica da pessoa, mais gente que compartilhe os mesmos interesses, sobrando só a primeira possibilidade. Muita gente tem uma relação social agradável com várias pessoas mas amizade íntima com poucas, e talvez a solução esteja aí.

Não tenho certeza sobre o quanto disso se aplicaria ao Hrrr, já que amor e sexo são outra questão. Mas também nada impede que raciocínios assim sejam usados também pra isso. Pensar que conviver com gente muito diferente de você é positivo pode ser um ganho pra você intrinsecamente. Não é necessário gostar realmente, afetivamente, dessas pessoas, mas imaginar que pode entender os gostos e pontos de vista de outras pessoas, sem julgá-los a priori como sem valor, pode inclusive tornar você alguém mais interessante, justamente porque pode prender a atenção de alguém diferente de você num primeiro momento e depois extender a conversa pra outras coisas que aquela pessoa não detesta, mas simplesmente não conhece. E nada garante que essa pessoa não vá se interessar, se você tiver confiança suficiante pra achar que pode fazer algo gerar pelo menos curiosidade nela. Muitas mulheres gostam de homens "inteligentes", e "inteligência" não se demonstra necessariamente no primeiro contato.

Cabeção, suas idéias são úteis pra pessoas que não têm histórico emocional abusivo ou de experiências sociais desagradáveis (ex: bullying) por serem naturalmente "diferentes" (e não estou dizendo que Hrrr seja assim porque não o conheço). Mas pra alguém assim não servem pra nada, porque são só reiterações, com roupagem de "motivação", de piadinhas, sacanagens, esculhambações e perseguições que essas pessoas ouviram em boa parte da vida. Se você parar pra pensar, seus conselhos se prestam a pessoas que sejam do jeito descrito e não dão margem para se interpretar que existam pessoas realmente diferentes disso. Há um paralelo aí com crentes que não compreendem a ausência de crença numa divindade e ateus que não conseguem se fazer compreender por crentes.

Além disso, acredito que dificilmente vá se motivar alguém a ser uma pessoa melhor dizendo que ele parece "viado" ou "gay", como se ser homossexual fosse algo negativo em si.

Cris
Contato:

Mensagem por Cris »

user f.k.a. Cabeção escreveu:
Vá jogar bola com seus amigos para que eles te chamem para churrascos e chopadas da turma e mergulhe na piscina junto com as menininhas mais saidinhas da sua turma já completamente bêbadas, faça musculação para deixar de ser essa magreza, além de azarar as gostosas da academia, tome sol para deixar de ser branquelo.

Fantástico cabeça!Você acabou de me lembrar de um filme que vi recentemente chamado Hitch - Conselheiro Amoroso, com o Will Smith. A parte do "tome sol para deixar de ser branquelo" foi muito engraçada! :emoticon12:

Tu mora em Recife, não é? Aprenda a surfar! As vantagens serão óbvias. Só fique de olho para não levar bocada de tubarão...

É, digamos que o mar lá não está para peixe pequeno..rs

user f.k.a. Cabeção escreveu:Quando você for falar com uma garota, seja pelo menos engraçado, se não ela vai embora. Mas engraçado sem ser um retardado. Não use idéias batidas quando for desenrolar com desconhecidas. É mais fácil traçar uma mulher falando "oi, quer transar?" do que falando "err... você vem sempre aqui?". Seja inteligente e oportunista. Não fique flertando muito tempo, tome atitude rapidamente

Dá licença cabeça, mas assim, só um observação: O "Oi quer transar?" também afugenta viu Hrrr. E já que eu falei do filme, eu acho que seria interessante você vê-lo , porque apesar de ser uma comédia, as coisas que acontecem nele têm fundamento e algumas delas, deveriam ser usadas. O conselho de ser inteligente e oportunista, cabe muito mais do que ir direto ao assunto.

user f.k.a. Cabeção escreveu:Tenha algumas amigas que te arranjem mulheres. Mas se tu tiver amigas e não pegar mulher elas vão achar que tu é boiola. Aproveite para dar idéia nas suas amigas quando elas estiverem bêbadas. Faça a coisa de maneira a parecer zoação. Se elas falarem "não rola", tu depois fala que misturou as coisas porque já tava doidão...

hahahaha! Eu estava até comentando isso ontem com alguns amigos. A parte do "não rola" e você dizer que misturou as coisas porque estava doidão, é universal hahaha! Só muda de endereço e pessoa. Mas pegar amigas, se o interesse for só quero passar uma noite com uma pessoa legal e que eu conheço, têm seus riscos. Ela pode se apaixonar, a sua proposta pode ser uma e ela entender outra e aí meu querido, dependendo da amizade, tudo vai pro saco e aí adeus amiga.

user f.k.a. Cabeção escreveu:Aprenda a dançar, mas não de forma exibida ou gay, mas de forma que você consiga se movimentar sem parecer uma pessoa mentalmente lesionada.

É uma ótima idéia hahaha! Homens que dançam um bom forró, zouk, salsa, enfim.... e eu bem sei que isso aí em Recife tem de sobra, é tudo de bom! E se não souber dançar, entre para uma academia, além de você poder participar dos bailes que a academia de dança promove, é uma ótima oportunidade de conhecer mulheres, mesmo porque você não dança sempre com a mesma pessoa na aula. E isso é uma ótima maneira de se fazer novas amizades e aí quem sabe né? :emoticon4:

user f.k.a. Cabeção escreveu:Arrume um carro, você já tem 19 anos. Se não tirou a carteira, está perdendo tempo. Você não comerá ninguém a pé, nessa idade. Tenha um dinheiro para ir para o motel, e se a mulher for gata, não leve ela para motel vagabundo. Se for cachorra tu come no carro mesmo... Se não tiver como ter um carro, arranje uma moto. O importante é estar motorizado, o resto se resolve...

hahahahaha! Cabeça, você já pensou em escrever um livro, morri de rir desta parte. E infelizmente devo dizer que a história do carro é verdade. Um amigo já diz sempre que mulher não gosta de homem, quem gosta de homem é viado, mulher gosta é de dinheiro. Mas convenhamos que há um carro na jogada, a noite fica muito mais interessante. Agora, cabeça hehehe, a parte do cachorra ninguém merece né? E as vezes cá entre nós, não tem aquela coisa assim de levar para motel caro se a mulher for gata, se não há dinheiro para bancar isso, pensemos em alternativas como: "ter um carro e levar um saco de dormir" ou em ir para um hotelzinho, às vezes até compensa mais e cá entre nós, o importante na verdade é ter uma cama não é? Na hora em que a chapa esquenta, nem o homem e nem a mulher vão prestar atenção se o quarto é tudo de maravilhoso e muitos detalhes passam desapercebidos mesmo!

user f.k.a. Cabeção escreveu: Quando tu estiver afim de uma garota, lembre-se que um bom caminho é elogiá-la com regularidade. Mulheres são monstros sugadores de elogios, e diferente de homens, que normalmente se sentem constrangidos ou pensam que é zuação, mulheres adoram ser elogiadas. Fale do cheiro bom dela (tem que ser um lance assim, meio animal mesmo, reparar se ela fez escova progressiva já é coisa de boiola). Só não elogie muito, se não ela vai te achar um babão apaixonado (= trouxa).

Excelente conselho e é uma verdade. Mulher adoraaaa elogio, algumas ficam se sentindo a única mulher do planeta hehehe. Mulher elogiada ( e cabeça , você está ensinando o Hrrr a ser "safado" hahaha), é meio caminho andado para a conquista, ainda que o que você diga para ela não seja tão verdade assim, mas se o objetivo for, ganhar a guria principalmente se ela estiver carente, as chances são grandes de dar certo.

user f.k.a. Cabeção escreveu: Se possível, no meio das mais cachorronas, faça menções sobre seus (fictícios ou não) dotes físicos avantajados. Mesmo que o teu seja uma mixaria, ela só vai descobrir quando estiver ajoelhada e pronta para rezar. Falar sobre façanhas sexuais também é uma boa, mesmo que você tenha inserido elementos que viu no último filme pornô que baixou da internet.

:emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: "Mesmo que o teu seja uma miixaria!! Aiii cabeça coitado do Hrrr. Hrrr, esqueça essa dica, falar de algo que você não tem não vai ser legal,ainda que, ela só descubra quando estiver como disse o cabeça, ajoelhada rezando. Seja você, tem um livro que é show de bola, que pode até de ajudar em ter uma performance legal e até deixar saudades. O livro se chama HOT SEX, Como fazer, da Tracey Cox, é um bestseller na Inglaterra, Itália, França e Austrália.

user f.k.a. Cabeção escreveu:Por último, se você não tiver uma mesada ou um pai-trocinador, é bom pensar em arrumar um emprego.

É uma ótima dica! Vai ajudar bastante em ter seu próprio dinheiro. E ao trabalhar invista em você viu Hrrr.
Cris*
"Um homem não é outra coisa senão o que faz de si mesmo.” Jean-Paul Sartre

user f.k.a. Cabeção
Moderador
Contato:

Mensagem por user f.k.a. Cabeção »

Azathoth escreveu:
user f.k.a. Cabeção escreveu:Se o cara quiser mesmo passar o rodo em geral, bagunçar tudo que é mulher, pra começar, ele tem que parar com essa estória de "problema delicado".

Ele está atrás de uma parceira fixa, não deixou nenhum indício de que gostaria de ser promíscuo.

user f.k.a. Cabeção escreveu:"Problema delicado" é coisa de macho beta.

Qualquer homem, até mesmo o que aparenta ser mais masculinizado, pode ter problemas pessoais delicados. Ser pressionado de forma violenta pelos outros não ajuda em nada, só prolonga sofrimento e desânimo pessoal.

user f.k.a. Cabeção escreveu:Até porque quem não tem estrutura psicológica já fica atordoado logo no primeiro toco que levar.

Precisamente. Alguém que é muito tímido e tem muitas carências afetivas precisa arranjar confiança e determinação pessoal em outras vias. Rejeição inevitavelmente ocorre em relacionamentos afetivos, por isso que estratégias mais lentas e bem investidas (ou K-selecionadas, como diria E.O. Wilson) são muito mais produtivas para pessoas com inibições sociais, apesar de soarem maçantes para os mais extrovertidos.

user f.k.a. Cabeção escreveu:Aí já deve querer se matar, e todo aquele melodrama típico de quem tem "problemas delicados".

Trivializar problemas pessoais sérios de outras pessoas como "melodrama" é um dos primeiros passos a se fazer se o seu objetivo for não querer ajudar. O que pode ser trivial para você pode ser muito complicado mesmo para o próximo

user f.k.a. Cabeção escreveu:A menos que você esteja zoando com a cabeça dele e eu não tenha percebido, não vai ajudar nada proteger os "problemas delicados" dele.

Obrigar pessoas inibidas socialmente a ter o mesmo rendimento esperado de uma pessoa normal só gera mais ansiedade, frustração e insatisfação pessoal para a própria.

Azathoth, a coisa é muito simples. É instintiva até. Talvez ele esteja reprimindo seus instintos "assassinos", o que é ruim para ele.

Não importa se ele quer pegar geral ou ter uma mulher apenas, ele tem que parar com isso, e você simplesmente não está ajudando com essa estória de problema delicado.

Ele tem que ouvir umas dessas mesmo, como o que o Apáte disse. O primeiro passo é aprender a ser sacaneado e saber dar o troco. Reagir como uma pessoa problemática delicada não vai ajudar em nada.

Não acredito em profissionais de psicanálise, nem que qualquer tipo de tratamento possa ser mais eficiente do que sair de casa e começar a se mexer. Praticar um esporte e/ou uma musculação, conversar com pessoas, sair com amigos para beber, ir em todas as festas a que for convidado (e eventualmente saber se convidar e até mesmo penetrar nas melhores).

E para "sobreviver" a isso a primeira coisa que ele precisa aprender é a ser sacaneado, e saber dar o troco da maneira certa, e não reagir como um problemático delicado. Porque ninguém vai estar nem aí para os problemas delicados dele. E nesse sentido, ao se compadecer dos mesmos, você só está atrapalhando o cara, colocando na cabeça dele que ele é um problemático delicado.
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem

user f.k.a. Cabeção
Moderador
Contato:

Mensagem por user f.k.a. Cabeção »

Azathoth escreveu:Obrigar pessoas inibidas socialmente a ter o mesmo rendimento esperado de uma pessoa normal só gera mais ansiedade, frustração e insatisfação pessoal para a própria.

Com certeza não. É natural que nas primeiras festas ou baladas ele não pegue ninguém, ou mesmo que tome toco nas primeiras investidas que ele tente. O que não significa desperdício de tempo ou dinheiro, como provavelmente ele pensará. Se ele for esperto, vai aprendendo alguns macetes, conversando despretensiosamente e descobrindo os segredos, ganhando desenvoltura, observando o comportamento dos outros, adquirindo experiência até o momento em que ele terá seu primeiro êxito.

Ele precisa aprender a tirar força desses pequenos fracassos. Esmorecer diante da primeira frustração é típico de derrotados.
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem

betossantana
Contato:

Azathoth escreveu:
user f.k.a. Cabeção escreveu:Porque ninguém vai estar nem aí para os problemas delicados dele. E nesse sentido, ao se compadecer dos mesmos, você só está atrapalhando o cara, colocando na cabeça dele que ele é um problemático delicado.

Não é verdade. Algumas pessoas realmente se importam com as outras, e pra isso não é preciso frescura e nem se dispôr a alimentar acriticiamente as atitudes e pensamentos negativos viciados dos outros. Pode-se entender os problemas dos outros até mesmo pra procurar fazê-los ver que muitos podem ser imaginários e fruto da falta de alguém com quem conversar sobre eles. Considerar fru-fru, putice e "viadagem" pode até ser eficaz para pessoas que reagem bem a tratamentos "de choque", mas costuma ser mais prejudicial ainda porque une as questões problemáticas internas das pessoas à crença adicional de que ele só tem essas questões porque é lerdo, abestalhado, incompetente e "aviadado". Isso se essa crença auto-negativadora já não existir por própria propensão da pessoa, criada ou não.

Isso de "o mundo é dos mais fortes" é tão Locke, não? Achei que uma das diferenças da humanidade em relação aos animais fosse (teoricamente) não dar primazia, conscientemente, a esse instinto.

Azathoth

Mensagem por Azathoth »

Azathoth, a coisa é muito simples. É instintiva até. Talvez ele esteja reprimindo seus instintos "assassinos", o que é ruim para ele.

Não importa se ele quer pegar geral ou ter uma mulher apenas, ele tem que parar com isso, e você simplesmente não está ajudando com essa estória de problema delicado.

Ele tem que ouvir umas dessas mesmo, como o que o Apáte disse. O primeiro passo é aprender a ser sacaneado e saber dar o troco. Reagir como uma pessoa problemática delicada não vai ajudar em nada.

Não acredito em profissionais de psicanálise, nem que qualquer tipo de tratamento possa ser mais eficiente do que sair de casa e começar a se mexer. Praticar um esporte e/ou uma musculação, conversar com pessoas, sair com amigos para beber, ir em todas as festas a que for convidado (e eventualmente saber se convidar e até mesmo penetrar nas melhores).

E para "sobreviver" a isso a primeira coisa que ele precisa aprender é a ser sacaneado, e saber dar o troco da maneira certa, e não reagir como um problemático delicado. Porque ninguém vai estar nem aí para os problemas delicados dele. E nesse sentido, ao se compadecer dos mesmos, você só está atrapalhando o cara, colocando na cabeça dele que ele é um problemático delicado.

Cabeção,

Existe um lugar-comum muito utilizado, "o primeiro passo para se superar um problema é admitir que se tem um problema", ou algo similar. Acho que é aplicável nesse caso.

É muito incomum um homem de 19 anos nunca ter tido um relacionamento afetivo minimamente duradouro. A não ser que ele não tenha desejos sexuais, ele irá sofrer com isso.

Não confio exatamente no papo de que ele esteja reprimindo "instintos assassinos"; tudo indica que ele está sofrendo de forma involuntária, ele possui desejos e motivações mas não consegue os por em prática. Não depende tanto de arbítrio pessoal quanto uma pessoa de fora está fadada a acreditar.

Agora o que eu discordo mais ainda é "terapia de choque". Às vezes ser submetido a muita pressão, ser forçado a agir de forma espontânea (olha que contradição) pode servir de impulso, de motor para cumprir uma determinada tarefa ou responsabilidade. Mas muitas vezes, ser pressionado simplesmente pode fazer com que você não saia do lugar.

É extremamente desagradável para uma pessoa introvertida fingir ser extrovertida em um ambiente que lhe causa muito mal-estar. Eu não discordo nem um pouco da idéia de que ele precisa freqüentar mais eventos sociais, isso é fundamental, mas não precisa seguir exatamente os programas que as pessoas mais promíscuas costumam participar. Volto a dizer que existem meninas tão tímidas e que odeiam tanto balada quanto ele, e aqui é que jaz a maior chance de sucesso.

Quanto à psicoterapia, psicanálise não é a única abordagem - existem muitas outras terapias como a cognitivo-comportamental. É um processo custoso, longo, mas que pode auxiliar alguém com inibições sociais a re-pensar alguns conceitos sobre sua vida que podem ser os que estejam mais o prejudicando no momento.

Outro ponto importante que você citou, o de saber reagir a abusos feitos por terceiros. Mais uma vez, a "terapia de choque" para esse caso - intencionalmente freqüentar eventos sociais onde ele possui maior chance de ser magoado - não é uma boa idéia. Premiações funcionam em geral como estímulo melhor do que punições.

Uma pessoa introvertida tende a ter mais dificuldade para exteriorizar violência e aprender por experiência social, por isso que digo que a confiança, vontade e determinação que ele precisa para evitar "engolir o sapo" precisa ter origem fora das relações sociais - a idéia da musculação é ótima para aumentar essas potências gradativamente.

Ser magoado em sequência pode ser devastador para uma pessoa introvertida porque ela estará cada vez menos motivada a tentar outra vez por medo de rejeição, podendo a levar novamente ao isolamento social.

Por fim, também sou obrigado a discordar da idéia de que não é bom admitir que se tem um problema sério; esse é um primeiro passo para construir um longo projeto de vida. A alternativa, a de que ele não possui problemas sérios, é muito pior porque faz com que sua infelicidade recaia unicamente no seu arbítrio pessoal, e não numa estrutura psicológica que ele não possui tanto controle quanto gostaria.

Azathoth

Mensagem por Azathoth »

user f.k.a. Cabeção escreveu:Ele precisa aprender a tirar força desses pequenos fracassos. Esmorecer diante da primeira frustração é típico de derrotados.

A maior parte das pessoas de fora tende a pensar assim. Só que é muito difícil para uma pessoa que está bastante desgastada emocionalmente observar os pequenos lucros que acumulou de fracassos pessoais, mesmo que existam.

O derrotismo é um erro, é irracional, mas mesmo quando o indivíduo se dá conta conscientemente disso, passando a avaliar as pequenas conquistas pessoais, ele não presencia nenhum tipo de "surto catártico" fabuloso que o faz recuperar auto-estima, vontade e determinação instantaneamente.

Volto a dizer que esse tipo de coisa precisa evoluir em outros tipos de atividades - como esporte, projetos pessoais - e que querer "recuperar" a adolescência que não teve de uma vez só tem muito mais chance de gerar mais frustração pessoal do que sucesso.

Trancado