SickBoy escreveu:Apocaliptica escreveu:SickBoy escreveu:Apocaliptica escreveu:SickBoy escreveu:Apocaliptica escreveu:Volto a lamentar que o Senna tenha tido sua brilhante carreira interrompida e não tenha havido tempo para que a superioridade dele deixasse o alemão em maus lençóis. Ou pelo menos teríamos espetáculos de disputas entre os dois.
a própria carreira do alemão teria sua alçada adiada.
Não lembro o contexto...
Quis dizer que com a morte de Senna schumacher passou a ser o melhor nas pistas, sendo ainda mais visado por todas as equipes, caso Senna não tivesse morrido muitas coisas poderiam mudar, Senna tinha grandes chances de conquistar o título em 94 e 95. talvez a ferrari até o visasse como fez com schummy. claro, tudo hipóteses...
Ah sim....isso claro. Pensei que estava falando de detalhes já existentes nas negociações entre escuderias na época. Mas não era o último ano do contratto do Senna na McLaren? É deste detalhe que não lembro.
não não, Senna tinha acabado de assinar contrato com a Willians, mas não sei por quanto tempo. creio que uns 4 anos
Ah então...era deste negócio que eu não lembrava...obrigada por me lembrar.
Sabe, depois que o Senna morreu eu praticamente me desliguei na F1. Achava tudo tão sem graça e pensava que apenas os mais aficcionados mesmo teriam estômago para acompanhar, principalmente o final daquele campeonato...

Eu morava em Rio Preto- SP na época, acordei na manhã naquele domingo e fui na sala ver o final da corrida. Um amigo que estava passando o final de semana em minha casa, sabia da minha paixão pela F1 e pelo Senna, me deu a notícia que o acidente acabara de acontecer, que as câmeras não estavam mostrando coisa muito animadora.
Eu achei que era drama dele ( ele gosta de fazer um..), mas sentei no sofá e fiquei lá esperando...muito triste...nunca vou esquecer...