Zebaoth888 escreveu:Lúcifer escreveu:Senhor Zé, eu estou quieto até agora, mas uma duvida me apareceu.
COM AS SUAS PALAVRAS e não as da biblia, responda-me:
Qual a sua opinião sobre o Evangelho de Judas Iscariotes e outros evangelhos apócrifos?
acho eles irrelevantes.
Por que será que esta resposta não me causa estranheza?
A relevância deles se opõem ou ofusca a sua Fé?
E as contradições de testemunhos contidas em várias passagens da Bíblia são irrelevantes?
E os abusos cometidos em nome de do seu deus? Também são irrelevantes?
E o fato da Bíblia não trazer coisa alguma produtiva além de ideologia tendenciosa? Eu falo de coisas simples, como lições acerca de células, moléculas, reações químicas, diversidade literária, engenharia de construções...coisas práticas. Tudo o que ela tem é culpa, sofrimento e papo furado.
Os valores e virtudes das pessoas de bem não foram aprendidos ali. As pessoas os têm por outros motivos que não o temor a deuses e ao castigo divino.
O fato de que as pessoas já tinham valores e caráter, criavam filhos e construíam civilizações muito antes da Bíblia e de suas lendas e dogmas...também é irrelevante?
Pelo jeito a única coisa que tem relevância pra você é viver dentro daqueles folhas e achar que todo mundo está interessado naquilo, apenas são traidores que não querem mais papo com o seu deus. Dito isto, você acredita que vai fazer as mentes das pessoas mudarem. E não vai. Lamento.