Samael escreveu:E você acha que eu não fui ver o filme por ser fã dos HQs, ora?
Bom, eu conheci a Liga PELO filme, e li as revistas depois, talvez por isso tenha gostado.
Bjs.
Samael escreveu:E você acha que eu não fui ver o filme por ser fã dos HQs, ora?
Alexandre escreveu:O que acabou com a franquia do Batman foi o schumacher, que transformou o terceiro e quarto filmes em uma espécie de "Priscila - Rainha do Deserto", pelos cenários, adornos e figurações patéticas, que davam a sensação de que o Batman era metrossexual.
Alexandre escreveu:Cambada de fanboys...
Na minha opinião, com exceção de Spider-Man (apenas o original), nenhuma outra adaptação de HQs para o cinema deu certo. Hulk, Superman Returns, e Batman Bengins, eu os assisti só até a metade, de tão pedantes e cansativos que eram. X-men também decepciona, principalmente com um adolescente no papel do Cyclops, nada a ver. Quarteto Fantástico, Demolidor, Justiceiro, e outras aberrações, eu nem perdi tempo de assistir. Para fazer justiça, eu tenho que dizer que Burton foi competente nas duas primeiras películas do Batman, dando um visual gótico e sombrio ao morcego. O ponto baixo era a roupa do herói, que parecia mais uma armadura de gesso, mas isso é detalhe. O que acabou com a franquia do Batman foi o schumacher, que transformou o terceiro e quarto filmes em uma espécie de "Priscila - Rainha do Deserto", pelos cenários, adornos e figurações patéticas, que davam a sensação de que o Batman era metrossexual. Das últimas adaptações, só mesmo Sin City para salvar; nem tanto pelo enredo, mas pela técnica visual empregada por Rodriguez.
betossantana escreveu:André escreveu:Superman o Retorno eu acho assistivel.Mas não chega perto de Demolidor,
Ih, Demolidor eu achei o supra-sumo da merda de dinossauro petrificada. Ben Affleck pra mim é a pior desgraça de toda Hollywood.
Bjs.
André escreveu:Samael escreveu:O Begins é politicamente correto, mas tem um enredo bem amarradinho e "joga" bem com a história de vida do Batman, sem, no entanto, lhe dar metade do obscurantismo e desespero comum à HQ. Transformaram até o magnata Wayne, seu pai, num filantropo...
Mas, claro, o filme vale por dois monstros do cinema: Liam Neeson e Michael Caine. E, claro, ainda ganha um Gary Oldman de brinde!
Não se esqueça de Morgan Freeman no papel de Lucius Fox.
Bem eu gostei muito.Foi um filme que eu revi, e entendo que o ritmo, o enredo, o texto mesmo foi muito bem feito.
http://www.imdb.com/title/tt0372784/
Samael escreveu:Seguido de perto por Keanu Reeves, Leonardo DiCaprio e Matt Damon, claro!
Samael escreveu:A Liga Extraordinária não pode nem ser chamado de filme: tudo no filme é horrendo. O enredo, a estruturação dos personagens, o vilão, o final do filme, as ações irracionais apenas para seguir enredo...
Já clássicos de curta publicação, público adulto e ambiente Noir, como "V for Vendetta" ou "Sin City" ficaram simplesmente maravilhosos. Infelizmente, o mesmo não ocorreu nem com Hellboy nem com A Liga Extraordinária.
Res Cogitans escreveu:The Punisher >> bom
Res Cogitans escreveu:Demolidor>> fui um dos poucos que gostou deste filme. Mas convenhamos que as cenas de luta são fracas.
Samael escreveu:Seguido de perto por Keanu Reeves, Leonardo DiCaprio e Matt Damon, claro!
betossantana escreveu:Samael escreveu:Seguido de perto por Keanu Reeves, Leonardo DiCaprio e Matt Damon, claro!
Não, desses aí tem filmes que eu gosto.
Bjs.
Shanaista escreveu:Samael escreveu:Seguido de perto por Keanu Reeves, Leonardo DiCaprio e Matt Damon, claro!
Também não gostou de Constantine?
Res Cogitans escreveu:Já clássicos de curta publicação, público adulto e ambiente Noir, como "V for Vendetta" ou "Sin City" ficaram simplesmente maravilhosos. Infelizmente, o mesmo não ocorreu nem com Hellboy nem com A Liga Extraordinária.
Achei V de Vingança bom e Sin City uma merda.
Samael escreveu:Res Cogitans escreveu:Já clássicos de curta publicação, público adulto e ambiente Noir, como "V for Vendetta" ou "Sin City" ficaram simplesmente maravilhosos. Infelizmente, o mesmo não ocorreu nem com Hellboy nem com A Liga Extraordinária.
Achei V de Vingança bom e Sin City uma merda.
Sois louco. Sin City é lindo e V de Vingança foi o filme do ano quando eu assisti, empatado com Oldboy.
Samael escreveu:A única coisa boa que Joel Schumacher fez em sua vida inteira foi ter comido a Sandra Bullock.