Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
o anátema escreveu:... já pensou se a Apocaliptica na verdade é um azteca/guest, que decidiu "floodar" de maneira simpática, não-stevica, conquistando a confiança dos "RéVistas", enganando até o alter-catholico, e então obtendo poderes de moderação?
Aí acho que apenas o Rapha poderia nos salvar
Eu sou bogus do rapha....
Apo!! Não se desespere...
Parabéns, menina! A moderação do RV está mais forte do que nunca!
O ENCOSTO escreveu:Finalmente temos novamente um moderador (no caso, moderadora) gáucha nesse forum! Na qualidade de ex moderador do RV, deixo aqui registrado meus parabéns. Ao trabalho, apocaliptica!
Fedidovisk escreveu:Eu gostaria de fazer uma sugestão a moderação.
O fórum ultimamente tem parecido mais um folhetim da CNN, Band News do que o hábitual... minha sugestão seria de criar um ''fórum'' destinado a nóticias.
O fórum não é mais usado para criticar religião faz tempo, até porque todos os moderadores se tornaram cristãos ortodoxos. O RV se tornou um mero espaço para propaganda alienante burguesa.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Apáte escreveu:Fernando Silva: Outro liberal clássico. Acredita que o capitalismo é o melhor sistema já inventado.
Daqui uns dias o usuário Poindexter entra para a moderação também, marcando o dia que deixarei este espaço para sempre, uma vez que nós defensores da liberdade e coletividade seremos todos censurados.
Há quem ache que ser liberal é ser contra a liberdade
Apocalíptica não conheço muito bem ainda, mas o Fernando Silva é com certeza uma excelente escolha!
"Faça da tua vida um reflexo da sociedade que desejas." - Mahatma Ghandi "First they ignore you, then they laugh at you, then they fight you, then you win." - describing the stages of establishment resistance to a winning strategy of nonviolent activism
Apocalíptica não conheço muito bem ainda, mas o Fernando Silva é com certeza uma excelente escolha!
Conhecermos-emos.
Sim, você começou bem, inspira confiança.
Quem sabe um dia ainda marcamos um encontro RV-RS com o Encosto?
"Faça da tua vida um reflexo da sociedade que desejas." - Mahatma Ghandi "First they ignore you, then they laugh at you, then they fight you, then you win." - describing the stages of establishment resistance to a winning strategy of nonviolent activism
Apáte escreveu:Perfil dos moderadores: Cabeção: Pinochetista. O mais reacionário de todos. Olavete clássico. Acauan: Anti-abortista, ultra-conservador. Não perde uma oportunidade de caluniar Stalin. Túlio: Republicano-bushista. Anti-patriota, abandonou o Brasil para ir morar no inferno (EUA). Rapha...: Já foi um de nossos camaradas, mas desde que virou admin, o poder subiu-lhe a cabeça e pretende transformar o RéV num sistema autoritário nazista. Fernando Silva: Outro liberal clássico. Acredita que o capitalismo é o melhor sistema já inventado. Apocalíptica: Racista, machista, anti-cotas, a favor de esterilização compulsória. Pensa que pretos são incompetentes.
Daqui uns dias o usuário Poindexter entra para a moderação também, marcando o dia que deixarei este espaço para sempre, uma vez que nós defensores da liberdade e coletividade seremos todos censurados.
O Fernando é uma excelente escolha para a moderação. O cara sempre foi equilibrado e calmo nos debates. Nunca o vi destratando ninguém por aqui. Acho que fará um bom trabalho.
Não conheço a Apocalíptica, mas devo dizer que ela já começou muito bem expulsando aquela piada de mau gosto que era o "pensador", certamente um dos piores foristas que eu já tive o desprazer de conhecer nos diferentes fóruns dos quais já participei. Nunca tive notícia de ninguém mais boçal do que o dito cujo...e o foda é quando o cara é completamente nulo (como no caso dele) e se acha a última bolacha do pacote (o que tembém é o caso dele)...patético esse cara, além de um mentiroso de marca maior! Fora as ofensas que ele dirigia aos foristas e aos seus familiares quando ficava estressadinho...esse é um que merece levar umas caneladas no meio da cara pra ficar esperto!
Liouville escreveu:O Fernando é uma excelente escolha para a moderação. O cara sempre foi equilibrado e calmo nos debates. Nunca o vi destratando ninguém por aqui. Acho que fará um bom trabalho.
Obrigado, mas não é bem assim.
Anos atrás, o Pensador argumentou que, se uma criança é estuprada e morta, foi Deus quem permitiu porque ele sabia que esta seria a melhor solução ou porque isto fazia parte de um plano maior que nós não teríamos como entender.
Lembro-me que disse que tinha nojo dele, mas ele nem piscou.
Liouville escreveu:O Fernando é uma excelente escolha para a moderação. O cara sempre foi equilibrado e calmo nos debates. Nunca o vi destratando ninguém por aqui. Acho que fará um bom trabalho.
Não conheço a Apocalíptica, mas devo dizer que ela já começou muito bem expulsando aquela piada de mau gosto que era o "pensador", certamente um dos piores foristas que eu já tive o desprazer de conhecer nos diferentes fóruns dos quais já participei. Nunca tive notícia de ninguém mais boçal do que o dito cujo...e o foda é quando o cara é completamente nulo (como no caso dele) e se acha a última bolacha do pacote (o que tembém é o caso dele)...patético esse cara, além de um mentiroso de marca maior! Fora as ofensas que ele dirigia aos foristas e aos seus familiares quando ficava estressadinho...esse é um que merece levar umas caneladas no meio da cara pra ficar esperto!
Obrigada pela menção. Foram ordens superiores...mas eu concordei 100%.