Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
As últimas páginas foram bem rapidinhas. Amanhã aula o dia inteiro, é melhor ir dormir precocemente hoje.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
francioalmeida escreveu:Sem zoeira. Esse negócio Funciona???
Cara, vocês deixam muito na cara!
Ele já deve estar humidecendo e aquecendo a toalha...
NInguem sabe responder, então o que resta são "piadinhas"
Mas você tá mesmo preocupado com isso?
Tratamento natural é aprender a usar dedos e língua a contento também durante a relação. E o dito-cujo pode se beneficiar de muito carinho na hora da parceira masturbar. É só ela se especializar em movimentos deslizantes ascendentes, de dentro pra fora com um bom óleo de canela.
Tratamento natural é aprender a usar dedos e língua a contento também durante a relação. E o dito-cujo pode se beneficiar de muito carinho na hora da parceira masturbar. É só ela se especializar em movimentos deslizantes ascendentes, de dentro pra fora com um bom óleo de canela.
Não Najma! Não mesmo! Eu só quero saber se isso não é propaganda enganosa, mas juro que nem passou pela minha cabeça em comprar isso! (entenda-se que não preciso)
Não Najma! Não mesmo! Eu só quero saber se isso não é propaganda enganosa, mas juro que nem passou pela minha cabeça em comprar isso! (entenda-se que não preciso)
Não chega a ser propaganda enganosa. Só que criaram uma geringonça pro sujeito fazer sozinho aquilo que pode fazer acompanhado. Masturbar com as duas mãos forçando o dito-cujo pra fora daquela camada de gordura que envolve o osso púbico, é um recurso parecido com o que essa bomba de sucção faz.
É, preciso saber. Mas tenho apenas 18 centímetros e 12 diâmetros mais 2 diâmetros extra a cabeça do pênis.
Tô achando é pequeno. Tenho dificuldade transar mulher quando ela faz posição como coelhinha. Mas bumbum dela é grande.