Homossexualidade

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Apo
Gênero: Feminino

Re: Re.: Homossexualidade

Mensagem por Apo »

Fabi escreveu:
Apo escreveu:Talvez seja o caso de substituir a palavra "opção" ( que seria uma escolha) por "orientação" sexual. Não há escolha. Somos ou não somos. Curtimos ou não curtimos. Ninguém pode nos mudar através de tratamento e não podemos querer mudar, simplesmente por questões morais ou porque racionalmente não entendemos.

Exatamente, querer impor bissexualidade como verdade porque ele acha que o mundo é assim, pra mim não funciona. Se ele quer ser bissexual, homossexual.... que seja, eu não tenho nada a ver com a vida dele, assim como ele não tem nada a ver com a minha, eu não sou bissexual e ele tem que aceitar.

Ele vai dizer que também pensava assim, até que mudou de sexo. Como ele pensa que aconteceu com ele, contigo também pode acontecer...apenas ainda não houve oportunidade....BLABLABLA

Ah...e precisa praticar meditação e abstinência para conhecer Deus e a Iluminação.

Sim, e os prazeres são vícios que impedem de sentirmos a dor como ela é e enfrentá-la de frente, para ao cabo de tudo, saber que ela é domável, pois é tudo fruto da nossa imaginação.

E somos todos deuses.

É isso. Pronto. Não discuta sobre o que não sabe por falta de estudo das religiões ( ele não é religioso, é um estudioso) e pela falta de experiência de toooodas as coisas que ele já viveu e que são evidências de que ele está certo A NOSSO RESPEITO ok.

Chega.

:emoticon249:
Imagem

Wallace
Gênero: Masculino

Mensagem por Wallace »

aknatom escreveu:Wall, vc acha realmente que o NadaSei tem condições de perceber algum absurdo que ele fale? :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Já se arrependeu da tomada de partido anterior? :emoticon13: :emoticon13: :emoticon13:

Ele pelo jeito só é bom em reconhecer absurdos que os outros falam, e a respeito do epsódio anterior, só para lembrar, ele que tomou partido, já que a acusação de que não procedia a acusação do Judas partiu de mim... Ele só quiz promover uma malhação ao Judas... Não sei, exatamente, por quais motivos, se por justiça, que foi o que me motivou, ou simplesmente para pagar com a mesma moeda o que o Judas vez com outro forista.

De qualquer forma, prefiro pensar que o NadaSei esteja de sacanagem conosco. :emoticon16:

Fabi

Mensagem por Fabi »

NadaSei escreveu:Não Fabi... O pênis tem sua base passando bem na entrada do anus e quando o anus é penetrado o pênis é estimulado pela base.
Não é só questão de nervo... Na penetração anal o próprio pênis é estimulado. A anatomia criada pela evolução permite isso.

Qual o motivo da evolução fazer isso?
Nenhum "premeditado", apenas subproduto da evolução, mera coincidencia.
Não existe um motivo "pensado" pela evolução pra cada coisa.

Sei lá, pra que serve o apendice? Porque o nariz tem um osso que pode perfurar o cérebro se for quebrado?
NadaSei escreveu:
Como eu já disse e você não argumentou, a evolução criou o prazer sexual e não diferenças entre hetero, bi e homo.
Se a mente pode criar essa diferença, não existe motivos para natureza usar outro mecanismo que resulte nisso.

Não criou mesmo? homens tem pipi, e mulher perereca, encaixa, a sua mente criou essa confusão, mas não é verdade absoluta, se você é bissexual então tá bom, mas só não venha querer que todo mundo seja....

Apo

Re.: Homossexualidade

Mensagem por Apo »

Conversa de bêbados!!!

:emoticon243: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

A gente passa o dia fora, volta aqui e a coisa tá cada vez mais enrolada.

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Imagem

NadaSei

Mensagem por NadaSei »

Fedidovisk escreveu:Além do que, é absurdo esse papinho de "natural", o homem precisa de prazer... até por uma questão de sobrevivência...
ahhhhh...

Não é coincidencia tanta coisa na vida dar prazer.
O prazer mantém nossa sanidade mental, pessoas ansiosas que deixam de "sentir" as coisas, podem se tornar depressivas e chegar ao suicídio.

Quando vemos alguma coisa, a visão é acompanhada de uma sensação que parece percorrer todo o corpo.
Pessoas ansiosas podem deixar de "sentir" isso, por estarem muito tensas, e acabar desenvolvendo depressão.

As pessoas subestimam a necessidade do homem pelo prazer.
O prazer tem seus aspectos mentais também.

Por exemplo, para nos incentivar a comer, basta a fome.
A comida não precisaria nos causar prazer para buscarmos por ela. A fome já resolve isso.
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".

Apo

Mensagem por Apo »

Fabi escreveu:
NadaSei escreveu:Não Fabi... O pênis tem sua base passando bem na entrada do anus e quando o anus é penetrado o pênis é estimulado pela base.
Não é só questão de nervo... Na penetração anal o próprio pênis é estimulado. A anatomia criada pela evolução permite isso.

Qual o motivo da evolução fazer isso?
Nenhum "premeditado", apenas subproduto da evolução, mera coincidencia.
Não existe um motivo "pensado" pela evolução pra cada coisa.

Sei lá, pra que serve o apendice? Porque o nariz tem um osso que pode perfurar o cérebro se for quebrado?
NadaSei escreveu:
Como eu já disse e você não argumentou, a evolução criou o prazer sexual e não diferenças entre hetero, bi e homo.
Se a mente pode criar essa diferença, não existe motivos para natureza usar outro mecanismo que resulte nisso.

Não criou mesmo? homens tem pipi, e mulher perereca, encaixa, a sua mente criou essa confusão, mas não é verdade absoluta, se você é bissexual então tá bom, mas só não venha querer que todo mundo seja....

:emoticon208: Fabi, vai :emoticon227: :emoticon227: :emoticon227:

:emoticon266: :emoticon266: :emoticon266:
Imagem

Fabi

Mensagem por Fabi »

NadaSei escreveu:Por exemplo, para nos incentivar a comer, basta a fome.
A comida não precisaria nos causar prazer para buscarmos por ela. A fome já resolve isso.

Não resolve, se você conhecesse os mecanismos dos remédios de emagrecer, saberia que eles atuam inibindo recaptação de substancias que dão prazer e bem estar, e aí a pessoa reduz o consumo de comida.

NadaSei

Mensagem por NadaSei »

Fabi escreveu:Não criou mesmo? homens tem pipi, e mulher perereca, encaixa, a sua mente criou essa confusão, mas não é verdade absoluta, se você é bissexual então tá bom, mas só não venha querer que todo mundo seja....

Não confunda criar os animais biologicamente divididos em sexos opostos, com criar orientação sexual determinada biologicamente.

Seguindo seu raciocínio falho, eu poderia então dizer que ela criou o anus e capacidade de prazer por ele, pelo mesmo motivo.
Ela criou o "pipi" e o "anus"... também encaixa.

Sua mente criou essa confusão, não queira que ela seja verdade absoluta... :emoticon19:
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".

Fabi

Mensagem por Fabi »

Apo escreveu:Conversa de bêbados!!!

Eu sei, tá muito confuso isso aqui, ele acha que porque ele é bissexual todo mundo tem que ser... porque ele não aceita que ele é e os outros não? seria mais simples...aí ele nem precisaria dar justificativa furada sobre o assunto.

Wallace

Mensagem por Wallace »

Fedidovisk escreveu:Alguém que depois de vários anos de relações com uma parceiro do sexo oposto, que depois de certo tempo mantenha com alguém do mesmo sexo... é o que ? Homossexual ?

Pra mim é bi...

Você só assume um posicionamento em dado momento, mas ninguém pode determinar por todos eles...

Além do que, é absurdo esse papinho de "natural", o homem precisa de prazer... até por uma questão de sobrevivência...

Com o mesmo empenho que queremos do bom e do melhor, é na hora do sexo... é tudo no mesmo "saco", mas criam o tabu, que sexo é diferente, é restritamente reprodutivo os seus pulsos...

ahhhhh...

Quer dizer que vc e o Nadasei sozinhos numa ilha deserta ia ser uma festa? :emoticon12:

Apo

Mensagem por Apo »

Raciocínio falho...

Sua mente criou esta confusão...

:emoticon5:
Imagem

Fabi

Mensagem por Fabi »

NadaSei escreveu:
Fabi escreveu:Não criou mesmo? homens tem pipi, e mulher perereca, encaixa, a sua mente criou essa confusão, mas não é verdade absoluta, se você é bissexual então tá bom, mas só não venha querer que todo mundo seja....

Não confunda criar os animais biologicamente divididos em sexos opostos, com criar orientação sexual determinada biologicamente.

Seguindo seu raciocínio falho, eu poderia então dizer que ela criou o anus e capacidade de prazer por ele, pelo mesmo motivo.
Ela criou o "pipi" e o "anus"... também encaixa.

Sua mente criou essa confusão, não queira que ela seja verdade absoluta... :emoticon19:

Primeiro o pipi não encaixa no anus, a vagina ela cresce em tamanho quando é estimulada, tudo pra receber o pipi....no anus não acontece isso, olha, é tão absurdo o que você disse... já pensou? pelo seu raciocinio até o buraco do nariz serviria (se coubesse lá)...

NadaSei

Mensagem por NadaSei »

Fabi escreveu:

Não resolve, se você conhecesse os mecanismos dos remédios de emagrecer, saberia que eles atuam inibindo recaptação de substancias que dão prazer e bem estar, e aí a pessoa reduz o consumo de comida.

Aff...
Tudo a ver uma coisa com a outra...

Estamos falando de alguém que quer emagrecer, ou seja, que quer fechar a boca.
Sendo que ela não morre sem comer.

Ou seja, mesmo com o remédio inibindo o prazer da comida, a pessoa continua comento e se mantendo viva, a fome basta pra isso.

NadaSei

Mensagem por NadaSei »

Fabi escreveu:Primeiro o pipi não encaixa no anus, a vagina ela cresce em tamanho quando é estimulada, tudo pra receber o pipi....no anus não acontece isso, olha, é tão absurdo o que você disse... já pensou? pelo seu raciocinio até o buraco do nariz serviria (se coubesse lá)...

Como não encaixa?
O anus tem elasticidade.

E sim o que eu disse nesse post é absurdo, vamos lembrar que eu segui o mesmo raciocínio que você.... :emoticon12:

Apo

Mensagem por Apo »

Fabi escreveu:

Eu sei, tá muito confuso isso aqui, ele acha que porque ele é bissexual todo mundo tem que ser... porque ele não aceita que ele é e os outros não? seria mais simples...aí ele nem precisaria dar justificativa furada sobre o assunto.

Nunca entendei porque ele fala taaaanto sobre isto. Deve ser porque a gente dá trela.
Imagem

Fabi

Mensagem por Fabi »

NadaSei escreveu:
Fabi escreveu:

Aff...
Tudo a ver uma coisa com a outra...

Estamos falando de alguém que quer emagrecer, ou seja, que quer fechar a boca.
Sendo que ela não morre sem comer.

Ou seja, mesmo com o remédio inibindo o prazer da comida, a pessoa continua comento e se mantendo viva, a fome basta pra isso.

Não continua não hein, tem remédio de emagrecer que é tão forte que é capaz de fazer a pessoa parar de comer por vontade própria, mesmo sentindo fome. Eu falo de remédio de emagrecer porque ele é a prova de que a pessoa come por prazer e não por fome, já que o remédio dá prazer e a pessoa para de comer.

Fabi

Mensagem por Fabi »

Apo escreveu:
Fabi escreveu:

Nunca entendei porque ele fala taaaanto sobre isto. Deve ser porque a gente dá trela.

É que ele quer achar que o que ele faz é normal entende?
É aquele pensamento: "Se todo mundo é capaz de fazer então não é errado o que eu fiz..."
Freud explica... :emoticon14:

Fabi

Mensagem por Fabi »

NadaSei escreveu:
Fabi escreveu:Primeiro o pipi não encaixa no anus, a vagina ela cresce em tamanho quando é estimulada, tudo pra receber o pipi....no anus não acontece isso, olha, é tão absurdo o que você disse... já pensou? pelo seu raciocinio até o buraco do nariz serviria (se coubesse lá)...

Como não encaixa?
O anus tem elasticidade.

E sim o que eu disse nesse post é absurdo, vamos lembrar que eu segui o mesmo raciocínio que você.... :emoticon12:

Você já cagou? Se o anus não tivesse elasticidade o troço não saía.... :emoticon14: Já com a vagina...nada sai dela, só bebe, e o pipi entra, ela até aumenta de tamanho quando é estimulada sexualmente...

Wallace

Mensagem por Wallace »

NadaSei escreveu: Não Fabi... O pênis tem sua base passando bem na entrada do anus e quando o anus é penetrado o pênis é estimulado pela base.

Quer dizer que uma cutucada, lá no fioto, de um homem heterossexual iria faze-lo ficar com paudurecência?

Mentira!

Vc está provando que nem sabe sobre o que está falando.
Editado pela última vez por Wallace em 27 Set 2007, 20:25, em um total de 1 vez.

Fabi

Mensagem por Fabi »

Wallace escreveu:
NadaSei escreveu: Não Fabi... O pênis tem sua base passando bem na entrada do anus e quando o anus é penetrado o pênis é estimulado pela base.

Quer dizer que uma cutucada lá no fioto de uma homem heterossexual iria faze-lo ficar com paudurecência?

Mentira!

Se fosse assim os homens iriam adorar o exame de próstata... :emoticon12:

NadaSei

Mensagem por NadaSei »

Fabi escreveu:

Eu apresentei bons argumentos e evidências, como o caso dos irmãos.

As justificativas absurdas partiram de você: "pipi" "perereca", encaixa...

Não diferenciou sexo de sexualidade...

E eu não disse que somos todos bissexuais, disse que a nossa biologia não cria esse tipo de distinção e sim a nossa mente.
As diferentes orientações sexuais são criadas na mente.
É só isso que eu disse... E aceito outras possibilidades, só as acho improváveis dadas as evidencias.

São vocês insistem que tem que ser biológica e imutável e ponto final, sem outras possibilidades. E sem muitos argumentos pra defender essa hipótese.

Fedidovisk

Mensagem por Fedidovisk »

Nossa ainda insistem em olhar sob o ascpecto "pseudo-naturalista"... :emoticon22: :emoticon23:

Parece até religião.... :emoticon12:

Fedidovisk

Mensagem por Fedidovisk »

Wallace escreveu:
Fedidovisk escreveu:Alguém que depois de vários anos de relações com uma parceiro do sexo oposto, que depois de certo tempo mantenha com alguém do mesmo sexo... é o que ? Homossexual ?

Pra mim é bi...

Você só assume um posicionamento em dado momento, mas ninguém pode determinar por todos eles...

Além do que, é absurdo esse papinho de "natural", o homem precisa de prazer... até por uma questão de sobrevivência...

Com o mesmo empenho que queremos do bom e do melhor, é na hora do sexo... é tudo no mesmo "saco", mas criam o tabu, que sexo é diferente, é restritamente reprodutivo os seus pulsos...

ahhhhh...

Quer dizer que vc e o Nadasei sozinhos numa ilha deserta ia ser uma festa? :emoticon12:

Não fosse eu "ascetista"... :emoticon16:

Todo tipo de prazer é incondicional...

Fabi

Mensagem por Fabi »

NadaSei escreveu:Eu apresentei bons argumentos e evidências, como o caso dos irmãos.

As justificativas absurdas partiram de você: "pipi" "perereca", encaixa...

Não diferenciou sexo de sexualidade...

E eu não disse que somos todos bissexuais, disse que a nossa biologia não cria esse tipo de distinção e sim a nossa mente.
As diferentes orientações sexuais são criadas na mente.
É só isso que eu disse... E aceito outras possibilidades, só as acho improváveis dadas as evidencias.

São vocês insistem que tem que ser biológica e imutável e ponto final, sem outras possibilidades. E sem muitos argumentos pra defender essa hipótese.

Pra mim você não apresentou bons argumentos, se você é bissexual os outros não precisam ser, é simples, as pessoas não querem mudar de orientação sexual, pronto... aceite isso.

NadaSei

Mensagem por NadaSei »

Wallace escreveu:Quer dizer que uma cutucada, lá no fioto, de um homem heterossexual iria faze-lo ficar com paudurecência?
Mentira!

Quem está dizendo isso é você... não eu.

Agora, o fato é que a anatomia do corpo do homem é essa.
Penetre o anus e o pênis vai ser estimulado... É inclusive um estimulo suficiente para fazer a pessoa gozar e ejacular.

Agora, pra fazer o pênis endurecer, não é só o estimulo que conta, e nem sempre que o pênis está duro a pessoa está excitada... E nem sempre que está excitada ele fica duro.
O pênis infla por ser preenchido de sangue.

Trancado