Um dos 10 melhores álbuns de Power Metal.
rapha... escreveu:VENDE PARA MIM, CARALHO!!!!
rapha... escreveu:Tranca-Ruas escreveu:rapha... escreveu:VENDE PARA MIM, CARALHO!!!!
Agora foi!![]()
É que vendi em lotes de 40 ou 50.
Caso for me desfazer de algo mais, te aviso.
Era só porcaria velha, mesmo?
tranca-ruas escreveu:Apesar de não ser profundo conhecedor da obra do Zappa (...)
user f.k.a. Cabeção escreveu:tranca-ruas escreveu:Apesar de não ser profundo conhecedor da obra do Zappa (...)
Se um dia tencionar mudar essa condição, peça dicas para mim, não para o usuário "rapha...".
Ele vai te falar absurdos como "Freak Out!, Absolutely Free e Lumpy Gravy são uma merda".
user f.k.a. Cabeção escreveu:tranca-ruas escreveu:Apesar de não ser profundo conhecedor da obra do Zappa (...)
Se um dia tencionar mudar essa condição, peça dicas para mim, não para o usuário "rapha...".
Ele vai te falar absurdos como "Freak Out!, Absolutely Free e Lumpy Gravy são uma merda", e vai te recomendar coisas meia boca como "Just Another Band from L.A." e "Fillmore East".
Kramer escreveu:user f.k.a. Cabeção escreveu:tranca-ruas escreveu:Apesar de não ser profundo conhecedor da obra do Zappa (...)
Ele vai te falar absurdos como "Freak Out!, Absolutely Free e Lumpy Gravy são uma merda", e vai te recomendar coisas meia boca como "Just Another Band from L.A." e "Fillmore East".
Cabeção, que álbuns do Zappa você recomendaria?