King In Crimson escreveu:Seria assim se só exitissem humanas.
O legado de Dante, the weak.
King In Crimson escreveu:Seria assim se só exitissem humanas.
King In Crimson escreveu:Seria assim se só exitissem humanas.Alter-ego escreveu:Desculpe, querida. Mas a maioria NÃO estuda.
Maurício escreveu:Apocaliptica escreveu:Programação Prevista:
UNE + CUT + TINTA VERMELHA = CAÇA AO MONSTRO IMPERIALISTA
Patético. Estudantes não podem fazer mais do que isto?
Quanta ingenuidade...Bush estará cercado de atiradores de elite por todo o trajeto...aposto que esses fanfarrões vão brincar numa pracinha...ou vão levar chumbo.
Patético, mesmo !
Mas é bonitinho protestar contra os EUA, e dá cartaz junto com as menininhas revolucionárias, tb.
Depois, eles podem se juntar chapados e bêbados em mesas de buteco, e discutir todas as grandiosas ações que eles fizeram em vida !! Não é legal ?
Se os EUA cismarem de meter o pé no rabo do Brasil, nós tamos FUDIDOS ! Isso aqui vai ficar pior que o Haití.
E é o nosso maior parceiro comercial. Imagina se não fosse, ehehehehe
Quando não se tem o que fazer.... inventa-se!
Alter-ego escreveu:Apocaliptica escreveu:el Mig escreveu:A Universidade nao serve para estudar?
A Universidade serve para estudar. A maioria estuda. Os inocentes são massa de manobra da UNE. Sempre foi assim.
Desculpe, querida. Mas a maioria NÃO estuda.
Apocaliptica escreveu:Led Zeppelin escreveu:Não acho a UNE patética e não tenho nada contra manifestações estudantis pacíficas, aliás, esse é o nosso problema, poucas manifestações de estudantes. Ainda temos muito que aprender com a Europa nesse quesito.
Se a UNE tivesse maturidade para isto seria ótimo. Mas seu papel sempre foi lamentável. Muita baderna e pouco resultado. Em plena ditadura militar, e cheia de comunistas infiltrados, infelizmente foi marginalizada e desacreditada pelos próprios estudantes.
Depois disto nunca mais teve representatividade.
E duvido que esta manifestação resulte em algo sério. Tomara que sim.
Led Zeppelin escreveu:Apocaliptica escreveu:Led Zeppelin escreveu:Não acho a UNE patética e não tenho nada contra manifestações estudantis pacíficas, aliás, esse é o nosso problema, poucas manifestações de estudantes. Ainda temos muito que aprender com a Europa nesse quesito.
Se a UNE tivesse maturidade para isto seria ótimo. Mas seu papel sempre foi lamentável. Muita baderna e pouco resultado. Em plena ditadura militar, e cheia de comunistas infiltrados, infelizmente foi marginalizada e desacreditada pelos próprios estudantes.
Não vai dar nada, protestam contra o Bush no mundo inteiro... uma das nossas especialidades, a bala perdida, poderia acertá-lo em cheio.
Apocaliptica escreveu:Led Zeppelin escreveu:Apocaliptica escreveu:Led Zeppelin escreveu:Não acho a UNE patética e não tenho nada contra manifestações estudantis pacíficas, aliás, esse é o nosso problema, poucas manifestações de estudantes. Ainda temos muito que aprender com a Europa nesse quesito.
Não vai dar nada, protestam contra o Bush no mundo inteiro... uma das nossas especialidades, a bala perdida, poderia acertá-lo em cheio.
Mudou de idéia de ontem para hoje? Pensei que estava virando comunista...
Leo escreveu:Samael escreveu:Leo escreveu:A UNE é aliada ao governo. Em 2005 eles fizeram uma passeata a favor do Lula em pleno apogeu do escândalo do mensalão. Na UERJ os filiados a UNE só prestam para bagunçar as assembléias e conselhos de CA's, nunca contribuem com nada e só se mobilizam em época de eleição para os CA's e DCE.
E esse tipo de manifestação não contribue em nada para o Movimento estudantil... só serve para a UNE dizer: "Filma nóis Galvão!!!". A educação do Brasil na merda, cada Escola e Universidade com uma porrada de necessidades emergenciais e os putos gastando dinheiro público para uma coisa tão trivial...
Em duas reuniões, o pessoal da Unirio rompeu com a UNE. E, ainda assim, nosso DCE possui integrantes da UNE. Eu discuti bastante, inclusive, com o povo do PCdoB, aliado à UNE, que participou das reuniões.
É... mas de que adianta romper com a UNE se os parasitas do PSTU querem botar pressão para as representações estudantis se filiarem a CONLUTE?
Led Zeppelin escreveu:Apocaliptica escreveu:Led Zeppelin escreveu:Apocaliptica escreveu:Led Zeppelin escreveu:Não acho a UNE patética e não tenho nada contra manifestações estudantis pacíficas, aliás, esse é o nosso problema, poucas manifestações de estudantes. Ainda temos muito que aprender com a Europa nesse quesito.
Mudou de idéia de ontem para hoje? Pensei que estava virando comunista...
Em que sentido? Acho o direito dos jovens de se manifestar fantástico. Só que por ignorância minha não sabia que a UNE era um "órgão político", achei que era uma coisa como algum DCE sei lá...
Manifestação juvenil não é comunismo, inclusive a revolução francesa e a queda do absolutismo se devem aos jovens burgueses.
King In Crimson escreveu:Seria assim se só exitissem humanas.Alter-ego escreveu:Apocaliptica escreveu:el Mig escreveu:A Universidade nao serve para estudar?
A Universidade serve para estudar. A maioria estuda. Os inocentes são massa de manobra da UNE. Sempre foi assim.
Desculpe, querida. Mas a maioria NÃO estuda.
Samael escreveu:Leo escreveu:Samael escreveu:Leo escreveu:A UNE é aliada ao governo. Em 2005 eles fizeram uma passeata a favor do Lula em pleno apogeu do escândalo do mensalão. Na UERJ os filiados a UNE só prestam para bagunçar as assembléias e conselhos de CA's, nunca contribuem com nada e só se mobilizam em época de eleição para os CA's e DCE.
E esse tipo de manifestação não contribue em nada para o Movimento estudantil... só serve para a UNE dizer: "Filma nóis Galvão!!!". A educação do Brasil na merda, cada Escola e Universidade com uma porrada de necessidades emergenciais e os putos gastando dinheiro público para uma coisa tão trivial...
Em duas reuniões, o pessoal da Unirio rompeu com a UNE. E, ainda assim, nosso DCE possui integrantes da UNE. Eu discuti bastante, inclusive, com o povo do PCdoB, aliado à UNE, que participou das reuniões.
É... mas de que adianta romper com a UNE se os parasitas do PSTU querem botar pressão para as representações estudantis se filiarem a CONLUTE?
PSTU é uma praga que quer partidarizar todo maldito campus de Universidade. Uma das poucas vezes que eu me mobilizei para algo fora do âmbito "estudo ou diversão" naquela porcaria de Unirio foi para auxiliar a organização de uma chapa anti-partidária lá dentro.
São as mesmas bandeiras cegas que a gente viu naquele encontro da Uerj...
Led Zeppelin escreveu:Apocaliptica,
Nunca serei comunista, isso é uma coisa que você pode ter certeza!![]()
OFF:Tem recebido mensagens minhas?
Achei que não tivesse chegado.
Samael escreveu:PSTU é uma praga que quer partidarizar todo maldito campus de Universidade. Uma das poucas vezes que eu me mobilizei para algo fora do âmbito "estudo ou diversão" naquela porcaria de Unirio foi para auxiliar a organização de uma chapa anti-partidária lá dentro.
Leo escreveu:Samael escreveu:PSTU é uma praga que quer partidarizar todo maldito campus de Universidade. Uma das poucas vezes que eu me mobilizei para algo fora do âmbito "estudo ou diversão" naquela porcaria de Unirio foi para auxiliar a organização de uma chapa anti-partidária lá dentro.
Eu não sei nos outros cursos, mas os únicos CA's de Geografia que o PSTU está aparelhando atualmente é na USP e lá na FFP, por enquanto, porque vai ter eleições agora e nós vamos montar uma chapa anti-partidária também...
Eles são úteis unicamente para fazer agitação contra o ensino à distância, que aliás, tem o apoio do seu único, estimado e querido professor marxista que também dá aula lá na FFP...![]()
Ele pode ser muito bom em História do Brasil, mas na prática...
betossantana escreveu:
É mais prático ter a carteirinha do que andar com registros de matrícula ou recibos de mensalidades dentro da carteira, sem contar que a carteirinha não serve só pra cinema.
No mais, o Leo está certo, o Brasil uma desgraceira só e a UNE protestando contra os mortos no IRAQUE? Já temos mortos o suficiente por aqui.
Bjs.
Apocaliptica escreveu:O ensino à distância é outra excressência nacional. O que tem de curso picareta e caça níquel em tudo que é esquina é brincadeira....Aqui não topamos muito isto , não....
O ENCOSTO escreveu:Apocaliptica escreveu:O ensino à distância é outra excressência nacional. O que tem de curso picareta e caça níquel em tudo que é esquina é brincadeira....Aqui não topamos muito isto , não....
O pensador cursa filosofia à distancia.
O curso dele deve ser bem, mas bem á distância mesmo.
Parece que boa parte da informação nem chega até ele.
Samael escreveu:Led Zeppelin escreveu:Apocaliptica,
Será sim, eu profetizo! E me ajudará a fazer a Revolução!!