Pedófilo?!

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Apocaliptica

Re: Re.: Pedófilo?!

Mensagem por Apocaliptica »

Apáte escreveu:
Apocaliptica escreveu:
Apáte escreveu:
Apocaliptica escreveu:Hum...não sei. Prove tudo isso que disse. Eu lhe concedo o benefício da dúvida. :emoticon16:

Só depois disso aceito não ser a 5ª forista.

Inversão do ônus da prova. Aceito tua desistência. :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Um post apenas por desistência, please.

Ok. Sou o Encosto. :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Se todo ateu fosse fácil de lidar que nem tu. É melhor evitar de discutir o óbvio!
Aleluia!

:emoticon45:

Apáte
Gênero: Masculino
Contato:

Re.: Pedófilo?!

Mensagem por Apáte »

Apocaliptica escreveu:HAUHAUH Tadinho...tô te judiando hoje.
Apenas disse que acho vcs aqui muito preocupados e estressados ( vide o caso do Incógnito). E perguntei se haveria algum motivo que eu nçao saiba pata tanto stress, embora eu tenha percebido que diferenças ideológicas aqui pesam bastante.

Embora não goste do Flush, e não só por isso claro, quero o banimento dele, eu tõ de boa. O Will tá teórico demais e precisando dar uma ou pitar um sei lá (pensei que era pra ele, por isso a confusão).
Apocaliptica
O beto é só um pouquinho menos mal-humorado que o Spitfire.
Já o Incógnito é bicho-grilo mesmo (espero que ele não me dê cartão azul por isso :emoticon12: ), azeda com qualquer coisa.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Apocaliptica

Re: Re.: Pedófilo?!

Apáte escreveu:
Apocaliptica escreveu:HAUHAUH Tadinho...tô te judiando hoje.
Apenas disse que acho vcs aqui muito preocupados e estressados ( vide o caso do Incógnito). E perguntei se haveria algum motivo que eu nçao saiba pata tanto stress, embora eu tenha percebido que diferenças ideológicas aqui pesam bastante.

Embora não goste do Flush, e não só por isso claro, quero o banimento dele, eu tõ de boa. O Will tá teórico demais e precisando dar uma ou pitar um sei lá (pensei que era pra ele, por isso a confusão).
Apocaliptica
O beto é só um pouquinho menos mal-humorado que o Spitfire.
Já o Incógnito é bicho-grilo mesmo (espero que ele não me dê cartão azul por isso :emoticon12: ), azeda com qualquer coisa.

Já deu para perceber algumas personalidades, mas sabe como é...os históricos passados eu não acompanhei.

Hum...tem msn?

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

MP :emoticon45:
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Apocaliptica

Apáte,

Add. Vou dormir. Até.

Acauan
Moderador

Mensagem por Acauan »

Aviso da Moderação:

A Moderação leu apenas as primeiras mensagens deste tópico e decidiu suspender os dois protagonistas até se interar completamente da situação ao longo deste e dos outros tópicos pelos quais a celeuma se estendeu, inclusive para evitar o agravamento do problema.

Até lá este tópico segue trancado.

A Moderação
Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Trancado